Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-difamação, revele-se!

+22
jimmyschiffer
Nínive
Lief
Nan-Chan
Kamui_Kusanagi
Saeba
Saraiva-kun
Ukimi
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Rooh
Neoshadow
Fire-chi
Kyo-kun
Scarlat
Ynys Wydryn
Nutty
Burowski
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Kazuto
Hugoo
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Hugoo Qui Dez 06, 2012 10:12 pm

Bom, Tirei essa ideia do fórum PumpBR onde a muito tempo atrás rolou esse mesmo tema e o tópico lá ficou muito interessante enquanto ele durou.
Eu também levei essa ideia para o fórum da guild de Grand Chase da qual faço parte (mesmo não jogando mais GC) e o tópico lá sempre esteve ativo e está até hoje!
Eu sempre quis trazer esse tópico para o MH, mas eu nunca lembrava de postar.

_______

Então sem mais delongas vamos ao assunto do tópico!
Eu sei que é bom falar o quanto é bom, o quê faz de maravilhoso pra se sentir o F0DÃO no meio da galere, falar de coisas divertidas entre outras coisas relacionadas.

Mas e contar os seus podres? suas frustrações e tudo que há de ruim em você, tem coragem??

Se realmente tiver coragem para isso compartilhe seus podres com a galere. xD

Hora de se auto difamar pessoal!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Auto-difamação, revele-se! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Kazuto Qui Dez 06, 2012 10:18 pm

Não gosto de falar que eu estou errado,sempre quero estar certo ;-;,o meu jeito de não querer falar mal da pessoa,faz parecer que sou hipócrita,não gosto que as pessoas me odeiem,e acabo falando uma resposta para um e depois outra para outro,e o pessoal pensa que sou falso ;-;
Kazuto
Kazuto
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 68
Ka$h : 1079
Likes : 3
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Hugoo Qui Dez 06, 2012 10:35 pm

Embora eu tenha bastante amigos, eu tenho dificuldade pra fazer novos e não consigo manter alguns que já são D:

As vezes sou excessivamente normal, devido a isso fico visto como uma pessoa sem atrativos.

Já estou a muitos anos sem conseguir namorada e meus namoros nunca foram duradouros, mesmo que eu já tenha sido bem sucedido em conseguir muitas ficadas e em relações sexuais, eu nunca tive sorte com namoradas mesmo e tenho um grande complexo de inferioridade devido a isso.

Eu acho o meu cabelo extremamente horrível e ando só de boné e isso acaba com uma grande parte da minha auto-estima.

Tenho rinite, devido a isso faço uns barulhos altos fungando o nariz e tenho coceira na garganta e faço barulho bem irritante quando vou coçar ela

Por ser habilidoso em alguns jogos eu já passei uns maus bocados por causa disso.

Exemplos:
Quando mais novo por vencer muitos contras em Arcades da vida, já tive muitas vezes pessoas que desligaram o flipper para eu perder meu credito só porquê eu vencia alguns contras de lavada, mesmo que não tenha sido eu o desafiante.

Já recebi altas ameaças por causa do Grand Chase, por essa pessoa alegar que eu sou escroto e metido por eu ser forte no jogo, sendo que sempre ajudei essa pessoa e inúmeras pessoas próximas e sempre ensinei pacientemente muitas coisas no jogo.
Observação: A ameaças foram feitas na vida real, frente a frente.

Sobre bichos eu tenho pavor extremo de lacraia, só de ver uma eu ja fico aflito como se eu tivesse prestes a morrer e quase fico com vontade de chorar de tanto medo e pavor...

O engraçado disso é que existem bichos e insetos infinitamente mais perigosos, mortais, venenosos e nocivos e não tenho sequer um pingo de medo.
Rato, Escorpião, Aranha, Barata e bichos desse tipo não me dão um pingo de medo, agora com relação a lacraia eu fico com um medo equivalente como se eu tivesse cara a cara com a morte.

Não sei o porquê disso, mas tenho isso desde pequeno.

E é, agora eu não durmo mais depois de ter falado essa parte dos bichos...
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Auto-difamação, revele-se! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 07, 2012 4:21 am

Hmm, deixa eu ver...

- O Hugoo falou ali do pavor que tem de lacraias (eu até já vi umas e achei interessantes, aueauhea), eu tenho é de lagartixa, noss.

- Quando eu era mais nova (por volta dos 14/15 anos), eu era vândala, gostava de destruir várias coisas: orelhões, muros, paredes e carteiras na escola, vidros de casas. Já acabei com todos os vidros de uma fábrica de calçados e destruí mais coisas de lá. Ah, eu também gostava de jogar lixo na casa dos outros, quando a casa tinha portão que dava pra ver a garagem, eu e meu irmão já jogamos até partes do corpo de um frango que minha avó estava preparando pro almoço facepalm

- Quando eu era mais nova ainda (por volta dos 10/11 anos) eu cheguei a estudar numa escola em que eu convivia bastante com uns alunos mais novos e eu vivia fazendo maldades com eles, não físicas, mas psicológicas, eu fazia de tudo pra deixá-los com medo e nunca perdia a oportunidade de assustá-los ou inventar alguma história nonsense pra acreditarem, lol.

- Quando eu era pequena, eu vivia colocando a culpa no meu irmão pelas coisas erradas que eu fazia em casa, auahaeuhuhe, quem nunca?

- Teve uma época da minha vida que meu sonho era ter uma metralhadora giratória pra matar todo mundo que eu visse pela frente.

- Já colei na escola! AUHAUHSHUASUH, quem nunca²? Já levei o celular prontinho pra colar na faculdade também, mas não foi preciso #soufoda, kkkk.

- Às vezes não consigo sentir empatia pelas pessoas.

- Em muitas situações sinto que sou egoísta.

Pronto, acho que a maioria tá aí, o restante é melhor deixar quieto senão vão chamar a puliça, apoksapkosap.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Auto-difamação, revele-se! MRdxMuH Auto-difamação, revele-se! HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! QpBNVxcAuto-difamação, revele-se! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Dez 07, 2012 10:30 am

- Sou medrosa demais.
- Tenho catsaridafobia (fobia de baratas) e tento lutar contra isso.
- Sou muito egoísta.
- Sou muito orgulhosa.
- Sou muito ciumenta.
- Sempre quero estar certa.
- Não admito perder.

Só.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Burowski Sex Dez 07, 2012 11:47 am

puxa, puxa, gostei do tópico \o/
bora lá.

- sou grossa. ultimamente, tento não ser. a maior recompensa é ouvir um solitário "ah, você nem é". isso aconteceu duas vezes já. acho tão lindo <3 Q
- posso ser mal educada. na maioria das vezes, esse aqui vem atrelado com a grosseria.
- não suporto gente que vem choramingar pitanga comigo. se fazer de vítima, saca? isso desencadeia as duas características acima. Não confundam com insensível. se eu perguntar se está tudo bem e a pessoa diz que não, eu vou querer saber porque e tudo mais, vou me preocupar. não vou saber dar conselhos, mas enfim. estou falando sobre quem se faz de vítima, fica de mimimi, que o mundo é cruel só e somente com ela. ah, pf né.
- as vezes sou direta demais. pessoas sensíveis não gostam.
- tenho problemas comigo. quando falo algo auto-depressiativo para com a minha pessoa é só um conceito próprio, não quero elogios. -s
- não levo ninguém a sério. as vezes as pessoas reclamam disso. não acho, particularmente, um defeito. mas né.
- sou excessivamente crítica. de vez em quando essa crítica acaba saindo pra pessoa.
- sou seletiva. não falo com quem não quero. isso é um fato.

ai gente, não leiam isso não. sou lecau também e -Q


Última edição por Burowski em Sex Dez 07, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acho que auto-depressivo não encaixa no que eu queria dizer QQQ)
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Nutty Sex Dez 07, 2012 12:18 pm

GENTE, QUE LECAL QQQ *lendo os podres alheios*

Vamos lá:

- Eu tento não odiar as pessoas, mas quando odeio, isso afeta não só a minha visão da pessoa, como de todos ao redor dela. Qualquer um que tente defendê-la ou pareça simpatizar com ela, já se torna um a menos na minha lista de "amigos".

- Eu sou uma pessoa muito sem reação. Se alguém falar de assuntos que eu considere "desinteressantes", eu não sei tornar a conversa interessante, acabo só murmurando um "hum" ou dando uma risadinha.

- Eu só consigo ser sincera com duas possibilidades: 1 - se eu quiser "irritar" a pessoa (tipo aquela amiga de mimimi sou gorda e eu falo "é mesmo" e rio) e 2 - se eu não tiver um envolvimento muito "profundo" com a pessoa (se for só minha conhecida ou amiga não tão amiga assim). De resto, eu tenho medo de magoar os outros.

- Quando eu fico "revoltada" com algo, acabo tendo ataques e parecendo uma retardada NO MEIO DE TODO MUNDO. Faço meus amigos/pessoas próximas passarem vergonha com isso.

- Sempre sou grossa/fria com pessoas que estou brava/magoada, mesmo não querendo. É como uma auto-proteção.

- Se eu não concordo com algo e a maioria sim, prefiro ficar quieta.

- Só gosto de assumir grandes responsabilidades se eu perceber que é muito necessário. De resto, costumo ter medo de falhar e desapontar um grande número de pessoas. Mas realmente não ligo de pegar pequenas responsabilidades.

- Não costumo ser vingativa, mas quando a justiça falha, aí, não tem quem me segure.

- Sou seletiva demais. Não na questão de conversar, porque eu falo com qualquer um. Mas pra relacionamentos acima de "conhecido", não é qualquer um.

- Eu tenho compulsão por rabiscar carteiras. Quando limpam então, DELSSSSSSSSS.

Se eu lembrar, coloco mais q


Última edição por Nutty em Dom Dez 09, 2012 1:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando o lance da responsabilidade que, agora que reli, deu a impressão que sou irresponsável)
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 07, 2012 12:50 pm

Ai que divertido ÇOSHADOAYSG

- Eu me odeio e acho que não merecia viver.

- Eu gosto de me colocar pra baixo. Não me sinto bem quando to feliz.

- Awkward. Não sei ser sociável com as pessoas.

- Odeio ter que explicar o que eu sinto.

- Sou egoísta e ciumenta em relação aos meus amigos.

- Eu tenho preguiça de falar e de escutar as pessoas.

- Não aceito bem a opinião dos outros em relação à mim.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Auto-difamação, revele-se! RRMTuwW Auto-difamação, revele-se! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Scarlat Sex Dez 07, 2012 3:02 pm

Gente, eu tenho medo de cachorros ok Sad
Sou super competitiva. Em compensação, me emociono muito fácil, quase qualquer coisa me dá vontade de chorar (e quando alguém vem falar comigo é que eu tenho mesmo Sad). Me apego fácil, bla bla bla. E, sinceramente, ÀS VEZES me acho meio falsinha. q
ah e já quebrei os canos de construção do meu prédio, hello.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 07, 2012 10:23 pm

UHSAHUUSHAASHUDSAUHDSAHUASDHUDSAHUDSAHUDHUDASHS gente to morrendo com o post da Ynys husahusahuashuashusahsashuuhashaushsuahuashusahasus

- Um dos meus defeitos é justamente não conseguir falar direito sobre meus defeitos, porque sempre tenho a paranóia de que isso me tornará vulnerável.

- Entre ficar quieto e preocupar uma pessoa com meus problemas, 95% das vezes eu prefiro ficar quieto. Isso me torna uma pessoa com um humor um tanto inconsistente, porque às vezes acumulo tanta tristeza que fico depressivo.

- Tenho fobia à câmeras e a insetos. Tenho medo de pessoas que ficam pra lá e pra cá com câmera em lugares públicos e coisas assim, entro em pânico. Tenho que ficar me escondendo dos fotógrafos de festa, às vezes tenho que sair do nada pra me fechar no banheiro quando estão filmando ou fotografando o lugar onde eu estaria, etc. Insetos eu temo irracionalmente, gostaria mudar isso se fosse possível.

- Sou extremamente tímido, por isso raramente faço amigos fora da internet ou me socializo com alguém. Me sinto desconfortável perto de pessoas que tem cara de serem ricas, e isso faz com que eu me afaste e ignore alguns lugares e situações desnecessariamente. Tenho vergonha de pedir ajuda, perguntar as coisas e pedir as coisas, isso me prejudica em alguns casos também, porque tenho a mania de fazer tudo sozinho e isso nem sempre é bom.

- Eu tenho medo de escuro. Não durmo se a luz do banheiro não estiver acesa.

- Eu me sinto intimidado por pessoas que são convencidas e geralmente tenho medo delas. A não ser quando eu vejo que o motivo do convencimento não condiz com a realidade, nesse caso as acho bem engraçadas e irritantes ao mesmo tempo.

- Eu tenho dificuldade para começar a fazer uma nova tarefa, e quando estou fazendo, tendo dificuldade de parar de fazer. Por exemplo, demoro um ano enrolando pra ir pro banho, e quando entro no banho, demoro um ano pra sentir vontade de sair do banho. Isso acontece porque me distraio e tenho preguiça de ir fazer a próxima coisa que tenho que fazer. Tem dias que eu esqueço até de comer por causa disso, então quando vou comer como tudo que eu vejo pela frente e não quero nunca parar de comer...

- Fico ofendido quando falam mal das coisas que eu gosto e arranjo barraco na lastfm toda hora por causa disso...

Cansei... hsahsahausas
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Fire-chi Dom Dez 09, 2012 12:42 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:- Sou medrosa demais.
- Tenho catsaridafobia (fobia de baratas) e tento lutar contra isso.
- Sou muito egoísta.
- Sou muito orgulhosa.
- Sou muito ciumenta.
- Sempre quero estar certa.
- Não admito perder.

Só.

Nossa, sou tudo isso ;___; so que tenho fobia a todo o tipo de inseto, e de caes ;_; eu saio correndo quando vejo um shuhauhuash
E tem que me apego muito facil, sou meio inocente as vezes. Choro muito -q e sou meio falsa
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Hugoo Seg Dez 10, 2012 4:47 pm

Estou com medo de que vejam as fotos que eu apareço nesse tópico, estou totalmente diferente do que me vejo no espelho e estou com uma sensação horrível quanto a isso. ;-;
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Auto-difamação, revele-se! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Neoshadow Ter Dez 11, 2012 10:15 am

- Tenho uma leve tendência à autodestruição. Beber até ficar mal, entrar em um estado de depressão autoinduzida, sair de casa sem falar pra onde vou ou quando eu volto, ficar noites sem dormir, não estudar, não ler, não me informar, arranjar confusão com quem me quer bem, passar o dia sem comer, me alimentar mal. Às vezes até rola uns... Remedinhos.

- Sou o pessimismo encarnado.

- Sou egocêntrico e egoísta. Em muitos sentidos.

- Sou cruel. Bem cruel.

- Eu enjoo das pessoas, por mais queridas que elas sejam.

- Me entedio facilmente.

- Sou arrogante. Muito, muito arrogante. É claro que na maioria das vezes eu tenho a consciência de que estou sendo arrogante, mas eu penso "who cares?". E é aí que eu me torno ainda mais arrogante.

- Às vezes eu me pego pensando "o que diabos eu estou fazendo?", e acho que isso é um mal sinal... Me faz pensar que eu sou um pouquinho impulsivo...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Auto-difamação, revele-se! HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Rooh Qua Dez 12, 2012 9:34 pm

- Tenho dificuldade para fazer amizades, por ter medo de levar um coice.

- Eu me auto destruo internamente, tenho tendência fazer comentários sobre mim mesma como "Você é inútil, podia morrer que não fria diferença" ou "Nossa cuidado para não assustar ninguém quando sair na rua".

- Tenho problemas pra sair de casa pra ir para uma festa, porque quando isso ocorre eu geralmente passo dias planejando chega na hora eu começo a me olhar no espelho e ficar me Esfaqueando por dentro, começo a ter vontade de chorar e acabo indo para os lugares com uma cara de quem comeu e não gostou.

- Sou muito tímida para fazer amigos, mesmo pela internet, aqui mesmo eu penso 45 vezes antes de postar.

- Eu geralmente entro em um tipo de depressão dia sim, dia não, o que me incomoda muito.

- Tenho pavor a câmeras.
Rooh
Rooh
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 25
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 25
Localização : Em algum lugar entre Nárnia e Hogwarts


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Dez 18, 2012 6:52 pm

*Sou extremamente lerdo, burrão, tapado e de raciocínio beeeem lento. Muitas vezes não enxergo as coisas, mesmo que elas estejam estampadas na minha cara.

*Sou um desastrado nível Omega. Por onde eu passo os vidros trincam, os aparelhos elétricos entram em curto circuito, e os demais materiais entram em combustão espontânea.
To sempre quebrando e estragando alguma coisa.

*Sou muito irresponsável algumas vezes, para não dizer diversas. Saio e esqueço de avisar ou ligar pra dizer onde vou e quando volto. Sou extremamente influenciável por amigos. Mesmo que eu não possa fazer, é só um amigo dizer “vamos” que eu vou junto.

*Não consigo me dar nada bem com dinheiro. Sou irresponsável nessa área também. Não consgo administrar minhas contas, sempre esqueço de paga-las, pago juros, é foda.

*Esquecer... Essa é a mais fóda. Eu me esqueço de tudo. Data, lugares, compromissos, horários. Só lembrava que o aniversário da minha mãe é dia 10 de fevereiro, porque meu cachorro fazia dia 12. Depois de tanto lembrar por isso, agora é a única data que eu me lembro.

*As vezes sou muito fechado e não falo nada. Não dou oi nem converso muito com as pessoas. Não chego a ser temperamental, mas acho que ao invés de eu ficar de mal humor, as vezes fico quieto ao extremo... Pelo menos até que um coisa boa aconteça ^^

*Não sou muito delicado, nem muito amoroso. Não cresci recebendo muito afeto, então sou meio que ríspido e frio às vezes, mas sempre tento melhorar esse aspecto.

Tenho outros defeitos, mas acho que esses são os mais pontuais e que andam semrpe comigo, pelo menos na maioria das vezes Razz
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Makoto-kun Qui Dez 20, 2012 3:08 pm

Quando estou sozinho tenho medo de baratas , mas é medo mesmo , chego fico paralisado e suando frio '-'
Mas se tem qualquer outra pessoa do meu lado eu perco o medo Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Auto-difamação, revele-se! MRdxMuH Auto-difamação, revele-se! 6Ac0mGI Auto-difamação, revele-se! HaJA8Yt Auto-difamação, revele-se! VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Ukimi Qua Jan 02, 2013 9:06 pm

Não dou valor aos amigos... na verdade não me apego muito a eles, substituo com facilidade qualquer um, por isso apesar de fazer amizades facilmente, geralmente não faço amizades duradoras.

Sou muito sensivel e facilmente me magoou com os outros.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 07, 2013 10:06 pm

Sou preguiçoso, também. E um pouquinho teimoso, quando eu quero.

E sim, acho isso relevante o suficiente pra voltar aqui. Q
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Auto-difamação, revele-se! HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Jun 01, 2013 8:56 pm

Eu:
- Disparo fluidos provenientes de meu órgão reprodutivo aproximadamente 3 vezes por semana em épocas taradas.
- Sou negligente nos finais de semana e não consigo estudar adequadamente.
- Sou egoísta.
- Tento me destacar no curso de inglês para ser cultuado.
- Falo que temos que ser impactantes e dizer o que pensamos, mas, quando vejo meus professores falando coisas das quais discordo, sinto-me tão nervoso que não consigo contestá-los em meio a todo mundo.
- Questiono nosso código de valores, mas eu tenho vergonha de ficar nu na frente da maioria das pessoas.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Saeba Dom Jun 02, 2013 8:17 am

-preguiçoso
-não gosto de postar
-não gosto de fazer amizades
-gosto da vida solitária
-adoro comer porcaria,e não engordo
-sescy
-cheiroso
-tenho uma barba de bode ,todo mundo fala
-todos mundo me odeiam ,e o contrario tbm
-jogava pra esquecer meus problemas
-sou muito confiante nas minhas decisões
-não sou o rei do estudo,mas to levando a vida
-gosto de animes e mangas,mas vou entrar no mundo do HQ
-sou egoísta
-gosto de mandar nos outros
-como eu tenho uma voz grossa,as vezes falo com as pessoas com uma certa raiva,elas tendem a se afastar
-minha confiança eu desenvolvi na marra,minha personalidade se moldou por experiencias de vida de vários anos refletindo sobre ela e sobre eu mesmo,isso prova o quanto egoísta o ser humano é uma miseria
-gosto de silencio,e quem atrapalhar eu falo alto e mando calar a boca
-gosto de ruivas e asiaticas
-meu celular foi roubado e to sem nada,agora só esperar mês que vem...
flvv

1% sobre minha pessoa.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Kamui_Kusanagi Dom Jun 02, 2013 8:58 am

bom, vamos lá

-sou egoista (se non ofereci, é pq certamente non to afim dividir)

-faço amizade com facilidade mas prefiro ficar sozinho

-já furtei em eventos de animes (as maiores aquisições foram 1 boneco 16cm Hatsune Miko na caixa, 1 boneco do Halo 22cm sem caixa, 1 Book Kenshin Kaden, 1 Book Sandman, 1 Book fullcolor Ghost in the Shell, e a coleção inteira de Negima e Fushigi Yuugi, mas dei tudo pros meus amigos, só queria saber se eu conseguia...)

-sou inteligente, mas odeio ter q explicar para os outros mais de 1x (não entendeu, se fod@)

-nunca cheguei em mina nenhuma (pq sou feio kkkkk) pra minha sorte, elas chegam em mim ><
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Nan-Chan Dom Jun 02, 2013 11:37 am

Falar sobre mim...meus defeitos, é muita coisa. Porém...Aqui vão algumas coisas:
-Sou inteligente, porém já tirei 0 em provas por que queria...
-Na escola sou a pessoa mais sozinha existente
-Já deixei de ir para escola apenas para jogar Naruto
-Me culpo por tudo que acontece ao meu redor
-Não tenho um minimo de auto confiança
-Os únicos verdadeiros amigos que possuo estão na internet
-Devido a uma doença não gosto de me apegar as pessoas para não gerar preocupações
-Tenho pavor de consultórios de psiquiatria mais sou obrigada a frequenta-los todo mês
-Confundo o mundo real e o da ficção quase sempre
-Choro facilmente quando se trata de meus problemas

Tenho muitas outras coisas...porém as mesmas apenas uma pessoa daqui do fórum sabe, e são coisas que eu adoraria não comentar.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Saeba Dom Jun 02, 2013 1:00 pm

tea nan-chan vc é viciada em alienígenas do passado
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Nan-Chan Dom Jun 02, 2013 1:18 pm

Saeba escreveu: tea nan-chan vc é viciada em alienígenas do passado
É tão legal *----------* Já virei noites assistindo as teorias malucas. Eu não acredito nos meteoros com epidemias e nas supostas estatuas egípcias que usavam roupas de proteção. Giorgio foi um pouquinho longe de mais...porém ele é muito fodástico.
Virar noites assistindo ele...Devo ter todos documentários com participações dele salvos no HD externo...Porém as vezes ainda tenho preferências sobre outros documentários...os da 2ª guerra...Aqueles que contratam atores para dar um "replay" das cenas e explicar tudo...Os campos de extermínio, é tudo tão legal

#Partiuflooders
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Lief Seg Jun 03, 2013 2:14 am

- Me apego e me desapego fácil

- Fico irritada facilmente

- Sou mercenária, possessiva, falsa, seca e ignorante.

- A minha maior paixão são bens materiais e dinheiro.

- Como dizem, eu sou uma pessoa que engana facilmente. Para pessoas que não me conhecem de fato, eu sou um amor de pessoa, já para as que me conhecem...

- Nunca vou atrás dos meus amigos, puxando conversa ou coisa do tipo se eu nao tiver uma "retribuição" satisfatória.

- Eu já me peguei algumas vezes, usando garotos que gostam/gostavam de mim. Não para coisas realmente ruins, mas apenas para uma alegria interna para mim.

- Já suspeitaram da minha sexualidade, o que fez eu mesma suspeitar dela.

- Eu lia hentai na sala de aula com uns amigos meus

- Eu sou apaixonada por músicas e mesmo com RHCP sendo a minha banda favorita, eu não sei tudo sobre eles. E nem procuro saber, na verdade.

- Eu me apaixono mais facilmente por garotos que eu conheci virtualmente do que por garotos que eu vi pessoalmente.

- Falar sobre sexo e derivados com meus amigos da real me incomoda. Coisa que não acontece com meus amigos virtuais.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos