Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-difamação, revele-se!

+22
jimmyschiffer
Nínive
Lief
Nan-Chan
Kamui_Kusanagi
Saeba
Saraiva-kun
Ukimi
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Rooh
Neoshadow
Fire-chi
Kyo-kun
Scarlat
Ynys Wydryn
Nutty
Burowski
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Kazuto
Hugoo
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 Empty Re: Auto-difamação, revele-se!

Mensagem por Neoshadow Ter Jul 02, 2013 3:47 am

Acrescentando mais defeitos à minha interminável lista: sou birrento, resmungão, preguiçoso, ansioso, curioso e etc. Sei lá.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nínive Ter Jul 02, 2013 1:50 pm

-Sou irritante
-às vezes bipolar
-Me apego muito fácil as coisas
-preguiçosa e vagabunda (não estudo, falo pra mim mesma que vou mas no fim não estudei porra nenhuma 8D Me fodendo em matemática desde que entrei na escola 8D)
-Sou lerda
-Não tenho quase nenhum equilíbrio (Não tem um dia que eu não caia ou encontre marcas roxas ou cicatrizes em mim)
-Sou ansiosa pra crlh
-"Boca-suja"
-Não gosto de ser feminina (usar saias, vestidos, maquiagem, salto etc...)
-Desorganizada
-Bagunceira

EEEE sei lá sepá é só isso....
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 2964

Mensagem por jimmyschiffer Seg Jul 29, 2013 4:17 am

Sou novo aqui então acho que ninguém vai se interessar -q

- Sou muito teimoso
- Sou muito individualista, gosto de fazer as coisas do meu jeito e sozinho
- Não consigo demonstrar sentimentos por meu familiares ( não que eu não os tenha)
- Sou muito cabeça dura as vezes, quando ponho algo na cabeça é difícil alguém mudar minha ideia
- Sou vingativo, não aceito as coisas de boas, e por isso perdi dois dos meus melhores amigos recentemente
- As vezes sou muito ignorante e egoísta, penso só no meu bem estar, e por conta disso perdi a mulher da minha vida Sad 
jimmyschiffer
jimmyschiffer
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 160

Mensagem por Kaoru Seg Jul 29, 2013 2:48 pm

Eu?
Bom... Sou muito reclamão e egoísta.
Me apego muito fácil as pessoas, mas também tenho um desapego tremendo.
Sou um pouco competitivo e orgulhoso ;/
Ja me apaixonei uma vez e não deu certo por conta de mentiras.
Sou falso e mentiroso..
As vezes inocente e ingênuo.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 IePTSs3 Auto-difamação, revele-se! - Página 2 DCGib1l Auto-difamação, revele-se! - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Kyohey Seg Jul 29, 2013 4:03 pm

eu sou quase perfeito..... so tenho um grande problema........ sou humilde D+

hehehehe brincadeirinha aw yea 

sou vagabundo (nao gosto de fazer quase nada, mas estou tentando mudar)
escrevo mal... saca mal.... pu** q pa** como escrevo mal (redacao se nao zero comemoro) e tenho tendencias a elouquecer e largar tudo q estava fazendo ( varias coisas incompletas por causa disso e isso somado a preguica... vish)

Última edição por Kyohey em Seg Jul 29, 2013 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 6708

Mensagem por Convidado Seg Jul 29, 2013 6:07 pm

Er... Há única coisa dê errado em mim, acho quê... Não gosto dê lugares agitados, com muitas pessoas e etc. Casa é meu lar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 15, 2013 10:30 pm

Também vim acrescentar um defeito meu que é o mais marcante, e que por algum acaso esqueci de listar no meu post anterior.
lista de defeitos até agora:

Talvez o meu maior defeito seja: sou preguiçosa. MUITO, MUITO, MUITO preguiçosa. Tenho até preguiça de andar em casa, ou de levantar da cadeira do computador pra atender o telefone aqui do lado, por isso fico a maior parte do dia sentada numa cadeira ou deitada na minha cama. E nunca estou animada pra ir aos lugares, quando é pro cinema eu vou quase arrastada. Tenho até preguiça de abrir a boca pra falar, ás vezes, então às vezes eu mais "murmuro" do que falo frases audíveis e completas.
Obviamente, o fato de eu ser preguiçosa afeta muito meus estudos, porque minha preguiça de estudar é gigantesca também. Enfim, eu tenho preguiça pra fazer tudo, em menor ou maior grau. Acho que a única coisa que não me dá preguiça é dormir. E mesmo que eu durma bastante e acorde descansada, eu tenho preguiça de levantar da cama e tem dia que fico mais de uma hora acordada na minha cama, enrolando, antes de levantar.

Um outro defeito é que vivo deixando as coisas pra última hora. Não sei se é culpa da preguiça, se é falta de vergonha na cara, sei lá, mas eu tenho alguma coisa que me impede de organizar meus compromissos como eu deveria.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 MRdxMuH Auto-difamação, revele-se! - Página 2 HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! - Página 2 QpBNVxcAuto-difamação, revele-se! - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 15, 2013 11:15 pm

TiNoSa escreveu:Também vim acrescentar um defeito meu que é o mais marcante, e que por algum acaso esqueci de listar no meu post anterior.
lista de defeitos até agora:

Talvez o meu maior defeito seja: sou preguiçosa. MUITO, MUITO, MUITO preguiçosa. Tenho até preguiça de andar em casa, ou de levantar da cadeira do computador pra atender o telefone aqui do lado, por isso fico a maior parte do dia sentada numa cadeira ou deitada na minha cama. E nunca estou animada pra ir aos lugares, quando é pro cinema eu vou quase arrastada. Tenho até preguiça de abrir a boca pra falar, ás vezes, então às vezes eu mais "murmuro" do que falo frases audíveis e completas.
Obviamente, o fato de eu ser preguiçosa afeta muito meus estudos, porque minha preguiça de estudar é gigantesca também. Enfim, eu tenho preguiça pra fazer tudo, em menor ou maior grau. Acho que a única coisa que não me dá preguiça é dormir. E mesmo que eu durma bastante e acorde descansada, eu tenho preguiça de levantar da cama e tem dia que fico mais de uma hora acordada na minha cama, enrolando, antes de levantar.

Um outro defeito é que vivo deixando as coisas pra última hora. Não sei se é culpa da preguiça, se é falta de vergonha na cara, sei lá, mas eu tenho alguma coisa que me impede de organizar meus compromissos como eu deveria.

HAHAHAHAHA AI TINOSA, EU TE AMO. smilling

Eu vivia fazendo essa de tacar coisas na casa dos outros. Teve uma vez que eu peguei uma sacola de supermercado, coloquei ovo, água e farinha dentro e taquei na casa do vizinho. Caiu na cabeça de um cara que tava lá tomando cerveja, e quando ele veio reclamar pra minha mãe, eu coloquei a culpa no meu primo mais novo. awesome face Coisa que eu também sempre fazia. Às vezes nem era eu que aprontava... Às vezes eu só ficava induzindo o meu primo a fazer as merdas que eu queria, e alguém sempre acabava o pegando no flagra. E ele ainda ficava com fama de mentiroso, porque ele ficava dizendo que tinha sido eu. RÁ. (Sim, eu fui uma criança bem perversa).

A de colocar medo eu também fazia, mas em menor grau. Era só em casa, com esse meu primo mais novo. Eu também gostava de torturá-lo, e dessa vez estou falando no sentido físico, mesmo. Teve um dia que a gente tava brincando de pique esconde e eu era o pego, né. Aí no nosso condomínio tinha um freezer que sempre ficava vazio, e ele se escondeu lá. Quando eu o encontrei, tranquei a porta do freezer pelo lado de fora e vazei. smilling Teve outra vez que eu tranquei ele dentro do banheirinho da piscina com uns três cachorros lá dentro. Na época foi engraçado, mas hoje eu penso e fico com pena porque devia estar fedendo muito. E, ah, teve uma vez que eu quase amputei a mão dele, tudo porque ele me mostrou o dedo médio. ^_^ Ah, e também teve aquele meu outro primo de SP que veio me visitar aqui. Um dia a gente tava na piscina, ele me xingou de gay, eu chamei ele pros fight. Saímos da piscina, ele tentou me dar um soco, mas eu fui mais rápido e dei uma _JOELHADA_ nas partes íntimas do cara. Pra cês vê como eu sou escroto. 

Eu também tinha uma mania muito feia de roubar o brinquedo das outras crianças quando elas não estavam olhando. Ou de pegar objetos aleatórios da casa dos amigos dos meus pais e levar pra minha casa, escondido. (?)

A parte da preguiça... Bem. Eu tenho preguiça de floodar aqui, então vocês já devem imaginar como é, né.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 HaJA8YtAuto-difamação, revele-se! - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Kamome Qua Out 02, 2013 9:07 am

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 07, 2016 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Vergil Qui Out 03, 2013 9:07 pm

Por onde começar....já sei, eu sou um defeito vivo.

Sou uma péssima pessoa para conversar assuntos pessoais(ainda mais quando o assunto é relacionado a relacionamentos), me apego facilmente as pessoas e depois tento me afastar delas por achar que estou atrapalhando ou achando que ela não gosta de mim, sou arrogante em certas partes, vivo me contradizendo, sou grosseiro, infantil e muito teimoso, sempre subestimo as pessoas a minha volta, achando que elas são piores que lixo, tenho um péssimo senso de humor, sou chato na maioria das vezes, não consigo praticar atividades físicas(volei, futebol e os caralho), sou vagabundo, não sou confiante nas maiorias das coisas que faço, odeio me socializar fora de casa e mais um monte de bosta sobre mim.

Mesmo sabendo de todos esses defeitos, eu não tento mudar, porque? Porque é minha natureza e não me incomodo nem um pouco com ela, não irei mudar só porque alguém não gostou.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Auto-difamação, revele-se! - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo