Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

+7
Yukio
Sora Nimus
Makoto-kun
TiNoSa
Hikaru
Ynys Wydryn
Kyo-kun
11 participantes

Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 04, 2013 1:53 pm

Hoje na hora do almoço estava passando sobre o cara que vendeu a espuma pra boate, e eles fazendo toda uma filosofia lá que a espuma que causou fumaça tóxica do num sei que e investigando quem fabricou a espuma, e quem vendeu a espuma, e nota fiscal de espuma, tipo QQ Nunca vai acabar isso? 8/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Fev 04, 2013 1:57 pm

aaaAAaaaAAA eu já cansei desse assunto no primeiro dia.
saber dessa notícia tá bom só uma vez. devo ter cancelado assinatura de 7 pessoas no facebook de tanto que compartilhavam textos sobre esse negócio :|
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? RRMTuwW Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Hikaru Seg Fev 04, 2013 2:39 pm

Realmente ficou chato já, tudo bem que tem gente interessado em saber como adam as investigações, mas poderia só dar uma comentada e pronto, mas ficam lá um bom tempo repetindo as mesmas coisas até encher o saco.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? MRdxMuH Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? MLfFy4LGente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8YtGente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 04, 2013 2:53 pm

Então. Eu reclamei disso com a minha avó no segundo dia x____x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? MRdxMuH Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8YtGente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? QpBNVxcGente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Makoto-kun Seg Fev 04, 2013 3:41 pm

É porque isso da "audiência" ai eles vão mostrar isso até a metade desse mês -.-

Eu me cansei disso no primeiro dia ...
Não sou esse tipo de pessoa que fica " oo não coitados , oque aconteceu ? aaai vou ficar de luto "

Eu fiquei meio que " Hm ... morreu quantos ? Ah legal foda-se "

Pessoal chega fica falando e se fosse alguém da sua familia ?
Eu mandei idai ? Não foi eu que morri ...

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? MRdxMuH Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? 6Ac0mGI Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8Yt Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Sora Nimus Seg Fev 04, 2013 4:40 pm

Virá algo como "incêndios de boates no mundo: relembre"
Fala fala e não muda nada, ninguém foi preso, então não tem nada de importante pra falar.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8Yt Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? VgDv2gT Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Yukio Seg Fev 04, 2013 7:28 pm

ignore a televisão, estão aproveitando uma tragédia pra ganhar audiência. Sem falar que outros causos que aconteceu num fala.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Destiny Seg Fev 04, 2013 8:38 pm

Foi o 2 maior incendio do Brasil, é certo colocar um tempo a mais pra noticia

mas já passaram do tempo já.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Subba-kun Seg Fev 04, 2013 9:36 pm


Mas é sempre assim ué!
Makoto-kun escreveu:Eu fiquei meio que " Hm ... morreu quantos ? Ah legal foda-se "

Pessoal chega fica falando e se fosse alguém da sua familia ?
Eu mandei idai ? Não foi eu que morri ...


"Não fui eu que morri" é tão eu falando! hiduheiehiuhaa

Yukio escreveu:ignore a televisão, estão aproveitando uma tragédia pra ganhar audiência. Sem falar que outros causos que aconteceu num fala.

poizentão
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Ma Ter Fev 05, 2013 10:48 am

Sinceramente eu sinto pelas mortes, mas ficar ganhando em cima da dor das pessoas é crueldade. Eu quando escuto ignoro. Isso já tá mais que passado. Depois tem outra notícia mais dramática que ficaram repetindo e especulando.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Suzaku Qui Fev 07, 2013 6:18 am

No primeiro dia eu já tava reclamando! É um saco isso gente! aff

Pior foi o caso "Premonição" qq A menine não foi na boate no dia pq o namorado pediu, se salvou e uns dias depois ela e o namorado sofrem um acidente de carro e morrem! qq

MEDO!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Fev 07, 2013 6:22 am

/\ insira gif :medo: do kpa aqui OIPASJEPAOIES

Meu pai passou o dia INTEIRO que eu sai com ele falando sobre isso!
"é pq foi o destino dela, ninguem escapa da morte, etc etc" e eu reclamando que era besteira

mas agora o que mais tão falando é sobre as casas noturnas de cada cidade. pelo menos aqui no jornal todo dia tá saindo notícia sobre 'tal casa que foi fechada porque não tinha n sei o que' g_g
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? RRMTuwW Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Makoto-kun Qui Fev 07, 2013 8:04 am

Enquanto tiver pessoas assistindo isso eles não vão parar ...
Minha mãe também fala direto nisso ...
Meu pai já é meio parecido comigo , manda um foda-se pra isso que não foi ele que morreu yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? MRdxMuH Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? 6Ac0mGI Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? HaJA8Yt Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo? Empty Re: Gente? Eles nunca vão parar de falar desse negócio de boate que pegou fogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos