Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parar de falar com alguém

+25
Hugoo
Blake
GLaDOS
Fuqui
Caladon Aerdor
kri
Nutty
Lief
Young
Ukimi
Sir Panzer
Yusuke
Fayt-Aluk
Kyouzakii
rride
Scarlat
Darky_Cherry
Ryouji
Voltrotz
Subba-kun
Triela ♥
Deeh Namikaze
Destiny
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Parar de falar com alguém

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 13, 2011 2:34 pm

Já pararam de falar com um amigo? Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam? Por que isso aconteceu? Acham que é covardia? Acham que é fugir do problema? Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar? Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém? Comentem suas opiniões.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 13, 2011 3:05 pm

Kyo, essa é uma das coisas que mais fiz na vida, principalmente na infância. Mas agora, encaro isso como uma coisa horrível, porquê odeio brigar com as pessoas que mais gosto e que convivem comigo quase todo ida.

Sempre perdoei tudo. até a pessoa mais falsa eu já falei "está tudo bem". Me odeio por causa disso, não consigo parar de falar com alguém por muito tempo.


Última edição por kyokun em Ter Dez 13, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mesclando os dois posts)
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Destiny Ter Dez 13, 2011 3:23 pm

Acho que nen tudo na sua amizade pode ser tolerado... existem limites

Já vi muitas amizades serem perdidas por brigas atoas , sendo que ambos não tem coragem de pedir "desculpas" , e o orgulho não deixa.

Mas claro existem paradas que não podemos voltar atrás , mesmo com uma amizade muito longa

Falsidades é uma delas.. dependendo nen olho mais na cara da pessoa , seja quem for.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 3:28 pm

Eu ja fiz isso, mas algumas vezes justifiquei porque. Eu não acho covardia nem fugir do problema, só acho que existem umas mancadas que não se perdoa!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Triela ♥ Ter Dez 13, 2011 5:02 pm

Eu odeio, ODEIO, brigar (embora não pareça), odeio de verdade. Mas poutz, já aconteceu comigo de, infelizmente, por tanto eu brigar com uma certa pessoa, que hoje em dia nem os falamos, não porque estamos brigados, mas sim porque desgastou a amizade mesmo. Eu sei que brigas incessantes sempre acabam assim, por isso eu odeio brigar. Só que decidimos nos distanciar justamente pra não destruir mais ainda a amizade.

É triste, mas às vezes é necessário, nem que seja por um tempo, principalmente quando as coisas estão quentes ainda. No caso que citei acima, a gente se distanciou mesmo, embora atualmente esteja tudo "frio", nos distanciamos. Confesso que sinto falta de falar com essa pessoa, mas e o medo de começar a brigar de novo? denso~
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 13, 2011 5:05 pm

Triela ♥ escreveu:Eu odeio, ODEIO, brigar (embora não pareça), odeio de verdade. Mas poutz, já aconteceu comigo de, infelizmente, por tanto eu brigar com uma certa pessoa, que hoje em dia nem os falamos, não porque estamos brigados, mas sim porque desgastou a amizade mesmo. Eu sei que brigas incessantes sempre acabam assim, por isso eu odeio brigar. Só que decidimos nos distanciar justamente pra não destruir mais ainda a amizade.

É triste, mas às vezes é necessário, nem que seja por um tempo, principalmente quando as coisas estão quentes ainda. No caso que citei acima, a gente se distanciou mesmo, embora atualmente esteja tudo "frio", nos distanciamos. Confesso que sinto falta de falar com essa pessoa, mas e o medo de começar a brigar de novo? denso~

DENSO UOGSFADUHFSDHISFDISFDIJFDSIJDFS morri
Mas é isso mesmo que eu penso também. Já parei de falar com pessoas bruscamente e tive longos períodos de arrependimento por isso no passado. Acho que antes de pensarmos em nos distanciar de alguém temos que pensar muito, mas MUITO mesmo, porque as vezes não tem jeito, tem personalidades que simplesmente não se batem por causa de certas características, alguns conseguem lidar, outros não.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Triela ♥ Ter Dez 13, 2011 5:09 pm

Lembrei do emoticon HUAUHSUHUHSUHUHAHUAUHS
Pois é, eu concordo com isso. Existem pessoas que simplesmente não se batem, um não aceita o outro lol, sei lá, elas se gostam mas não se aceitam [?], é uma coisa bem deloko mesmo.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Subba-kun Ter Dez 13, 2011 5:23 pm

Já aconteceu sim, e as vezes acho até melhor parar de falar quando se chega num estado critico.
Claro que errar é humano, a gente pode perdoar, agora quando se torna cronico, aí é demais. Você quer ajudar a pessoa, você AJUDA a pessoa, mas ela simplesmente nao quer ser ajudada ou não faz o minimo esforço pra isso e ficam apenas "dependendo da boa vontade dos outros".

Não acho covardia ou "fugir do problema", eu vejo mais como uma forma drastica (e talvez ultima) de ajudar esta pessoa, a fazê-la enxergar o erro. Porque tem gente que SÓ APRENDE quando perde as coisas. Não acho que seja "egoismo de minha parte" pensar tipo "faço isso pq é o melhor pra ela", justamente pq, como falei, ja teria tentado todas as formas de manter uma boa relação (e, que eu saiba, esse tipo de coisa se resolve com o dialogo entre AMBAS as partes, não?)

Já tive 'amigos' que erraram feio, que eu gostava deles, ou até ainda sentiria alguma coisa (geralmente é mais a "nostalgia dos tempos bons"), mas que certas atitudes não podemos apenas "passar a mão na cabeça e deixar pra lá" (pq assim as pessoas acham q não nos importamos com tal atitude e logo voltam a repetir).
Faço/fiz isto pelo bem dessas pessoas, pq eu quis que elas pudesses enxergar o problema e evitassem que isto voltasse acontecer com qualquer pessoa que elas se relacionassem.

Também, claro, faço isto por mim mesmo, pois quero pessoas com um mínimo de carater do meu lado, afinal, 'amigo' é a gente que escolhe, não?

Pelo menos eu fiz a minha parte.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Parar de falar com alguém HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Voltrotz Ter Dez 13, 2011 5:29 pm

Só ma coisa...

MELHOR QUE QUEBRAR A CARA DE ALGUÉM!

(principalmente quando vc é maior de idade e tudo termina em processo)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 8:01 pm

/\ Vol win!
Mas sinceramente, teve amizade que a melhor coisa que eu fiz foi parar de falar, Oh urucubaca! (Devia ter arrancado o pichain -qq Chuva de bombril -qq)
Mas sério, na ora da raiva tem aquele "não quero mais nem ouvir falar, que morra", mas isso passa/ounão
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Ryouji Ter Dez 13, 2011 8:24 pm

Meio que não sou do tipo que deixa as coisas pra lá ou ignora. Eu sou do tipo que vai lá e quer resolver na base da porrada. Se nada der certo ou se a pessoa não for importante pra mim, simplesmente corto ela da minha vida =]
É questão de ser prático. Mas é meio chato, não é legal tu deixar de ter um amigo pra ter um desconhecido que sente algo ruim em relação a você.
Dependendo da puccaria feita pelo cara ou garota, acho meio que dispensavel. Mas é uma alternativa pra não recorrer a violência
Mas assim. Eu e meu best brigavamos todos os santos dias. Mas era porque somos importante um pro outro, ser amigos as vezes tambem é brigar, bater no seu amigo e etc quando ele estiver errado
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Darky_Cherry Ter Dez 13, 2011 8:30 pm

Já parei de falar com uma amiga (não mais amiga agora).
Mas eu tive minhas razões, não suporto traições, sabe o que é conviver com uma pessoa 'fura olho', que ficou sabendo que você estava gostando do garoto, que você ficou com o garoto, quase namorando com ele... e depois ir lá, na cara de pau e sair com ele.
Não fiquei triste, fiquei magoada e irada com ela, era tipo, a menina que eu pensava que era minha amiga (aquela amiga que você leva pra sua casa e divide momentos perfeitos), se ela também gostasse dele tudo bem, eu até poderia entender e deixar isso de lado, não procurar mais o garoto e retomar a minha amizade, mas aí depois a vadia vem me falar que só quis sair com ele porque ouviu uma ex falar que o sexo com ele era bom 'desculpa amiga, mas ele ainda não é seu namorado', ótimo, perfeito!! Eu faria isso com ela? Eu faria isso com alguém? Quando vejo algumas pessoas no mundo, eu digo que sou muito mais eu. Eu sei que estava agindo como uma idiota e sendo feita de idiota.
Depois ela começa a espalhar pelo colégio que eu sou lésbica, o que não me afeta porque eu não tenho preferências definidas, ela foi na psicóloga da escola e disse que queria que eu ficasse longe dela, porque eu a ameacei. Resultado, uma advertência e uma solicitação para que eu não conversasse/andasse/qualquer coisa com ela, vinda do comando do colégio, palmas para os idiotas que na hora de dar ouvidos a uma desequilibrada agem e na hora de cuidar das instalações da porcaria do colégio não movem um músculo.
Daí, eu estava puta e tomei umas decisões, eu deixei ele de lado, conversei com ele na boa (ok, chamei ele de galinha em tom de voz neutro), disse que não dava mais, não estava me fazendo bem, e, também, decidi esquecer que a guria existia. Até aconteceu mais coisa, mas nem vale a pena contar, só sei que hoje, não falo com ela, só falo se for pra xingar ou algo do gênero.

Eu aprendi muita coisa com isso.
Não confio mais em ninguém de imediato, não caio mais em ilusões, não vale a pena se deixar sofrer por ninguém...
Algumas coisas a gente só aprende apanhando.
Quase contei essa história no formspring. '-'

E tem outra, eu sou paciente, muito paciente, mas é bom não abusar disso.
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Scarlat Ter Dez 13, 2011 8:32 pm

Uma vez eu tinha uma amiga, um dia ela deu uma de burra e fez um comentario que me ofendeu e eu comecei a ignorá-la pra ver se ela percebia e viesse falar comigo: não vale a pena.

Depois eu me arrependi e voltei a falar com ela do nada, no fim, um mês depois, a gente brigou feio e a gente se odeia hoje. O pior é que só pedi desculpas pra ela no começo de outubro pelo facebook, pra ver a situação.

Enfim, todo mundo fala que é melhor ignorar do que baixar o nível, comigo eu discordo. Odeio ser ignorada mais que tudo, além do mais, sou super paranóica. Tipo, se eu falo com alguem, nem que seja um oi de longe e ela não retribui eu ja fico toda tensa, achando que a pessoa me odeia, refletindo se eu fiz algo de errado com ela e tals. Tanto que, quando eu sinto que me ignoram, eu me afasto do povo pra ver se eles vêm falar comigo e na maioria das vezes foi decepção, teve uma recente que me machuca até agora.

Enfim, antes de eu deixar de falar com alguém, eu falo na cara o que eu penso, o resto o tempo decide. E caso eu tenha feito algo errado ou vocês não querem que eu falem com vocês, só falem comigo, ok?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 8:47 pm

Scarlat escreveu:Uma vez eu tinha uma amiga, um dia ela deu uma de burra e fez um comentario que me ofendeu e eu comecei a ignorá-la pra ver se ela percebia e viesse falar comigo: não vale a pena.

Depois eu me arrependi e voltei a falar com ela do nada, no fim, um mês depois, a gente brigou feio e a gente se odeia hoje. O pior é que só pedi desculpas pra ela no começo de outubro pelo facebook, pra ver a situação.

Enfim, todo mundo fala que é melhor ignorar do que baixar o nível, comigo eu discordo. Odeio ser ignorada mais que tudo, além do mais, sou super paranóica. Tipo, se eu falo com alguem, nem que seja um oi de longe e ela não retribui eu ja fico toda tensa, achando que a pessoa me odeia, refletindo se eu fiz algo de errado com ela e tals. Tanto que, quando eu sinto que me ignoram, eu me afasto do povo pra ver se eles vêm falar comigo e na maioria das vezes foi decepção, teve uma recente que me machuca até agora.

Enfim, antes de eu deixar de falar com alguém, eu falo na cara o que eu penso, o resto o tempo decide. E caso eu tenha feito algo errado ou vocês não querem que eu falem com vocês, só falem comigo, ok?
Eu to aprendendo isso com o tempo e da pior forma possível. Mas e quando o problema vira, tipo: "X pessoa não fala mais contigo" Ai é foda. Acho que antes de apelar pro "não falo mais com ele", tem que pensar nos erros e acertos. Numa briga não existe o "errado e o certo", mas existe um problema a ser resolvido! O negócio é chegar e dialogar pra encontrar uma solução. Se a solução for se afastar, a vida continua~
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por rride Ter Dez 13, 2011 9:18 pm

SUBBA: A-PE-NAS SEU POST. ZEROU O TÓPICO ZEROU O QUE EU VINHA FALAR AQUI (que era exatamente isso lol) SÓ PRA NÃO COMENTAR SÓ ISSO VOU CONTAR MINHA HISTORINHA Ê Ê Ê

A ultima pessoa com quem eu parei de falar era tipo minha melhor amiga da vida sabe? Esse ano ela passou por umas coisas meio chatas e talz e TODO mundo da sala (que é a sala mais unida em que eu ja estive, aliás) ajudou ela, mas ajudou mesmo. Depois que os problemas dela passaram ela começou a namorar e a partir dai começou a tratar todo mundo da sala de forma estranha por causa do namorado dela e eu continuei lá, dizendo pra ela que ela não tava agindo direito com quem sempre esteve do lado dela e ela meio que nem ai pro que eu falava.
Só que sabe quando a pessoa começa a tomar umas atitudes tão escrotas que ela mesma que era a sua pessoa preferida acaba se tornando um saco e tudo que ela faz te irrita? Então, foi assim com todo mundo (e em parte cmg também, admito) da sala com ela, ninguém mais aguentava ser tratado mal por ela por causa daquele namoro, que sempre foi um namoro que a fez mal... Mas ela insistia em tratar todo mundo mal por causa daquilo. E eu ficava até contra os outros de vez em quando por causa dela, eu queria que eles tentassem ver o lado dela, por mais que eu não concordasse com ele eu não queria ve-la sendo excluida da turma e embora todo mundo estivesse contra ela (com razão lol), eu continuei com ela. Ai teve um dia que eu briguei com o namorado dela por algum motivo x que nem era relevante e ela veio discutir cmg, disse que tudo o que eu fiz foi tentar separar ela do "grande amor da vida dela" e que eu era pior que os outros que a estavam tratando mal por nada. Eu só disse "Se voce ta tão bem com seu namorado... Pode ficar só com o seu namorado pq eu não vou continuar participando disso".
E eu até hoje sinto falta dela, afinal ela era minha melhor amiga e não tem companhia como a dela, mas eu não me arrependo de ter feito isso. Eu tentei ajudá-la de todas as formas que eu pude, se ela não reconheceu isso q q eu posso fazer? A minha parte eu fiz só que além de me ferrar por causa dela eu não sou obrigado a continuar com aquilo né?

Eu acho que as vezes é até melhor parar de se falar antes que as coisas fiquem piores sabe? Se voce ta numa situação ruim com a pessoa e voce arrasta essa situação o que sobra depois são só memórias ruins sobre voces dois né? Quando as coisas me incomodam eu não brigo, eu me afasto logo, eu prefiro parar de falar com alguém de forma "civilizada" do que brigar, brigar, brigar e depois parar de se falar de uma forma meio violenta e muito mais desconfortável pras duas partes.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Kyouzakii Ter Dez 13, 2011 10:35 pm

eu já fiz isso e to fazendo -Q
quando troquei de turma,eu comecei a ignorar todos meus outros colegas da turma onde eu tava,e não estou arrependido,se eu pegar ano que vem eles na minha turma,eu troco de turma denovo,eu já fiz isso até com meu primo e meu tio -QQQ
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Dez 14, 2011 6:28 pm

Parar de falar com alguém por briguinhas infantis, não. Sempre procuro usar o diálogo para ver o que tá acontecendo e se existe solução. Eu sempre insisto numa amizade que considero importante, quase como um "não vá por esse caminho, não dará certo", se a pessoa insiste, até por distanciamento em opiniões e gostos, é totalmente natural que a amizade se desgaste e deixe de existir. Afinal é a velha frase: "a amizade é uma flor que precisa ser regada constantemente para não murchar". Não há nada que possa ser feito quando o caso é este. Como a Deeh disse: a vida continua.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Dez 15, 2011 11:50 pm

Fayt-Aluk escreveu:Parar de falar com alguém por briguinhas infantis, não. Sempre procuro usar o diálogo para ver o que tá acontecendo e se existe solução. Eu sempre insisto numa amizade que considero importante, quase como um "não vá por esse caminho, não dará certo", se a pessoa insiste, até por distanciamento em opiniões e gostos, é totalmente natural que a amizade se desgaste e deixe de existir. Afinal é a velha frase: "a amizade é uma flor que precisa ser regada constantemente para não murchar". Não há nada que possa ser feito quando o caso é este. Como a Deeh disse: a vida continua.
Mas nem todo mundo pensa assim sabe "Deu a primeira, dá todas, adeus", e sinceramente, é desse tipo de pessoa que to tentando me afastar, pq tbm não adianta vc querer manter uma coisa com a outra pessoa dando as costas (isso falando pelo lado "pararam de falar comigo"). Mas realmente, a vida continua, ou vamos congelar, pq fulaninho deu mancada ou pq não falam mais contigo?! Mas tudo se resolve na base da conversa, seja por lado legal ou como diria o Kyo, torta de climão!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Yusuke Sáb Dez 17, 2011 10:38 pm

Putz, quando li esse tópico, porra acabei lembrando o passado.
Bem vou falar o que aconteceu comigo.
Antes eu era muito ciumento, mas ciumento ao extremo por uma garot que considerava como amiga, sabe aquela coisa de best friend e essas coisas todas, era meio emo mas isso talvez foi uma experiencia interessante na vida que pretendo levar pro resto da vida.
O problema é que eu comecei a implicar e sempre implicava, ae começo a desgatar a amizade, e era foda porque era brigas de arpões mesmo, sempre tendo discussões que desanimavam nós dois. Sabe o resultado disso, ela preferiu se distanciar e ainda hoje tem um certo medo de conversar pelo fato de ter brigas novamente.
O problema disso não é brigas, mas sim como são geradas. Sobre mim, as vezes sinto saudade dela, como agora inclusive.
Eu prefiro enfrentar o problema de frente, assim acertando as diferenças e ter a melhor resposta para uma soluçao desgastante e principalmente pertubadora.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Sir Panzer Sáb Dez 17, 2011 11:27 pm

É dureza, quando li o tópico também me identifiquei.

Já senti saudade, hoje vejo que a pessoa que parou de falar comigo é uma menina imatura, que tem a minha idade mas cabeça de guria retardada de 15 anos (vejam bem que estou falando das imaturas, não das meninas de 15 anos como um todo!).

O conselho que tenho pra quem, como eu, tem a consciência limpa do que fez mas sente saudade é: valorize-se mais, não é possível que você esteja sempre errado.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Ukimi Ter Ago 07, 2012 4:18 pm

Acabo d fazer isso e,doi...
Mas nao paro de falar com uma pessoa bruscamente,ou eu fico um tempo sem procura-la e depois qnd a raiva passa eu volto a falar com ela na maior cara de pau(na maior cara d pau msmo sabe xD num importa se agente fez baixaria,xingando-se mutualmente,a minha raiva passou,entao é como se nda tivesse acontecido, e AI da pessoa se ela agir cmo se "algo tivesse acontecido" u.u)
Agr qndo a coisa agrava-se e chega no "limite" ai eu digo que doi,pq eu chego na pessoa e "pra mim nossa amizade acabou" na hora podemos ate tentar conversar e se acerta pra nao ter q realmente chegar a isso, agr se a pesso nao faz nda,nao diz nda,aceita simplismente, entao adeus,uma amizade é boa qnd faz bem pra ambos, se começa a fazer mal,melhor cortar relacoes de uma vez... fiz isso uns dias atras,e a pessoa pareceu nao se importar, diante disso, que seja...
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Young Ter Ago 07, 2012 4:57 pm

As vezes é melhor para de falar mesmo! Quando a pessoa jà ta enchendo o saco e nâo para só te atrapalha nâo vejo o porque continuar aturando!

Eu parei de falar com um amigo mas depois de algum tempo voltei a falar com ele e nâo passou a me encher de novo!
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Lief Ter Ago 07, 2012 5:40 pm

kyokun escreveu:Já pararam de falar com um amigo?
Já.
kyokun escreveu:Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam?
Sim.
kyokun escreveu:Por que isso aconteceu?
Pois mesmo sendo 5 anos mais velho que eu, o guri era mais imaturo que sei lá o que.
kyokun escreveu:Acham que é covardia?
Covardia nada, isso é ser esperto.
Os espertos ignoram a pessoa e saem.
Os emotivos ficam de "mimimi, a pessoa não fez por mal" e continua até se foder bonito.
kyokun escreveu:Acham que é fugir do problema?
Claro, mas tem duas coisas.
1- Você é o que fez a filha da putagem.
2- foi a pessoa que fez a filha da putagem.

Na primeira: VÁ ATRÁS FILHO DA MÃE!
Na segunda: Se a pessoa não foi atrás de você para se desculpar (caso seja algo bem filho da puta né, não vai parar de falar com alguém só pq ele te regulou uma bala faça-me o favor)

De qualquer forma é mais fácil parar de falar com a pessoa e beijo tchau né. Poupa saliva.
kyokun escreveu:Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar?
É o seguinte: Amigos são tudo uns bandos de filhos da mãe que adoram te ferrar MAS eles vão estar lá com você.
Só que tudo tem limite né, você não vai ficar amiguinho de um retardado que só te fode e não faz nada que preste. pfvr.
kyokun escreveu:Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém?
Ok, eu sinceramente não sou muito do tipo "mimimi mas éramos melhores amigos"
Sério, eu nem sequer tenho "melhores amigos" eu me apego fácil às pessoas sim. PORÉM eu não consigo amaaaaaaar elas, se ta começando e ferrar tudo e pego e converso. "Olha cara, você ta fazendo isso e eu não estou gostando." Dependendo da reação da pessoa eu posso virar a mesa em cima dela ou simplesmente sair andando.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Nutty Ter Ago 07, 2012 6:48 pm

Já pararam de falar com um amigo?
Já, mais de uma vez. Tanto em on quanto em off.
Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam?
Já, mas acho que essa pergunta se encaixa na primeira. Já que amigo é, automaticamente, alguém que você gosta.
Por que isso aconteceu?
Ambos por filhas da putagem, mas dividindo:

On: Ele começaram a mudar. Ficaram diferentes e, ao invés de ficarem mais maduros, ficaram infantis. Fora que passaram a não falar mais comigo.

Off: Inveja e falsidade. Na minha frente era "eu te amo", "melhor amiga" etc, etc... Por trás, só falavam mau.
Acham que é covardia?
Não, é se livrar de um peso inútil. Tipo quando você tira aquela camisa a mais que não deixa sua mala fechar.
Acham que é fugir do problema?
Pelo contrário, é solucioná-lo. Vai se livrar de um amigo fdp que vai te trair assim que tiver oportuniade.
Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar?
Eu acho que tudo tem solução quando se tem AMIZADE. Se você pensa em se afastar, sinto muito, a amizade morreu.
Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém?
Eu perdoo muito, demais até. E me fodo muitas vezes por causa disso.
Mas, a partir do momento que passa a prejudicar não só a mim, mas as pessoas que eu gosto/amo também, é o momento certo.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por kri Ter Ago 07, 2012 11:48 pm

> Já pararam de falar com um amigo? Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam?
Se eu deixei de falar, é porque deixou de ser amigo e/ou perdi a consideração. Enfim, a resposta é sim.
Há também os casos em que naturalmente e gradualmente eu perdi contato.

> Por que isso aconteceu?
Algumas pessoas mudam.
Nós mudamos.
Os outros também mudam.
Incompatibilidades surgem. Em alguns casos, porém, o outro simplesmente se revela.

> Acham que é covardia? Acham que é fugir do problema?
É covardia evitar dores de cabeça? A amizade é um relacionamento voluntário, consensual, por parte de duas pessoas. Se uma das partes por algum motivo perde a vontade de manter o relacionamento, ele desaba. Finalizar a amizade ou deixá-la morrer é só uma das possíveis soluções para o problema.

> Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar?
Tudo vai depender da resposta para a seguinte pergunta: "Vale à pena o esforço?".

> Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém?
Até o ponto em que eu começar a me sentir desrespeitado.
Meus pais me respeitam. Meus amigos me respeitam. Meus colegas e professores me respeitam. Por que diabos eu ficaria perto de alguém que não me dá o devido respeito quando tem tanta gente que o faz?

E as coisas "pioram" mais ainda pelo fato de eu ter uma excelente memória.
Quando alguém me destrata eu não esqueço.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos