Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parar de falar com alguém

+25
Hugoo
Blake
GLaDOS
Fuqui
Caladon Aerdor
kri
Nutty
Lief
Young
Ukimi
Sir Panzer
Yusuke
Fayt-Aluk
Kyouzakii
rride
Scarlat
Darky_Cherry
Ryouji
Voltrotz
Subba-kun
Triela ♥
Deeh Namikaze
Destiny
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Ago 29, 2012 11:02 pm

Já pararam de falar com um amigo? Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam?
Sim. Na primeira vez, o amigo parou de falar comigo. Na segunda, fui eu. (Duas pessoas diferentes)

Por que isso aconteceu?
Na primeira, porque a pessoa era retardada e infantil, mas eu já sabia então a culpa foi minha (Sim batata, se estiver lendo isso, eu estou falando da Melissa). Na segunda, foi uma disputa de egoísmos. Resumindo, isso aqui.

Acham que é covardia? Acham que é fugir do problema?
Primeiro caso: Infantilidade, não covardia. E sim, foi fugir do problema.
Segundo caso: Infantilidade também, acho, sei lá. Talvez seja cansaço. Fica mais difícil de analisar quando se está falando de si mesmo. Só que não foi fugir do problema: Foi jogar o problema fora.

Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar?
Nah, tudo pode ser resolvido. Mas somos orgulhosos e teimosos demais, então nem sempre sabemos fazer essas conciliações.

Sem falar que existem casos em que "reconciliar a amizade" é o problema em si...

Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém?
O primeiro erro merece perdão. Quanto aos seguintes, a culpa já é sua, não mais da pessoa que errou. Então depende da sua capacidade de se perdoar e achar que vai saber lidar com isso no futuro de novo, seja evitando ou superando.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Parar de falar com alguém - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Fuqui Qui Ago 30, 2012 1:17 pm

Sim, quando o mesmo começou a se mostrar um cuzão .
Amigos mesmo só tenho 4
Não vou dizer o nome de nenhum então vou colocar só as iniciais.
L (é o Caladão) caladão é um dos meus amigões que sei que posso contar pra qualquer coisa, A (um palmeirense mtu do firmeza) , M V ( O morenin mais gentesboas de todos) e o R (ou Melanina, se vc souber o que é melanina vai saber o pq desse apelido muahaha) Mlk zika, parcerão mesmo ^^

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por GLaDOS Qui Ago 30, 2012 3:18 pm

Caladon Aerdor escreveu:
Por que isso aconteceu?
Na primeira, porque a pessoa era retardada e infantil, mas eu já sabia então a culpa foi minha (Sim batata, se estiver lendo isso, eu estou falando da Melissa)
no me digas
GLaDOS
GLaDOS
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 78
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Ago 30, 2012 3:57 pm

/\
Fuck you.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Parar de falar com alguém - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Blake Qui Ago 30, 2012 8:49 pm

Vei, na boa. Parar de falar com alguém assim do nada não é algo que eu acho legal. Pra ser sincera, eu fiz isso com um amigo meu, porque ele estava me pentelhando, forçando a barra, e eu não sou afim dele. Mas fora isso, eu não gosto de ignorar as pessoas sem motivos, e pior ainda quando fazem isso comigo. Porém eu me dei conta de que a maioria das pessoas que passam pela minha vida são passageiras, e aprendi da pior forma. Então eu to tentando cultivar da melhor forma que posso, amizades que podem durar anos e anos, e fico feliz quando percebo que algumas pessoas ainda estão do meu lado apesar de tudo, enquanto a maioria ja se foi. Por fim, eu acho que se você não quer isso pra você, não faça com alguém. E de qualquer forma, se houve algum problema com certa pessoa, converse antes de mais nada. Ou tente, pelo menos.
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Hugoo Dom Set 02, 2012 7:59 pm

kyokun escreveu:Já pararam de falar com um amigo?
Já parei de falar com alguém sim várias vezes, mas tudo por "filha da putice" (ou é "da putagem"?) da outra pessoa, quando a "filha da putice" é minha eu tento me redimir com a pessoa, porquê fico com a consciência pesada.
kyokun escreveu:Por que isso aconteceu?
Se eu citar tudo que aconteceu, eu não sairia desse tópico hoje.
E até o meu próprio irmão tá incluído nessa, já que teve uma época que ele fez um vacilo bem grave comigo e já estou a quase 6 anos sem falar com ele, mesmo que a gente more na mesma casa.
kyokun escreveu:Acham que é covardia?
Não, porquê eu sou bem tolerante com amigos, se ele chegou nesse extremo comigo, foi porquê de fato mereceu.
kyokun escreveu:Acham que é fugir do problema?
Pelo contrário, é resolver o problema. A resposta anterior também é válida aqui.
kyokun escreveu:Já começaram a ignorar alguém que antes gostavam?
Sim e as duas respostas anteriores também são válidas aqui.
kyokun escreveu:Acham que tudo numa amizade pode ser resolvido ou que as vezes os amigos tem mesmo que se separar?
Exatamente a mesma resposta da Nutty.
kyokun escreveu:Até que ponto vocês podem suportar antes de decidirem parar de falar com alguém?
Nutty [2].
Blake escreveu:Por fim, eu acho que se você não quer isso pra você, não faça com alguém. E de qualquer forma, se houve algum problema com certa pessoa, converse antes de mais nada. Ou tente, pelo menos.
This.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Parar de falar com alguém - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Fire-chi Qua Set 05, 2012 9:00 am

Eu ja fiz isso tanta vez :'( mas nem e por covardia nem fugir do problema. Eu sou o tipo de pessoa que perdoa tudo e depois mesmo que tenha que se rebaixar volta a falar com a pessoa. Mas sabe, quando as pessoas nunca fazem um esforço por si e para manter a amizade uma pessoa se farta, porque sente que só voce se importa com a outra pessoa. Entao eu canso de me importa à toa e simplesmente deixo de falar. Se a pessoa me quiser na sua vida ela que se esforçe e venha falar comigo. Tõ farta de ter que ser sempre eu a rebaixar-me sabe ? É o que dá perdoar tudo. Alguns eu simplesmente deixo de falar ashuahsuhausahs nem sei bem porque. Devo ser muito insensivel
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Nara Qui Nov 01, 2012 12:37 am

Eu só tenho amiga mulher.... e mulher a gente sabe que quando guarda rancor, não explica pq, acha que vc sabe, vc pergunta não responde e quando vc passa na rua ela finge que não te vê... eu nem lembro de brigar com ninguém, só de do nada simplesmente parar de falar e ela esquece quem é vc ou que vc existe e atravessa a rua pra não dizer oi.... mas geralmente eu falo Ph0d@-z3 pego meu celular e mando um sms...
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Nov 01, 2012 1:37 am

Olha a Bíblia!!!!!1!11! \o/

Não gosto disso, mas eu acho que em amizade tem que ter certos limites. Não adianta tu ser amiga de uma pessoa que faz todas as merdas possíveis e depois pede desculpas. Algo que fica se repetindo e se repetindo o tempo inteiro. Existe uma hora que isso cansa e tu sente como se tivesse uma placa de "imbecil" na tua testa. E também não é certo ter que aturar uma pessoa que em um momento é tua melhor amiga e no outro tá virando as costas e falando mal de ti pra todo mundo que conhece.
É ridículo ficar parada com cara de taxo enquanto a pessoa que se diz tua "amiga" sai por aí falando de ti por qualquer coisa.
Se nós que escolhemos os amigos que a gente tem, não existe motivo pra ficar aturando pessoas desse tipo.
Isso é a maneira que eu penso.

Já aconteceu comigo, ano passado. No começo de todas as merdas que rolaram eu fiquei muito mal, mas depois eu vi que não valia a pena "lutar" por aquela amizade porque eu percebi que a pessoa não dava a mínima pro que eu pensava, nem sequer queria escutar o que eu tinha pra dizer. Aí taquei o foda-se e mandei seguir o próprio caminho e eu fiquei no meu.
Eu, na minha cabeça, não fugi do problema, e sim ela, mas a ridícula fui eu em querer acreditar que podia ser resolvido.
Ano passado foi um dos meus piores anos e aí eu conheci, quem é hoje, meu melhor amigo e uma das minhas melhores amigas se considerava melhor amiga dele (o que no caso nunca foi por parte dele).
E eu comecei a me aproximar cada vez mais e ela foi ficando com ciúmes. Foi algo ridículo, ela começou a parar de falar comigo, começou a espalhar pra todo mundo que eu roubei o melhor amigo dela, que eu era assim e assim, um monte de merda.
E no começo eu fiquei muito mal porque ela era sim uma das minhas melhores amigas e sei lá, é foda certas coisas acontecerem de uma hora pra outra
E aí eu fui percebendo o tipo de pessoa que ela era. Não só por isso ter acontecido, mas também pelo fato de ao longo desses anos que a gente foi amigas ela sempre jogar as pessoas pra escanteio. Falar contigo um dia e no outro não te olhar nada, mas na semana seguinte vir te abraçar falando que te ama.
Falsidade na cada dura mesmo e isso é algo que eu não tolero nem um pouco.
Mas ela também sempre foi alguém que eu nunca pude confiar pra contar segredo porque ela saia falando pra todo mundo. O que eu contava eram coisas que eu não me importava de alguém saber, coisas inúteis mesmo, mas ainda sim ela era minha melhor amiga.
Então o que eu tinha que ter na minha cabeça era que essa amizade nunca ia durar, mas eu gosto de ter esperança pras outras pessoas. Eu sempre penso que as pessoas podem mudar, mas nesse caso... Não.

Enfim... Foi um motivo totalmente ridículo. A personalidade dela, o jeito infantil que ela tinha pra lidar com as coisas não teve como suportar. E até hoje gosta de fazer intriguinha.
Eu pedi desculpas, ela disse que aceitou, mas no final continuou a mesma coisa. Eu virei a cara e "taquei o foda-se", eu não precisava mais disso na minha vida '-'
E até hoje ela continua igual, tem certas coisas que é impossível tentar mudar. É só deixar a pessoa quebrar a cara sozinha pra aprender a dar valor as coisas.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Parar de falar com alguém - Página 2 RRMTuwW Parar de falar com alguém - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Sora Nimus Qui Nov 01, 2012 11:10 am

É muito difícil eu realmente me apegar a alguém pra contar segredos e tal, poucas vezes acontece, pq falo poucas vezes até com meus amigos, mas como meu jeito eu acho.

Como o nara falou amiga mulher é muito difícil de se entender. Já tive uma amiga q me apeguei bastante e direto nos falávamos mas depois de umas coisas, nossa amizade ficou um tanto pesada acho, ela falava direto dela, já tava me estressando demais, depois um dia ela falou umas coisas e blablablabla, e nos separamos, Felizmente. Nesse caso sim, tinhamos mesmo q nos separar.
Outra q fez uma comparação um tanto injusta, nossa como me irritou, então nunca mais falei com ela, falei só uma ou outra coisa na classe mas nada como antes, la nenhuma importância mesmo.
Com os amigos ficava um dia ou outro irritado mas eles já sabiam como eu era, já sabiam como me fazer voltar facilmente, ou acho q eu q sou muito simples. não gosto dessas coisas mesmo.

separar e distanciar são coisas diferentes e parecidas
mas existem pessoas que realmente temos q nos separar.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Parar de falar com alguém - Página 2 HaJA8Yt Parar de falar com alguém - Página 2 VgDv2gT Parar de falar com alguém - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de falar com alguém - Página 2 Empty Re: Parar de falar com alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos