Eu devia virar química...
+2
Neoshadow
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Eu devia virar química...
faço umas misturebas e passo no cabelo e o negócio realmente funciona. kkkkkkkkkkkk Seria legal eu trabalhar num laboratório, tipo policial florense.
Re: Eu devia virar química...
Pré-requisitos para ser químico: 1) Sabe fazer bons drink? 2) É cachaceira? 3) É paciente?
Q
Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
mentira sua neo.
enfim,estude bastante,eu gostava de química na escola,mas nao sei se faria faculdade pra tal
enfim,estude bastante,eu gostava de química na escola,mas nao sei se faria faculdade pra tal
Pra ser policial florense nem precisa saber tanta química. Biólogo pode ser se passar no concurso público.
Eu gosto de estudar, mas às vezes química embola o cérebro.
Eu gosto de estudar, mas às vezes química embola o cérebro.
UAHSUAHSUAHU Pfvr, quaro a Ma como protagonista do CSI: Rio de Janeiro. UAHSUAHSUHAUSH
Hikaru escreveu:UAHSUAHSUAHU Pfvr, quaro a Ma como protagonista do CSI: Rio de Janeiro. UAHSUAHSUHAUSH
AUSHAUHSUAHSAUHSAUHSUAHS
AUSHAUSHUAHSUHAUSAHUSHA
AUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHA
Cara eu morri com isso KKKKK
Eu gosto da parte prática da química agora a teórica é uma merda
/\ Verdade... As terorias são meio chatas, mas quando a gente vai para laboratorio fazer os troço é 986548785452 mais divertido.
Hikaru escreveu:/\ Verdade... As terorias são meio chatas, mas quando a gente vai para laboratorio fazer os troço é 986548785452 mais divertido.
Sim Sim ...
Eu pareço uma criança misturando tudo e fazendo mudar de cor
^imagino explodindo o laboratório todo.
Eu não quero dar aula. Eu podia fazer bacharelado, mas teria de estudar durante a tarde também e não posso. Então se tiver licenciatura e aparecer um concurso de perito, tá lá eu fazendo.
Eu não quero dar aula. Eu podia fazer bacharelado, mas teria de estudar durante a tarde também e não posso. Então se tiver licenciatura e aparecer um concurso de perito, tá lá eu fazendo.
pfvr receitas doq vc anda fazendo no seu cabelo aqui
MUITO EU!! eHGoiolea
lembrei d uma vez no laboratório q era pa pegar uma amostra d um coiso, por num pratinho, limpar a pipeta (oi) e pegar de outro vidrinho.........
.. só q eu esqueci d limpar, e qdo fui ver, os vidro tudo tava mundando d cor já apenas misturei os vidros no meio dos outros e fingi q nada tinha acontecido heuheuha
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:/\ Verdade... As terorias são meio chatas, mas quando a gente vai para laboratorio fazer os troço é 986548785452 mais divertido.
Sim Sim ...
Eu pareço uma criança misturando tudo e fazendo mudar de cor
MUITO EU!! eHGoiolea
lembrei d uma vez no laboratório q era pa pegar uma amostra d um coiso, por num pratinho, limpar a pipeta (oi) e pegar de outro vidrinho.........
.. só q eu esqueci d limpar, e qdo fui ver, os vidro tudo tava mundando d cor já apenas misturei os vidros no meio dos outros e fingi q nada tinha acontecido heuheuha
É receita de coisa capilar. Batizei uns cremes co óleo, ampolas e voilà, surtiu efeito.
Eu vou me especializar em policial forense.
Eu vou me especializar em policial forense.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza