Química e garotas
+6
Kyohey
Holie Elric
Haruma
Neoshadow
Vergil
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Química e garotas
Nossa to gostando de Química Ogânica , não é tão chato assim :3
porque toda garota bonita tem que ter amigos ? é dificil ser bonita e ser antissocial sem amigos e sem contato com primos ?
Re: Química e garotas
Então, nunca iremos entender isso aí. Sê é tão fácil para nós, por-quê é tão difícil para elas?Makoto-kun escreveu:Nossa to gostando de Química Ogânica , não é tão chato assim :3porque toda garota bonita tem que ter amigos ? é dificil ser bonita e ser antissocial sem amigos e sem contato com primos ?
Convidado- Convidado
Eu sou bonito e antissocial. E aí?
Mas é sério, tem uma amiga minha que é a coisa mais linda desse mundo e é mega antissocial.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Cara, porque ser antissocial? D: Coisa triste não ter amigos. Sério, eu sei muito bem como é isso. Passei dos 12 aos 16 anos sozinha na vida, tipo, passar o recreio na escada isolada do resto. Não foi fácil. E eu não me considero muito feia não.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Eu não ficava isolada não, pelo contrário, mas mesmo no meio de toda aquela gente eu me sentia sozinha. ._. E eu não me considero muito feia não. [2] HUDAWUDUHAWU
Ia postar uma foto, mas ainda não tenho nenhuma com o meu novo cabelo e plástica, DHUWDUA
Ia postar uma foto, mas ainda não tenho nenhuma com o meu novo cabelo e plástica, DHUWDUA
Eu passei a vida inteira sozinho e isso nunca fez muita diferença. lol No fim, eu curto a solidão.Haruma.~ escreveu:Cara, porque ser antissocial? D: Coisa triste não ter amigos. Sério, eu sei muito bem como é isso. Passei dos 12 aos 16 anos sozinha na vida, tipo, passar o recreio na escada isolada do resto. Não foi fácil. E eu não me considero muito feia não.
Neoshadow- Furious Witch
-
Pra quê? Química não vai te dar uma vida. Agora garotas... Bom, elas podem tanto de dar uma vida quanto tirar, né? Acho que sim. Mas enfim. Elas são mais relevantes.Makoto-kun escreveu:Ninguém vai falar sobre Química ? ASUHAUSHAUSHA
Neoshadow- Furious Witch
-
Safadenho u.uNeoshadow escreveu:Pra quê? Química não vai te dar uma vida. Agora garotas... Bom, elas podem tanto de dar uma vida quanto tirar, né? Acho que sim. Mas enfim. Elas são mais relevantes.Makoto-kun escreveu:Ninguém vai falar sobre Química ? ASUHAUSHAUSHA
Sobre as meninas , prefiro as antissociais , elas entendem as minhas piadas , são legais de conversar e talz .
Pena que na minha escola as antissociais são chatas e só gostam de 1D/JB/outras musicas de meninas mal comidas .
Nao gosto de quimica organica tem muito nome pra decorar....Makoto-kun escreveu:Safadenho u.uNeoshadow escreveu:Pra quê? Química não vai te dar uma vida. Agora garotas... Bom, elas podem tanto de dar uma vida quanto tirar, né? Acho que sim. Mas enfim. Elas são mais relevantes.Makoto-kun escreveu:Ninguém vai falar sobre Química ? ASUHAUSHAUSHA
Sobre as meninas , prefiro as antissociais , elas entendem as minhas piadas , são legais de conversar e talz .
Pena que na minha escola as antissociais são chatas e só gostam de 1D/JB/outras musicas de meninas mal comidas .
e as meninas antisociais sao muito boas ( de personalidade ), por exemplo minha melhor amiga do cursinho nao conversava com ninguem ete comecar a encher o saco dela heheheheheh
o maior problema eh q toda menina q junta bonita e legal namora.... e normalmente eh um nego FDP heheheh isso q me deixa Pu** da vida
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Nunca cheguei a ser antissocial, apenas era tímido demais para me aproximar das pessoas, mas quando uma delas se aproximava de mim eu não fugia. ^^
Caramba! Espero não ficar assim por muito tempo.Haruma.~ escreveu:Cara, porque ser antissocial? D: Coisa triste não ter amigos. Sério, eu sei muito bem como é isso. Passei dos 12 aos 16 anos sozinha na vida, tipo, passar o recreio na escada isolada do resto. Não foi fácil. E eu não me considero muito feia não.
__________________-------__---_____-
Sou tão antisocial, quê desde 2008 quero falar com uma garota. Agora é 2013 e ainda nem disse um oi.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Caramba! Espero não ficar assim por muito tempo.Haruma.~ escreveu:Cara, porque ser antissocial? D: Coisa triste não ter amigos. Sério, eu sei muito bem como é isso. Passei dos 12 aos 16 anos sozinha na vida, tipo, passar o recreio na escada isolada do resto. Não foi fácil. E eu não me considero muito feia não.
__________________-------__---_____-
Sou tão antisocial, quê desde 2008 quero falar com uma garota. Agora é 2013 e ainda nem disse um oi.
Isso não te faz antissocial, só lhe faz tímido.
Tópico dois temas em um, ahuuash.
1- Eu nem curtia química orgânica. Tirei notas até que boas, mas não curtia x__x
2- Huahahsu, nunca parei pra pensar nisso, mas agora que você comentou, acho que as meninas mais bonitas que conheci sempre tiveram muitos amigos, uahsauh.
1- Eu nem curtia química orgânica. Tirei notas até que boas, mas não curtia x__x
2- Huahahsu, nunca parei pra pensar nisso, mas agora que você comentou, acho que as meninas mais bonitas que conheci sempre tiveram muitos amigos, uahsauh.
Química orgânica é amor <3
Conseguia média em química nesse trimestre por causa dela. LOAESIUHJASIUOHAE
8,1/10 na primeira prova
6/10 num trabalho
6,2/10 na segunda prova <3
Conseguia média em química nesse trimestre por causa dela. LOAESIUHJASIUOHAE
8,1/10 na primeira prova
6/10 num trabalho
6,2/10 na segunda prova <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mamãe eu disse mulher bonitaHikaru escreveu:Nunca cheguei a ser antissocial, apenas era tímido demais para me aproximar das pessoas, mas quando uma delas se aproximava de mim eu não fugia. ^^
Não que você não seja bonita mas é que tu é muito macho
UHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEU Eu colocava ele de castigo xPMakoto-kun escreveu:Mamãe eu disse mulher bonitaHikaru escreveu:Nunca cheguei a ser antissocial, apenas era tímido demais para me aproximar das pessoas, mas quando uma delas se aproximava de mim eu não fugia. ^^
Não que você não seja bonita mas é que tu é muito macho
Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Ainda bem que usei na faculdade. q
Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.
Convidado- Convidado
Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.
É uma porrada de coisa, cheia de traços e nomes que ocupam duas linhas do caderno.
Depois de amanhã tenho prova de orgânica e simplesmente não sei nada. Literalmente.
Isso é triste.
Mas feliz ao mesmo tempo.
Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
É uma porrada de coisa, cheia de traços e nomes que ocupam duas linhas do caderno.
Depois de amanhã tenho prova de orgânica e simplesmente não sei nada. Literalmente.
Isso é triste.
Neoshadow- Furious Witch
-
Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Isso é triste.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Na verdade, só é super difícil se você vagabundeia em todas as aulas que nem eu x3Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Isso é triste.
Página 1 de 2 • 1, 2