Química e garotas
+6
Kyohey
Holie Elric
Haruma
Neoshadow
Vergil
Makoto-kun
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Química e garotas
Só li verdadesLucasDoA escreveu:Na verdade, só é super difícil se você vagabundeia em todas as aulas que nem eu x3Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Ainda bem que usei na faculdade. q
É uma porrada de coisa, cheia de traços e nomes que ocupam duas linhas do caderno.
Depois de amanhã tenho prova de orgânica e simplesmente não sei nada. Literalmente.
Isso é triste.
Mas feliz ao mesmo tempo.
Mas nós só falamos coisas contrárias aos outros, tem que ter uma mentira.Holie Elric escreveu:Só li verdadesLucasDoA escreveu:Na verdade, só é super difícil se você vagabundeia em todas as aulas que nem eu x3Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
É uma porrada de coisa, cheia de traços e nomes que ocupam duas linhas do caderno.
Depois de amanhã tenho prova de orgânica e simplesmente não sei nada. Literalmente.
Isso é triste.
Além disso, o quote tá ficando muito grande xD
É fácil e difícil, concordo com os dois, mas é como o Neo disse, depois que você entende aprende mais fácil.LucasDoA escreveu:Mas nós só falamos coisas contrárias aos outros, tem que ter uma mentira.Holie Elric escreveu:Só li verdadesLucasDoA escreveu:Na verdade, só é super difícil se você vagabundeia em todas as aulas que nem eu x3Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Isso é triste.
Além disso, o quote tá ficando muito grande xD
Só que a última vez que vi isso foi ano passado, como não usei mais..
Eu achei o contrário. Depois que eu aprendi as doze ou treze funções orgânicas eu tava tipo "COMO É QUE VOCÊS QUEREM QUE EU LEMBRE DISSO TUDO", mas aí achei uma forma de não confundir uma coisa com a outra e tcharã! Tudo ficou ainda mais claro.Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Isso é triste.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
PAREM DE FALAR GREGO. obrigada.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Como? OHUAEIOUGHAEUONeoshadow escreveu:Eu achei o contrário. Depois que eu aprendi as doze ou treze funções orgânicas eu tava tipo "COMO É QUE VOCÊS QUEREM QUE EU LEMBRE DISSO TUDO", mas aí achei uma forma de não confundir uma coisa com a outra e tcharã! Tudo ficou ainda mais claro.Ynys Wydryn escreveu:Na verdade começa simples e fácil e depois vai piorando. Radicais orgânicos é um lixo x_xNeoshadow escreveu:Não o escute. Química orgânica pode parecer complicado no começo, mas depois que você entende a lógica por trás dela, tudo fica muito simples.LucasDoA escreveu:Orgânica é difícil PA CARAAAAAAAAAAALHO!!The Master escreveu:Kkkkkkkkkkk, química orgânica parece ser muito difícil.Holie Elric escreveu:Também gosto de química orgânica '-'
Isso é triste.
Eu achei maravilhoso no começo, tanto que tirei 8,1/10 na primeira prova e aí depois foi dificultando e eu passei a não estudar tanto como da primeira vez (se é que eu realmente estudei pra prova). Chegou a parte de propil, butil, n-propil, benzeno eu comecei a ficar desesperada, mas ok. Minha próxima aula de química é amanhã.
A única coisa ruim é: No começo tu aprende, mas depois tu só tem que decorar os negócios porque não tem lógica aprender o que é propil/n-propil/butil/sec-butil e afins.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
WTF!? O'que ocorreu aqui?
Kkkk,Acabei com o ciclo dos quotes
Irei confiar nas palavras do neo. Porque pareceu palavras de um ser sábio.
Kkkk,
Irei confiar nas palavras do neo. Porque pareceu palavras de um ser sábio.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2