#PARTIU #CASA DE PRAIA
+3
Hikaru
Yusuke
Subba-kun
7 participantes
Página 1 de 1
#PARTIU #CASA DE PRAIA
Poizentão, acabei entrando na comissão de organização de um evento top balada do meu curso (que é lá pra junho/julho, mas começa de agora a preparação pra tudo, pq enfim, é TOP BALADA OMG)
e então surgiu uma tal de "Imersão", que nada mais é do que uma interação entre todo o pessoal da comissão (alias, comissões) já que fora o pessoal da minha turma, tem os veteranos e tal
e nisso foi combinado uma casa de praia onde vamos juntar todas as 286497695873 idéias que já tivemos + novas pra tudo mais (e claro, as pootareea toda ) aí eu vou nessa sexta depois da aula e só volto domingo, que vou estar só o pó e então já emenda com a segunda com aula.
Fooooooooora isso, meu pc finalmente voltou do além esses dias só que tá uma novela toda (acho q depois faço um blog sobre ele ahjfklhafdhiq) e agora tem um photoshop novo e eu preciso me familiarizar com ele.
(Photoshop novo = qqer um que não seja o primeiro)
Pooooooor conta dessas coisas, a nova versão não virá nos próximos dias, só depois. Eu poderia ter dado uma de the fléxi e feito qualquer coisas "nas coxas" mas eu tô com umas ideinhas que gostaria de implementar mas que eu precisaria de um tempinho livre pra isso (no caso um fim de semana e tal).
Esse é o tipo de aviso que eu daria só pra a staff e tal, mas como eu adoro vcs eu resolvi avisar/compartilhar com todo mundo e é isso
E eu devia já estar dormindo pq eu tenho aula cedo (+ um seminário de bonus) e q já emenda com a ~viagem~ omg gzs TIAL
e então surgiu uma tal de "Imersão", que nada mais é do que uma interação entre todo o pessoal da comissão (alias, comissões) já que fora o pessoal da minha turma, tem os veteranos e tal
e nisso foi combinado uma casa de praia onde vamos juntar todas as 286497695873 idéias que já tivemos + novas pra tudo mais (e claro, as pootareea toda ) aí eu vou nessa sexta depois da aula e só volto domingo, que vou estar só o pó e então já emenda com a segunda com aula.
Fooooooooora isso, meu pc finalmente voltou do além esses dias só que tá uma novela toda (acho q depois faço um blog sobre ele ahjfklhafdhiq) e agora tem um photoshop novo e eu preciso me familiarizar com ele.
(Photoshop novo = qqer um que não seja o primeiro)
Pooooooor conta dessas coisas, a nova versão não virá nos próximos dias, só depois. Eu poderia ter dado uma de the fléxi e feito qualquer coisas "nas coxas" mas eu tô com umas ideinhas que gostaria de implementar mas que eu precisaria de um tempinho livre pra isso (no caso um fim de semana e tal).
Esse é o tipo de aviso que eu daria só pra a staff e tal, mas como eu adoro vcs eu resolvi avisar/compartilhar com todo mundo e é isso
E eu devia já estar dormindo pq eu tenho aula cedo (+ um seminário de bonus) e q já emenda com a ~viagem~ omg gzs TIAL
Re: #PARTIU #CASA DE PRAIA
Boa sorte e bom divertimento
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
AUSHUAHSUAHS Vai lá. kk Mais uns diazinhos a mais com essa versão não vai matar ninguem. -ssss
LJAGSYETUFIAGSYPÇELM aproveite bastante subba e tenha juízo! qq
e tranquilo que essa versão tá diva IASUEIHYL
e tranquilo que essa versão tá diva IASUEIHYL
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ta ssusssegads subbs, aproveita kra
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
ah aqui tá normal
TOP BALADA UHU!! tem que curti muito as Night! uhu!
TOP BALADA UHU!! tem que curti muito as Night! uhu!
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UHASAHUUASAUHAHUAS, já imagino as pootarias, kkkk.
Aproveite, Subba, e relaxa. Pra falar a verdade, eu nem lembrava que tava perto da época de trocar de versão, parece que estamos com essa há tão pouco tempo o_O
UASHHASU
Aproveite, Subba, e relaxa. Pra falar a verdade, eu nem lembrava que tava perto da época de trocar de versão, parece que estamos com essa há tão pouco tempo o_O
UASHHASU
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza