Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mal viveu a vida, e já partiu.

+2
Hikaru
Naoko Gintsuki
6 participantes

Ir para baixo

mal viveu a vida, e já partiu. Empty mal viveu a vida, e já partiu.

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Mar 03, 2014 2:53 pm

é, hoje num foi um dia dos melhores, e a alguns dias atrás também não foi.

Meu primo avia comprado uma cachorrinha pra minha tia de presente de aniversário, o nome dessa cachorrinha era kakau, mas ela não avia tomado as vacinas dos primeiros 15 dias, por que a cachorrinha estava com 2 meses se não me engano, ela estava bem até que ela começou a adoecer, eu fiquei preocupado com ela, por que ela estava começando a ficar doente, levaram-na na veterinária, e ela constatou que a cachorrinha estava com virose, ela passou os remédios, e minha tia cuidou dela, a médica a informou de que se ela não tivesse melhoras que era pra internar, mas isso não sucedeu pois minha tia não tinha dinheiro pra bancar essa internação.

A Kacau como eu já disse tinha 2 meses, não sei se completará com este mês, mas ela tinha dois meses, tão nova, um filhote tão novo mal aproveitou a vida e morreu, eu estava ajudando meu avô até que minha tia me chamou e disse que ela morreu, logo corri pra ver se era verdade, bom, ela ainda respirava, mas era fraca sua respiração, dai lavei minhas mãos, fui até onde ela estava, a peguei já coberta com a toalha, a coloquei no colo, e observei por que eu ou quem estivesse ao meu redor já não poderíamos fazer nada.

eu a vi gemer, eu a vi chorar, eu a vi triste de sua dolorosa dor naquele momento, ela abriu a boca para dar o ultimo suspiro, tremeu, e faleceu

a unica coisa que não entendo, é por que que ela morreu tão nova, mal viveu a vida direito e já morreu?!

eu até agora, ainda não acredito, mas toda hora eu lembro daquela cena, em que ela abre a boca, da seu ultimo suspiro, treme de frio e falece.

ainda hoje eu e minha tia vamos fazer seu enterro.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

mal viveu a vida, e já partiu. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

mal viveu a vida, e já partiu. Empty Re: mal viveu a vida, e já partiu.

Mensagem por Hikaru Seg Mar 03, 2014 3:35 pm

Uma pena que a pobrezinha n tenha suportado a falecido, tão nova mesmo, mas é a vida, a gente n tem como saber o pq disso acontecer, simplesmente acontece... a gente pode lamentar, pode ficar com raiva, chorar, mas quando tem de ser não da pra impedir.

Bom, pelo menos a kakau deve estar agora no céu dos cachorros brincando com outros filhotes e cachorros que tem por la. ^^
Sinto muito pela perda dela.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

mal viveu a vida, e já partiu. MRdxMuH mal viveu a vida, e já partiu. MLfFy4Lmal viveu a vida, e já partiu. HaJA8Ytmal viveu a vida, e já partiu. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Soone Seg Mar 03, 2014 3:44 pm

Eu tinha uma cachorrinha, aconteceu o mesmo. O nome dela era moranguinho, morreu com um mes e meio tao bonitinha.
mes passado minha cachorra de 14 anos morreu, foi de infecçao. cr, minha mae chorou muito mesmo.
Meus pêsames :c
Soone
Soone
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 522

Mensagem por Sforza Seg Mar 03, 2014 4:18 pm

Isso não tem explicação lógica, sempre fico muito triste quando um animalzinho morre doente ou por qualquer outro motivo, mesmo que não conviva muito com ele... Já tive muitos filhotinhos levados pela cinomose, quase perdi duas, mãe e filha, pra doença do carrapato. Por isso devemos tornar a vida deles o mais feliz possível enquanto estão conosco, assim como eles nos davam todo o amor e carinho enquanto vivos, sem nada nos cobrar. Pense que ela poderia estar viva por mais tempo e sofrendo, isso seria bem melhor, mas que esteja em paz agora.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

mal viveu a vida, e já partiu. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Mar 03, 2014 6:40 pm

o enterro dela foi hoje, ela morreu nas minhas mãos, e no sabado, eu vi a kakau levantando do leito, ajudei ela a sair dali, depois a pus no chão pensando que ela fosse fazer alguma necessidade, mas não foi o que aconteceu,e  logo persebi que ela queria estar do lado de outro vivo, de outro ser vivo, a peguei e fiquei boa parte da noite que era pra eu estar com meus amigos, junto com kakau no colo, sei que era da minha tia, mas, acho que eu tinha um papel ali de ficar com ela, quando foi hoje, ela tava acordada, respirando fraco, lavei as mãos, peguei ela no colo, e a vi morrer, eu ao mesmo tempo fiquei triste e puto por que ela morreu muito, muito cedo, ah, ela tinha dois meses, isto já venho a  confirmar, ela tinha dois meses.

Obrigado Soone.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

mal viveu a vida, e já partiu. GqJ1YPm

Mensagem por Sora Nimus Seg Mar 03, 2014 11:27 pm

MEMENTO MORI
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

mal viveu a vida, e já partiu. HaJA8Yt mal viveu a vida, e já partiu. VgDv2gT mal viveu a vida, e já partiu. 4URmKMV

Mensagem por Soone Seg Mar 03, 2014 11:45 pm

"MORI" humor negro never ends
Soone
Soone
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 522

Mensagem por kiramatch Qua Mar 05, 2014 4:50 pm

que triste e ela morreu no seus braços ate imagino a cena
mal viveu a vida, e já partiu. Images?q=tbn:ANd9GcS54OJRyMBTDzzI4G9dN24by7WRB8bNCcxsCqGpI1UCKer4mIZ9aQ
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo