Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

3 participantes

Ir para baixo

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% Empty [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Mensagem por Himiko-chan Qui Abr 04, 2013 6:58 pm

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% 44019

Título: Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%
Temporada anterior: Uta no Prince-sama
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Harém
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Yuu Kou
Data de Estreia: 04 de Abril
Número de Episódios:-
Sinopse: O anime é uma adaptação do jogo de romance para a PSP. Com sonhos de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedida lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince Sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!

Comentário:Nem sei oque falar, cara. Eu amei ver todos os 7 de novo e mais alguns e voltei a te aquela estranha dúvida de com quem a Nanami faria um melhor casal.
Bem, eles voltaram e 2000% mais gays -q E esse Cecil-san é muito lindo, e esses personagens novos também são muito lindos. Não entendi porque a Nanami não tem um senpai pra cuidar dela -q Mas ok, não vou aguentar esperar pelo 2 episódio.
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 21974

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% Empty Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Mensagem por TiNoSa Sex maio 03, 2013 8:41 pm

Eu tô assistindo também <333

O único dessa temporada de animes que tô assistindo, uashahua, só porque eu já tinha visto a primeira temporada de Utapri xD

"Bem, eles voltaram e 2000% mais gays -q " = MORRI! KKKKKKKK, pode crer, acho que estão mais gays ainda (megusta).
E eu tava com uma SAUDADEEE das músicas! Nossa, muito bom ouvir de novo músicas desse anime, que são sempre muito boas *-*
E o Cecil é limds mesmo, ainda bem que ele tá tendo uma aparição maior nessa temporada, porque na anterior ele não chegou a aparecer muito.
Mas o meu bias sempre será o Masato Hijirikawa, papakosakopskpoa, Hijirikawa x Ren, um dos casais yaoi mais lindos, rçrçrç.

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% MRdxMuH [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% HaJA8Yt[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% QpBNVxc[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% Empty Re: [Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 04, 2013 10:19 am

"Bem, eles voltaram e 2000% mais gays -q " UHAHUHAUHUAHHUA'
Acho que não foi só isso não, mais é mutcho bom!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

[Anime] Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% CJV43oJ

Mensagem por Himiko-chan Dom maio 05, 2013 12:12 am

KKKKKKKKK, também shippava esses dois, Tina... Porém com o episódio 4... Tokiya x Masato <33333333333333333333333333333333333
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 21974

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo