Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge

2 participantes

Ir para baixo

[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge Empty [Anime] Dansai Bunri no Crime Edge

Mensagem por Himiko-chan Sáb Abr 06, 2013 12:02 pm

[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge 20121121_Dansai

Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Seinen.
Sinopse: Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele está obcecado em cortar cabelos de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a "Rainha do cabelo" que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição hereditária. Kiri descobre que sua tesoura, "Dansai Bunri no Crime Edge" é a única que pode cortá-los. Mas ele não sabia que o seu encontro provocou o início de um jogo de assassinato para matar a "rainha do cabelo", usando as ferramentas de matar amaldiçoadas, de "Bens Killing". Kiri pode proteger Iwai dos Assassinos? Que os jogos comecem!

Comentário: Eu vi o primeiro episódio e achei fofo, o engraçado é que vi sem ler a sinopse. Já quando li a sinopse depois de ter visto o episódio, eu não podia se quer imaginar que o anime se tratava de um jogo e muito menos que o jogo era sobre matar a "Rainha do Cabelo". Passei a amar personagens que gostam de cabelos desde Cuticle Tantei Inaba e agora ainda mais, apesar de estar mais interessada em saber como são as próximas armas. Bem, só tinha isso pra comentar, agora só resta aguardar o próximo episódio.
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge Empty Re: [Anime] Dansai Bunri no Crime Edge

Mensagem por wkad Sáb Abr 06, 2013 7:22 pm

Eu tinha expectativas bem altas disso aqui, porque gostei muito da arte das imagens que vi a um tempo atrás, e achei o conceito lol o bastante pra ser interessante Laughing

Mas não gostei muito do primeiro episódio... Talvez pelas espectativas estarem altas demais... As coisas aconteceram tão rápido, tantas informações disparadas meio a torto e a direito... O Kiri e a garota se aproximaram tão rápido! E o pai (ou avô? Não lembro) falando com ele, foi tão rápido!!

E no final do ep, ele CORTA o cabelo da garota Ù__U Eu sou bem crica com esse negócio de cabelo curto (é uma questão bem pessoal, acho cabelo comprido extremamente mais bonito que curto, e odeio quando um personagem de cabelo comprido corta o cabelo, em qualquer anime ever <3)

Ainda acho o anime bonitão, vou continuar assistindo Very Happy Espero que nos próximos episódios o os personagens se desenvolvam bem e me conquistem. E espero que o cabelo da moça cresça, porque ela era tão linda <3
wkad
wkad
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 35
Ka$h : 1460
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 36
Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil


http://kad-kun.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos