[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Dansai Bunri no Crime Edge
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Seinen.
Sinopse: Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele está obcecado em cortar cabelos de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a "Rainha do cabelo" que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição hereditária. Kiri descobre que sua tesoura, "Dansai Bunri no Crime Edge" é a única que pode cortá-los. Mas ele não sabia que o seu encontro provocou o início de um jogo de assassinato para matar a "rainha do cabelo", usando as ferramentas de matar amaldiçoadas, de "Bens Killing". Kiri pode proteger Iwai dos Assassinos? Que os jogos comecem!
Comentário: Eu vi o primeiro episódio e achei fofo, o engraçado é que vi sem ler a sinopse. Já quando li a sinopse depois de ter visto o episódio, eu não podia se quer imaginar que o anime se tratava de um jogo e muito menos que o jogo era sobre matar a "Rainha do Cabelo". Passei a amar personagens que gostam de cabelos desde Cuticle Tantei Inaba e agora ainda mais, apesar de estar mais interessada em saber como são as próximas armas. Bem, só tinha isso pra comentar, agora só resta aguardar o próximo episódio.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Re: [Anime] Dansai Bunri no Crime Edge
Eu tinha expectativas bem altas disso aqui, porque gostei muito da arte das imagens que vi a um tempo atrás, e achei o conceito lol o bastante pra ser interessante
Mas não gostei muito do primeiro episódio... Talvez pelas espectativas estarem altas demais... As coisas aconteceram tão rápido, tantas informações disparadas meio a torto e a direito... O Kiri e a garota se aproximaram tão rápido! E o pai (ou avô? Não lembro) falando com ele, foi tão rápido!!
E no final do ep, ele CORTA o cabelo da garota Ù__U Eu sou bem crica com esse negócio de cabelo curto (é uma questão bem pessoal, acho cabelo comprido extremamente mais bonito que curto, e odeio quando um personagem de cabelo comprido corta o cabelo, em qualquer anime ever <3)
Ainda acho o anime bonitão, vou continuar assistindo Espero que nos próximos episódios o os personagens se desenvolvam bem e me conquistem. E espero que o cabelo da moça cresça, porque ela era tão linda <3
Mas não gostei muito do primeiro episódio... Talvez pelas espectativas estarem altas demais... As coisas aconteceram tão rápido, tantas informações disparadas meio a torto e a direito... O Kiri e a garota se aproximaram tão rápido! E o pai (ou avô? Não lembro) falando com ele, foi tão rápido!!
E no final do ep, ele CORTA o cabelo da garota Ù__U Eu sou bem crica com esse negócio de cabelo curto (é uma questão bem pessoal, acho cabelo comprido extremamente mais bonito que curto, e odeio quando um personagem de cabelo comprido corta o cabelo, em qualquer anime ever <3)
Ainda acho o anime bonitão, vou continuar assistindo Espero que nos próximos episódios o os personagens se desenvolvam bem e me conquistem. E espero que o cabelo da moça cresça, porque ela era tão linda <3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza