Meus calouros
+8
Vergil
Himiko-chan
Makoto-kun
Ynys Wydryn
Neoshadow
Ehren Jaeger
Lief
Ryouji
12 participantes
Página 1 de 1
Meus calouros
Fugiram do Trote #atéquando
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: Meus calouros
AHUEHAUHEUHAUEHUA
Pobres calouros. O que ia ter de bom no trote?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
*-* Eu ia comandar, entre varias outras coisas, um crocante trote de fazer eles beberem vodka de colherLief escreveu:AHUEHAUHEUHAUEHUA
Ryouji- Maniac Coward
-
Adoro trotes, mas não gosto quando envolve qualquer tipo de humilhação. No trote do meu curso, por exemplo, a gente faz a famosa aula trote - que foi HILÁRIA, só pra constar - e uma gincana com algum tema histórico. Esse ano vamos usar Odisseia/Ilíada, e vai ser demais. No final da gincana, a gente leva todo mundo pro bar, mas é só quem quiser ir. Sem contar com o tuor, a festa de boas vindas, as palestras, e tudo o mais.
Eu acho esse esquema nosso ótimo: é divertido, é descontraído, não é nada humilhante e no final os calouros estão todos unidos e sabidos das putarias da UnB (porque a gente vai fazer eles percorrerem a UnB inteira, é claro. :B). E também acaba que todos os calouros ficam amigos dos veteranos, sendo que nunca rola aquele ressentimento - tipo, "ah, eles fizeram tal e tal comigo no meu semestre, então agora você fazer tal e tal com os calouros pra me vingar".
Enfim. q
Eu acho esse esquema nosso ótimo: é divertido, é descontraído, não é nada humilhante e no final os calouros estão todos unidos e sabidos das putarias da UnB (porque a gente vai fazer eles percorrerem a UnB inteira, é claro. :B). E também acaba que todos os calouros ficam amigos dos veteranos, sendo que nunca rola aquele ressentimento - tipo, "ah, eles fizeram tal e tal comigo no meu semestre, então agora você fazer tal e tal com os calouros pra me vingar".
Enfim. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
de colher? deveria mandar é virar de vez.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu certamente fugiria do trote. Aqui eles ficam pintando as pessoas e jogando um monte de coisas nelas. Eu ficaria muito "eca, não me toca" "não joga isso" "eu vou te caçar se tu fizer isso de novo" KLJDFSAUITS7EYOIUAE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Eu certamente fugiria do trote. Aqui eles ficam pintando as pessoas e jogando um monte de coisas nelas. Eu ficaria muito "eca, não me toca" "não joga isso" "eu vou te caçar se tu fizer isso de novo" KLJDFSAUITS7EYOIUAE
Eu também fugiria pra falar a verdade. >_> Não curto muito que fiquem tacando coisas em mim, e também não faz muito sentido...
Neoshadow- Furious Witch
-
É basicamente assim que nós fazemos tambemNeoshadow escreveu:Adoro trotes, mas não gosto quando envolve qualquer tipo de humilhação. No trote do meu curso, por exemplo, a gente faz a famosa aula trote - que foi HILÁRIA, só pra constar - e uma gincana com algum tema histórico. Esse ano vamos usar Odisseia/Ilíada, e vai ser demais. No final da gincana, a gente leva todo mundo pro bar, mas é só quem quiser ir. Sem contar com o tuor, a festa de boas vindas, as palestras, e tudo o mais.
Enfim. q
Só que no fim das contas calouros pegam veteranos rs
Ai que eles gostam -qLief escreveu:de colher? deveria mandar é virar de vez.
Ah sei lá, tive a chance de fugir no meu, participei e não me arrependiYnys Wydryn escreveu:Eu certamente fugiria do trote. Aqui eles ficam pintando as pessoas e jogando um monte de coisas nelas. Eu ficaria muito "eca, não me toca" "não joga isso" "eu vou te caçar se tu fizer isso de novo" KLJDFSAUITS7EYOIUAE
Ryouji- Maniac Coward
-
Pior que é, acaba ficando uma coisa assim de "Vamos tirar uma xerox e demorar dez anos bem longe do resto da galera se é que me entende"Makoto-kun escreveu:Só que no fim das contas calouros pegam veteranos rs
COMASSIM ?
Indo ser um calouro
JÁ QUERO! MAKOTO DE CALOURO E EU FAZENDO TROTE PARTICULAR
Ryouji- Maniac Coward
-
Ainda não faço faculdade, devo ser a caçula do fórum.
Porém quando eu for pra faculdade não vou querer nem ouvir falar de trote perto de mim.
Meu irmão ficou todo queimado uma vez, e eu não posso ficar muito exposta ao sol D:
Porém quando eu for pra faculdade não vou querer nem ouvir falar de trote perto de mim.
Meu irmão ficou todo queimado uma vez, e eu não posso ficar muito exposta ao sol D:
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Depende MUITO do curso que tu faz.Himiko-chan escreveu:Ainda não faço faculdade, devo ser a caçula do fórum.
Como somos de Psi, não tem muita coisa
Ryouji- Maniac Coward
-
Makoto-kun escreveu:Só que no fim das contas calouros pegam veteranos rs
COMASSIM ?
Indo ser um calouro
Nem precisa ser calouro. VEMNIMIM.
Neoshadow- Furious Witch
-
Sentindo vibrações de 'cai fora Jane' -q -notNeoshadow escreveu:Makoto-kun escreveu:Só que no fim das contas calouros pegam veteranos rs
COMASSIM ?
Indo ser um calouro
PS; Vergil, ser calouro é uma delicia, melhor momento ever na facul -not
Ryouji- Maniac Coward
-
Eu cheguei na faculdade me cagando, achando que teria algum trote violento, mas quando entrei lá, fiz a matrícula, daí no final os veteranos me perguntaram:
"A gente pode te pintar? Pode deixar que não vamos sujar suas roupas."
Fiquei assim:
"Pode "
POKASAOKOASP, e eu achando que seria algo muito humilhante, uhhaushua, mas foi sussa.
Fiquei assim:
"Pode "
POKASAOKOASP, e eu achando que seria algo muito humilhante, uhhaushua, mas foi sussa.
TiNoSa escreveu:Eu cheguei na faculdade me cagando, achando que teria algum trote violento, mas quando entrei lá, fiz a matrícula, daí no final os veteranos me perguntaram:
Fiquei assim:
"Pode "
Que veteranos educados, até disseram que não iam sujar as roupas AHSAUSAHSUAS
huasuhahushuas Ano que vem minha turma vai ser o capeta com os calouros, pois nesse ano eles sofreram.
Tirando na matrícula, quando me pintaram com guache e tal, não passei por nenhum trote. Tipo... Só fui de boa.
Não sei se vou querer passar trote pra calouro ano que vem tb n...
Não sei se vou querer passar trote pra calouro ano que vem tb n...
Nesses 4 anos eu não passei trote em ninguém. Eu só aparecia lá na facul no primeiro dia de aula mesmo (ou até uns dias depois, suahahu). Mesmo se eu mudasse de idéia, agora já era
E eu também nunca adotei nenhum bixo, nem fui adotada. Deve ser porque eu nunca fui numa festa da faculdade, daí eu tive pouco contato tanto com veteranos quanto com bixos.
@Vergil: sim, muito educados, oapskaakpo.
E eu também nunca adotei nenhum bixo, nem fui adotada. Deve ser porque eu nunca fui numa festa da faculdade, daí eu tive pouco contato tanto com veteranos quanto com bixos.
@Vergil: sim, muito educados, oapskaakpo.
Bjs pq não passei por trote, mas não foi pq eu fugi, mas pq os veteranos não fizeram. ♥
Ai xent, acho que o Trote é tão parte da vida de universitario.
Acho que é super digno participar, é muito lecal *-*
Acho que é super digno participar, é muito lecal *-*
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Sentindo vibrações de 'cai fora Jane' -q -notNeoshadow escreveu:Makoto-kun escreveu:Só que no fim das contas calouros pegam veteranos rs
COMASSIM ?
Indo ser um calouro
PS; Vergil, ser calouro é uma delicia, melhor momento ever na facul -not
Que nada. O Makoto é tipo de nós todos. =D
Vergil escreveu:TiNoSa escreveu:Eu cheguei na faculdade me cagando, achando que teria algum trote violento, mas quando entrei lá, fiz a matrícula, daí no final os veteranos me perguntaram:
Fiquei assim:
"Pode "
Que veteranos educados, até disseram que não iam sujar as roupas AHSAUSAHSUAS
Mais uma prova de que historiadores são a sensatez em pessoa. U_U sqn
Mas é legal participar, sim. Eu conheci umas das minhas melhores amigas do mundo na aula trote (tudo bem que não foi no meu semestre, mas conta), e ela acabou me adotando e virando tipo o amor da minha vida. <3 n E eu também fiquei muito por dentro de muita coisa que rola dentro da UnB por causa dos veteranos que me receberam. Sem eles, eu não seria nada.
Enfim. Essa é a vida.
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza