Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho

5 participantes

Ir para baixo

Sonho Empty Sonho

Mensagem por Tsundêrih Qua Abr 17, 2013 9:56 am

Idiotinha mas no dia fiquei muito sentida.
Eu ando sonhando muito com o povo da minha família desde que me mudei,mas esse foi na quinta ou quarta passada e eu cheguei a acordar chorando.

No sonho tava eu e minha mãe num lugar branco,tinha uns balcões de madeira que me lembravam os do trabalho dela e uma parede com um espelho e a gente sentadas em cadeiras de frente pro espelho.
A conversa parecia que ela estava aqui em curitiba comigo e estava indo embora,que eu tinha que me virar sozinha e talz.
Ai passa uma moça loira com rabo de cavalo e vestindo um jaleco com um pote cheio de algo liquido meio laranjado/vermelho. Ai minha mãe levanta e vai atrás da mulher e eu tenho mania de seguir,então fui atrás da minha mãe saber o que ela ia fazer.
Ela chamou a mulher e disse mais ou menos assim:
- Doutora,eu sei que você é muito ocupada que nem a Milena (fez minha cirurgia de apêndice no ano passado) mas será que você podia fazer uma última vontade minha?
A média ia dizer alguma coisa mas desistiu.
-Pode ligar meu coração no da minha filha?
Eu acordei chorando. Sei lá,era impossível ser algo real,mas foi muito forte. Como se fosse muito fácil abrir meu peito e tirar um estetoscópio e colocar encostado no coração da minha mãe,e dela ser tirado o mesmo e colocar em mim. Sério,naquele dia eu liguei pra mamãe e ela pareceu muito feliz.

Desculpa,eu sei q é chato,mas eu axei q seria bom registrar isso de alguma forma pq foi muito forte.
Os outros eu não me lembro direito,na maioria eu tava brigando e arranjando encrenca com o povo de casa. Sei que no de ontem eu sonhei que minha mãe tinha morrido. :/
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Sonho HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 17, 2013 11:10 am

Tsundêrih escreveu:Idiotinha mas no dia fiquei muito sentida.
Eu ando sonhando muito com o povo da minha família desde que me mudei,mas esse foi na quinta ou quarta passada e eu cheguei a acordar chorando.

No sonho tava eu e minha mãe num lugar branco,tinha uns balcões de madeira que me lembravam os do trabalho dela e uma parede com um espelho e a gente sentadas em cadeiras de frente pro espelho.
A conversa parecia que ela estava aqui em curitiba comigo e estava indo embora,que eu tinha que me virar sozinha e talz.
Ai passa uma moça loira com rabo de cavalo e vestindo um jaleco com um pote cheio de algo liquido meio laranjado/vermelho. Ai minha mãe levanta e vai atrás da mulher e eu tenho mania de seguir,então fui atrás da minha mãe saber o que ela ia fazer.
Ela chamou a mulher e disse mais ou menos assim:
- Doutora,eu sei que você é muito ocupada que nem a Milena (fez minha cirurgia de apêndice no ano passado) mas será que você podia fazer uma última vontade minha?
A média ia dizer alguma coisa mas desistiu.
-Pode ligar meu coração no da minha filha?
Eu acordei chorando. Sei lá,era impossível ser algo real,mas foi muito forte. Como se fosse muito fácil abrir meu peito e tirar um estetoscópio e colocar encostado no coração da minha mãe,e dela ser tirado o mesmo e colocar em mim. Sério,naquele dia eu liguei pra mamãe e ela pareceu muito feliz.

Desculpa,eu sei q é chato,mas eu axei q seria bom registrar isso de alguma forma pq foi muito forte.
Os outros eu não me lembro direito,na maioria eu tava brigando e arranjando encrenca com o povo de casa. Sei que no de ontem eu sonhei que minha mãe tinha morrido. :/

Que sonho lindo :3
Eu nunca tive sonhos com a minha mãe nem com meu pai '-'
Mas sério achei lindo esse sonho kawaiinee
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Sonho MRdxMuH Sonho 6Ac0mGI Sonho HaJA8Yt Sonho VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 4:53 pm

Bem voc pode achar nada ve mais eu acredito nisso e sempre vo acreditar , acredito em Deus , fui criado evangelico , porem nao vo mais a igreja ( por motivos pessoais e tbm por que eu abri minha cabeça Smile ) enfim acredito que exista o diabo , anjos e demonios , coisas que não podemos ver nem sentir , mais que estão la , '' mundo espiritual '' , tudo isso aprendi na igreja , e pra min sempre fez muito sentido Very Happy ( Desculpa os céticos ou Ateus ) Nunca sonhei com a minha mãe nem com ninguem da minha familia , não , acho que ja mais foi muito poco ._. AUSHUAHSUHAS , ja sonhei com coisa bem pior , coisa que fiquei com medo por dias , posso ser meio dramatico mais é verdade ,de olhar pra tras toda hora , mais espero que sua mãe esteja bem u-u'
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Neoshadow Qua Abr 17, 2013 6:07 pm

Que triste, Tsun. :~ Toda vez que eu sonho com a minha mãe, eu falo pra ela. Ela geralmente diz que é besteira, mas eu acabo me sentindo melhor.

Já tentou fazer isso?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sonho HaJA8YtSonho CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 6:14 pm

sempre fico queto quando tenho um sonho , me sinto melhor assim .-.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Vergil Qua Abr 17, 2013 7:41 pm

Eu ja tive vários sonhos assim, só que eram mais pesados e tristes.

Sempre acordava chorando.

Ai eu falava com a minha mãe, ela falava que era bobagem e eu ficava bem.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Sonho DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Tsundêrih Qua Abr 17, 2013 9:53 pm

Eu tbm acredito num plano espiritual. Fui criada espírita mas amo ler sobre outras culturas suas crenças e coisas assim.
A minha mãe tem uma tendência espírita e várias coisas como sonhos assim já afetaram minha família, acho que já devo ter contado do acidente do meu irmão e do carro roubado do outro,mas enfim. Cara,sei lá eu não queria contar por telefone,mas eu liguei pra ela assim que tive chance pra saber como tavam as coisas. E se tivesse rolado qlqr coisa depois,alguém da minha família ou do grupo escoteiro já teria me avisado.
E eu sonho muito mais com minha mãe esses sonhos "bonitinhos" do que com meu pai e a parte da família dele. Mas gente,sempre que puderem escrevam sobre os sonhos que tiveram, não são tanta besteira assim por mais que momis docês tenham dito. e muitos deles servem de base para bons textos.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Sonho HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 10:12 pm

Tsundêrih escreveu:Eu tbm acredito num plano espiritual. Fui criada espírita mas amo ler sobre outras culturas suas crenças e coisas assim.
A minha mãe tem uma tendência espírita e várias coisas como sonhos assim já afetaram minha família, acho que já devo ter contado do acidente do meu irmão e do carro roubado do outro,mas enfim. Cara,sei lá eu não queria contar por telefone,mas eu liguei pra ela assim que tive chance pra saber como tavam as coisas. E se tivesse rolado qlqr coisa depois,alguém da minha família ou do grupo escoteiro já teria me avisado.
E eu sonho muito mais com minha mãe esses sonhos "bonitinhos" do que com meu pai e a parte da família dele. Mas gente,sempre que puderem escrevam sobre os sonhos que tiveram, não são tanta besteira assim por mais que momis docês tenham dito. e muitos deles servem de base para bons textos.
Nao tenho preconceito algum com qualquer outra religião , tbm acredito que sonhos revelam muito sobre oque esta acontecendo ou oque vai acontecer , acredito tbm que Deus fala conosco Very Happy , é assim que penso , assim como aprendi na igreja Very Happy , e como servem para bons AUSHAUHSUAHS
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Empty Re: Sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos