Projeto de pesquisa.
+3
Vergil
Sora Nimus
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
Projeto de pesquisa.
Conversei com a minha orientadora hoje e ela disse que vai ser muito legal se eu falar de Assassin's Creed no nosso projeto de pesquisa. E o melhor de tudo? Estou sendo pago pra isso.
SO MUCH WIN.
SO MUCH WIN.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Projeto de pesquisa.
Pairando só pra fazer propaganda do jogo mais Cabra Macho já anunciado
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Pairando só pra fazer propaganda do jogo mais Cabra Macho já anunciado
Adorei. ahaha Não, sério. Dou valor.
Neoshadow- Furious Witch
-
Sora Nimus escreveu:Pairando só pra fazer propaganda do jogo mais Cabra Macho já anunciado
Seria incrível se isso fosse real
Nem é jogo, é um curta que fizeram, porque se fosse jogo eu já tinha dropado
MANO, QUE COINCIDÊNCIA DO CARA**O É ESSA?!?1/1/
ASHAHUHASU, CONVERSEI COM A MINHA ORIENTADORA HOJE TAMBÉM! E ELA ACEITOU!1! AAAH, MOLEQUEEEE!!!
VOU FAZER SOBRE MANGÁS MESMO, OU SEJA, VOU LER MAIS MANGÁS DO QUE EU LIA ANTES, AUEHUAHEAHUAHAHHUAEHU
MALZ O CAPS, PASKAOKASO~, É A EMOSSAUM!11
Depois vou responder aquela sua MP explicando como foi hoje. Mas vai ser massa! xD
E parabéns aí! É nóis! Conseguimos!
ASHAHUHASU, CONVERSEI COM A MINHA ORIENTADORA HOJE TAMBÉM! E ELA ACEITOU!1! AAAH, MOLEQUEEEE!!!
VOU FAZER SOBRE MANGÁS MESMO, OU SEJA, VOU LER MAIS MANGÁS DO QUE EU LIA ANTES, AUEHUAHEAHUAHAHHUAEHU
Depois vou responder aquela sua MP explicando como foi hoje. Mas vai ser massa! xD
TiNoSa escreveu:MANO, QUE COINCIDÊNCIA DO CARA**O É ESSA?!?1/1/
COROI TINÃO. QUE LEGAL. *____* To muito feliz por você e pelo seu tema lindo.
Eu também fiquei muito emocionado quando ela disse que eu podia falar sobre jogos. O mais legal de tudo foi ficar conversando com ela sobre AoE e a galera passando nos corredores do departamento, tudo com cara de "WTF". <3
Muita coincidência termos conseguido no mesmo dia. São os cosmos tramando para a boa sorte do MH.
E eu vou esperar, viu? haha
Neoshadow- Furious Witch
-
cara. eu prefiro o brasil com o protagonista sendo capoeira e usando lâminas nos pés XD
enfim,vcs tem sorte pra carai. divirtam-se nos projetos e faça pesquisas de mangá por aki tinosa XD
enfim,vcs tem sorte pra carai. divirtam-se nos projetos e faça pesquisas de mangá por aki tinosa XD
Sim, a gente chega já com o pé atrás pra pedir temas desse tipo, né? É emocionante quando dizem que dá pra fazer, ou até que acham legal (a minha falou isso também).Neoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:MANO, QUE COINCIDÊNCIA DO CARA**O É ESSA?!?1/1/
COROI TINÃO. QUE LEGAL. *____* To muito feliz por você e pelo seu tema lindo.
Eu também fiquei muito emocionado quando ela disse que eu podia falar sobre jogos. O mais legal de tudo foi ficar conversando com ela sobre AoE e a galera passando nos corredores do departamento, tudo com cara de "WTF". <3
Muita coincidência termos conseguido no mesmo dia. São os cosmos tramando para a boa sorte do MH.
E eu vou esperar, viu? haha
UASHAHUASHU, imagino xDDD
Sim, sim, foi coincidência demais, suahahu ^^
PASKAKOPASKO, então, Tsun.Tsundêrih escreveu:cara. eu prefiro o brasil com o protagonista sendo capoeira e usando lâminas nos pés XD
AUHSAHUAHU, se o meu tema desse margem pra entrevistas com leitores ou algo assim, com certeza vocês seriam minhas cobaias! MUAHAHAHA
Mas eu pretendo mostrar pra vocês quando ficar pronto xD
/\ Você tem que escrever pros pares, Tinão. Quero ser o primeiro a ler, heim. u.u
Neoshadow- Furious Witch
-
ASUHAUSHA Que bom para vocês. -sss
gente deram muita sorte. UHASUHAS
Eu ainda não estou decidindo meu objeto de estudo, mas quero algo com relação ao oreiente. -ss
Eu ainda não estou decidindo meu objeto de estudo, mas quero algo com relação ao oreiente. -ss
Claro, claro. Pode deixar ;DNeoshadow escreveu:/\ Você tem que escrever pros pares, Tinão. Quero ser o primeiro a ler, heim. u.u
Também quero ler o seu u_u
UAHUA, pois é!Hikaru escreveu:ASUHAUSHA Que bom para vocês. -sss
OrEiente FTW, Hik! ´JDPOS´JDIPDJPSISJSJOS
Mas sério, estude sim, porque pelo visto tá em falta quem estuda Oriente nesse Brasil. E seria Japão, especificamente?
Você faz Ciências Sociais, né? Nossa, se eu fizesse isso, eu acho que estudaria os otakus, uhsahuash.
Hikaru escreveu:ASUHAUSHA Que bom para vocês. -sss
Hik, faz um estudo comparatório dos imigrantes japoneses que vêm pra cá com os imigrantes brasileiros que vão pra lá! E tenta associar a forma como eles são recebidos e como nós os recebemos com a nossa cultura e a cultura de lá. Ou a forma como os brasileiros tentam se encaixar e como os japoneses tentam se encaixar aqui. /HM
Nossa, essa ideia é genial. Anota isso aí, Brasil. (Não)
Neoshadow- Furious Witch
-
UAHSUAHSU Poxa, Tinoca não perde a chance de colocar um maiúsculo nas minhas hikaradas. UAHSUHASUA
Mas os otakus são um otimo objeto de estudo mesmo. -sss
Na verdade ja fiz uma pesquisa sobre isso no 1 semestre.
Mas não foi algo muito aprofundado.
Apresentei sobre os nikkeis/nikkeijins/nipo-brasileiros... Sobre a questão da identidade.
Que aqui no Brasil são considerados "japas" devido aos traços físicos (preconceito de marca), mas quando vão para o Japão em busca dessa identidade se deparam com uma sociedade fechada e que os consideram realmente como brasileiros, devido aos traços culturais (preconceito de origem). Lembro que até achei algumas coisas sobre os dekasseguis, que no caso são os nipo-brasileiros que vão para o Japão em busca de algum trabalho.
Mas seria bom aprofundar mais sobre isso. -sss
Vou pensar melhor.
Mas os otakus são um otimo objeto de estudo mesmo. -sss
Neoshadow escreveu:Hikaru escreveu:ASUHAUSHA Que bom para vocês. -sss
Hik, faz um estudo comparatório dos imigrantes japoneses que vêm pra cá com os imigrantes brasileiros que vão pra lá! E tenta associar a forma como eles são recebidos e como nós os recebemos com a nossa cultura e a cultura de lá. Ou a forma como os brasileiros tentam se encaixar e como os japoneses tentam se encaixar aqui. /HM
Nossa, essa ideia é genial. Anota isso aí, Brasil. (Não)
Na verdade ja fiz uma pesquisa sobre isso no 1 semestre.
Mas não foi algo muito aprofundado.
Apresentei sobre os nikkeis/nikkeijins/nipo-brasileiros... Sobre a questão da identidade.
Que aqui no Brasil são considerados "japas" devido aos traços físicos (preconceito de marca), mas quando vão para o Japão em busca dessa identidade se deparam com uma sociedade fechada e que os consideram realmente como brasileiros, devido aos traços culturais (preconceito de origem). Lembro que até achei algumas coisas sobre os dekasseguis, que no caso são os nipo-brasileiros que vão para o Japão em busca de algum trabalho.
Mas seria bom aprofundar mais sobre isso. -sss
Vou pensar melhor.
Eita. Muito interessante o foco da tua pesquisa. q Você a arquivou? Deixa eu ver?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Eita. Muito interessante o foco da tua pesquisa. q Você a arquivou? Deixa eu ver?
Claro, mas vou ver se salvei ela no meu pendrive, pq a versão que tinha no pc eu perdi quando o HD do antigo deu pau. T_T
Se eu achar eu te envio. ^^
Mas vou logo avisando que não é la nada muito bem feito, é um semi projeto de pesquisa, coisa da matéria de introdução aos estudos acadêmicos, para a gente se familiarizar.