Projeto Rumo
5 participantes
Página 1 de 1
Projeto Rumo
Tava tendo um projeto chamado Rumo aqui na escola, do Hotari < Rotari, não sei como se escreve D:
Esse projeto ajuda os alunos a verem o que querem pro futuro, o Sr. Rana tem tipo quase 90 anos eu acho e-e
UAHSUAHS é engraçado e tipo ficamos 3 meses tendo esse projeto, veio um Juiz, um Advogado, uma Psicóloga, uma Enfermeira, um Cardiologista, e não sei quem mais aqui na escola, ah e um contador.
Fizemos uns testes vocacionais e o resultado devia sair ontem, mas minha escola é enrolada e ainda não entregou e-e'
Ontem a noite teve um "jantar" de "formatura" para o final do projeto, dois dias antes a mãe do Sr. Rana morreu, tipo ela tava viva ainda? quantos anos ela tinha? fiquei surpreso :O, enfim
Fui todo arrumado de sapato social, até passei gel no cabelo(coisa que jamais faço)
Acabei ganhando uma das 3 melhores redações da escola, tipo não acho que mereci, fiz a redação de qualquer jeito em 5 minutos ou menos, tipo vai essabosta mesmo, só pra professora parar de gritar na minha orelha, e acabei ganhando e-e'
Ganhei uma caixa de chocolate
E discursei em homenagem ao projeto, deixei pro ultimo minuto literalmente, o evento era pras 20:00 e pedi pro meu irmão desenhar um coração com flores nas bordas as 18:30 UHAUSHASUH criei uma frase (Obrigado por tudo que fez) escrevi envolta do coração fazendo um poema concretista.
fico legal o/
Esse projeto ajuda os alunos a verem o que querem pro futuro, o Sr. Rana tem tipo quase 90 anos eu acho e-e
UAHSUAHS é engraçado e tipo ficamos 3 meses tendo esse projeto, veio um Juiz, um Advogado, uma Psicóloga, uma Enfermeira, um Cardiologista, e não sei quem mais aqui na escola, ah e um contador.
Fizemos uns testes vocacionais e o resultado devia sair ontem, mas minha escola é enrolada e ainda não entregou e-e'
Ontem a noite teve um "jantar" de "formatura" para o final do projeto, dois dias antes a mãe do Sr. Rana morreu, tipo ela tava viva ainda? quantos anos ela tinha? fiquei surpreso :O, enfim
Fui todo arrumado de sapato social, até passei gel no cabelo
Acabei ganhando uma das 3 melhores redações da escola, tipo não acho que mereci, fiz a redação de qualquer jeito em 5 minutos ou menos, tipo vai essa
Ganhei uma caixa de chocolate
E discursei em homenagem ao projeto, deixei pro ultimo minuto literalmente, o evento era pras 20:00 e pedi pro meu irmão desenhar um coração com flores nas bordas as 18:30 UHAUSHASUH criei uma frase (Obrigado por tudo que fez) escrevi envolta do coração fazendo um poema concretista.
fico legal o/
Re: Projeto Rumo
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!
O Sr. Rana ainda tinha mãe?!
Puta merda que família de Highlander.
Tirou fotchenhas? xD
O Sr. Rana ainda tinha mãe?!
Puta merda que família de Highlander.
Tirou fotchenhas? xD
Na minha escola a gente não teve essas coisas. No máximo uma reunião com a galera que passou no vestibular, no começo do ano, e olha lá. :v
Muito legal, Kaoru. Parabains pela redação, btw!
Muito legal, Kaoru. Parabains pela redação, btw!
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
La no meu colegio teve uma onda assim, mas foi de organização do colegio mesmo, eles convidaram alguns profissionais para dar palestras sobre suas profissões, mercado de trabalho, campos de atuação e tal. Foi legal, não optei por nenhuma delas. bjs
AUSHAUHSAUH Pelo menos o evento ai foi algo mais reservado, no meu colégio, todos que passaram em algum vestibular colocaram as fotos em outdoors espalhados pela cidade... Minha foto estava péssima. T_T
AUSHAUHSAUH Pelo menos o evento ai foi algo mais reservado, no meu colégio, todos que passaram em algum vestibular colocaram as fotos em outdoors espalhados pela cidade... Minha foto estava péssima. T_T
Teve isso no meu colégio, mas pros segundos anos e não terceiros.
E melhor ainda é a psicóloga do colégio que encheu o cu pra cá e pra lá com esse negócio de "FAÇAM TESTE VOCACIONAL" e não deu os resultados. E ela ainda fez dois: um ano passado e um esse ano.
E melhor ainda é a psicóloga do colégio que encheu o cu pra cá e pra lá com esse negócio de "FAÇAM TESTE VOCACIONAL" e não deu os resultados. E ela ainda fez dois: um ano passado e um esse ano.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Putz pior, que não entregaram os nossos ainda '- ' eu quero, vo a tarde na escola um dia desses só cobrando u-ú
Apesar de tudo, fiquei feliz por ter ganho a redação ganhei uma caxa cheia de chocolate :BBB de ótima qualidade, nao era aqueles ruizinhu nao *u*
Apesar de tudo, fiquei feliz por ter ganho a redação ganhei uma caxa cheia de chocolate :BBB de ótima qualidade, nao era aqueles ruizinhu nao *u*