LucasDoA(mor)
+10
Kaoru
LucasDoA
Hayato -q
Tyler
Sforza
Momiji Binboda
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Vergil
Nutty
14 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: LucasDoA(mor)
Pode passar, prometo não te enviar muita putaria, só fotos minhas de cueca, pode ser? -q
Próxima MP eu passo. rhkhçlre
Fotos de cueca eu aceito, mas já disse que te prefiro sem.
Fotos de cueca eu aceito, mas já disse que te prefiro sem.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Tem que ter um lance antes das fotos de cueca -qq
O que você pensa sobre funk e os funkeiros?
O que você pensa sobre funk e os funkeiros?
Eu esqueci de mandar o número. Novamente sendo dispersa, meu deus.
Mando na próxima de verdade. q
Antigamente, eu tinha aquela opinião de "música lixo, gente lixo, vulgar", mas agora, eu vejo como movimento e parte da cultura, sabe?
Todos os movimentos artísticos foram rejeitados na sua época e considerados lixo e ruins antes de atingirem reconhecimento. Então, eu respeito em partes.
Só não gosto quando tocado em som alto. Mas isso eu odiaria até se fosse meu estilo musical favorito.
Mando na próxima de verdade. q
Antigamente, eu tinha aquela opinião de "música lixo, gente lixo, vulgar", mas agora, eu vejo como movimento e parte da cultura, sabe?
Todos os movimentos artísticos foram rejeitados na sua época e considerados lixo e ruins antes de atingirem reconhecimento. Então, eu respeito em partes.
Só não gosto quando tocado em som alto. Mas isso eu odiaria até se fosse meu estilo musical favorito.
Nutty- Neurotic Killer
-
Meu estilo música, o meu punk, post-punk revival, rap, no último volume é perfeição.
Todo mundo vive reclamando de que o volume do meu fone tá alto.
Se quer falar comigo, enquanto to ouvindo música, mesmo sendo ao meu lado, tem de ser por whatsapp.
Eu concordo perfeitamente.
É parte da cultura da sociedade pobre e negra brasileira, porém, como a classe média e alta é a influência maior no país e estão dentro de um contexto social totalmente diferente, a maioria das pessoas abomina o funk sem nem entender o que acontece por ali.
Prefere que eu mande o meu número para você?
Todo mundo vive reclamando de que o volume do meu fone tá alto.
Se quer falar comigo, enquanto to ouvindo música, mesmo sendo ao meu lado, tem de ser por whatsapp.
Eu concordo perfeitamente.
É parte da cultura da sociedade pobre e negra brasileira, porém, como a classe média e alta é a influência maior no país e estão dentro de um contexto social totalmente diferente, a maioria das pessoas abomina o funk sem nem entender o que acontece por ali.
Prefere que eu mande o meu número para você?
Eu não ligo de música alta nos fones, acontece comigo isso. q
Não gosto de sons altos em carros e essas coisas. Me dá profunda irritação e tenho vontade de matar alguém.
Não precisa, eu consegui lembrar de mandar o número (mas quase esqueci porque tava divagando de novo).
Não gosto de sons altos em carros e essas coisas. Me dá profunda irritação e tenho vontade de matar alguém.
Não precisa, eu consegui lembrar de mandar o número (mas quase esqueci porque tava divagando de novo).
Nutty- Neurotic Killer
-
Também não sou muito fã de música alta solta por aí.
Tem que tá concentrada no meu ouvido porque eu preciso ouvir todo e qualquer som que existir na música.
Você conhece Elvis Depressdly?
Tem que tá concentrada no meu ouvido porque eu preciso ouvir todo e qualquer som que existir na música.
Você conhece Elvis Depressdly?
Quando você vai me perguntar algo que eu conheça e não me faça parecer tão sem cultura? q
É sério, tô me deprimindo aqui já.
É sério, tô me deprimindo aqui já.
Nutty- Neurotic Killer
-
Não é ser sem cultura.
As coisas que eu pergunto se você conhece normalmente são desconhecidas.
Esse é o mais desconhecido.
É uma banda da California se não me engano.
Eles só tem EPs lançados, todos independentes.
Super desconhecidos.
Nem achei link para baixar.
Mas, enfim. Se tá deprimida, recomendo ouvir. O nome da banda já diz tudo. Elvis, sugerindo que eles são fodas, depressedly. Deprimidos. É tudo que você precisa saber. Se for ouvir, recomendo Mickey's Dead ou No more sad songs.
Tem medo de ser sem cultura?
As coisas que eu pergunto se você conhece normalmente são desconhecidas.
Esse é o mais desconhecido.
É uma banda da California se não me engano.
Eles só tem EPs lançados, todos independentes.
Super desconhecidos.
Nem achei link para baixar.
Mas, enfim. Se tá deprimida, recomendo ouvir. O nome da banda já diz tudo. Elvis, sugerindo que eles são fodas, depressedly. Deprimidos. É tudo que você precisa saber. Se for ouvir, recomendo Mickey's Dead ou No more sad songs.
Tem medo de ser sem cultura?
Tenho medo de cair no fato de "ser igual a qualquer tipo de pessoa comum".
Sabe, quando eu era mais nova, minha mãe costumava me chamar de estranho e me dizia pra ser igual aos outros.
Esse foi o único momento que meu pai pareceu mais sensato que ela. Porque ele dizia que eu deveria ser eu mesma, porque pessoas normais eram sem graça.
Conforme eu me afundava no meu mundo excentrico, era ele quem bancava. A tintura roxo fundo de caixão do meu quarto, as roupas estranhas, corte de cabelo, tinta pra cabelo quando pintei de rosa, livros, CD's, mangás, material de desenho, notebook pra escrita, TUDO foi ele quem bancou pra que eu desenvolvesse tudo o que gostava e tinha vontade, ou colecionasse.
Hoje em dia, me parece extremamente assustador cair nessa de ser comum aos olhos dos outros.
Sabe, quando eu era mais nova, minha mãe costumava me chamar de estranho e me dizia pra ser igual aos outros.
Esse foi o único momento que meu pai pareceu mais sensato que ela. Porque ele dizia que eu deveria ser eu mesma, porque pessoas normais eram sem graça.
Conforme eu me afundava no meu mundo excentrico, era ele quem bancava. A tintura roxo fundo de caixão do meu quarto, as roupas estranhas, corte de cabelo, tinta pra cabelo quando pintei de rosa, livros, CD's, mangás, material de desenho, notebook pra escrita, TUDO foi ele quem bancou pra que eu desenvolvesse tudo o que gostava e tinha vontade, ou colecionasse.
Hoje em dia, me parece extremamente assustador cair nessa de ser comum aos olhos dos outros.
Nutty- Neurotic Killer
-
Eu não me importo em parecer comum aos outros.
Preciso não ser comum para mim mesmo.
Você deveria se importar mais com isso.
É você quem tá sendo comum ou não.
Não precisa provar nada a ninguém.
Seu pai não é de todo ruim então.
Alguém que entende o quão importante é alguém ser ele mesmo, não pode ser uma pessoa ruim.
Por que você entrou na Valentine?
Alguém que entende o quão importante é alguém ser ele mesmo, não pode ser uma pessoa ruim.
Eu não, quem tá doando amor é o Lucas, tá até sugerido no título subliminarmente. qqqqKaoru escreveu:HAUAHAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH
Ficou ótimo
Mas e vc Natty, ta doando amor?
Ele entende que é importante.LucasDoA escreveu:Eu não me importo em parecer comum aos outros.
Mas ele se odeia.
Quando disse que minha mãe é a única pessoa que ele ama, falei sério. Nem dele mesmo ele gosta.
Na época, eu estava entre Turandor e Valentine. Acabei refletindo e vendo que eu combinava mais com um lugar onde todos fossem intensos e contra algo, do que apenas aprofundados em sentimentos sombrios.
Acho que foi por isso.
Nutty- Neurotic Killer
-
Se você se alistasse agora, com essa resposta, eu com certeza te aceitaria na Casa <3
Embora, eu aceite qualquer um -q
Você também não gosta muito de si mesmo.
E eu sugeri o meu nome, quem adicionou aquele (mor) ali foi você.
A Casa antigamente era movimentada?
Embora, eu aceite qualquer um -q
Você também não gosta muito de si mesmo.
E eu sugeri o meu nome, quem adicionou aquele (mor) ali foi você.
A Casa antigamente era movimentada?
É uma boa pergunta
E lá vai outra
O que você acha que, antigamente, atraia as pessoas pras casas?
E lá vai outra
O que você acha que, antigamente, atraia as pessoas pras casas?
Na época que eu me inscrevi, a líder era uma mina que não gostava de mim e eu queria desafiar ela pra ser a nova líder.
Com você, não você desafiar, embora goste do rosinha. q
Não era tão movimentada não, mas a maioria dos membros do fórum era Valentine, principalmente os reis do flood.
Edit pra responder o Kaoru:
Eu acho que era a ideia que todos os seres humanos procuram: fazer parte de algo. Encontrar um lugar que fossem aceitos mesmo com toda a excentricidade e até mesmo compartilhar com pessoas parecidas.
Fora que tinham as competições entre pessoas de diferentes personalidades.
Depois, acho que caiu na "mesmice" e acabou sendo indiferente pra elas participar ou não.
Com você, não você desafiar, embora goste do rosinha. q
Não era tão movimentada não, mas a maioria dos membros do fórum era Valentine, principalmente os reis do flood.
Edit pra responder o Kaoru:
Eu acho que era a ideia que todos os seres humanos procuram: fazer parte de algo. Encontrar um lugar que fossem aceitos mesmo com toda a excentricidade e até mesmo compartilhar com pessoas parecidas.
Fora que tinham as competições entre pessoas de diferentes personalidades.
Depois, acho que caiu na "mesmice" e acabou sendo indiferente pra elas participar ou não.
Nutty- Neurotic Killer
-
O Subaru e o Kyo-kun são da casa <3
Uma das coisas que mais me incomoda em ser líder da casa é não ter ideia alguma do que fazer para movimentar a Casa. Mas gosto de ser líder( e principe) da Casa. E o Rosinha é sensacional!
Por que queria ser líder? Você nem precisa me desafiar, seremos um casal líder da Casa <3
Uma das coisas que mais me incomoda em ser líder da casa é não ter ideia alguma do que fazer para movimentar a Casa. Mas gosto de ser líder( e principe) da Casa. E o Rosinha é sensacional!
Por que queria ser líder? Você nem precisa me desafiar, seremos um casal líder da Casa <3
UHSADUYASGDYUTASDFTF
O Lucaquinha viu
Pior que eu também não sei o que fazer para movimentar a casa, teve uma reunião e tudo, mas não saiu muita coisa e anda tudo parado ç.ç
Tem alguma ideia pra ajudar?
O Lucaquinha viu
Pior que eu também não sei o que fazer para movimentar a casa, teve uma reunião e tudo, mas não saiu muita coisa e anda tudo parado ç.ç
Tem alguma ideia pra ajudar?
Eu sei. <3
Kyo foi um dos melhores amigos que eu tive no fórum, a gente aprontava bastante juntos. q
Sumimos na mesma época. a
Isso me incomodaria também, sério. Eu sempre tentaria fazer algo pra animar lá, mesmo que não faça muita ideia do quê atualmente, porque estou me readaptando ao fórum.
No começo, era por pirraça por causa da menina. Depois, foi porque eu gostava da ideia de ajudar as pessoas a se sentirem bem e ser amiga de todos. No fim, eu desapareci antes de poder fazer alguma coisa. :c
Como vamos ser um casal se você não quer se casar?
@Edit again pra responder Kaoru q
Eu posso pensar em algo com carinho, mas preciso ver. Criatividade de madrugada é nula. aaa
Kyo foi um dos melhores amigos que eu tive no fórum, a gente aprontava bastante juntos. q
Sumimos na mesma época. a
Isso me incomodaria também, sério. Eu sempre tentaria fazer algo pra animar lá, mesmo que não faça muita ideia do quê atualmente, porque estou me readaptando ao fórum.
No começo, era por pirraça por causa da menina. Depois, foi porque eu gostava da ideia de ajudar as pessoas a se sentirem bem e ser amiga de todos. No fim, eu desapareci antes de poder fazer alguma coisa. :c
Como vamos ser um casal se você não quer se casar?
@Edit again pra responder Kaoru q
Eu posso pensar em algo com carinho, mas preciso ver. Criatividade de madrugada é nula. aaa
Nutty- Neurotic Killer
-
HAHAHAHA
Adoro atrapalhar os posts u-u
IUGDUGASYDTAFSDF
♥
Eu gostaria de fazer mais pela casa também, gostaria de movimentar bastante e de certa forma estou também me readaptando ao fórum, sempre, IUSAGDUAGY pq vivia sumindo.
Você quer casar?
Posso ser o padrinho? *u*
IUGDUGASYDTAFSDF
♥
Eu gostaria de fazer mais pela casa também, gostaria de movimentar bastante e de certa forma estou também me readaptando ao fórum, sempre, IUSAGDUAGY pq vivia sumindo.
Você quer casar?
Podemos ser namoridos. O primeiro casal de namoridos a liderarem uma casa na história do MH. Kyo é super gente boa, sempre que ele aparecia ia puxar assunto no forms dele. Acontece que ele não mora tão longe de mim, mas ainda é longezin, então fica foda de conhecer.
Sei lá, você gostaria de casar no fórum?
Então, é difícil pensar em algo sem conhecer os membros e o ambiente de novo, precisamos de tempo. ;;Kaoru escreveu:HAHAHAHA
IUGDUGASYDTAFSDF
Você quer casar?
Quero. E pode sim. <3
Vamos nos casar no fórum então, meu príncipe. E seremos a dupla líder de namoridos mais lendária desse fórum.LucasDoA escreveu:Podemos ser namoridos. O primeiro casal de namoridos a liderarem uma casa na história do MH. Kyo é super gente boa, sempre que ele aparecia ia puxar assunto no forms dele. Acontece que ele não mora tão longe de mim, mas ainda é longezin, então fica foda de conhecer.
Título lindo né. <3TiNoSa escreveu:Sofrendo eternamente com esse título lindo
Pra você, quem é o uke: Eren ou Levi?
Bom, pra mim, eles são um casal flex. Porque apesar do Levi ser mais velho, o Eren é mais alto. Aí eu fico em dúvida, então, shippo os dois fazendo de tudo um no outro. q
CLARO QUE SIM!Kaoru escreveu:Natty curti Yaoi? *uuu*
Não que eu leia mangás, mas eu escrevo fanfics yaoi. rçlkheçkhlçre
E meus amigos do twitter é td gay e fico shippando eternamente eles com os crush. q
Nutty- Neurotic Killer
-
Mas xent, que lindo. Uma noite de muitas mps e já decidimos casar. Devo ser um conquistador de corações mesmo. Só esperar eu entrar de férias que a gente resolve isso, okay?
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9