LucasDoA(mor)
+10
Kaoru
LucasDoA
Hayato -q
Tyler
Sforza
Momiji Binboda
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Vergil
Nutty
14 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: LucasDoA(mor)
PARA TUDOOO
Como eu não fiquei sabendo disso? '0'
Onde vc posta suas fics? *u*
Eu need ler
KHUSYDGASYDTGYAS
Eu need ler
KHUSYDGASYDTGYAS
Não se esqueça que você também quer casar comigo. <3LucasDoA escreveu:Mas xent, que lindo. Uma noite de muitas mps e já decidimos casar. Devo ser um conquistador de corações mesmo. Só esperar eu entrar de férias que a gente resolve isso, okay?
Eu espero a vida toda por você. n
http://socialspirit.com.br/nuttyKaoru escreveu:PARA TUDOOO
Eu need ler
KHUSYDGASYDTGYAS
Aqui meu perfil do SS. Tem 3 fanfics lá, todas são yaoi. ÇERLKHÇRLHE
Mas já devo avisar que sou grande fã de escrever dramas.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Claro que quero, fui eu quem pedi <3
Eu acho que aquilo foi pedido.
Precisa de um pedido mais formal?
Ah naum eu morro com mortes >.<
Só matei um personagem até agora e chorei enquanto matava e sempre choro só de lembrar ç.ç
OYADSUASGDYAG
Já ouviu falar do Yaoi Project - Mundo Yaoi?
Só matei um personagem até agora e chorei enquanto matava e sempre choro só de lembrar ç.ç
OYADSUASGDYAG
Só se quiser. Tenho certeza que um escritor tem criatividade pra bolar algo intenso.LucasDoA escreveu:Claro que quero, fui eu quem pedi <3
É porque eu gosto de amor mesmo acima da dor. :cKaoru escreveu:Ah naum eu morro com mortes >.<
OYADSUASGDYAG
Aí vivo matando personagens. q
A fanfic "Cativeiro", quando minha amiga leu, perguntou: "Ué, não vai morrer ninguém?" ÇKHKRÇHE
Já ouvi falar, mas não sei exatamente como é.
Nutty- Neurotic Killer
-
Pff. Você quem pensa. Mas tudo bem, só espere eu me encher de cigarro e bebida que eu penso em algo legal para postar aqui e mostrar a todo mundo nosso grande amor, tudo bem?
Sinto que é extremamente errado transformar uma afirmação em pergunta apenas porque to no forms.
Sinto que é extremamente errado transformar uma afirmação em pergunta apenas porque to no forms.
Eu to pensando trezentas vezes antes de ler ç.ç
IOAHDUYASGTYASDFYTASF
Pq eu vou chorar!!!
Então, é o meu blog ♥
Se você pesquisar yaoi no google ele é o segundo que aparece u-u
Geralmente é né UISAHDUYASGDU
Se quiser de uma olhada, deixar o link aqui u-u
: http://yaoiproject1.blogspot.com.br/
Qual foi seu primeiro yaoi? *u*
IOAHDUYASGTYASDFYTASF
Pq eu vou chorar!!!
Então, é o meu blog ♥
Eu também fico meio na dúvida, e o que você falou é um fator que a gente considera inconscientemente mesmo: a altura! UHASHUSA, idade pra mim não influencia tanto, mas altura já é algo que pesa mais na hora de definir quem é uke ou seme. Se bem que já li yaois com ukes mais altos e mesmo não sendo muito comum, são igualmente bons. Tudo é bom em yaoi *w*
Tá acompanhando algum anime/mangá ultimamente?
Aguardarei ansiosamente por isso. <3LucasDoA escreveu:Pff. Você quem pensa. Mas tudo bem, só espere eu me encher de cigarro e bebida que eu penso em algo legal para postar aqui e mostrar a todo mundo nosso grande amor, tudo bem?
Nah, tudo bem, pode transformar até um soneto em pergunta aqui desde que não saia das regras. q
Amanhã vou olhar ele com calma, prometo. <3Kaoru escreveu:Eu to pensando trezentas vezes antes de ler ç.ç
IOAHDUYASGTYASDFYTASF
Pq eu vou chorar!!!
Então, é o meu blog ♥
Porque eu com sono, vai ser meio triste e não vou prestar atenção. ÇLKRKHÇER
Leia minhas ficssss, você vai gostar do jeito que é colocado os sentimentos. Eu não fico banalizando as coisas só pra colocar sexo. :c
Meu primeiro yaoi foi bem neutro porque eu era babacona e tinha medo de sexo na época: Loveless. q
Eu considero a idade! Embora nos RPG's, eu já fui seme de caras mais velho 490686094860934 vezes. ERKHEKÇHETiNoSa escreveu:Eu também fico meio na dúvida, e o que você falou é um fator que a gente considera inconscientemente mesmo: a altura! UHASHUSA, idade pra mim não influencia tanto, mas altura já é algo que pesa mais na hora de definir quem é uke ou seme. Se bem que já li yaois com ukes mais altos e mesmo não sendo muito comum, são igualmente bons. Tudo é bom em yaoi *w*
Atualmente, eu sou seme de um cara mais alto e mais velho. q
Yaoi é bom de qualquer forma mesmo. <3333
Ah, eu tava vendo SnK porque na época que saiu eu fiquei meio zzzzz já que era modinha. Aí convenceram. Agora, tô pensando em ver Psychopass, Steins; Gate e Rainbow, que é tudo anime de temporadas passadas, mas tô devendo pra um amigo. q
Nutty- Neurotic Killer
-
Um soneto em perguntas? Ahaha
Já assistiu a quinta categoria ou qualquer outro programa de humor baseado no improviso?
Eles tem um jogo chamado Perguntas em que eles tem de transformar tudo em perguntas, quem falar algo que não seja uma pergunta sai do jogo.
É assim que eu me sinto no forms, e você?
Já assistiu a quinta categoria ou qualquer outro programa de humor baseado no improviso?
Eles tem um jogo chamado Perguntas em que eles tem de transformar tudo em perguntas, quem falar algo que não seja uma pergunta sai do jogo.
Eu não terminei SnK até hoje. Meu irmão fica querendo me matar quando lembra disso, kkkkk, foi ele quem recomendou. Eu gostei, mas não foi taaaanto assim. Mas ainda vou terminar de assistir. Ano que vem, provavelmente, eu já termino.
Psycho-Pass e Rainbow são bons mesmo, mas Steins;Gate eu ainda não assisti, apesar de todo mundo falar bem. Um dia eu ainda assisto.
Você tem jogado RPGs, então? Qual foi o primeiro que você jogou? Na época do EXILED você já costumava jogar ou foi um dos primeiros? Porque o EXILED foi meu primeiro RPG, ashuashu.
Psycho-Pass e Rainbow são bons mesmo, mas Steins;Gate eu ainda não assisti, apesar de todo mundo falar bem. Um dia eu ainda assisto.
Você tem jogado RPGs, então? Qual foi o primeiro que você jogou? Na época do EXILED você já costumava jogar ou foi um dos primeiros? Porque o EXILED foi meu primeiro RPG, ashuashu.
HAHAHAHAHAHAHAHA
Mas sexo é bom mesmo banalizado xD
Tá Tá, eu leio amanhã pq também to com sono ;-;
E o que achou de Loveless? IUAGYDYUASGDYA
Gente você viu um dos yaois mais confusos primeiro e quis ver mais? IUAHSDUYASGDYATSF
@ edit rápido: RPG DE YAOI? ONDE? >.>
Gente você viu um dos yaois mais confusos primeiro e quis ver mais? IUAHSDUYASGDYATSF
DÇRELHLHÇREKHLÇERLucasDoA escreveu:Um soneto em perguntas? Ahaha
Nunca assisti, mas eu tô rindo da sua comparação.
Faça um soneto em perguntas e zere a vida. q
EXILED foi meu primeiro RPG também!TiNoSa escreveu:Eu não terminei SnK até hoje. Meu irmão fica querendo me matar quando lembra disso, kkkkk, foi ele quem recomendou. Eu gostei, mas não foi taaaanto assim. Mas ainda vou terminar de assistir. Ano que vem, provavelmente, eu já termino.
Depois dele, eu joguei o Hankoul City do KPA e foi lá que eu experimentei meu primeiro yaoi. rkhçlkçe
Quando flopou, a Aoora me mostrou os RPG do pessoal do twitter e lá eu tô até hoje. Tenho 2 personagens ativos e um deles é o seme do cara mais velho.
E o cara mais velho é CUNHADO dele, porque ele namora mesmo um cara da idade dele. rç
Sim, eu não presto pra ser monogamica em RPG, não bastou Hatsuko.
KREÇLKHLÇREKHÇREKHLEÇ É CONFUSO MAS EU GOSTEIKaoru escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA
Fora que mamai sempre teve uns amigos gays, aí ela me contava das shippação na juventude e eu ficava meio "gente o que é isso?", então eu sempre quis ter pessoas pra shippar e quando vi, EU VIA YAOI EM TUDO E PRECISAVA CONSUMIR COISAS DESTINADAS A ESSE PÚBLICO.
Aliás, o wallpaper do notebook é o Eren e o Levi quase transando. q
Sobre o RPG, eu falei dele ali pra Tinão. ;;
Nutty- Neurotic Killer
-
Eu não conaigo fazer perguntas.
Também não consigo fazer sonetos.
Você realmente acha que eu consigo fazer um soneto de perguntas?
Se conseguir você subirá de nível Luquinha xD
USAGDUYGSADYASTDF
Sério que foi aqui?
Meu primeiro RPG tipo sempre foi pelo orku da vida e msn IGSDTASDT
USAGDUYGSADYASTDF
Sério que foi aqui?
PASKSAPOKSAOK, que legal, EXILED foi o seu primeiro também.
Eu fiquei admirada com as possibilidades de um RPG, gostei bastante da experiência que tive no EXILED. Às vezes você fica um pouco desgastado porque fica pensando o dia todo no que vai fazer no RPG, principalmente em situações mais críticas como batalhas, mas tem muita coisa descontraída pra equilibrar, então é legal.
KKKKKKK, morta com isso que tá rolando nesse RPG seu!
Eu tenho uma tendência a ser monogâmica, é engraçado isso. Você deve lembrar que no EXILED eu fiquei com o Millo até o fim, auhsauhas, eu fiz tudo o que podia por aquele NPC. Mesmo eu tendo meio que estuprado o coitado (foi uma situação muito ambígua quando isso ocorreu), eu encanei com ele e fui até o fim, asuhashuh. No RPG da Invasão Alien eu tinha encanado com o char da Tsugumi. Tava provocando o menino até enquanto eu sensualizava com a personagem da Mizuki numa dança de strip xD
Tem algum tipo de personagem que você tem vontade de interpretar num RPG, mas nunca interpretou?
Eu fiquei admirada com as possibilidades de um RPG, gostei bastante da experiência que tive no EXILED. Às vezes você fica um pouco desgastado porque fica pensando o dia todo no que vai fazer no RPG, principalmente em situações mais críticas como batalhas, mas tem muita coisa descontraída pra equilibrar, então é legal.
Eu tenho uma tendência a ser monogâmica, é engraçado isso. Você deve lembrar que no EXILED eu fiquei com o Millo até o fim, auhsauhas, eu fiz tudo o que podia por aquele NPC. Mesmo eu tendo meio que estuprado o coitado (foi uma situação muito ambígua quando isso ocorreu), eu encanei com ele e fui até o fim, asuhashuh. No RPG da Invasão Alien eu tinha encanado com o char da Tsugumi. Tava provocando o menino até enquanto eu sensualizava com a personagem da Mizuki numa dança de strip xD
Tem algum tipo de personagem que você tem vontade de interpretar num RPG, mas nunca interpretou?
Mas me tentar despudoradamente você consegue, né?LucasDoA escreveu:Eu não conaigo fazer perguntas.
Sim, foi. RHKRELÇHKEKaoru escreveu:Se conseguir você subirá de nível Luquinha xD
USAGDUYGSADYASTDF
Sério que foi aqui?
Até então, eu adorava fazer interpretação nas peças de teatro da escola, mas nunca tinha tentado via internet. :c
Eu não consigo ser monogamica porque sempre caem uns homens deliciosos na minha humilde cama. LÇKRELHÇKKRÇHETiNoSa escreveu:PASKSAPOKSAOK, que legal, EXILED foi o seu primeiro também.
Tem algum tipo de personagem que você tem vontade de interpretar num RPG, mas nunca interpretou?]
Sério, tipo esse do meu cunhado, ele ficava todo puto comigo na frente da pessoas, me xingava, me amaldiçoava por perverter o irmãozinho dele, daí um dia numa brincadeira que eu falei que era falta de dar, ele veio e me beijou (!!!), joguei ele na minha cama e foi. ERÇLEKHÇLKRE
Tinão, se fosse, há uns 3 meses essa pergunta, eu diria que era um uke que curtia bondage S&M, mas aí eu encontrei um seme que curtia e foi que foi. Mas já deletei esse personagem também porque não consigo ser uke por muito tempo. q
Nutty- Neurotic Killer
-
Claro, oras, tenho anos de pratica nessa arte. Já pensou em ensinar essa arte para seus pirralhos no estágio?
Cara, eu vou fazer 18 anos no começo do estágio e meus pirralhos terão entre 11, 12 e 13 anos, quer que eu seja presa por pedofilia? qLucasDoA escreveu:Claro, oras, tenho anos de pratica nessa arte. Já pensou em ensinar essa arte para seus pirralhos no estágio?
Nutty- Neurotic Killer
-
Mas vc gosta de ser tentada né?
IUASGDUYASGDASDTF
Ensina ças fita naum IUSAGDAUSDG
Estágio de que?
IUASGDUYASGDASDTF
Estágio de que?
Eu adoro ser tentada. <3Kaoru escreveu:Mas vc gosta de ser tentada né?
IUASGDUYASGDASDTF
Estágio de que?
Vou ser professora num projeto de artes da escola que eu fiz o ginásio. <3333
Nutty- Neurotic Killer
-
Outro professor? Adoro ♥♥
Eu tbm adoro tentar e ser tentado, tem coisa melhor?
Nossa faz um bem pra alma IGDSTYASFDYAF
Yah, ser professor é até legal enquanto faço minha faculdade. É mais pra ter um dinheiro pra gastar em porcaria. qKaoru escreveu:Outro professor? Adoro ♥♥
Tentar só começa a ficar ruim quando tu quer de verdade e não pode. :c
Nutty- Neurotic Killer
-
Vdd, ninguém merece e.e
Mas já to tão acostumado com relacionamentos por net que ta ficando mais que normal
OAHDAGUASYDASTF
Já teve algum? Tipo sério mesmo?
Mas já to tão acostumado com relacionamentos por net que ta ficando mais que normal
OAHDAGUASYDASTF
Já teve algum? Tipo sério mesmo?
Já tive relacionamentos, mas nunca amei de verdade, era gostar mesmo. q
O mais duradouro foi um de 1 ano, mas terminamos porque com o tempo acabamos desenvolvendo gostos diferentes e "cansamos".
O mais duradouro foi um de 1 ano, mas terminamos porque com o tempo acabamos desenvolvendo gostos diferentes e "cansamos".
Nutty- Neurotic Killer
-
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9