Pokémon ganha nova temporada!
+12
GABF
Mizuki
Tsundêrih
Chroz
Mystique
Madson
Jadsonb
Scarlat
Kohnny
Kuro
Voltrotz
Axel
16 participantes
Página 1 de 1
Pokémon ganha nova temporada!
Pokémon, recebe nova temporada: "Best Wishes".
Contará com novas persoangens, nova cidade e Pokémons.
Chamam-se: Iris e Dan.
Ash, contará com Pikachu e um novo Pokémon, chamado: Mijumaru.
Tipo de água.
Já estreou, no dia 23/09 os dois primeiros episódios 01 e 02.
Axel- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 235
Re: Pokémon ganha nova temporada!
gente... Alguém mais quer que Pokemon exploda?
Isso é quase Chiquititas.. Malhação... num tem fim nunca...
Isso é quase Chiquititas.. Malhação... num tem fim nunca...
Eu ia até falar que isso é pra ser postado em noticias, mas pokemon com temporada nova não é nem novidade, seria se o anime fosse cancelado ou acabado. lol
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
me surpreenderei quando vier uma notícia "Acaba Pokemon, ultimo episódio irá ao ar *****"
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
rapaz , nem vi ele pra comenta alguma coisa , mas sinceramente so assistiria se ele tivesse mudança radical nos personagens principais nas lutas em resumo muda-se tudo.Tudo tem seu começo e fim...........
Jadsonb- Demented Stranger
-
Ka$h : 155
Meldels pokemon nunca vai acabar não -_-''?
Será que quando eu tiver 20 anos ainda vai tá lançado um novo anime de pokemon? Comofas\\
Será que quando eu tiver 20 anos ainda vai tá lançado um novo anime de pokemon? Comofas\\
"Vai ser grande a emoção, Pokemon" -Q
ninguem merece sinceramente! Aiai xD
ninguem merece sinceramente! Aiai xD
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Pokemon... Oq sera de da pra comenta sobre Pokemon???
LIXOOOO... Não da mais pra assistir o Ash (Q em 10 anos de exibição ainda tem 10 anos) e aquele rato amarelo super dezenvolvido virar o deus bosta desse mundo sem nossão (Só o @#chu chega e acabo a festa pra todo mundo)... Olha o Ash é um idiota, e trocaria o Arceus pelo bosta do @#chu... E o mundo q a cada temporada tem uma ilha nova... Resumindo Pokemon "Uma indigestão Infinita" !!!
Eu quero o fim de Pokemonnnnnn...................... !!!!!
LIXOOOO... Não da mais pra assistir o Ash (Q em 10 anos de exibição ainda tem 10 anos) e aquele rato amarelo super dezenvolvido virar o deus bosta desse mundo sem nossão (Só o @#chu chega e acabo a festa pra todo mundo)... Olha o Ash é um idiota, e trocaria o Arceus pelo bosta do @#chu... E o mundo q a cada temporada tem uma ilha nova... Resumindo Pokemon "Uma indigestão Infinita" !!!
Eu quero o fim de Pokemonnnnnn...................... !!!!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Eu só assisti até a 5º temp.Depois enjoei.
foi legal,mas já deu.Q nem power ranger e digimon.
Eu até baixei o 1º ep desse pra ver se é bom e ainda nem tive coagem de assistir.
são 14 anos de exibição e o Ash continua com 10 anos.
Prefiro o mangá/revista é mais divertido pq só tem a primeira temp,até onde eu sei.
foi legal,mas já deu.Q nem power ranger e digimon.
Eu até baixei o 1º ep desse pra ver se é bom e ainda nem tive coagem de assistir.
são 14 anos de exibição e o Ash continua com 10 anos.
Prefiro o mangá/revista é mais divertido pq só tem a primeira temp,até onde eu sei.
Ele e todos os personagens que vêm resistindo, né? XDVoltrotz escreveu:Ash é um vampiro...
vcs não perceberam ainda? O>O
Concordo com todo mundo, seria mais novidade se acabasse. Já era tempo de fazerem isso, se até o criador já morreu, pra quê continuar? Mas é sempre assim, enquanto tem dinheiro na parada eles continuam -.-
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
A serie para TV é bem repetitiva, só gosto mesmo das primeiras temporadas, mas curto os filmes de pokemon pois tem uma boa animação( a maioria) e historias mais originais.
GABF- Demented Stranger
Ka$h : 185
bem eu já sabia disso a mais tempo que todo mundo aqui, por que eu estava acompanhando tudo do pokémon até isso ser lançado.
E alguns membros ficam falando, que o Ash tem 10 anos em tudo. Não é bem assim, a cada temporada o Ash aumenta um ano. Isso quer dizer que em Best Wishes o Ah vai ter 15 anos.
Mas isso é uma coisa estranha, tudo muda menos o Ash, o Satoshi sei lá das contas (Inventor do pokémon) não sabe nem inventar uma história correta!
E alguns membros ficam falando, que o Ash tem 10 anos em tudo. Não é bem assim, a cada temporada o Ash aumenta um ano. Isso quer dizer que em Best Wishes o Ah vai ter 15 anos.
Mas isso é uma coisa estranha, tudo muda menos o Ash, o Satoshi sei lá das contas (Inventor do pokémon) não sabe nem inventar uma história correta!
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
O Satoshi Tajiri nem morreu.
"In March 2011, a false hoax was spread from an online Satoshi Tajiri on Twitter account that claimed that Tajiri had died in the 2011 Tōhoku earthquake and tsunami, although previous reports had proven this to be a hoax."
source: Wikipédia
Mais informações:
http://twitter.com/SUPER_32X/status/46562336047235072
http://www.japanator.com/update-satoshi-tajiri-rumors-conflicted-likely-false-18875.phtml
http://twitter.com/NintendoAmerica/status/46368780015779841
"In March 2011, a false hoax was spread from an online Satoshi Tajiri on Twitter account that claimed that Tajiri had died in the 2011 Tōhoku earthquake and tsunami, although previous reports had proven this to be a hoax."
source: Wikipédia
Mais informações:
http://twitter.com/SUPER_32X/status/46562336047235072
http://www.japanator.com/update-satoshi-tajiri-rumors-conflicted-likely-false-18875.phtml
http://twitter.com/NintendoAmerica/status/46368780015779841
Eu vou sair agora pra comprar um pacote de biscoito de chocolate:
Essa informação já deve ser mais relevante do que sobre essa porra de nova temporada.
Essa informação já deve ser mais relevante do que sobre essa porra de nova temporada.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
De uma certa forma acho exagero. A verdade é que o Pokemon não pode parar de ser lançado porque eles ganham mesmo nos Games. Atualmente os games vem primeiro para depois sair a temporada de anime(vamos apenas esquecer o mangá) e, eles muito se baseiam nas vendas dos games para fazer rolar o anime ^-^
Em outras palavras, se não querem que o Pokemon continue, basta parar de comprar os seus jogos xD
Embora eu acredite que isso não vá acontecer, pois, os jogos do Pokemon são realmente bons. Eu mesmo já desisti faz tempo do Anime Pokemon. Os jogos eu tenho que confessar que tenho todos aqui ahsuhasduasd
Em outras palavras, se não querem que o Pokemon continue, basta parar de comprar os seus jogos xD
Embora eu acredite que isso não vá acontecer, pois, os jogos do Pokemon são realmente bons. Eu mesmo já desisti faz tempo do Anime Pokemon. Os jogos eu tenho que confessar que tenho todos aqui ahsuhasduasd
Jellal- Demented Stranger
Ka$h : 15
EU não quero que Pokemon continue... aki em casa não tem nenhum jogo nem nada deles..
FAÇAM COMO EU! \O/
FAÇAM COMO EU! \O/