Nova temporada
+4
TiNoSa
Orimura Ichika
Vice
Beelzebub
8 participantes
Página 1 de 1
Nova temporada
Eu vou postar aqui por um simples motivo: Só queria transmitir como vi essa nova temporada. UASHAUSH. Bom, eu adorei, tem vário animes bom, depois de uma temporada que eu mal acompanhei, é bom ter uma foda como essa! AHSUAHS
Re: Nova temporada
né, tá cheio de anime bom, todo dia vou ter um episódio pra ver @.@
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Só pelo Gyakuten Saiban e o Onigiri online, já valeu demais a pena.
Última edição por Orimura Ichika em Qui Abr 07, 2016 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Faz uma cara que não pego uma temporada pra ver direito. Noss, quando pego algum anime eu acabo deixando pelas metades, ultimamente tá foda. Muitas outras coisas pra fazer, acabei deixando de lado por conta de outras prioridades, mas um dia pretendo voltar a assistir uns novos.
Com certeza, fazia um tempo que eu não via uma temporada tão cheia de animes bom <3Vice escreveu:né, tá cheio de anime bom, todo dia vou ter um episódio pra ver @.@
Não assisti nenhum dos dois, ou não lembro de ter assistido. Vou ver se já lançouOrimura Ichika escreveu:Só pelo Gyakuten Saiban e o Onigiri online, já valeu demais a pena.
Eu tava com um problema pra ver também, mas no meu caso era algo emocional, tava sem vontade. Essa temporada me animou muito.TiNoSa escreveu:Faz uma cara que não pego uma temporada pra ver direito. Noss, quando pego algum anime eu acabo deixando pelas metades, ultimamente tá foda. Muitas outras coisas pra fazer, acabei deixando de lado por conta de outras prioridades, mas um dia pretendo voltar a assistir uns novos.
Se lançou já, vou ir ver. Pelo nome não consigo pensar no tema do anime.LucasDoA escreveu:Tem Shin chan essa temporada.
Foda-se todo o resto.
Bungan Stray Dogs, Re:Zero, Mayoiga, Hero Academia, Joker Game... esses são só os que eu já assisti, ainda falta o resto mas n duvido que mantenham a qualidade.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Olha, é mais fácil falar os que eu não vi. De todos que tu citou, só não vi o Re:Zero. Acabei de ver o Koutetsujou no Kabaneri, foda D+, se não viu, veja. Queria ter tempo pra ver esse Re, vou começar ele, mas daqui a pouco tem aula x.xVice escreveu:Bungan Stray Dogs, Re:Zero, Mayoiga, Hero Academia, Joker Game... esses são só os que eu já assisti, ainda falta o resto mas n duvido que mantenham a qualidade.
Geralmente a temporada do meio do ano acaba sendo a melhor msm,Kotetsujou no Kabaneri deve ser o título de maior peso na temporada,mas tem tbm Gyakuten Saiban,Kidou Senshi Gundam RE: 0096,Duel Masters,Battle Spirits,Bungou Stray Dogs,Endride,Gakusen Toshi Asterisk 2,Kaitou Joker 3,Macross Delta,Magi:Sinbad no Bouken e Sousei no Onmyouji.
Provavelmente possa significar que a temporada de verão venha muita coisa ótima tbm
Provavelmente possa significar que a temporada de verão venha muita coisa ótima tbm
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Finalmente Sousei no Onmyouji, pra quem conhece o mangá acho que sempre pensou o quanto ficaria bom uma animação, e Stray Dogs qeu gostei muito, essa temporada está inovando com esse tema spirits.
E meu Jojo, claro. Podem hatear a vontade, Jojo, best.
E meu Jojo, claro. Podem hatear a vontade, Jojo, best.
Aliás, cadê Super Lovers nessa listaNimura-kun escreveu:Geralmente a temporada do meio do ano acaba sendo a melhor msm,Kotetsujou no Kabaneri deve ser o título de maior peso na temporada,mas tem tbm Gyakuten Saiban,Kidou Senshi Gundam RE: 0096,Duel Masters,Battle Spirits,Bungou Stray Dogs,Endride,Gakusen Toshi Asterisk 2,Kaitou Joker 3,Macross Delta,Magi:Sinbad no Bouken e Sousei no Onmyouji.
Última edição por Nimura-kun em Sáb Abr 09, 2016 7:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando o double post :p)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Finalmente Sousei no Onmyouji, pra quem conhece o mangá acho que sempre pensou o quanto ficaria bom uma animação, e Stray Dogs qeu gostei muito, essa temporada está inovando com esse tema spirits.
E meu Jojo, claro. Podem hatear a vontade, Jojo, best.Aliás, cadê Super Lovers nessa listaNimura-kun escreveu:Geralmente a temporada do meio do ano acaba sendo a melhor msm,Kotetsujou no Kabaneri deve ser o título de maior peso na temporada,mas tem tbm Gyakuten Saiban,Kidou Senshi Gundam RE: 0096,Duel Masters,Battle Spirits,Bungou Stray Dogs,Endride,Gakusen Toshi Asterisk 2,Kaitou Joker 3,Macross Delta,Magi:Sinbad no Bouken e Sousei no Onmyouji.
Parece ser Yaoi essa bagaça (na vdd deve ser msm),pra mim passou mais despercebido que o Bakuon!! e o Big Order
-
É, o Yaoi, aquela pedofilia básica da temporada, sacomené.Nimura-kun escreveu:Sora Nimus escreveu:Finalmente Sousei no Onmyouji, pra quem conhece o mangá acho que sempre pensou o quanto ficaria bom uma animação, e Stray Dogs qeu gostei muito, essa temporada está inovando com esse tema spirits.
E meu Jojo, claro. Podem hatear a vontade, Jojo, best.Aliás, cadê Super Lovers nessa listaNimura-kun escreveu:Geralmente a temporada do meio do ano acaba sendo a melhor msm,Kotetsujou no Kabaneri deve ser o título de maior peso na temporada,mas tem tbm Gyakuten Saiban,Kidou Senshi Gundam RE: 0096,Duel Masters,Battle Spirits,Bungou Stray Dogs,Endride,Gakusen Toshi Asterisk 2,Kaitou Joker 3,Macross Delta,Magi:Sinbad no Bouken e Sousei no Onmyouji.
Parece ser Yaoi essa bagaça (na vdd deve ser msm),pra mim passou mais despercebido que o Bakuon!! e o Big Order
-
super lovers é uma pedofilia descarada só de ver a capa
que vergonha @ japão de ter feito algo assim
Um anime que parece ser muito bom lançou dois dias atrás,o nome é "Sakamoto Desu Ga?".
Recomendo que assistam tbm o/
-
Scarlat escreveu:super lovers é uma pedofilia descarada só de ver a capa
Teve o irmão chamando o irmãozinho pra dormir com ele na cama -Beelzebub escreveu:Acho que os caras só fizeram esse anime pra ver como seria visto.
vei, tenso o clima dessa cena
Nem posso dizer muito pois tinosa é que deve saber os spoiler desse anime, mas ela é muito chique pra me dizer.
Chegou, minha espera. É divertido, um gênero interessante de comédia, eu recomendo.Nimura-kun escreveu:Um anime que parece ser muito bom lançou dois dias atrás,o nome é "Sakamoto Desu Ga?".
-
Huasuahs, pior que faz uma cara que eu li Super Lovers, deu até vontade de assistir o anime pra relembrar.Sora Nimus escreveu:Teve o irmão chamando o irmãozinho pra dormir com ele na cama -
vei, tenso o clima dessa cena
Nem posso dizer muito pois tinosa é que deve saber os spoiler desse anime, mas ela é muito chique pra me dizer.