Um Pouco da minha vida.
+6
TiNoSa
Fuza
DaviTakahico
Vergil
Nimura-kun
ApenasUmaPessoa
10 participantes
Página 1 de 1
Um Pouco da minha vida.
OBS:Não tinha nada para fazer então resolvi criar esse topico.
Oi eu sou ApenasUmaPessoa e hoje venho falar um pouco sobre minha vida.
Resumo da minha vida 1-3 anos de idade:
Bom quando eu nasci meu pai me abandonou deixando minha mãe sozinha para me criar.
Depois do ocorrido minha mãe entrou em uma enorme Depressão fazendo ela quase se matar muitas vezes.
...Depois de algum tempo meu avô decidiu chamar minha mãe e eu para morarmos juntos com ele, e apartir daquele dia as coisa começaram a melhorar para min e minha mãe.
passasse 2 anos e minha mãe finalmente esta curada totalmente da depressão.
Resumo da minha vida 4-5 anos de idade:
Depois de 4 anos finalmente meu pai apareceu e olha ele está com outra mulher...
Bom meu pai veio até min não para pedir desculpas a minha mãe e sim divorcio...
e nesse mesmo dia minha mãe descobriu que a mulher que estava com meu pai era o motivo do casamento dela ser destruido essa mulher era a amante de meu pai,e bom meu pai queria divorcio para se casar com sua amante.
Figth
Serio acredite ou não minha mãe teve tanta raiva que pego a mulher e bateu cara dela no meio-fio da calçada fazendo o rosto dela sangrar
MÃE WIN
Resumo da minha vida 6-9 anos de idade:
Quando finalmente fiz 6 anos de idade eu desenvolvi uma raiva enorme por homens e bem toda essa raiva que eu tinha eu descontava em meu avô...
Anos se passam e eu ficava cada vez mais agressivo com meu avô até que um dia a hora dele chego e ele morreu.
Depois da morte de meu avô finalmente percebi como eu era importante para ele.
Eu fui o filho que ele nunca teve, pois todos os filhos dele erão mulheres e apenas um era homen mais o filho homen nunca gostou dele sempre o desprezo.
Resumo da minha vida 10-13 anos de idade:
Bom a os 10 anos de idade eu desenvolvi uma nova paixão o Kung-fu que fiz por 3 anos e parei porque meu mestre morreu.
Resumo da minha vida 14 anos de idade:
Agora estou com 14 anos de idade e minha vida está...digamos normal,tenho um emprego eu tambem estudo,nada "anormal" tem acontecido.
Curiosidades
Animes
Oi eu sou ApenasUmaPessoa e hoje venho falar um pouco sobre minha vida.
Resumo da minha vida 1-3 anos de idade:
Bom quando eu nasci meu pai me abandonou deixando minha mãe sozinha para me criar.
Depois do ocorrido minha mãe entrou em uma enorme Depressão fazendo ela quase se matar muitas vezes.
...Depois de algum tempo meu avô decidiu chamar minha mãe e eu para morarmos juntos com ele, e apartir daquele dia as coisa começaram a melhorar para min e minha mãe.
passasse 2 anos e minha mãe finalmente esta curada totalmente da depressão.
Resumo da minha vida 4-5 anos de idade:
Depois de 4 anos finalmente meu pai apareceu e olha ele está com outra mulher...
Bom meu pai veio até min não para pedir desculpas a minha mãe e sim divorcio...
e nesse mesmo dia minha mãe descobriu que a mulher que estava com meu pai era o motivo do casamento dela ser destruido essa mulher era a amante de meu pai,e bom meu pai queria divorcio para se casar com sua amante.
Figth
Serio acredite ou não minha mãe teve tanta raiva que pego a mulher e bateu cara dela no meio-fio da calçada fazendo o rosto dela sangrar
MÃE WIN
Resumo da minha vida 6-9 anos de idade:
Quando finalmente fiz 6 anos de idade eu desenvolvi uma raiva enorme por homens e bem toda essa raiva que eu tinha eu descontava em meu avô...
Anos se passam e eu ficava cada vez mais agressivo com meu avô até que um dia a hora dele chego e ele morreu.
Depois da morte de meu avô finalmente percebi como eu era importante para ele.
Eu fui o filho que ele nunca teve, pois todos os filhos dele erão mulheres e apenas um era homen mais o filho homen nunca gostou dele sempre o desprezo.
Resumo da minha vida 10-13 anos de idade:
Bom a os 10 anos de idade eu desenvolvi uma nova paixão o Kung-fu que fiz por 3 anos e parei porque meu mestre morreu.
Resumo da minha vida 14 anos de idade:
Agora estou com 14 anos de idade e minha vida está...digamos normal,tenho um emprego eu tambem estudo,nada "anormal" tem acontecido.
Curiosidades
Animes
- Spoiler:
- Bom quando eu era pequeno eu descobri as maravilhas do mundo anime.
Eu adorava assistir Sakura Card Captors e Samurai x
érh... bem,eu era um pouco excluido porque o pessoal na epoca gostava de Dbz(Dragon Ball Z) e CDZ(Cavaleiros dos zodiaco)
enquanto eu gostava de Sakura card captors e samurai x
pra você ter uma noção eu era chamado dedestruidor de cocotasgay por conta da Sakura,Mais é claro que eu mandava elesse foderemcomer coco porque eu gostava da sakura.
Mais eu só virei otaku recentemente em 2009 quando eu tinha 10 anos.
Última edição por apenasumapessoa em Qua maio 01, 2013 7:18 pm, editado 1 vez(es)
ApenasUmaPessoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 142
Re: Um Pouco da minha vida.
sua vida até agora foi q nem a dos animes
vc ainda tem mto pra ver,afinal ainda só 14 anos(mto velho q sou perto d vc hausgaushaush,esse ano vou fazer 16),mais foi bem sofrido umas partes de sua life
vc ainda tem mto pra ver,afinal ainda só 14 anos(mto velho q sou perto d vc hausgaushaush,esse ano vou fazer 16),mais foi bem sofrido umas partes de sua life
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Vergil escreveu:Emprego com 14 anos, comofaz?
Também quero saber eu com 15 anos não posso só com 16
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Ka$h : 791
Nimura-kun escreveu:sua vida até agora foi q nem a dos animes
Poisé kk mais se você parar pra pensar sua vida não foi tão chata como você pensa,eu sempre achei que a historia da minha vida fosse uma merda mais ela é até que legal.
Vergil escreveu:Emprego com 14 anos, comofaz?
Eu trabalho como ajudante de marceneiro. Não foi nada facil ganhar esse emprego, mais mesmo assim eu acho que tive muita sorte.
ApenasUmaPessoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 142
to com 16 ralando pra achar um AUHSUAUSHAUSH , nossa achei legal isso , um resumo da sua vida , i ser legal ter isso aqui no forum , ou ja tem ? , Tinosa ou Hik por favor me respondam D: enfim , depois falo com o Hik sobre isso , é vamos dizer que sua vida foi '' Normal ''
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Caramba, apesar de você ser praticamente 7 anos mais novo que eu, sua vida foi bem mais emocionante que a minha, com certeza.
Mas infelizmente não foi emocionante de uma forma positiva, pelo que deu pra perceber.
Fiquei triste com algumas coisas que li da sua história. Mas gostei bastante do fato de você ter colocado-a pra fora. Acho que o primeiro like que você acaba de ganhar foi bem merecido =)
Espero que as coisas melhorem daqui pra frente na sua vida. Tô desejando tudo de bom aqui pra você o/
Mas infelizmente não foi emocionante de uma forma positiva, pelo que deu pra perceber.
Fiquei triste com algumas coisas que li da sua história. Mas gostei bastante do fato de você ter colocado-a pra fora. Acho que o primeiro like que você acaba de ganhar foi bem merecido =)
Espero que as coisas melhorem daqui pra frente na sua vida. Tô desejando tudo de bom aqui pra você o/
Um resumo da vida? Hmm, tem alguns tópicos que têm relação com isso lá na área Chatbox, mas eles são mais específicos. Geral assim eu pelo menos nunca vi por lá.Flooza escreveu:to com 16 ralando pra achar um AUHSUAUSHAUSH , nossa achei legal isso , um resumo da sua vida , i ser legal ter isso aqui no forum , ou ja tem ? , Tinosa ou Hik por favor me respondam D: enfim , depois falo com o Hik sobre isso , é vamos dizer que sua vida foi '' Normal ''
Sua vida foi bem agitada, huh? Como a Tinosa disse, não de uma forma muito boa. Mas tenho certeza de que tudo irá ficar melhor para você, daqui para frente. Você parece ser uma pessoa forte, e coisas boas sempre aparecem pra esse tipo, não é mesmo? Enfim, torcendo por você, mano. Tamo junto.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Água com Águas escreveu:Emprego com 14 anos, comofaz?
-----
UHAHHAUHAUHAHHA' Quero saber também, aos 14 minha mãe tava me batendo de vara de goiaba pra poder ir pra escola.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Interessante esse resumo da sua vida.
Parece uma novela. kkk
Mas vc aprendeu boas lições pelo visto. ^^
Parece uma novela. kkk
Mas vc aprendeu boas lições pelo visto. ^^