D14 D4 TR0C4 D3 N1CK5!
+18
Ma
ApenasUmaPessoa
Himiko-chan
Tsundêrih
Hikaru
Sora Nimus
Rip van Winkle
Ynys Wydryn
TiNoSa
Caladon Aerdor
Vergil
Lateralus
DaviTakahico
Ehren Jaeger
KaneKane
Destiny
Makoto-kun
Neoshadow
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
ApenasUmaPessoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 142
Re: D14 D4 TR0C4 D3 N1CK5!
husahusahusahu Gente, nem preciso fazer nada, sou a Deosa do fórum.
Só o povos dos meados de 2011 e 2012 sabe porque disso.
ACarneMaisNovaDoPedaço escreveu:Olha sou um pedaço de carne
UASHUAHSUAH Só toma cuidado ao dizer isso aqui no fórum considerando o numero de pedos que tem. AJSSASJAIJSI
"Sdds pokemon", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vidrinho escreveu:OIASEGAS0OIEGASEIPOUASHEIUO SOS, to morrendo com o do Caladon e morrendo com o set do Destino(a) QUE QUE É ISSO? AÇEKJASPOEIJASE Are you a boy? Or a girl? sdds pokemon rç
Issaê, R.I.P., RIARIAIRIRRAIRAIARIR.I.P. escreveu:Descansem em Paz, meros mortais!
Também poderia serEquispert en Tevelisão escreveu:Eu pensava um nick pro caladon terminando com bear
Sim! E esse seu set tá muito lindo! <333Hikari Sonhadora escreveu:AUSHUAHSUAH Pfvr, serei eternamente Hikari mesmo que tenha mudado. UHASUAHSU
Ahh, eu acho que não era da época aindaTsun-Tsun escreveu:morta com esses apelidos
O meu eu axei q seria pior,que vc ia buscar a Néfer de quando eu entrei e talz XD
Mas é bom saber dessas histórias, depois preciso pesquisar melhor sobre isso, rçrçr.
Serião, foi foda, aushahusahu, fiquei stalkeando suas mensagens, pensando, pensando, mas não achava nada que pudesse usar, aí deu:ERROR 404 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK, como não conseguiu achar? me deram uns apelidos por ai ]ÃDSLFVK.OIFUASD mas gostei desse -u-
Tinão ... Me stalkeando. -N q
HASUASH
Carne fresquinha (tá até crua, uashahusuahs).ACarneMaisNovaDoPedaço escreveu:Olha sou um pedaço de carne
^ THIS!Deosa escreveu:husahusahusahu Gente, nem preciso fazer nada, sou a Deosa do fórum.
AHUSAHUHAS, pensei nisso também, aueauhhu, ele tem sorte de a Subbara Fatal não ter chegado aqui ainda xDHikari Sonhadora escreveu:ACarneMaisNovaDoPedaço escreveu:Olha sou um pedaço de carne
UASHUAHSUAH Só toma cuidado ao dizer isso aqui no fórum considerando o numero de pedos que tem. AJSSASJAIJSI
Eu não preciso nem falar que A-M-E-I poder trocar de nick novamente, né? Nossa, total saudaaades!
E Mil Nomes já foi um nick meu também HAUEHUAHU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Então! Você é tipo o mascote do dia da troca de nicks, ahusahuashuashu.Mil Nomes escreveu:Eu não preciso nem falar que A-M-E-I poder trocar de nick novamente, né? Nossa, total saudaaades!
Olha isso, até o nick que te coloquei já foi usado, pra ver o tanto de nick que você já teve, kkkkkkkk.
MORTO COM O SAEBA, POSTA AQUI
HUSAHUSAUHAUHSAUHSAHUASHUHUAS
E essa notava, eu tava até agora lendo "NOVATA", olha eu lendo certo o treco que é pra ser lido errado HUDASIHUIHUHSDUSDA
Cego Fodão Prismático
MOOOOOOOOOOORRI
UHDSAHUDASUHSDAUHSADHUDSHUDSAUHSDAUHASDHUDHSAUDSHAUSDAUHSDA
HUDSAHUDSAHUSADSUHDHDSAHUSADHUASDUHSADUHSADUHSADHUDSA
IJHUSDJHIUSDIJDSAUHDSASADUHSDAHUDSUHDSAUHDS
Tá que a maior parte do tempo ele tava mais pra cego f0d1d0!!11 UASDHUDASUDASUASD
(porque vai que acontece alguma coisa comigo, vai que cai um piano na minha cabeça e eu não consigo realizar o evento, nunca se sabe...).
EU SEMPRE FALO ISSO QUANDO ME PEDEM PRA PROMETER ALGUMA COISA UHSAUSAHAUHSUAHSUSHASU
AIN, AMEI ESSE TÓPICO <3
E essa notava, eu tava até agora lendo "NOVATA", olha eu lendo certo o treco que é pra ser lido errado HUDASIHUIHUHSDUSDA
Cego Fodão Prismático
MOOOOOOOOOOORRI
Tá que a maior parte do tempo ele tava mais pra cego f0d1d0!!11 UASDHUDASUDASUASD
(porque vai que acontece alguma coisa comigo, vai que cai um piano na minha cabeça e eu não consigo realizar o evento, nunca se sabe...).
EU SEMPRE FALO ISSO QUANDO ME PEDEM PRA PROMETER ALGUMA COISA UHSAUSAHAUHSUAHSUSHASU
AIN, AMEI ESSE TÓPICO <3
Amo/sou massacote ♥ aheuhau (bons tempos de ragnarok, oi)T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Então! Você é tipo o mascote do dia da troca de nicks, ahusahuashuashu.Mil Nomes escreveu:Eu não preciso nem falar que A-M-E-I poder trocar de nick novamente, né? Nossa, total saudaaades!
Olha isso, até o nick que te coloquei já foi usado, pra ver o tanto de nick que você já teve, kkkkkkkk.
Né, preciso de um set sobre isso tbm mds
Lief- Frenetic Jailbird
-
AUSIHUIASHIUHAS, meu nick é simples AIUSHUIAHSIUHAS
O macho alfa ordenou e os capacho obedece AIUSHUIAHSUIHS
Simples assim
Simples assim
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
KKKKKKKKKKKKK, morrendo com você lendo o nick dela certo, huauhahuhu.Kyone Lôra escreveu:MORTO COM O SAEBA, POSTA AQUI
Cego Fodão Prismático
MOOOOOOOOOOORRI
AIN, AMEI ESSE TÓPICO <3
Pode crer, kkkkkk, Caladon passou a ser fodão só nos últimos minutos do segundo tempo, kkkk.
Pois é, prometer as coisas pra cumprir à risca é muito foda, ashashahu, e como eu imaginava, acabei atrasando meia hora ainda, kkkk, ainda bem que alertei dos imprevistos
Que bom que gostou, Kyone <33
"Massacote", kkkkkk, cuidado que isso pode virar um nick ano que vemMil Nomes escreveu:Amo/sou massacote aheuhau (bons tempos de ragnarok, oi)T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Então! Você é tipo o mascote do dia da troca de nicks, ahusahuashuashu.Mil Nomes escreveu:Eu não preciso nem falar que A-M-E-I poder trocar de nick novamente, né? Nossa, total saudaaades!
Né, preciso de um set sobre isso tbm mds
Um set com todos os seus nicks ficaria bom, não precisaria de mais nada no set, só nicks, ahehaehueeh.
XAYANE, você por aqui!Xayane escreveu:AUSIHUIASHIUHAS, meu nick é simples AIUSHUIAHSIUHAS
Simples assim
Amo esse seu apelido, uhhaushuahuashu.
Eu já me chamei Miáki-chan por causa do Hyou tbm... tinha me esquecido HAUEHUA
Fiz o set e esqueci este nick /comolidar.
Massacote é bonitin, eu usaria como nick HAUHEUA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Melhor dia do fórum. HAHAHAHAHA
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
KKKKKKKK, SEU.SET.FICOU.LEGAL.DEMAIS!!!Lief escreveu:Eu já me chamei Miáki-chan por causa do Hyou tbm... tinha me esquecido HAUEHUA
AASASYUAHSHUGSYAGYDAGYU, ADOREI XDDD
Que bom que curtiu, R.I.P. Eu também achei massa demais, uashhauhau.R.I.P. escreveu:Melhor dia do fórum. HAHAHAHAHA
Queria ter entrado.... EM dia de semana é a puta falta de sacanagem sdds bátimã. Ficou cool...
Voltei a ser uma pessoa qualquer agora ;-;
ApenasUmaPessoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 142
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza