D14 D4 TR0C4 D3 N1CK5!
+11
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Nyuu
Ynys Wydryn
Destiny
Hyoukasuigetsu
LucasDoA
Rozen
Kaoru
Mizuki
TiNoSa
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
D14 D4 TR0C4 D3 N1CK5!
|=1|\|41|\/|3|\|73 3574 |º4|24 (0|\/|3(4|2 |_||\/| |)05 3\/3|\|705 |\/|415 35|º3|24|)05 |)0 4|\|0!!!
Sim, T1N40 está de volta. Isso quer dizer que chegou a hora do Dia da Troca de Nicks desse ano!
Ele começará sábado e, como no ano passado, vocês poderão ficar sábado e domingo com um nick trocado à escolha de vocês.
Pra quem não sabe como surgiu esse evento, basicamente, a história é a seguinte: em meados de abril de 2012, quando ainda era permitida a troca livre de nicks no fórum, alguns users começaram a trocar os próprios nicks e isso foi contagiando os outros, que também começaram a usar nicks zoados, sets zoados, e o fórum virou uma grande zona nesses dias. Muitas pérolas aconteceram, tivemos até a presença da tão temida Yulia. Foi tão marcante que o @Hyoukasuigetsu até deixou o ocorrido registrado num tópico do Blog na época. Foi para relembrar essa data que criei esse evento, que tenho realizado todo ano, em abril.
Relembrando alguns nick que já usaram:
- nicks que coloquei no pessoal na primeira versão do evento:
- nicks que o pessoal escolheu na segunda versão do evento:
Então vocês podem escolher o nick que querem usar nesse fim de semana, depois os nicks voltarão ao normal. Pra aumentar a surpresa do evento, me mandem uma MP com o nick escolhido que eu trocarei no sábado. Quem pegar o bonde andando no sábado ou no domingo pode me mandar uma MP também que eu trocarei se estiver online.
Estou com meu set e nick que sempre uso nessa data, mas dessa vez vou usar um outro nick a partir do sábado, vocês verão.
Como das outras vezes, também teremos eventos valendo ka$h!
Então fiquem atentos, em breve darei mais detalhes.
LEMBREM-SE!
Sei que é óbvio, mas no sábado vocês vão precisar logar com o nick trocado de vocês. Quem tentar entrar com o nick normal não vai conseguir. Avisando porque tem gente que se esquece na hora e se desespera achando que perdeu a conta -qq
Sei que é óbvio, mas no sábado vocês vão precisar logar com o nick trocado de vocês. Quem tentar entrar com o nick normal não vai conseguir. Avisando porque tem gente que se esquece na hora e se desespera achando que perdeu a conta -qq
Bom, é isso aí! A partir de agora já podem me mandar MPs com o nick escolhido.
Re: D14 D4 TR0C4 D3 N1CK5!
Já mandei a minha. Tô curiosa pra ver os do pessoal x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Que bom que você vai participar também ^^Mizuki escreveu:Já mandei a minha. Tô curiosa pra ver os do pessoal x3
Você verá, sahusahu, os nicks estão muito bons xD
Sim, sim, me mande o seu! o/Kaoru escreveu:Aaah não acredito que cheguei a tempo xD
____
DANDO UM UP AQUI
Aproveitando que tem tanta gente online, já vou começar a trocar os nicks de vocês mesmo que ainda não seja meia noite. É que hoje eu acordei 1 hora da manhã e não sei se vou aguentar ficar acordada até meia noite porque aí vai fazer quase 24hrs que tô acordada e eu já tô com uma dor de cabeça fodida ;A;
Mas dane-se, mais cedo é até melhor porque é mais tempo com os nicks, aueuhuhas.
E LEMBREM-SE DE LOGAR COM O NICK NOVOOOOOO
o meu não deslogou, lol então acredito que de alguns tbm não vai XD
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu sinto medo... Muito medo de como eu sou/era analfabeto anos atrás... Mas pra quem quiser saber de fatos históricos afundados nos servidores destas terras:
Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada... <- Esse é a origem de tudo
Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ <- Sla outra coisa random da época que eu digitei pacas.
Aliás Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Sou um fantasma dessas terras que aparece de vez em nunca
Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada... <- Esse é a origem de tudo
Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ <- Sla outra coisa random da época que eu digitei pacas.
o meu tbm nao deslogou kkkkkkk
amOOoOo inis uidrim
amOOoOo inis uidrim
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
É bom quando não desloga, vai que o nick é tenso, aí poupa trabalho de digitar, asuhashu.Super Pig escreveu:o meu não deslogou, lol então acredito que de alguns tbm não vai XD
OOOOI, FORMER TERROR DAS 9VINHAS.Kimzão_Bijoo escreveu:OOOOOOOI, GIROMBA DO TINÃO!
AMANDO ISSO TUDO
Seu nick dessa vez tem ver com a Nutella, acertei, né, pófalar.
AS0IJDAUHSAUOFHGSDIUGDSUHFUSDGSUSDUDFSHYulia escreveu:Eu sinto medo... Muito medo de como eu sou/era analfabeto anos atrás... Mas pra quem quiser saber de fatos históricos afundados nos servidores destas terras:
Revolta das tropas Da Akane, Newbs Pokes Attack, Yuyu Again e Hyo no Topo With Zombies and Ma~~ <- Sla outra coisa random da época que eu digitei pacas.Aliás Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Sou um fantasma dessas terras que aparece de vez em nunca
HYOU NOS AGRACIANDO COM SUA ILUSTRE PRESENÇA
HYOU, O HISTORIADOR DESSE MH. LEIAM OS RELATOS QUE ELE DEIXOU PRA POSTERIDADE, PESSOAL.
Seu nick é muito foda mesmo.Manda Nudes. escreveu:foi mal mas o meu nick é o melhor
Fiquei na dúvida se era pra colocar o ponto, mas acho que fiz certo, ashuauhsa.
AGORA MANDA NUDES PRA MINHA G1R0MB4 TE FAZER UMA HOMENAGEM.
INIS UIDRIM, jurei que o seu seria OASJIDÇJSKISDJI ou alguma coisa nessa linha, hsauhuashsau.inis uidrim escreveu:o meu tbm nao deslogou kkkkkkk
amOOoOo inis uidrim
Esse nick me deixa com vontade de dar rage, mas meu PC não permite -q
BTW, estou adorando essa suruba louca que baixou aqui <3
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Sua L1ND4 Boladona, que bom que gostou da suruba apesar de o seu pc estar de recalque e ficar te atrapalhando.LucyBoladona escreveu:Esse nick me deixa com vontade de dar rage, mas meu PC não permite -q
É tudo intriga da oposição, então aguente firme aí e continue participando da zoeira <3
Cara, eu tô adorando isso. Madrugada memorável no chat, sem dúvida <3
Fora que eu tô rindo demais da criatividade do povo kkkk
Mizuki- Hysterical Twins
-
Demais, nunca vi o chat tão lotado e nunca vi tanta puccaria de uma só vez lá, HUSAHUSAHUASHU.Blueberry Succubus escreveu:Cara, eu tô adorando isso. Madrugada memorável no chat, sem dúvida <3
Muita zoeira, nossa. O iHopeSheIs18 disse que printou o que rolou, preciso ver isso e salvar no meu pc pra rir eternamente
Same, nunca vi o chat encher tanto. E agora eu quero esses prints também lolG1R0MB4 D0 T1N40 escreveu:Demais, nunca vi aquele chat tão lotado e nunca vi tanta puccaria de uma vez naquele chat, HUSAHUSAHUASHU.Blueberry Succubus escreveu:Cara, eu tô adorando isso. Madrugada memorável no chat, sem dúvida <3
Muita zoeira, nossa. O iHopeSheIs18 disse que printou o que rolou, preciso ver isso e salvar no meu pc pra rir eternamente
Mizuki- Hysterical Twins
-
QUERO VER OS PRINT
EU NECESSITO !!!!
EU NECESSITO !!!!
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Į̶̗̪̺͈̹̺̹̗̭͝͡ ̢̩̫̗̥̜̙̭̮͓̺̥̮͉̗̞͈͘W̷̪̱͇̱͈̼̰̰̘̹̭̫̦̭͙͈͘͠͡A̵̶̸̡̬̞̟̮̜̟̖͍̪͟N͏͕̗̹̠͎̱̮̬̝̭̼̳̞̳̟͢͢͡ͅT̴̯̯͔̹̣͡ ̫̲̥̩̖̹̭̺̻͜Ṱ̵̶̘̗̟̥̝̲͡O̴̷̡̬̭̮̖̱̲̬̫͍̹̦͇͚̞̩͝ ̀͢͏̶̖̪̩͚̞̹̮̮̞̫̖͇͓̳S̕͝͏͏̗̣̼̘̬̙̳͓̯͖́E̴̢͈̤̝͍̱̣͈̬̹̰̘̰͚͎̱̜͢͠ͅĘ̵͏̜͖͙͉̪̖̤͙͔́ ̶̼̺̮̭̫T̷̵̯̪̣̩̻͎͈͕͖̘͚̜͈̟̰̫̺̮͘͟ͅḨ̵̬̖̥̩̱̺͉͈̩̳̩͕̲̬͚̖͜͠E̶̞̖̖͍̯͕̗̭̤̹͢ ̧̡̲͓̯̲͕̳̲̱͇̣͔͟P̶̛҉͏͉̬̬͚̙͚̙̠̤̣͉̤͓̮̤̻̦͠ͅR̀̕̕̕҉̠͎̼͙̺I̡̢̢̩͍͉̼̞̥̼͎̭͇̕Ṇ̷̞͚͇͉̳͕͈̤͓̙̰͘T̨̧̪̱̰͓̪̪̩͖͔̪̤̲̳̭Ş͕̟͚͓͚͖̯̩̳͚̻̯̯̕
̢͎̬͓̣̠͕̜̳̙͙̰̬̗̺͎͙̟ͅ
̤͔̻̻̜̮̞̞͚͍͖̙̱̖̯̱͚̤̀̀͡
̻̼̭̤̬̟̙̯̘̠̝̮̬͘͢͡͠ͅ
̵̵̶̧͉̫̺̦͙̟̤̪̠̬͍͎͎͍̫͎͈ͅS̡̨̜͇̼̫̲̜̘̠̕͟H̷͡͏̝̯̼͓̙̪̬͍̳͚͘ͅO̕͏̵͙̗͔̣̜̖̭͎̮̘͘W̵̶̧̙̰̖̳̫͖̞͔̪̦̗̘̲͜͡ͅ ̢̛͙̺͍͈̗͕͓̯̣͈̘̲M̧̘̰̘̹̗͉̻͉͙͈̻͍͇̜̺͘͠ͅE̴͠҉̩̤̗̭
̜̭͚̝̲̫͚̜͎͘͟͞͞͡ͅ
̥̩̠̺͚̫̯̼̠̭̜̣͇̝͝ͅ
҉̷̙̰͍̗̻͕̙͍̮̖͎
̨̢̛͈͇͔͙̮̟̗͙̜̳̠̭͠͝Ş̴̳̫̩̗̪͈͡͞Ḩ̟̰̲̬͔̝͚̼̟̲̯̯̗̭̠̦̮͜O̢̬͙̩̫̻̖̫̻̘̜̕ͅẈ̨̗͚̫͟ ̨̰͚͎͠͡ͅM̨̞̩͔͕̤̬̟͖̟̲̻̟̪̪̕̕E̷̗̱͓̪̺͚̳͡E̸̶͇̻̦̼̺̩͇̟̫̣̭͇͜͞E̸̬̻̙̤̟͎̟͎͙̟͔̭̰͍̫̦͟͟ͅͅḚ̸̼̤͕̺̬̟̝̗̬̖͚͜Ḙ̛̲̭̣̫͇͢͢Ḛ̤̟̻̲̙̬͈͍̱͙̱̪̝͘ͅͅE̷҉̛̗͖̼̭̘̲͎̺͇̪̖̦͚̥̝E̵̡̝̩̲̭̕͜É̡̙̯͔͉͍̺̙͖͇̳͎̗̣͖̘̟̰ͅͅE̸̩̹̣͙͜͟͡È̶̶̩̘͕͉͢E̸̛̕҉̘̥̣͉̩͓ͅE̷̸͙͉͎̺̰̜̟̗̟̤̟̬̳ͅͅÉ̲̪̥̖̰̩̤̗̰̘̀͘E͏̯̖̖̺̘̠͓̞̝̦̺̭̯̭̻͙̫̝́͟ͅE̵͕͉̩̤͚̥̙̪͚Ḛ̡̦͉̳̩̤͕̙̞͙̯͇͎͘Ę̷̡͔̫̬̣̣̲͔̤̺̝͎̗̳̗͜E͢͡҉̧͈̣͚͔͕̬̜͕͉͎͕̮̳̙̼̲̕ͅĘ̸̨̯͕̲́͜ͅE̛̝̮͕̬̝̕͠E̷͚̞̟̣̯̥̝͉̺̜̻̫̲̦̟͓͞ͅͅE̢̫͉͍̰͚̫͈͜͟͡͠ͅE̡͏̡̡͏̹̰͓̟̣̝̫̯͎͇̦̲͔̠̠Ę͈̝̰͙̩͙
̢͎̬͓̣̠͕̜̳̙͙̰̬̗̺͎͙̟ͅ
̤͔̻̻̜̮̞̞͚͍͖̙̱̖̯̱͚̤̀̀͡
̻̼̭̤̬̟̙̯̘̠̝̮̬͘͢͡͠ͅ
̵̵̶̧͉̫̺̦͙̟̤̪̠̬͍͎͎͍̫͎͈ͅS̡̨̜͇̼̫̲̜̘̠̕͟H̷͡͏̝̯̼͓̙̪̬͍̳͚͘ͅO̕͏̵͙̗͔̣̜̖̭͎̮̘͘W̵̶̧̙̰̖̳̫͖̞͔̪̦̗̘̲͜͡ͅ ̢̛͙̺͍͈̗͕͓̯̣͈̘̲M̧̘̰̘̹̗͉̻͉͙͈̻͍͇̜̺͘͠ͅE̴͠҉̩̤̗̭
̜̭͚̝̲̫͚̜͎͘͟͞͞͡ͅ
̥̩̠̺͚̫̯̼̠̭̜̣͇̝͝ͅ
҉̷̙̰͍̗̻͕̙͍̮̖͎
̨̢̛͈͇͔͙̮̟̗͙̜̳̠̭͠͝Ş̴̳̫̩̗̪͈͡͞Ḩ̟̰̲̬͔̝͚̼̟̲̯̯̗̭̠̦̮͜O̢̬͙̩̫̻̖̫̻̘̜̕ͅẈ̨̗͚̫͟ ̨̰͚͎͠͡ͅM̨̞̩͔͕̤̬̟͖̟̲̻̟̪̪̕̕E̷̗̱͓̪̺͚̳͡E̸̶͇̻̦̼̺̩͇̟̫̣̭͇͜͞E̸̬̻̙̤̟͎̟͎͙̟͔̭̰͍̫̦͟͟ͅͅḚ̸̼̤͕̺̬̟̝̗̬̖͚͜Ḙ̛̲̭̣̫͇͢͢Ḛ̤̟̻̲̙̬͈͍̱͙̱̪̝͘ͅͅE̷҉̛̗͖̼̭̘̲͎̺͇̪̖̦͚̥̝E̵̡̝̩̲̭̕͜É̡̙̯͔͉͍̺̙͖͇̳͎̗̣͖̘̟̰ͅͅE̸̩̹̣͙͜͟͡È̶̶̩̘͕͉͢E̸̛̕҉̘̥̣͉̩͓ͅE̷̸͙͉͎̺̰̜̟̗̟̤̟̬̳ͅͅÉ̲̪̥̖̰̩̤̗̰̘̀͘E͏̯̖̖̺̘̠͓̞̝̦̺̭̯̭̻͙̫̝́͟ͅE̵͕͉̩̤͚̥̙̪͚Ḛ̡̦͉̳̩̤͕̙̞͙̯͇͎͘Ę̷̡͔̫̬̣̣̲͔̤̺̝͎̗̳̗͜E͢͡҉̧͈̣͚͔͕̬̜͕͉͎͕̮̳̙̼̲̕ͅĘ̸̨̯͕̲́͜ͅE̛̝̮͕̬̝̕͠E̷͚̞̟̣̯̥̝͉̺̜̻̫̲̦̟͓͞ͅͅE̢̫͉͍̰͚̫͈͜͟͡͠ͅE̡͏̡̡͏̹̰͓̟̣̝̫̯͎͇̦̲͔̠̠Ę͈̝̰͙̩͙
Nácredito que eu cheguei tarde demais oh deusa...
To triste.
To triste.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Ahh, que triste ç_ç podia ter me mandado uma MP que ainda dava pra mudar e incluir no print dos membros conectados ;A;Kat Loka escreveu:Nácredito que eu cheguei tarde demais oh deusa...
To triste.
Pelo menos o seu tá aí, suashasuh, mas podia ter aproveitado desde o primeiro dia, foi mó engraçado xDSHAVASCA DA HIKARA escreveu:aushuahs Eu tbm Kat. T_T
Tô shorandor. T_T
Poxa, perdi a troca dos nicks.
Eu tava morrendo de medo de chegar aqui e não saber mais quem é quem...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Então D:Rip van Winkle escreveu:Poxa, perdi a troca dos nicks.
Lembro de você ter participado no primeiro, competindo acirradamente naquele evento que fiz com charadas, auhsahu. Uma pena que não deu pra pegar esse.
Fico me perguntando que nick você teria colocado, ou se seria só R.I.P. como sempre xD
Uma galera tava bem irreconhecível, sahashuusha, vi várias pessoas perguntando por aí quem era quem, uahssahu.
TiNoSa escreveu:Então D:Rip van Winkle escreveu:Poxa, perdi a troca dos nicks.
Lembro de você ter participado no primeiro, competindo acirradamente naquele evento que fiz com charadas, auhsahu. Uma pena que não deu pra pegar esse.
Fico me perguntando que nick você teria colocado, ou se seria só R.I.P. como sempre xD
Uma galera tava bem irreconhecível, sahashuusha, vi várias pessoas perguntando por aí quem era quem, uahssahu.
**Naquele evento de charadas que a Ynys não soube brincar e descobriu quase todas** SRRY
eu sinceramente não reconheci ninguém sos
ano que vem tenho que arranjar um melhor
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ver que o flood de anos atrás rende coisas e eventos divertidos <3 ADhsuadiuhs O Problema é colocar/fazer Set novo depois... preguiça de mudar ;-;
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza