Sinto pena da Tinoca
+7
Tsundêrih
Orimura Ichika
Lief
Kyo-kun
Vergil
TiNoSa
Hikaru
11 participantes
Página 1 de 1
Sinto pena da Tinoca
No fim do dia quando for trocar todos os nick novamente. UAHSUSHUAHSUH Tem já tem mais de 30 pessoas né com o nick trocado? UAHUHSUAHS
Re: Sinto pena da Tinoca
ASUHAUSHAUS FUUU. kkkkk E olha que teve uma paletada de gente q não ta entrando mais, senão iria ser la umas 50 pessoas. SAUSHUAHS
Eu não importo em ficar com esse nick, mas o Tinão vai trocar no final do dia de qualquer jeito. Uma parte de mim vai se quebrar quando água com águas partir
/\ [2]
to me sentindo tão feliz com esse nick sentirei sdds depois UHASUHSAUHSA
to me sentindo tão feliz com esse nick sentirei sdds depois UHASUHSAUHSA
nossa, quanta gente HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUA
sdds de quando eu mudava de nick do nada e ninguém mais sabia quem eu era QQQQQQQQQQQQQQQ
sdds de quando eu mudava de nick do nada e ninguém mais sabia quem eu era QQQQQQQQQQQQQQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
UAHAHUAS, eu também sentirei sdds do meu nick muito V1D4L0K4. Mas ano que vem tem mais! rçrçr
@Mil Nomes: então, auhashasu, eu lembro de um dia que o Tyler mudou e eu fiquei sem saber quem era durante uns 2 dias, KKKKK.
@Mil Nomes: então, auhashasu, eu lembro de um dia que o Tyler mudou e eu fiquei sem saber quem era durante uns 2 dias, KKKKK.
HUSAUHSAUUHS eu nunca sabia quem era o Tyler tb UHSAUHASUHSA
E tipo, imagina se aparecem pessoas se cadastrando com nossos nicks? Seremos obrigados a ficar com esses pra sempre! (dando idéias rçrçrçrç)
E tipo, imagina se aparecem pessoas se cadastrando com nossos nicks? Seremos obrigados a ficar com esses pra sempre! (dando idéias rçrçrçrç)
NO GOD PLZ NO!!!!!!!!!
eu curti meu nick atual, mas o meu normal ainda sim é o que adoro carregar para todo canto
eu curti meu nick atual, mas o meu normal ainda sim é o que adoro carregar para todo canto
UAHSUAHSUAH Por isso eu nunca fico com Hikara Sonhadora por muito tempo. UAHSAUHS Medo de que alguem se registre com meu nick e eu me foda legal. UHUAHS
Poderíamos criar uma lei para impedir isso, por uma lista dos nomes que foram trocados no topico lá do evento e dizer que as pessoas que se registrarem com eles terão de escolher um novo pois a patente do nick está garantida pelo antigo dono. UHAUHSUA
Poderíamos criar uma lei para impedir isso, por uma lista dos nomes que foram trocados no topico lá do evento e dizer que as pessoas que se registrarem com eles terão de escolher um novo pois a patente do nick está garantida pelo antigo dono. UHAUHSUA
Ah, mas isso é sem dúvidas, uahsahuasuha, qualquer coisa eu mudo o nick da pessoa e explico. E os nomes originais estão lá no tópico, ahuashas, fica até bom pra mim, porque vai que esqueço como era o nick original da pessoa? KKK
E até parece que vou deixar mais alguém ter meu nick TiNoSa
E até parece que vou deixar mais alguém ter meu nick TiNoSa
Eu esquecia quem era o Tyler também HAUEHAUHEUAHUEHAU
Lembro de quando entraram como Liet. Foi a primeira vez que eu torci para um novato não ficar ativo
Lembro de quando entraram como Liet. Foi a primeira vez que eu torci para um novato não ficar ativo
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mil Nomes escreveu:Eu esquecia quem era o Tyler também HAUEHAUHEUAHUEHAU
AUSHUAHSUAHSU Já pensou vem um outro agora com Lief. IJASIJIASJI Eu riria muito.
Nossa, seria bem triste.Hikari Sonhadora escreveu:Mil Nomes escreveu:Eu esquecia quem era o Tyler também HAUEHAUHEUAHUEHAU
AUSHUAHSUAHSU Já pensou vem um outro agora com Lief. IJASIJIASJI Eu riria muito.
E pode acontecer, já que tem um personagem de Deltora que se chama Lief e muitas pessoas que assistem animes conhecem Deltora Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
eu nunca sei quem é quem qnd mudam.Mil Nomes escreveu:nossa, quanta gente HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUA
desde a época do AW *sentindo pedradas*
mas não posso dizer muito pq já tive uns 5 nicks diferentes desde que entrei!
Eu tô ajudando a TiNoSa e vou trocar só amanhã, pra deixar trabalho só pra depois mesmo, hahahaha.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu gostei do meu nome. TIN, NÃO O MUDE, POR FAVOR.
Não, brincadeira. Neoshadow ainda é mais legal. Neoshadow é o mais legal de todos. Não.
Não, brincadeira. Neoshadow ainda é mais legal. Neoshadow é o mais legal de todos. Não.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Por que no próximo ano, não liberam para a gente mesmo trocar. Fazer algo diferente.
KKKKKKKKKKKKK, valeuR.I.P. escreveu:Eu tô ajudando a TiNoSa e vou trocar só amanhã, pra deixar trabalho só pra depois mesmo, hahahaha.
UHASUHA, isso aí, temos que ter orgulho dos nossos nicks *-*Master Flooder Ninja escreveu:Eu gostei do meu nome. TIN, NÃO O MUDE, POR FAVOR.
Inicialmente, eu pensei nisso, mas aí ficaria meio parecido com a forma como foi no ano passado. Daí pensei em fazer algo diferente que ficasse engraçado, e a possibilidade da própria pessoa poder trocar o nick por um dia, esse ano, ficou sendo prêmio dos eventos que fiz.Deosa escreveu:Por que no próximo ano, não liberam para a gente mesmo trocar. Fazer algo diferente.
Aí ano que vem podemos fazer assim como você disse ou então de alguma outra forma diferente, quem sabe.
@Edit: 01:10 da manhã agora, terminei tudo!
Tirei todos os nicks espalhados pelo fórum e troquei todos os nicks do pessoal, deixando apenas o do R.I.P. por ele ter vencido o desafio noturno e o meu por opção da Ynys que venceu o diurno.
Nossa, hoje foi pauleira, husahauhua, tô até cansada, acho que vou até dormir mais cedo
KKKKKK, até que a parte de normalizar tudo foi a que deu menos trabalho, auhashu, achei que daria mais.Hikaru escreveu:UAHSUAHSUAH Tinoca é a eficiência em pessoa. uHASUA
Sdds Bátirmã D':Sforza escreveu:Nem pude brincar de trocar como eu fazia i__i
Se tivesse entrado aqui ontem, teríamos mais um nick épico (aí era só você colocar o set temático que ficava tudo perfeito, kkk).
AUHSUAHSUA O nome da Sfor tinha de ser Chiquiña. UAHSUAHSU Sdds declarações para a Hikara. kkk
Hikaru escreveu:AUHSUAHSUA O nome da Sfor tinha de ser Chiquiña. UAHSUAHSU Sdds declarações para a Hikara. kkk
É MESMO!
Nossa, tem gente com tanto nick massa que a gente ficaria até na dúvida na hora de escolher, kkkkkk.