Acho que a Tinoca e o Neo
+5
Sforza
Kiky
Neoshadow
LucasDoA
Hikaru
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Acho que a Tinoca e o Neo
Juntos sonham pelo resto do fórum todo. uhsuahsaush Pq só eles dois postam naquele topico dos sonhos lá. uhushauhsau Que isso... Um dia ainda vou tirar para ler sobre os sonhos deles, pq né, eu raramente sonho. T_T
Re: Acho que a Tinoca e o Neo
Hikaru escreveu:Juntos sonham pelo resto do fórum todo. uhsuahsaush Pq só eles dois postam naquele topico dos sonhos lá. uhushauhsau Que isso... Um dia ainda vou tirar para ler sobre os sonhos deles, pq né, eu raramente sonho. T_T
Pqp, se tivesse master Flooder de sonhador os dois levavam fácil o premio.
Eu sonho bastante, mas a Tinosa é assustadora. Todo dia ela tem algo novo pra contar, eu simplesmente não consigo lembrar dos meus sonhos com tanta frequencia assim, tampouco com tantos detalhes. D:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Morro de vontade de postar os meus, mas dá vergonha e acabo esquecendo
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
UHASUHASH, então, você precisa tirar um dia pra ler e ver as aleatoriedades que a cabeça consegue criar quando a gente tá inconsciente, ashuhaus.Hikaru escreveu:Juntos sonham pelo resto do fórum todo. uhsuahsaush Pq só eles dois postam naquele topico dos sonhos lá. uhushauhsau Que isso... Um dia ainda vou tirar para ler sobre os sonhos deles, pq né, eu raramente sonho. T_T
É uma pena que você sonhe raramente, mas se chegar a se lembrar, poste lá! o/
KKKK, né, podia ter uma premiação assim, kkkk.LucasDoA escreveu:Hikaru escreveu:Juntos sonham pelo resto do fórum todo. uhsuahsaush Pq só eles dois postam naquele topico dos sonhos lá. uhushauhsau Que isso... Um dia ainda vou tirar para ler sobre os sonhos deles, pq né, eu raramente sonho. T_T
Pqp, se tivesse master Flooder de sonhador os dois levavam fácil o premio.
E eu tô meio chateada porque os remédios estão me prejudicando a lembrar dos meus sonhos, é triste quando acordo e parece que passei a noite em "branco", sendo que normalmente é como se eu tivesse assistido um "filme" a noite inteira. Mas meus sonhos às vezes são tão fortes que resistem até a esses remédios, hoje mesmo sonhei bastante e me lembro de muita coisa, depois vou postar lá xDNeoshadow escreveu:Eu sonho bastante, mas a Tinosa é assustadora. Todo dia ela tem algo novo pra contar, eu simplesmente não consigo lembrar dos meus sonhos com tanta frequencia assim, tampouco com tantos detalhes. D:
Ahhh, posta lá, não precisa ter vergonha, Kiky. Os meus são mó sem noção e eu não tenho vergonha, shuuhas, poste lá sim -ssKiky escreveu:Morro de vontade de postar os meus, mas dá vergonha e acabo esquecendo
Triste isso, parece o meu irmão, ele diz que quase não sonha D;Sforza escreveu:Nem lembro a última vez em que sonhei.
Mas olha que curioso, no dia que ele dormiu aqui na véspera de ano novo e eu cheguei a contar uns sonhos que tive pra ele, naquela noite ele sonhou! Ele ficou surpreso no dia seguinte e me contou o sonho. E foi mó aleatório também, acho que ele pegou a minha "doença dos sonhos", UAHSAH.
E como você faz pra lembrar? Ou é algo que acontece naturalmente?
Eu sempre lembro depois que acordo, mas aí eu esqueço os detalhes ao longo do dia e fica só aquela sensação de que eu não to sabendo de algo que eu deveria saber, entende? Eu esqueço, mas eu lembro o que eu esqueci hahahaha
Eu sempre lembro depois que acordo, mas aí eu esqueço os detalhes ao longo do dia e fica só aquela sensação de que eu não to sabendo de algo que eu deveria saber, entende? Eu esqueço, mas eu lembro o que eu esqueci hahahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu tenho algumas lembranças que eu confundo com sonhos e vice versa. Tem uns sonhos que a gente nunca esquece.
Mas normalmente eu não lembro. :/
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Acontece naturalmente. Eu acordo e tô com as memórias do sonho frescas na cabeça. O que faço pra não me esquecer deles é revisar o sonho que tive assim que acordo. Aí ele gruda na minha memória e eu consigo me lembrar dele pelo resto do dia.Neoshadow escreveu:E como você faz pra lembrar? Ou é algo que acontece naturalmente?
Às vezes eu não consigo me lembrar bem de alguma coisa assim que acordo, mas dependendo do que faço no dia, PLIM, eu me lembro!
Aí eu procuro encaixar essas partes que vou me lembrando depois na cronologia do sonho, pra organizar a ordem dos acontecimentos.
Huhahuas, que curioso isso. Se eu me lembrar do sonho pelo menos uma vez depois de acordar, já é o suficiente pra eu não me esquecer ^^
Eu também tenho isso, tava comentando com minha avó esses dias. Tenho umas lembranças que não sei se foram sonhos ou se aconteceram.Kat Loka escreveu:Eu tenho algumas lembranças que eu confundo com sonhos e vice versa. Tem uns sonhos que a gente nunca esquece.
E sim, tem sonhos memoráveis. No meu caso, os pesadelos, especialmente, sauhashu.
Entendo. Às vezes eu lembro de sonhos enquanto to conversando com as pessoas, ou lendo algo. É um pouco estranho porque depois que eu analiso, o sonho tinha algo a ver com o que eu estava falando/lendo. Assim fica até fácil acreditar em livre associação, como Freud pregava. /hm
Eu vou tentar escrever os meus sonhos num caderninho que tenho aqui, logo depois de acordar. Aí talvez eu comece a desenvolver isso naturalmente.
Eu vou tentar escrever os meus sonhos num caderninho que tenho aqui, logo depois de acordar. Aí talvez eu comece a desenvolver isso naturalmente.
Neoshadow- Furious Witch
-
É, isso também acontece comigo!
Livre associação, o que seria exatamente?
É, algumas pessoas recomendam fazer isso pra melhorar a memória dos sonhos. Eu comecei a anotar os meus já faz um tempo, tenho um arquivo no Google Drive que tem uns sonhos que tive em 2013, muitos que tive em 2014 e os que tive esse ano também. Às vezes eu leio e reparo em algumas coisas que mudam com o decorrer do tempo e o que muitos têm em comum.
Livre associação, o que seria exatamente?
É, algumas pessoas recomendam fazer isso pra melhorar a memória dos sonhos. Eu comecei a anotar os meus já faz um tempo, tenho um arquivo no Google Drive que tem uns sonhos que tive em 2013, muitos que tive em 2014 e os que tive esse ano também. Às vezes eu leio e reparo em algumas coisas que mudam com o decorrer do tempo e o que muitos têm em comum.
Livre associação é um método da psicanálise. O psicanalista simplesmente diz pra tu falar o que lhe vier à mente, para trazer à tona as manias do inconsciente e etc.
Eu tinha começado a escrever um, e na época eu tinha muito mais sonhos para relatar do que ultimamente. :/ O legal é que às vezes sai umas coisas mais coerentes e dá pra escrever histórias hahaha
Eu tinha começado a escrever um, e na época eu tinha muito mais sonhos para relatar do que ultimamente. :/ O legal é que às vezes sai umas coisas mais coerentes e dá pra escrever histórias hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Ahh, saqueiNeoshadow escreveu:Livre associação é um método da psicanálise. O psicanalista simplesmente diz pra tu falar o que lhe vier à mente, para trazer à tona as manias do inconsciente e etc.
Você acha que aconteceu alguma coisa, alguma mudança na sua vida ou na sua rotina que te prejudicou na hora de lembrar dos seus sonhos? Porque fico me perguntando aqui por que antes você tinha mais sonhos pra relatar e não tem agora...
Sim, tem uns mais coerentes, tipo aquele que você postou, que parecia uma fantasia de rpg, asuhsahu, dava uma história fácil fácil xD
Dizem que se você passa a mão na cabeça quando acorda, esquece do sonho.
Gente, eu li uma vez que é bom evitar esfregar os olhos ou rosto assim que acorda para conseguir lembrar do sonho. Pode ser besteira mas vai que ajuda.
E eu costumava fazer caderninho de sonhos tbm, mas ai preguiça e tal me fez parar. Acho que eu vou voltar a fazer porque era muito divertido
E eu costumava fazer caderninho de sonhos tbm, mas ai preguiça e tal me fez parar. Acho que eu vou voltar a fazer porque era muito divertido
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu até sonhei hoje, porém mesmo logo quando acordo as lembranças que tenho dos meus sonhos são vagas...
O que eu lembro desse sonho era q eu tava em um tipo de festa e dai eu fui conversar com uma mina, dai quando eu tava la de boas falando com ela, o Lucas passou e levou ela embora. UHSAUHSUHAS
Dai eu fiquei WTF Lucas, tava tao legal a conversa.... Dai eu desencanei e fui dar uma olhada no lugar, dai o sonho mudou e eu tava com um refem, mas acho que na vdd não era bem um refem, era como se eu pertencesse a algum grupo e que esse grupo tivesse um outro inimigo, dai esse cara q eu tava detendo (junto com outra pessoa q n lembro quem era), era um dos inimigos fortes do outro grupo e que eu precisava manter ele preso, só q o cara era mó gente boa, dai eu nem prendia ele direito, só mantinha a guarda ativa o tempo todo. uHUSAHUHS
Lembro que teve mais coisa, teve luta e tal, mas eu n lembro mais como foi exatamente.
O que eu lembro desse sonho era q eu tava em um tipo de festa e dai eu fui conversar com uma mina, dai quando eu tava la de boas falando com ela, o Lucas passou e levou ela embora. UHSAUHSUHAS
Dai eu fiquei WTF Lucas, tava tao legal a conversa.... Dai eu desencanei e fui dar uma olhada no lugar, dai o sonho mudou e eu tava com um refem, mas acho que na vdd não era bem um refem, era como se eu pertencesse a algum grupo e que esse grupo tivesse um outro inimigo, dai esse cara q eu tava detendo (junto com outra pessoa q n lembro quem era), era um dos inimigos fortes do outro grupo e que eu precisava manter ele preso, só q o cara era mó gente boa, dai eu nem prendia ele direito, só mantinha a guarda ativa o tempo todo. uHUSAHUHS
Lembro que teve mais coisa, teve luta e tal, mas eu n lembro mais como foi exatamente.
Neoshadow- Furious Witch
-
Tenho que postar meus sonhos!!! Na praia eu sonhei umas coisas bem alok, mas já nem lembro mais...
No KPA eu postava vários kk
No KPA eu postava vários kk
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Hikaru escreveu:Eu até sonhei hoje, porém mesmo logo quando acordo as lembranças que tenho dos meus sonhos são vagas...
AUHAUHAUAHAU
Sou assim, Hik.
Eu roubo mina dos outros q
Cara, eu estou até agora vendo a cena do Lucas andando e levando a mina do Hik auihgaiughauighauihguiahga
Acho que todo mundo do fórum já sonhou com o Lucas. Ele já apareceu três vezes nos meus sonhos, deve ser um sinal.
Neoshadow- Furious Witch
-
UHUAHUSHAUSHAU Não lembro bem, mas acho que ele conhecia a menina, dai por alguma razão ele precisou sair com ela... Lembrei tbm que ela tinha uma amiga, ou irmã, que saiu depois que eu cheguei para falar com ela, mas acho que era irmã, pq pelo que lembro do rosto dela, elas eram parecidas, mas a outra era mais velha. UHSUAHUSHAU
Vei, alguem já sonhou comigo? UHSUHSA Minha mãe sonha com todo mundo, menos comigo, ela disse que nunca sonhou comigo. E ela sonha muito, ela para pra tirar um cochilo e já ta sonhando. aushuahs Já sonhou com minha irmã, meu pai, meu padrasto, metade dos vizinhos, amigos e demais familiares... direto sonha com mortes de pessoas próximas que ainda não aconteceram e dai elas acontecem, mas não sonha comigo. T_T
Vei, alguem já sonhou comigo? UHSUHSA Minha mãe sonha com todo mundo, menos comigo, ela disse que nunca sonhou comigo. E ela sonha muito, ela para pra tirar um cochilo e já ta sonhando. aushuahs Já sonhou com minha irmã, meu pai, meu padrasto, metade dos vizinhos, amigos e demais familiares... direto sonha com mortes de pessoas próximas que ainda não aconteceram e dai elas acontecem, mas não sonha comigo. T_T
Eu sonhei contigo uma vez, mas aparecia uma penca de gente do MH e nem fala você tinha. Era só um who que ficava no canto enquanto eu, Tinosa, Ma e Lucas conversávamos sobre a meia que a Tinosa tava usando - sim, o sonho começou exatamente assim.
Neoshadow- Furious Witch
-
HUSHAUSHUAHSUAHU Deu curiosidade sobre a meia agora. uhuhaushau como era?
Aeee apareci em um sonho. -ssss <3
Aeee apareci em um sonho. -ssss <3
Página 1 de 2 • 1, 2