A única desvantagem desse nick...
+5
Momiji Binboda
Vergil
Sforza
Ynys Wydryn
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
A única desvantagem desse nick...
É que dá trampo na hora de logar, ahsahusahu. Mas pelo menos a Ynys não escolheu um nick mais tenso pra eu usar, nem o R.I.P., UAHSHASHASU, sorte.
Re: A única desvantagem desse nick...
PAIUGAIOESUHASEIUPOAHE eu ia pensar em um nick mais tenso, mas teria que pedir ajuda pras pessoas e aí não teria graça todo mundo já saber POIASJEPAOUEGSHAPUIOEHJAOSIE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
EU lembro quando inventava de usar nick diferente, o inferno se logar kkkkk sorte que digito a primeira letra e completa sozinho.
UHAUHAHUHAHA' É complicado até de mandar MP. Que bom que existe o Ctrl+c e Ctrl+v.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
UAHUAHHUAS, fiquei pensando "aiaiai, o que será que vão escolher como prêmio", pakoakao, tive sorte.
É uma saída, Vergil, mas eu só não deixo logado aqui porque tenho que usá-lo até amanhã, aí já deixei meu nick normal logado mesmo, pra não ter que mudar de novo, uahsahuhua.
É uma saída, Vergil, mas eu só não deixo logado aqui porque tenho que usá-lo até amanhã, aí já deixei meu nick normal logado mesmo, pra não ter que mudar de novo, uahsahuhua.
Por incrível que pareça, deixei logado desde sempre e não mudou nada aqui. Mesmo com o esse nick eu já entro direto.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
R.I.P. escreveu:Por incrível que pareça, deixei logado desde sempre e não mudou nada aqui. Mesmo com o esse nick eu já entro direto.
aqui foi a mesma coisa
[quote="Orimura Ichika"]
aqui foi a mesma coisa[/quotePr amim também foi a mesma coisa! Às vezes meu pc dá uma de louco e desloga sozinho e achei que ia acontecer isso dessa vez, mas nem deu nada
R.I.P. escreveu:Por incrível que pareça, deixei logado desde sempre e não mudou nada aqui. Mesmo com o esse nick eu já entro direto.
aqui foi a mesma coisa[/quotePr amim também foi a mesma coisa! Às vezes meu pc dá uma de louco e desloga sozinho e achei que ia acontecer isso dessa vez, mas nem deu nada
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Aqui varia, tem vezes que tá logado, tem vezes que desloga. Eu ando limpando bastante o histórico, passando CCleaner, vai ver é nessas que isso acontece, ausahashu.
Mas agora voltei pro meu nick LIMDS, tava com saudade dele já, asuhashuahu. TiNoSa 4EVER sz (que coisa gay).
Mas agora voltei pro meu nick LIMDS, tava com saudade dele já, asuhashuahu. TiNoSa 4EVER sz (que coisa gay).
Costumo deixar aa opção do automaticamente ativa aqui. ^^
Mas quando acesso por outro pc eu não faço, pq né, risco de um qualquer ter acesso à minha conta não trará consequências só para mim.
Sdds n ter acesso a tudo no forum. T_T
Mas quando acesso por outro pc eu não faço, pq né, risco de um qualquer ter acesso à minha conta não trará consequências só para mim.
Sdds n ter acesso a tudo no forum. T_T
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza