Humor Negro
+9
Hugoo
Momiji Binboda
The Bard
Lief
Sora Nimus
Hayato -q
Matt
Destiny
Fuza
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Humor Negro
- Spoiler:
Ja que o tema é Humor Negro , oque vocs acham sobre ? gostam ? acham preconceituoso ? opinem , eu particularmente quase tenho um ataque epilético de tanto rir ,
Última edição por Fuza em Sáb maio 11, 2013 5:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Re: Humor Negro
Esse tópico deveria estar em Discurssões q.
Humor Negro tem seus limites.
Meu amigo é negro e gosta de zuar, falando que preto é fudid0 e talz... é engraçado existe um limite pra essa brincadeira.
Porque é engraçado? porque essa pessoa se deu liberdade pra fazer essa brincadeira
Essa foto que vc colocou em nenhum momento faria uma brincadeira dessa, até porque essa criança não escolheu nascer assim ^^'' Sempre me coloco na situação da pessoa.
Acharia engraçado tirar uma foto sua e fazer de chacota na internet por ter uma deficiencia? acho que não em...
Pense nos pais dessa criança fazendo de tudo e possivel pra ela viver em sociedade e tem um retardado, babaca, infeliz, éscoria entre outros argumentos fazendo palhaçada com isso ^^''
Também não sou hipócrita ao dizer que essa criança vai viver sempre feliz, com os olhares sujos dessa sociedade imunda
Meu amigo é negro e gosta de zuar, falando que preto é fudid0 e talz... é engraçado existe um limite pra essa brincadeira.
Porque é engraçado? porque essa pessoa se deu liberdade pra fazer essa brincadeira
Essa foto que vc colocou em nenhum momento faria uma brincadeira dessa, até porque essa criança não escolheu nascer assim ^^'' Sempre me coloco na situação da pessoa.
Acharia engraçado tirar uma foto sua e fazer de chacota na internet por ter uma deficiencia? acho que não em...
Pense nos pais dessa criança fazendo de tudo e possivel pra ela viver em sociedade e tem um retardado, babaca, infeliz, éscoria entre outros argumentos fazendo palhaçada com isso ^^''
Também não sou hipócrita ao dizer que essa criança vai viver sempre feliz, com os olhares sujos dessa sociedade imunda
Destiny escreveu:Esse tópico deveria estar em Discurssões q.
Eu entrei para dizer isso. Obrigado, Dest.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
^this no de cima ...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Cara nao vo menti , achei engraçado , do risada mais essa é sua opnião sobre as pessoas que acham engraçado , a minha é totalmente diferente , se eu realmente tivesse uma eu com certeza eu ia rir , brincar , ver a situação de uma forma positiva , mais entendo sua opinião , Calma , eu realmente fiquei em duvida em postar o Forum em discussões , peço desculpas , quando alguem puder mover para la , eu agradeçoMatt123 escreveu:Destiny escreveu:Esse tópico deveria estar em Discurssões q.
-
Veja primeiro o exemplo das piadas do rafinha, elas são muito ruins, e por as piadas serem ruins todo mundo cai em cima querendo processar, até piadas que nem parece ofensa elas ainda caiem em cima, então é esse o problema dessas paidas, por a maioria das piadas serem muito ruins, as pessoas odeiam e as vezes nem olham a piada por ser desse tipo.
Nem sempre uma pessoa sem braço, vai considerar essa deficiência como a "pior coisa da sua vida", acho que depende da pessoa.
Só estou dizendo que isso não é uma degradação do humor, pois o humor faz piada com qualquer coisa, e por isso é democrátio, humor não tem a intenão de ser ofensivo.
Nem sempre uma pessoa sem braço, vai considerar essa deficiência como a "pior coisa da sua vida", acho que depende da pessoa.
Só estou dizendo que isso não é uma degradação do humor, pois o humor faz piada com qualquer coisa, e por isso é democrátio, humor não tem a intenão de ser ofensivo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Vamos lá
Eu gosto bastante de humor negro.
Mas as vezes eu vejo umas coisas e penso "que exagero..." que nem esta imagem que você postou. Eu amo bebês e eu nunca zoaria um por isso. Eu sou daquelas que zoa muita gente.
Mas muitas vezes eles dão abertura.
Que nem dois amigos meus negros, um tem o apelido de toddy e eu chamo eles de negresco Q quando tiramos foto em lugares mais escuros eu falo "sorri aí se não ninguém te vê"
Mas isso é algo muito que eu tenho abertura. É igual um garoto da minha sala que tem orelha de abano e quando passa um avião o povo "Olha o Gustavo ali voando" eu rio demaaaais.
E eu rio muito destas páginas de humor negro, eu vou para o inferno aheuhauea
Mas como eu disse, depende da imagem.
E uma coisa sobre esta sua imagem: "apaga, achei ofensivo" hu3hu3
Eu gosto bastante de humor negro.
Mas as vezes eu vejo umas coisas e penso "que exagero..." que nem esta imagem que você postou. Eu amo bebês e eu nunca zoaria um por isso. Eu sou daquelas que zoa muita gente.
Mas muitas vezes eles dão abertura.
Que nem dois amigos meus negros, um tem o apelido de toddy e eu chamo eles de negresco Q quando tiramos foto em lugares mais escuros eu falo "sorri aí se não ninguém te vê"
Mas isso é algo muito que eu tenho abertura. É igual um garoto da minha sala que tem orelha de abano e quando passa um avião o povo "Olha o Gustavo ali voando" eu rio demaaaais.
E eu rio muito destas páginas de humor negro, eu vou para o inferno aheuhauea
Mas como eu disse, depende da imagem.
E uma coisa sobre esta sua imagem: "apaga, achei ofensivo" hu3hu3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
"Não existe limite para piada, existe divergência de gosto."
Adaptado de "O Povo Contra Larry Fynt".
Acho sim que qualquer coisa vale uma piada.
E rio muito da maior parte.
Acho que a diferença reside no gosto de cada um.
Algumas pessoas gostam desse tipo de humor, riem dele, e se colocam prontamente como alvos dele; E tem pessoas que não gostam, não se colocam como alvos, e se ofendem quando é feito.
Mas, no final, é tudo questão de gosto.
Adaptado de "O Povo Contra Larry Fynt".
Acho sim que qualquer coisa vale uma piada.
E rio muito da maior parte.
Acho que a diferença reside no gosto de cada um.
Algumas pessoas gostam desse tipo de humor, riem dele, e se colocam prontamente como alvos dele; E tem pessoas que não gostam, não se colocam como alvos, e se ofendem quando é feito.
Mas, no final, é tudo questão de gosto.
The Bard- Demented Stranger
-
Ka$h : 1114
Achei ridículo ainda mais se tratando da situação da criança...
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Apenas a sua opinião como a de todos os outros e claro respeitando todas , é claro , eu particularmente eu Ri AUSHUAHSUHAUHSUAS , como rio de qualquer outro Humor Negro , sendo com Adulto , Doente , Criança , Velho , Morto , Vivo , por min a Zoeira não tem limites .
-
Mudei de opinião, destesto humor negro.
- Spoiler:
- Papai!Papai! O que vou ser quando crescer?
- Nada meu filho você tem câncer!
-
[2]Matt123 escreveu:Destiny escreveu:Esse tópico deveria estar em Discurssões q.
Também tenho amigos negros que eu faço piadas racistas, mas no caso eles tem a plena consciência que eu faço na zoeira, tanto é que além deles interagirem com a minha zoação, as vezes eles mesmos se zoam com isso.
No caso de deficiente físico varia de pessoa pra pessoa, exemplo se tu zoa um deficiente que tem consciência da situação que está e ele leva na boa, então tudo bem, afinal por mais que ele esteja uma condição pior, tem pessoas que não gostam de ser tratado com diferença só porque é deficiente.
Dá pra usar como exemplo nesse caso o episódio de Eu, a patroa e as crianças o episódio que o Michael reencontra um amigo que passou a ser cadeirante.
Agora zoar um bebê porque ele nasceu desse jeito, pessoas que não tem consciência da situação que se encontram ou pessoas que tem baixa estima da situação que se encontra... Nesses casos eu não tenho palavras pra expressar o tamanho do desprezo que tenho por pessoas que fazem chacota desse tipo de situação.
E "zoeira não tem limites"? Continua pensando assim que tu vai muito longe, meu caro Fuza...
Somos dois.Hugoo escreveu:
Agora zoar um bebê porque ele nasceu desse jeito, pessoas que não tem consciência da situação que se encontram ou pessoas que tem baixa estima da situação que se encontra... Nesses casos eu não tenho palavras pra expressar o tamanho do desprezo que tenho por pessoas que fazem chacota desse tipo de situação.[/color]
-
Então você não gosta de humor negro.Hugoo escreveu:
Agora zoar um bebê porque ele nasceu desse jeito, pessoas que não tem consciência da situação que se encontram ou pessoas que tem baixa estima da situação que se encontra... Nesses casos eu não tenho palavras pra expressar o tamanho do desprezo que tenho por pessoas que fazem chacota desse tipo de situação.
[/color]
-
Hugoo escreveu:[2]Matt123 escreveu:Destiny escreveu:Esse tópico deveria estar em Discurssões q.
Também tenho amigos negros que eu faço piadas racistas, mas no caso eles tem a plena consciência que eu faço na zoeira, tanto é que além deles interagirem com a minha zoação, as vezes eles mesmos se zoam com isso.
No caso de deficiente físico varia de pessoa pra pessoa, exemplo se tu zoa um deficiente que tem consciência da situação que está e ele leva na boa, então tudo bem, afinal por mais que ele esteja uma condição pior, tem pessoas que não gostam de ser tratado com diferença só porque é deficiente.
Dá pra usar como exemplo nesse caso o episódio de Eu, a patroa e as crianças o episódio que o Michael reencontra um amigo que passou a ser cadeirante.
E "zoeira não tem limites"? Continua pensando assim que tu vai muito longe, meu caro Fuza...
Irei muito longe , claro , por que o nome Tópico mesmo era Humor negro , e realmente a Zoeira não tem limites , mais agora se vocs não acharam graça na foto , sinto muito , por que eu ri pacas , então voc e o mat , já podem começar a me desprezar , se é que já não desprezam
-
A zoeira não tem limite até a mãe desses caras saberem o que eles andam fazendo na internet haheaueaheaueaheaeu
Cara na boa , isso é Humor Negro
pelamor ein , euri e foda-se , se colocar no lugar da criança ?
hmm ...
Não da , não tenho poder de trocar mentes xD
pelamor ein , euri e foda-se , se colocar no lugar da criança ?
hmm ...
Não da , não tenho poder de trocar mentes xD
Hmm:Fuza escreveu:
Irei muito longe , claro , por que o nome Tópico mesmo era Humor negro , e realmente a Zoeira não tem limites ,
Fuza escreveu:Ja que o tema é Humor Negro , oque vocs acham sobre ? gostam ? acham preconceituoso ? opinem
Acho que o nome do tópico não muda o fato de que você pediu nossa opinião, Fuza. Isso incluía o risco de alguém discordar e julgar os apreciadores do humor negro extremo. Se você tivesse postado isso em outra área, com outro jeito, provavelmente o pessoal que acha uma brincadeira de mal gosto só ignoraria o post e deixaria você se divertir. Fica a dica aê.
Quanto a "ir longe" ou não, nem tem muita relação com o tópico e sim com a postura "zoeira não tem limites". Mas cê é jovem, vai descobrir sozinho.
Quanto a "ir longe" ou não, nem tem muita relação com o tópico e sim com a postura "zoeira não tem limites". Mas cê é jovem, vai descobrir sozinho.
mais agora se vocs não acharam graça na foto , sinto muito , por que eu ri pacas , então voc e o mat , já podem começar a me desprezar , se é que já não desprezam
Destilar desprezo pela internet não é meu estilo, Fuza, fica sussa. Nem conheço você, toda a informação que eu tenho está em seus posts, portanto meu julgamento se limita a eles. Embora a personalidade de alguém reflita, em maior ou menor grau, em cada post e tópico.
Criticar não é, necessariamente, desprezar.
-
Vei na boa, isso não é humor, isso são pessoas com doença mental, no último estágio.
-
Matt123 escreveu:Hmm:Fuza escreveu:
Irei muito longe , claro , por que o nome Tópico mesmo era Humor negro , e realmente a Zoeira não tem limites ,Fuza escreveu:Ja que o tema é Humor Negro , oque vocs acham sobre ? gostam ? acham preconceituoso ? opinemAcho que o nome do tópico não muda o fato de que você pediu nossa opinião, Fuza. Isso incluía o risco de alguém discordar e julgar os apreciadores do humor negro extremo. Se você tivesse postado isso em outra área, com outro jeito, provavelmente o pessoal que acha uma brincadeira de mal gosto só ignoraria o post e deixaria você se divertir. Fica a dica aê.
Quanto a "ir longe" ou não, nem tem muita relação com o tópico e sim com a postura "zoeira não tem limites". Mas cê é jovem, vai descobrir sozinho.mais agora se vocs não acharam graça na foto , sinto muito , por que eu ri pacas , então voc e o mat , já podem começar a me desprezar , se é que já não desprezamDestilar desprezo pela internet não é meu estilo, Fuza, fica sussa. Nem conheço você, toda a informação que eu tenho está em seus posts, portanto meu julgamento se limita a eles. Embora a personalidade de alguém reflita, em maior ou menor grau, em cada post e tópico.
Matt Please , AUSHAUHSUHAUHSUAHUSHAUS , Obrigado por Opinar e deixar claro que você não gosta e Despreza esse tipo de Zoeira e quem a apoia e tbm que você é um cara mais velho que sabe que muito mais coisa pra falar Mas cê é jovem, vai descobrir sozinho. , 3 ou 4 post que vejo você fazer isso , sinceramente quer provar oque cara ? , Mais mesmo assim quero agradecer usa Opinião como a de todosAgora zoar um bebê porque ele nasceu desse jeito, pessoas que não tem consciência da situação que se encontram ou pessoas que tem baixa estima da situação que se encontra... Nesses casos eu não tenho palavras pra expressar o tamanho do desprezo que tenho por pessoas que fazem chacota desse tipo de situação.[/color]
Somos dois.
Makoto-kun escreveu:Ah cara , vai dizer que vocês não conseguem rir com isso ?
- Spoiler:
AHUSUAHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHAUHS .
Sora Nimus escreveu:Vei na boa, isso não é humor, isso são pessoas com doença mental, no último estágio.
A pessoa ou quem apoia o Humor negro ? , não entendi g_g .
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Deixando um video de um cara que adimiro muito ! AUSHAUHSUAHSHAUHS
- CAUE MOURA:
-
Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? AHEAUEHAEUAEHAEAEUAEH
Cara, eu já tinha visto, mas sempre racho de risada.
Agora se teu amigo fizer uma piada com criança deficiente tu vai odia-lo e despreza-lo?
Se eu fizer ou não piada com estado da criança vai mudar alguma coisa na vida da criança?
Cara, vocês dão xilique a toa é só UMA PORRA DE UMA PIADA
Agora se teu amigo fizer uma piada com criança deficiente tu vai odia-lo e despreza-lo?
Se eu fizer ou não piada com estado da criança vai mudar alguma coisa na vida da criança?
Fuza escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- CAUE MOURA:
Sem graça, tirando o half life kkkk
Ser fã do caue grandes coisa, prefiro mil vezes o fernando.
Pouca me importo com preconceito ou nãoVergil escreveu:Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? AHEAUEHAEUAEHAEAEUAEH
vocês acham que eu vou abrir meu face e ver criança deficiente LÁ? vcs tão dopado ou que, isso é nojento
-
Sora Nimus escreveu:Fuza escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- CAUE MOURA:
Sem graça, tirando o half life kkkk
Ser fã do caue grandes coisa, prefiro mil vezes o fernando.Pouca me importo com preconceito ou nãoVergil escreveu:Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? AHEAUEHAEUAEHAEAEUAEH
vocês acham que eu vou abrir meu face e ver criança deficiente LÁ? vcs tão dopado ou que, isso é nojento
Quem é esse cara ai ? , aqui é Caue Moura , cara é um verdadeiro Gênio u-u'
Última edição por Fuza em Dom maio 19, 2013 10:02 pm, editado 1 vez(es)
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza