Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humor Negro

+9
Hugoo
Momiji Binboda
The Bard
Lief
Sora Nimus
Hayato -q
Matt
Destiny
Fuza
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Humor Negro  - Página 2 Empty Re: Humor Negro

Mensagem por Hugoo Dom maio 19, 2013 9:30 pm

Bom, o quote sobre desprezo, e eu não retiro o que disse, muito pelo contrário, eu até reforço.

Pra tudo há limites, é isso que se deve ter em mente.

Aí você pode alegar que zuando a pessoa ou não, não vai mudar em nada a condição da pessoa. Sim , isso é verdade, mas também existe o bom senso, não sei qual o tipo de benefício, lucro ou coisa de útil que pode trazer fazendo esse tipo de deboche.

Quer se divertir? Tem milhares de maneiras e métodos para isso, ninguém precisa entre tantos métodos existentes escolher uma maneira tão horrível quanto essa.

Olha, eu não sei quanto a você e outras pessoas, mas pra mim humor é algo que é feito com intuito de toda e qualquer pessoa se divertir e rir com isso e não um maneira de humilhação gratuita a outras pessoas.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Humor Negro  - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matt Ter maio 21, 2013 5:13 pm

Fuza escreveu:Matt Please , AUSHAUHSUHAUHSUAHUSHAUS , Obrigado por Opinar e deixar claro que você não gosta e Despreza esse tipo de Zoeira e quem a apoia e tbm que você é um cara mais velho que sabe que muito mais coisa pra falar Mas cê é jovem, vai descobrir sozinho. , 3 ou 4 post que vejo você fazer isso , sinceramente quer provar oque cara ? , Mais mesmo assim quero agradecer usa Opinião como a de todos Smile
Se você não interpreta o que escrevo acho que nem vale a pena continuar...

Mas de nada, tópicos de opinião são ricos, desde que se discorde com respeito =]

Vergil escreveu:Agora se teu amigo fizer uma piada com criança deficiente tu vai odia-lo e despreza-lo?
Não.

Se eu fizer ou não piada com estado da criança vai mudar alguma coisa na vida da criança?
Não.

O que não impede alguém de achar cruel/de mal gosto/inadequado. É uma opinião como qualquer outra.

Cara, vocês dão xilique a toa é só UMA PORRA DE UMA PIADA
A razão da polêmica é que não é uma piada qualquer. O humor negro choca com a ideia -como o Hugo falou- de diversão e leveza que as piadas geralmente têm.Tragédias/deformações/mortes geralmente tem um cunho pesado demais para a maioria das pessoas, o que torna difícil para quem vivencia (ou se coloca no lugar de quem vivencia) rir.
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 272

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 28, 2013 9:39 pm

Não entendo todo esse politicamente correto ao invés de falar algo que qualquer pode dizer -Ninguém quer ver criança sem braço, perna ou deformada, acredite.
 Fuza, pessoas como você chamamos de pessoas com vocação, na enfermaria, hospitais e necrotérios precisam de pessoas assim, vai que no hospital você consegue fazer os doentes terminais sorrirem com suas piadas, é legal, LÁ.

Última edição por Sora Nimus em Ter Jul 02, 2013 10:25 am, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Humor Negro  - Página 2 HaJA8Yt Humor Negro  - Página 2 VgDv2gT Humor Negro  - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Strawsweet Dom Jun 30, 2013 11:30 pm

Vim parar aqui hue

Como isso é um tópico de discussão eu vou postar o que eu penso...
Eu, Euzinha, não acho que seja legal esse tipo de piada, apesar de eu achar graça nas piadas que envolvam mortes de pessoas sem defieciência.
Apesar de eu achar graça no humor negro tipo happy tree friends, eu acho injusto as piadas com os doentes que nem sequer tem o direito de se defenderem, eles não nasceram desejando isso. Como foi citado em alguns posts, fazer essas piadas não vai mudar a condição de vida dessas pessoas, não vai me fazer odiar ninguém ou outra coisa, mas só acho algo ridículo fazer isso com essas crianças...
( no meu facebook talvez você ache coisas assim, mas isso é porque eu compartilho tudo que eu vejo pela frente... ._. não aprovo esse tipo de piada com deficientes...)
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Humor Negro  - Página 2 HaJA8Yt

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Dez 09, 2013 10:11 am

Acho que piada é piada. Só é maldade se você levar a sério.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Humor Negro  - Página 2 07-13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado