Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu sonho que poderia virar um anime.

3 participantes

Ir para baixo

Meu sonho que poderia virar um anime. Empty Meu sonho que poderia virar um anime.

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 10:37 am

O começo dele foi meio A Viagem de Chihiro da vida. Eu estava em um lugar e tinha que matar uns bixin ou fiugir deles para tal hora sair de lá. E tinha muuuuita gente mesmo. Daí deu o horário e estava eu e umas quatro amigas em um lugar enorme com dois bixin enooormes. E lá tinha duas portas gigantes. Daí o bixin que era a mãe do outro, a gente fez alguma coisa que ele não atacava mais a gente. Mas o filho dele, entrou pelo primeiro portão que tinha dois amigos meus, daí eles foram entrar para o segundo, onde tava eu e mais dois amigos, só que o bixin veio com tudo e entrou. Eu sai correndo querendo sair daquele lugar e tinha tipo que uma passagem, se fechando em formato de circulo. Daí eu pulei e sai por ela. Nisso, eu fiquei perguntando de uma amiga minha e ela tinha ficado lá dentro. Eu fiquei super triste. Daí do nada eu me apareço tomando café com uma pessoa que eu nunca vi na vida. O nome dela era "Malz"(olha o nome) e teve uma hora que eu falei: "Malz, Malz" kkk

E eu perguntei para ela sobre dois amigos meus e ela disse que não sabia onde eles estavam. Eu fiquei suuper triste.

Depois essa malz vira um cara que eu tinha amizade, sei lá. E eu estava conversando com ele. Daí ele fala que a minha avó havia sumido e eu fiquei "Como assim a minha avó sumiu?" "..." "Ela sumiu pq ela queria sumir ou foi sequestrada?" "Pegaram ela... Mas eu ainda não dei conta disso, pode deixar que eu vou ver." E tinha um amigo dele ou coisa do tipo próximo da gente. E do nada BUM!

Alguma coisa acontece e eu paro dentro de uma sala parecendo sala de aula. Daí tem várias pessoas estranhas com roupas diferentes, eu tbm estava com uma roupa diferente e o me chamavam de Sasaki sei lá o que. Daí começou a aparecer várias pessoas se materializando. Aí o cara falou que todas as pessoas que estavam lá, tinham matado três conhecidos. Daí eu fiquei "mas onde eu estava, só tinha dois...". Depois de um tempo, um cara disse "Mas eu só matei duas pessoas" e o cara que era meio que o chefe da gente encara o cara que falou isso e o cara desaparece. Tipo, ele morre wtf sei lá.
E começa a aparecer as "fichas" de todo mundo que estava lá, como se fosse um anime. E era bem de animes meeeesmo pq a cara de todos era cara de anime q

Daí ok, eu estava estudando no Japão(este lugar que me enviaram era o Japão) e eu tinha pelo menos dois amigos próximos. E tinha que fazer um trabalho onde tinha que fazer panfletos e cozinhar alguma coisa, também tinha que fazer um texto sobre como foi a sua vida, um ponto marcante, quando você estava naquele lugar q tinha q sair logo q. Era meio que um concurso de culinária. Mas eu não sabia nada de japonês para fazer os panfletos. Daí eu para o mlk "eu não entendo nada que está escrito aqui" daí ele tirou do kanji e colocou na forma escrita mesmo, daí eu olhei e falei "eu ainda não sei o que está escrito" ele ficou explicando e eu: "eu vou esquecer" daí eu comentei com meus amigos "Eu acho que vou fazer um ensopado de peixe, pq eu lembro que a minha mãe fazia para mim..."(eu estava morrendo de saudade da minha mãe Q) daí meus amigos "ensopado de peixe? Vai ficar horrível isso aí, você n sequer sabe cozinhar" "eu vou fazer para vocês então, aí se vocês gostarem eu faço pro concurso" aí eu fui para a casa de um, o mais velho(pelo menos ele tinha cara de ser mais velho). E estávamos escrevendo aquele texto lá, sobre as coisas ruins/marcantes que aconteceram. Daí o meu amigo mais próximo pegou e saiu. E ficou demorando. Aí eu falei para o meu amigo lá "estou com sono" "pode dormir, não tem problema" "primeiro eu vou lá sacanear o (?), ninguém mandou ele querer escrever sobre aquilo (?) Aí depois, eu via o que estava acontecendo como se fosse em anime, eu conseguia me ver. Eu fui até este meu amigo e ele estava triste. Daí ele me abraçou e beijou a minha testa, eu fiquei com vergonha pq tipo, ele era o meu melhor amigo e sei lá pq, mas no sonho eu fiquei Q
Aí eu abracei ele de volta e ele me beijou Q
Aí eu beijei ele.
Aí começamos a se beijar.

E eu acordei T-T

este meu amigo era tão fofinho. Muito fofo mesmo. Eu não deveria ter acordado
e ele ia fazer todos os meus panfletos pq ele sabia japonês e eu não. awn (mas foi tipo "eu não vou fazer isso, não entendo nada" "ok, ok... eu faço para você então. Mas só desta vez, depois você se vira)

Eu queria sonhar o resto disso, pq foi muito lindo. Awn
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho que poderia virar um anime. Empty Re: Meu sonho que poderia virar um anime.

Mensagem por Nimura-kun Dom maio 12, 2013 10:41 am

haushush,eh sempre assim,a gnt sempre acorda na melhor parte yaoming ,mto legal seu sonho
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Meu sonho que poderia virar um anime. HaJA8Yt

Meu sonho que poderia virar um anime. Empty Re: Meu sonho que poderia virar um anime.

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 10:44 am

Legal nada, só dois amigos meus sobreviveram do negocio lá E os meus pais estavam sei lá aonde
Fiquei triste Q
Pq o meu amigo era fofo demais, nss...
*indo dormir pra ver se sonha o resto*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Nimura-kun Dom maio 12, 2013 10:49 am

claro q eh legal,sonhos q se parecem animes ñ se tem todo dia Face 01
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Meu sonho que poderia virar um anime. HaJA8Yt

Mensagem por Tyler Dom maio 12, 2013 10:53 am

Welcome to Gantz Marina Barreto Sasaki. Have a nice sex with your best friend before to start to kill some monsters, be carefull and try not be killed like your other friends rainbow1

Isso mesmo, sonhe o resto u.ú
Eu quero ler sobre a parte que faltou, a do seqsu selvagi na saula de aula na mesinha do professor smilling
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Meu sonho que poderia virar um anime. YH3sXU1

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 10:59 am

Ahuehauehua verdade. Mas eu to pegando o povo todo dia, eu hein QQ

Wtf q
O meu amigo só me beijou, de uma forma bem fofinha @-@
Mas eu não faria nada demais com ele. Eu acho, não sei.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Dom maio 12, 2013 11:05 am

Lief virou Matias o pegador -q
Invejinha porque eu só quero uma, queria mais, só que por motivos desconhecidos só me serve aquela uma -wtf

Mais facil ele não fazer nada com você, do que você com ele. Tenho té pena do menino não aguentar a pressão ninfomaniaca ~~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 11:13 am

Masoq QQQQQQ
mas sério, eu queria muito sonhar o resto. ; o;
Estou apaixonada por aquele garoto.

E tipo, ele é um garoto que eu conheço, eu sentia que era.
Só que ele não se parecia fisicamente com o garito que eu conheço Q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Dom maio 12, 2013 11:33 am

E eu queria saber do resto ;-;
Hmhm, com quem será com quem será que a Mari vai casar?... vai depender, vai depender (...)
Toma cuidado cas paixão, eu botando mó hype na garota lá, eu esperando ter 18 anos pra poder viajar meio mundo pra encontrar ela só pra perceber que não valeu a pena -Q

hMMMM, SÓ OS LOVE FAZENDO SENTIR ISSO E AQUILO, como assim? já tá conhecendo tanto assim o corpo do rapaz? hummm
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 11:48 am

Mari? '-'

Lol eu não conheço o corpo dele. Mas eu sei que é diferente .-.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Dom maio 12, 2013 12:04 pm

/\ É pra te deixar com raivinha porque você disse que não gosta de ser chamada de Mari, mas eu gosto de te deixar bravinha <3

Diferente aonde? awesome face
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 12:12 pm

Lol ok

Ué, no corpo e rosto
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo