Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De cara limpa .

+5
Hugoo
Hikaru
Vergil
Yusuke
Makoto-kun
9 participantes

Ir para baixo

De cara limpa . Empty De cara limpa .

Mensagem por Makoto-kun Ter maio 14, 2013 8:29 pm

Não sei se é esse o termo correto , acho que é de cara lavada , de cara sem maquiagem ... sério eu não sei '-'

Vou tentar separar tudo porque vocês sabem que eu me embolo yaoming
Já criei um tópico assim a muuuuu..uuito tempo atrás ( Mentira faz nem tanto tempo assim que to no fórum ) , mas como tem novatos e parece que tem pessoas que não viram o tópico e tal eu crio outro /o/

~~ Quem Soy Jo ~~

Sou um ser humano do sexo masculino .

~~ Oque fazes no planeta terra ~~

Vim para trazer paz a todos os seres

Vamos lá

Sobre mim :

Na verdade não me conheço direito , então não sei dizer nada sobre mim , então vou dizer isso respondendo perguntas ok ?

Sou filho da puta ?
R : Não sei , minha mãe não fica se prostituindo eu acho , mas ela ficava com os caras só para arrancar dinheiro deles então ...

Sou Falso ?
R : Já respondi isso em algum tópico então procurem .

Sou traidor ou sei lá a palavra certa ?
R : nhá , não exatamente , mamãe me ensinou a ser assim euacho , desde os 2 anos mamãe traia meu pai e quando eu ameacei contar eu levei uma surra de fivela de cinto yaoming
Até hoje nunca me dei mal agindo dessa forma então yaoming

Porque não gosto de relacionamentos ?
R : Porque minha mãe .... meu pai então eu cresci pensando " Porra vou ter relacinamento sério para que ? " , então eu tenho um medo muito grande de entrar em relacinamentos xD

Tenho uma vida passiva ? '-'
R : Extremamente passiva , mas o passiva que eu digo é em questão de não participar muitos das "coisas" sociais , não sei explicar ahokay

Porque eu tenho essa auto-estima tão alta ? -sqn
R : Já até fui chamado atenção no meu curso umas 3~4 vezes sobre isso, sei lá , para que vou me enganar dizendo que posso algo se eu sei que não posso ?
Tenho uma vontade muito grande de fazer faculdade de física e dar aulas SÓ QUE eu não vou conseguir entrar em uma faculdade de fisica , então para que tentar ?

--

Acho que é só isso euacho , comentários do tipo " Nossa Makoto mimimi " " Ai mimimimimi " " Ai tu não é humano ... "
Por favor mandem por MP , vai ficar um clima ruim pacarai no fórum blink

Beijos en la bunda e até segunda /o/

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

De cara limpa . MRdxMuH De cara limpa . 6Ac0mGI De cara limpa . HaJA8Yt De cara limpa . VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De cara limpa . Empty Re: De cara limpa .

Mensagem por Yusuke Ter maio 14, 2013 11:54 pm

hauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauahua

Como minha professora de História dizia, a casa influência as crianças.
Se você tem medo, porque entra ou acha que namoro não é relacionamento sério? Face 01

Se você não acredita em si próprio eu que não vou acreditar!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Vergil Ter maio 14, 2013 11:58 pm

Cara, eu acho que tu ta usando sua mãe como um escudo para justificar as suas atitudes.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

De cara limpa . DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Hikaru Qua maio 15, 2013 12:23 am

É certo de que muito do que acontece em casa influencia no comportamento das crianças, bem como o Yusuke falou ali.
Mas chega uma certa idade que a pessoa começa a ter mais maturidade para tomar decisões e para julgar os seus atos. Tanto que quando vc faz 18 anos, se torna resposnavel pelos seus atos e vai preso. Não importa se vc cresceu vendo seus pais matando pessoas e por isso acha isso normal, ainda assim você vc estaria matando pessoas e isso vai de contra com o que diz a lei.

Por isso, mesmo que houvessem influencias para que você agisse de tal forma, seu senso de moral deveria pesar mais na hora de agir, afinal você sabe o que é certo e o que é errado. Pelo menos é o que se espera. ^^
Se bem que essa noção de certo e errado é muito relativa, mas quando se vive em uma sociedade, as noções mais gerais devem contar.

AUSHUAHS Acho que vc trocou ali Auto-estima alta por baixa. kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

De cara limpa . MRdxMuH De cara limpa . MLfFy4LDe cara limpa . HaJA8YtDe cara limpa . A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Makoto-kun Qua maio 15, 2013 6:54 am

Yusuke escreveu:hauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauahua

Se você tem medo, porque entra ou acha que namoro não é relacionamento sério? Face 01

Namoro não é casamento blink
Né ? yaoming

Vergil escreveu:Cara, eu acho que tu ta usando sua mãe como um escudo para justificar as suas atitudes.

Acho que não , não disse diretamente que a culpa é dela , de certa forma eu agradeço a ela blink
Mas assumo que sempre quis fazer aquelas coisas bregas de falar com a mãe/pai de alguma garota sabe? ahokay
Não acho que minhas atitudes sejam erradas , não matei ninguém , não roubei ninguém , não sou mal educado ...

Hikaru escreveu:É certo de que muito do que acontece em casa influencia no comportamento das crianças, bem como o Yusuke falou ali.
Mas chega uma certa idade que a pessoa começa a ter mais maturidade para tomar decisões e para julgar os seus atos. Tanto que quando vc faz 18 anos, se torna resposnavel pelos seus atos e vai preso. Não importa se vc cresceu vendo seus pais matando pessoas e por isso acha isso normal, ainda assim você vc estaria matando pessoas e isso vai de contra com o que diz a lei.

Por isso, mesmo que houvessem influencias para que você agisse de tal forma, seu senso de moral deveria pesar mais na hora de agir, afinal você sabe o que é certo e o que é errado. Pelo menos é o que se espera. ^^
Se bem que essa noção de certo e errado é muito relativa, mas quando se vive em uma sociedade, as noções mais gerais devem contar.

Como disse ali em cima , eu não acho que as minhas atitudes sejam erradas .
Depende muito de como você enxerga as coisas , muitas pessoas enxergam as coisas pelo senso comum ...

Continuo o comentario quando chegar em casa , mega atrasado para a escola D:
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

De cara limpa . MRdxMuH De cara limpa . 6Ac0mGI De cara limpa . HaJA8Yt De cara limpa . VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Hugoo Qua maio 15, 2013 10:03 am

Yusuke escreveu:Se você não acredita em si próprio eu que não vou acreditar!
Vergil escreveu:Cara, eu acho que tu ta usando sua mãe como um escudo para justificar as suas atitudes.
Fixed nos dois quotes.

E deixa eu perguntar:
Cara, tu tá tão carente assim? Você ultimamente está desesperado por atenção.

O que é que tu tanto quer afinal?
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

De cara limpa . Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Tyler Qua maio 15, 2013 12:27 pm

Vei, na boa. Você precisa fazer um teste Voight Kampff e também - tipo - más influências não são desculpas - cada um faz o que quer Happy
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

De cara limpa . YH3sXU1

Mensagem por Matt Qua maio 15, 2013 12:44 pm

Makoto-kun escreveu:Acho que é só isso euacho , comentários do tipo " Nossa Makoto mimimi " " Ai mimimimimi " " Ai tu não é humano ... "
Juro que não entendi essa parte. O tópico é sobre você e não quer que a gente comente sobre você ? Laughing (PS: posso não ter entendido o que "mimimi" significa).

De qualquer forma, depois de tudo o que você escreveu, eu fiquei na dúvida: Você já namorou ?

Porque em um ponto você diz que "namoro não é casamento" e depois diz que não acha que suas atitudes são erradas. Se você é honesto com as garotas como diz e não as namora (o que não seria traição), realmente não há nada demais nisso. A menos, claro, que você deliberadamente engane as garotas com quem sai.

Você tem 16 anos, ainda é meio pirralho (tomo por mim e meus amigos da mesma idade há 4 anos), então acredito que ainda tenha muito o que aprender. Só acho que essa filosofia de "fazer o que eu quiser e dane-se o senso comum" pode ser, no futuro, bem prejudicial para você ou para as pessoas próximas a ti.

Quanto ao último ponto do post:

Não tome por mal, Mak, só gosto de comentar seus posts por você ser tão diferente de mim (exceto na afinidade por relacionamentos não-sérios).

Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 272

Mensagem por kri Qua maio 15, 2013 1:31 pm

Você pelo menos entende o motivo de estarem te criticando?
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Yusuke Qua maio 15, 2013 1:40 pm

Makoto-kun escreveu:
Yusuke escreveu:hauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauahua

Namoro não é casamento blink
Né ? yaoming

Acho que não , não disse diretamente que a culpa é dela , de certa forma eu agradeço a ela blink
Mas assumo que sempre quis fazer aquelas coisas bregas de falar com a mãe/pai de alguma garota sabe? ahokay
Não acho que minhas atitudes sejam erradas , não matei ninguém , não roubei ninguém , não sou mal educado ...

Hikaru escreveu:É certo de que muito do que acontece em casa influencia no comportamento das crianças, bem como o Yusuke falou ali.

Como disse ali em cima , eu não acho que as minhas atitudes sejam erradas .
Depende muito de como você enxerga as coisas , muitas pessoas enxergam as coisas pelo senso comum ...

Continuo o comentario quando chegar em casa , mega atrasado para a escola D:

Mas é relacionamento
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Fuza Qua maio 15, 2013 5:06 pm

Matt123 escreveu:
Makoto-kun escreveu:Acho que é só isso euacho , comentários do tipo " Nossa Makoto mimimi " " Ai mimimimimi " " Ai tu não é humano ... "
Juro que não entendi essa parte. O tópico é sobre você e não quer que a gente comente sobre você ? Laughing (PS: posso não ter entendido o que "mimimi" significa).

De qualquer forma, depois de tudo o que você escreveu, eu fiquei na dúvida: Você já namorou ?

Porque em um ponto você diz que "namoro não é casamento" e depois diz que não acha que suas atitudes são erradas. Se você é honesto com as garotas como diz e não as namora (o que não seria traição), realmente não há nada demais nisso. A menos, claro, que você deliberadamente engane as garotas com quem sai.

Você tem 16 anos, ainda é meio pirralho (tomo por mim e meus amigos da mesma idade há 4 anos), então acredito que ainda tenha muito o que aprender. Só acho que essa filosofia de "fazer o que eu quiser e dane-se o senso comum" pode ser, no futuro, bem prejudicial para você ou para as pessoas próximas a ti.

Quanto ao último ponto do post:

Não tome por mal, Mak, só gosto de comentar seus posts por você ser tão diferente de mim (exceto na afinidade por relacionamentos não-sérios).

Você me lembra tanto o Neo *-* AUSHAUHUHAUHSHAS , Realmente , acho que depois dessa '' infância '' vamos dizer assim eu tbm não confiaria tanto nas pessoas , ou um relacionamento sério , mais cabe a voc fazer a diferença , saio desse ciclo na sua familia , seja diferente dos seus pais
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo