Apresentação do Pequeno ~Master
+7
Vergil
Chaosz
Nínive
Lief
Saeba
Nimura-kun
Orimura Ichika
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação do Pequeno ~Master
Eai pessoal, sou novo aqui. Lá vai algumas coisas sobre mim
-------------------------------------------------------------
Nome Verdadeiro: Daniel.
Fã de animes.
Só isso que tenho a dizer x)
----------------------------------------------
Oque me interessa...
Garotas, animes, garotas, jogos de PS3, garotas.
---------------------------------
Virei "Fã de animes" (Não gosto do termo "Otaku"...) Quando tinha 4 anos, que eu assistia yu yu hakusho e mirmo zimbang. E oque fez elevar esse vicio, foi o canal "Animax" eu fui um dos primeiros, a assistir "Death Note" e etc. Porque, eu vi na estreia do anime death note aqui no brasil, (acho que foi em 2008). (Tinha 8 anos) e depois disso, em 2011, minha mãe comprou o meu primeiro computador, Ao qual comecei a assistir fairy tail, (Me lembro que na época, não fazia sucesso como hoje). e one piece. E depois de longos 2 anos assistindo muitos animes, (2011 e 2012) No finalzinho de 2012, encontrei o anime "Katekyo hitman reborn" ao qual marcou bastante. (Porém, one piece continua sendo meu anime favorito.)
Eu NÃO gosto desses animes--> Naruto Shippuden e dragon ball.
-------------------------------------------------
Eu não gosto de só um gênero de anime "Yaoi" Mais fora isso, tudo ta certo.
------------------------------------------
Espero que me aceitem, e gostem de mim aqui conheci esse forum, com meu amigo "Kei-chan" e eu estou com a foto do "Sawada Tsunayoshi" (Tsuna) do katekyo hitman reborn.
-------------------------------------------------------------
Nome Verdadeiro: Daniel.
Fã de animes.
Só isso que tenho a dizer x)
----------------------------------------------
Oque me interessa...
Garotas, animes, garotas, jogos de PS3, garotas.
---------------------------------
Virei "Fã de animes" (Não gosto do termo "Otaku"...) Quando tinha 4 anos, que eu assistia yu yu hakusho e mirmo zimbang. E oque fez elevar esse vicio, foi o canal "Animax" eu fui um dos primeiros, a assistir "Death Note" e etc. Porque, eu vi na estreia do anime death note aqui no brasil, (acho que foi em 2008). (Tinha 8 anos) e depois disso, em 2011, minha mãe comprou o meu primeiro computador, Ao qual comecei a assistir fairy tail, (Me lembro que na época, não fazia sucesso como hoje). e one piece. E depois de longos 2 anos assistindo muitos animes, (2011 e 2012) No finalzinho de 2012, encontrei o anime "Katekyo hitman reborn" ao qual marcou bastante. (Porém, one piece continua sendo meu anime favorito.)
Eu NÃO gosto desses animes--> Naruto Shippuden e dragon ball.
-------------------------------------------------
Eu não gosto de só um gênero de anime "Yaoi" Mais fora isso, tudo ta certo.
------------------------------------------
Espero que me aceitem, e gostem de mim aqui conheci esse forum, com meu amigo "Kei-chan" e eu estou com a foto do "Sawada Tsunayoshi" (Tsuna) do katekyo hitman reborn.
Convidado- Convidado
Re: Apresentação do Pequeno ~Master
Bem vindo manolo e divirta-se
sua apresentação vai deixar Tinão triste pela sua declaração de desgosto por yaoi
qualquer duvida mande mp
sua apresentação vai deixar Tinão triste pela sua declaração de desgosto por yaoi
qualquer duvida mande mp
Última edição por Orimura Ichika em Qui Jun 06, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)
seja bem vindo,se divirta e faça boas amizades
axo q o termo Otaku vc só vai usar msm qndo tiver uns 14 anos por ai,pq até sua forma de pensar vai acabar mudando as vzs,msm eu tendo assistido uma porrada de animes,eu ñ sou um Otaku,dai nem gosto de ser tratado como tal,então se vc for ver meus vicios,eles se focam mais em séries de games (principalmente Shin Megami Tensei)
axo q o termo Otaku vc só vai usar msm qndo tiver uns 14 anos por ai,pq até sua forma de pensar vai acabar mudando as vzs,msm eu tendo assistido uma porrada de animes,eu ñ sou um Otaku,dai nem gosto de ser tratado como tal,então se vc for ver meus vicios,eles se focam mais em séries de games (principalmente Shin Megami Tensei)
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:seja bem vindo,se divirta e faça boas amizades
EITA cara, eu também adorooooooo essa série shin megami tensei. Eu Joguei D++++ esse jogo. Ja jogou "Persona"?? é muito bom, principalmente o 3 e o 4. Mais eu gosto muito também do Persona 2 de ps1 Kkkk.
Orimura Ichika escreveu: Bem vindo manolo e divirta-se
Tinão vai deixar Tinão triste pela sua declaração de desgosto por yaoi
qualquer duvida mande mp.
Kkkkkkk, valeu mano ^^ kkkk que isso, respeito a opiniões de todos, eu não julgo quem não gosta de algo que não gosto. kk Mando sim caso, tenha alguma duvida
Convidado- Convidado
sdds de quando eu era a mais nova do fórum, cada vez mais aparece pessoas mais novas e... *snif*
Seja bem vindo Daniel *------------------*
Daniel é um nome tão bonito... ahuehau
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:sdds de quando eu era a mais nova do fórum, cada vez mais aparece pessoas mais novas e... *snif*
Ai meu deus, ai meu deus, uma garota falou comigo. Kkkkkkkk brincadeira.
Oooooooonnnnnnn, *-* Valeu, lief, fui ver a sua idade e tem 666 anos O.o kkkk, Número da besta, kkk gostei doque estava escrito na sua "Localização" me parece ser uma pessoa, muio engraçada pelo oque tava escrito *-*
Mais afinal tem/tinha quantos anos quando se cadastrou aqui?.
Convidado- Convidado
aheuhauehuahuehauheuahuehauheuahueaThe Master escreveu:
Ai meu deus, ai meu deus, uma garota falou comigo. Kkkkkkkk brincadeira.
Oooooooonnnnnnn, *-* Valeu, lief, fui ver a sua idade e tem 666 anos O.o kkkk, Número da besta, kkk gostei doque estava escrito na sua "Localização" me parece ser uma pessoa, muio engraçada pelo oque tava escrito *-*
Mais afinal tem/tinha quantos anos quando se cadastrou aqui?.
Mgn Minhas amigas dizem que eu sou engraçada. Mas isso é normalmente quando eu estou com sono ou estou andando de noite na rua ahuehau pq eu fico falando uma pá de bosta e enfim.
Eu tinha 12 anos quando me cadastrei, atualmente tenho 14
Lief- Frenetic Jailbird
-
Isso é um sinal *-* kkkkkkk brincadeira uhnnn só dois anos de diferença...
Kkkkkk, quando você falou "Mas isso é normalmente quando eu estou com sono" fez me lembrar algum personagem de anime, só que esqueci quem, só sei que ele andava sempre com sono uhnnnnnnn...
Kkkkkk, quando você falou "Mas isso é normalmente quando eu estou com sono" fez me lembrar algum personagem de anime, só que esqueci quem, só sei que ele andava sempre com sono uhnnnnnnn...
Convidado- Convidado
Seja bem vindo ^^ Aproveite o fórum :3
Muuuito bom gosto o seu *-*
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
aheuhauheuahuehauheuhauehuahuehau vc é de SP?The Master escreveu: Isso é um sinal *-* kkkkkkk brincadeirauhnnn só dois anos de diferença...
me lembra vários personagens de animes que eu esqueço os nomes auehau
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nínive escreveu:Seja bem vindo ^^ Aproveite o fórum :3
Kkkkkkk, valeuuuuuu ^^, a sua assinatura, kkkkkk me fez me lembrar, de como eu RI quando ela morreu kkkkk, eu ri muito, tipo eu falei "*Se matando de rir* a mulher kKKKKKKK foi morta pelo guarda chuva kkkk eu ri muitooooo" Mais another é muito sangrento E gostei da indireta na assinatura *-*
Valeu, Nínive.
Lief escreveu:aheuhauheuahuehauheuhauehuahuehau vc é de SP?
me lembra vários personagens de animes que eu esqueço os nomes auehau
Kkkkkk não moro em são paulo, moro em baixo dele (Baixada santista) kkkk (estado de são paulo) Kkkkkkk, pesquisando o nome do personagem infeliz. e.e kkkkk
Convidado- Convidado
ahh, eu moro na capital mesmo. ahuehauea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Haushaushaushaus FINALMENTE alguém que me entende Hauhas também ri, do azar que a menina teve. Morrer com um guarda-chuva e um tropeção é foda cara Haushaushau. Mas minha sign eh essa pq a tiazinha morre tropeçando e eu aqui sou mestra na arte de tropeçar HAUSHAUS'
-
Quando saio da escola, vejo todo dia, a montanha lá, e é MUITO bonita *-* o sol batendo na água e nas folhas, e aquela montanha lá, *-* é muito bonita *-* kkkkkkkk.Lief escreveu:ahh, eu moro na capital mesmo. ahuehauea
-------------
Se fosse pra mim ir para a capital, ia demorar acho que só 2 horas de ônibus .
Nínive escreveu:Haushaushaushaus FINALMENTE alguém que me entende Hauhas também ri, do azar que a menina teve. Morrer com um guarda-chuva e um tropeção é foda cara Haushaushau. Mas minha sign eh essa pq a tiazinha morre tropeçando e eu aqui sou mestra na arte de tropeçar HAUSHAUS'
Sério? riu também foi? kkkk eu também ri, mais por que foi meio "Escroto" a Morte dela, porém foi engraçada lol.
Kkkkkkkkk "Mestre na arte de tropeçar" Kkkkk
Convidado- Convidado
HAHAUSHAUS' o problema é que mestres em tropeções são assim: tropeçam em formigas, no ar também, acotace muito.
-
que montanha? *brisa*The Master escreveu:Quando saio da escola, vejo todo dia, a montanha lá, e é MUITO bonita *-* o sol batendo na água e nas folhas, e aquela montanha lá, *-* é muito bonita *-* kkkkkkkk.Lief escreveu:ahh, eu moro na capital mesmo. ahuehauea
-------------
Se fosse pra mim ir para a capital, ia demorar acho que só 2 horas de ônibus .
ah, nem demora mto então
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nínive escreveu:HAHAUSHAUS' o problema é que mestres em tropeções são assim: tropeçam em formigas, no ar também, acotace muito.
Então toma muito, cuidado, Imagina descer as escadas em um dia chuvoso, com os sapatos e o piso escorregadio segurando um guarda chuva, Kkkkkkk se eu fosse você ja estaria com trauma, de descer escadas.
Lief escreveu:que montanha? *brisa*
ah, nem demora mto então
Não, é que eu consigo, ver a montanha de são paulo daqui Só que como você mora na capital, acho que não fica na montanha né (Devo estar falando alguma bobagem). kkk
Convidado- Convidado
HAUSHAUSHUAS' na verdade já me acostumei com minha falta de equilibrio e tropeções diários, mas de fato esses dias de chuva tem sido um desafio todoso os dias Q____Q minha sala na escola fica no 3 andar e a escada fica exposta à chuva (Y) É hilário me ver subir e descer escadas nesses dias. Mas nunca uso guarda-chuva mesmo HAUSHAUS'
-
Não, aqui não tem nenhuma montanha ahuehauheuahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nínive escreveu:HAUSHAUSHUAS' na verdade já me acostumei com minha falta de equilibrio e tropeções diários, mas de fato esses dias de chuva tem sido um desafio todoso os dias Q____Q minha sala na escola fica no 3 andar e a escada fica exposta à chuva (Y) É hilário me ver subir e descer escadas nesses dias. Mas nunca uso guarda-chuva mesmo HAUSHAUS'
Nossa, que conhecidencia :/ minha sala também fica no 3 andar más, ela não fica exposta a chuva, mais olhar para uma escada molhada segurando um guarda-chuva é quase impossivel de se esquecer daquela cena kkkkkkkkk,
Como assim é "Hilário" te ver subindo as escadas? kkk tipo você fica se segurando no corrimão subindo devagarzinho? Kkkkkkkkkkkkkk tipo de "mansinho" x)
Kkkkkkk não to fumando não, aqui tem uma montanha kkkkk x)Lief escreveu:Não, aqui não tem nenhuma montanha ahuehauheuahuea
Convidado- Convidado
HAUSHUASHUAHS exatamente! Tenho muito medo de cair HAUSHAUH'
-
Kkkkkkkk, Esse medo, de cair das escadas, fez me lembrar, da droga do trabalho de ciências '-', Por que se eu não fazer minhas notas que vão cair kkk,
------------
E eu não quero ficar burro, como a yui no começo do anime
------------
Convidado- Convidado
Seja bem vindo Tsunayoshi kun do olhar penetrante
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Página 1 de 2 • 1, 2