Apresentação do Pequeno ~Master
+7
Vergil
Chaosz
Nínive
Lief
Saeba
Nimura-kun
Orimura Ichika
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentação do Pequeno ~Master
Chaosz escreveu:Seja bem vindo Tsunayoshi kun do olhar penetrante
Tenho um olhar sexy, kkkkkk brincadeira, valeu o/
Convidado- Convidado
The Master escreveu: Isso é um sinal *-* kkkkkkk brincadeirauhnnn só dois anos de diferença...
Kkkkkk, quando você falou "Mas isso é normalmente quando eu estou com sono" fez me lembrar algum personagem de anime, só que esqueci quem, só sei que ele andava sempre com sono uhnnnnnnn...
Minha Lief com sono e engraçada? Personagem?
a primeira que me veio na cabeça foi a Minase Nayuki.
no VN que estou jogando ela fala de uma forma fofa quando está com sono
:
HAUHAUHAUSH' foda esses trabalhos aí. Mas os de ciências são legais até. :3 Uma vez, meu professor de Química falou: coloquem sal no fogo do fogão e vejam o que acontece, tragam pra mim fotos e depois um texto explicando o porque. Lá fui eu jogando sal no fogão. e lá vem minha mãe extremamente brava: Eu acabei de limpar estaporra!!!!!!! Porque você jogou sal aí??? Você tem problema mental??
HAUSHAUSHUAS' mas valeu a pena, só de fazer a parte do sal no fogo.
The Master escreveu:Kkkkkkkk, Esse medo, de cair das escadas, fez me lembrar, da droga do trabalho de ciências '-', Por que se eu não fazer minhas notas que vão cair kkk,
------------
E eu não quero ficar burro, como a yui no começo do anime
HAUHAUHAUSH' foda esses trabalhos aí. Mas os de ciências são legais até. :3 Uma vez, meu professor de Química falou: coloquem sal no fogo do fogão e vejam o que acontece, tragam pra mim fotos e depois um texto explicando o porque. Lá fui eu jogando sal no fogão. e lá vem minha mãe extremamente brava: Eu acabei de limpar estaporra!!!!!!! Porque você jogou sal aí??? Você tem problema mental??
HAUSHAUSHUAS' mas valeu a pena, só de fazer a parte do sal no fogo.
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogar sal no fogo, kkkkkkk, é de deixar qualquer mãe put* da vida. Kkkkkkkkkk mais oque acontecia? o
fogo virava um fogo salgado. Putz esquece piadinha sem graça.
Kkkkkkkkkk, acho que ja vi essa personagem, com um amigo, e.e é de que anime?
[mention][/mention] escreveu:Minha Lief com sono e engraçada? Personagem?
a primeira que me veio na cabeça foi a Minase Nayuki.
no VN que estou jogando ela fala de uma forma fofa quando está com sono
Kkkkkkkkkk, acho que ja vi essa personagem, com um amigo, e.e é de que anime?
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogar sal no fogo, kkkkkkk, é de deixar qualquer mãe put* da vida. Kkkkkkkkkk mais oque acontecia? o
UHSUHUSHUSAUHAUHSU' O fogo mudava de cor Fiz várias vezes para te certeza
Me arrependi depois, pq né? Minha mãe ficou put* pra carai
-
UHSUHUSHUSAUHAUHSU' O fogo mudava de cor Fiz várias vezes para te certeza
Me arrependi depois, pq né? Minha mãe ficou put* pra carai .
É só que a minha aula, ainda é de baixo nível, -.- "Reprodução humana" vai ter aula de quimica no ensino médio? '-' que fod***********
Convidado- Convidado
Bom, eu tive que fazer isso ano retrasado e passado tbm >< Lógico que, ano passado, como eu já sabia o que acontecia eu não fiz de novo 8D ou fiz. Ah vai ter sim UHSAUAHUASHU Prepare-se para fazer regra de três contas complexas UAHUSHUASHUAS' mentira. Química é legal :3
-
Nínive escreveu:Bom, eu tive que fazer isso ano retrasado e passado tbm >< Lógico que, ano passado, como eu já sabia o que acontecia eu não fiz de novo 8Dou fiz. Ah vai ter sim UHSAUAHUASHU Prepare-se para fazerregra de trêscontas complexas UAHUSHUASHUAS' mentira. Química é legal :3
Espero que seja fod* mesmo. Então era por isso que meu irmão comprou um jaleco em 2011 e.e.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, vou pra escola, só vou entrar aqui no fórum as 6:00pm (Por-que é o horario ao qual eu volto ) uma ótima tarde para todo mundo aqui.
Convidado- Convidado
OHMAIFUCKINGOD,ESSE CARA JA GANHOU MEU RESPEITOThe Master escreveu: EITA cara, eu também adorooooooo essa série shin megami tensei. Eu Joguei D++++ esse jogo. Ja jogou "Persona"?? é muito bom, principalmente o 3 e o 4. Mais eu gosto muito também do Persona 2 de ps1 Kkkk.
amo mto persona,o q eu mais adoro eh o 3,acho linda a história do 3(fiquei triste qndo o Shinji morre,e dpois ver o Minato morrer ),o 2 eu curto mto tbm,gosto mais da versão innocent sin do q eternal punishiment,mais ambos são divertidissimos,outra saga de SMT q eu adoro eh Devil Summoner,principalmente o 2,pq o kuzunoha eh mto fodão (ele tem um gato q fala ),se vc ver meu set,tem o Minato e a Yukari nele,eu AMO ESSE CASAL DE PERSONA.
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:OHMAIFUCKINGOD,ESSE CARA JA GANHOU MEU RESPEITOThe Master escreveu: EITA cara, eu também adorooooooo essa série shin megami tensei. Eu Joguei D++++ esse jogo. Ja jogou "Persona"?? é muito bom, principalmente o 3 e o 4. Mais eu gosto muito também do Persona 2 de ps1 Kkkk.
amo mto persona,o q eu mais adoro eh o 3,acho linda a história do 3(fiquei triste qndo o Shinji morre,e dpois ver o Minato morrer ),o 2 eu curto mto tbm,gosto mais da versão innocent sin do q eternal punishiment,mais ambos são divertidissimos,outra saga de SMT q eu adoro eh Devil Summoner,principalmente o 2,pq o kuzunoha eh mto fodão (ele tem um gato q fala ),se vc ver meu set,tem o Minato e a Yukari nele,eu AMO ESSE CASAL DE PERSONA.
Valeu pelo spoiler
Tópico: Seja muito bem vindo a casa da loucura, espero que fiquei conosco por um longo tempo.
séloco Vergil vc ta em q parte do persona 3?eu to já no andar 171 do tartarus fio,e tenho um outro terminando o The Answer(e eu já li o mangá tbm inteiro),já o 4 parei na luta contra a Shadow Rise(o disco riscou ) mais axho q Persona só vai prosseguir se colocarem o Philemon d volta na Velvet room pq o Seiyu do Igor morreu
-
Nimura-kun escreveu:séloco Vergil vc ta em q parte do persona 3?eu to já no andar 171 do tartarus fio,e tenho um outro terminando o The Answer(e eu já li o mangá tbm inteiro),já o 4 parei na luta contra a Shadow Rise(o disco riscou ) mais axho q Persona só vai prosseguir se colocarem o Philemon d volta na Velvet room pq o Seiyu do Igor morreu
To recem no comecinho, baixei onti e joguei bem pouquinho
tá,mais q andar do Tartarus vc tá?Vergil escreveu:Nimura-kun escreveu:séloco Vergil vc ta em q parte do persona 3?eu to já no andar 171 do tartarus fio,e tenho um outro terminando o The Answer(e eu já li o mangá tbm inteiro),já o 4 parei na luta contra a Shadow Rise(o disco riscou ) mais axho q Persona só vai prosseguir se colocarem o Philemon d volta na Velvet room pq o Seiyu do Igor morreu
To recem no comecinho, baixei onti e joguei bem pouquinho
-
Nimura-kun escreveu:OHMAIFUCKINGOD,ESSE CARA JA GANHOU MEU RESPEITOThe Master escreveu: EITA cara, eu também adorooooooo essa série shin megami tensei. Eu Joguei D++++ esse jogo. Ja jogou "Persona"?? é muito bom, principalmente o 3 e o 4. Mais eu gosto muito também do Persona 2 de ps1 Kkkk.
Bem, voltei, depois de uma briga sangrenta com meu irmão, acabei não indo para a escola -.-. Kkkkkkkkkk
Nossa cara, valeu! eu fico em duvida, em qual é o melhor persona 4 ou 3 . Orra, cara, talvez foi oque eu mais joguei o devil summoner *-*. Eu to tentando pegar o demônio Nigi Mitama. Ele é dificinho por ter level 44 ¬¬". Mais cara, o persona 3, quando Minato Arisato morreu, eu quase chorei T.T. to tentando comprar o persona 3 Fes. Parece ser muito MUITO food** *-*
Vergil escreveu:Nimura-kun escreveu:OHMAIFUCKINGOD,ESSE CARA JA GANHOU MEU RESPEITOThe Master escreveu: EITA cara, eu também adorooooooo essa série shin megami tensei. Eu Joguei D++++ esse jogo. Ja jogou "Persona"?? é muito bom, principalmente o 3 e o 4. Mais eu gosto muito também do Persona 2 de ps1 Kkkk.
Valeu pelo spoiler
Tópico: Seja muito bem vindo a casa da loucura, espero que fiquei conosco por um longo tempo.
Kkkkkkkkkkkkkk, valeu souji seta, pensei que você tava falando de algum spoiler tipo
- Spoiler:
- SPOILER
Convidado- Convidado
nuss,véi o nigi mitama eh um saco pegar ele no devil summoner,mais se tem algo pior,eh o Arahabaki no Nocturne,o criatura chata de pegar véi,atualmente tenho jogado o SMT 1,eh mto foda,mais ainda q eu consegui pegar TODOS do clan Majuu,foi dificil pakas
sobre o 3 FES,eh nessa versão q o Minato morre,se puder,jogue,mais eh mto dificil o modo Answer,já q vc ñ escolhe dificuldade(ja eh no hard mode) e vc ñ pode criar personas
sobre o 3 FES,eh nessa versão q o Minato morre,se puder,jogue,mais eh mto dificil o modo Answer,já q vc ñ escolhe dificuldade(ja eh no hard mode) e vc ñ pode criar personas
-
Nimura-kun escreveu:nuss,véi o nigi mitama eh um saco pegar ele no devil summoner,mais se tem algo pior,eh o Arahabaki no Nocturne,o criatura chata de pegar véi,atualmente tenho jogado o SMT 1,eh mto foda,mais ainda q eu consegui pegar TODOS do clan Majuu,foi dificil pakas
WATHHHHHHHHHHHH?????????????????????????????????????????????????? Ele morre no fes???????? mais ele não morreu no 3???????????????????? me lembro que no final, ele ta lá deitado no colo da Aigis. Então ele não morreu??! O.O.
Sobre o clan mjuu, acho que só peguei um ainda -.-.
Convidado- Convidado
então,vou explicar pra vc,no inicio do The Answer,eles são levados até o selo de Nyx,só q o Minato simplismente morre lá,pq o selo está ligado a ele,dai o Igor passa o Wild Card para a aigis,sendo q eles ficam uma ou duas semanas chorando a morte do Minato,até a Elizabeth
dizer q vai procurar uma forma de ressucita-lo,e atualmente parei ae na luta da Aigis e Metis contra Akihiko e Ken
dizer q vai procurar uma forma de ressucita-lo,e atualmente parei ae na luta da Aigis e Metis contra Akihiko e Ken
-
Nimura-kun escreveu:então,vou explicar pra vc,no inicio do The Answer,eles são levados até o selo de Nyx,só q o Minato simplismente morre lá,pq o selo está ligado a ele,dai o Igor passa o Wild Card para a aigis,sendo q eles ficam uma ou duas semanas chorando a morte do Minato,até a Elizabeth
Ah sim. Valeu ^^
Convidado- Convidado
Bem vimds. Pode perguntar, fique a vontade, não se acanhe não. Qualquer coisa manda MP ;3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Bem vimds. Pode perguntar, fique a vontade, não se acanhe não. Qualquer coisa manda MP ;3
Valeu ^^, me diz uma coisa... como consegue beijar e escrever ao mesmo tempo? O.o Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.
Convidado- Convidado
Er...
Se por um acaso, eu e o master começar a conversar de, hentai, personagens de anime gostosas, fazer "Fap Fap Fap" com as personagens de anime em sonhos... Não se preocupem, é normal...
Master fazendo novos amigos e vai me deixar de lado
Se por um acaso, eu e o master começar a conversar de, hentai, personagens de anime gostosas, fazer "Fap Fap Fap" com as personagens de anime em sonhos... Não se preocupem, é normal...
Master fazendo novos amigos e vai me deixar de lado
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Kkkkkkkkkkkkkkkk, kei se ta muito zoeiro melhor parar. XD. Nada, isso não acontece não pessoal. XD
Última edição por The Master em Qui Jun 13, 2013 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Tá no caminho certo.The Master escreveu:
Garotas, animes, garotas, jogos de PS3, garotas.
Tá no caminho errado.Eu NÃO gosto desses animes-->dragon ball.
Seja bem vindo, pequeno gafanhoto, espero que se divirta muito por aqui. Qualquer coisa é só perguntar.
Se estiver em perigo é só usar o código morse.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
E aí, rapaz! Vi que anda bem ativo por aqui, mas ainda não te dei as boas-vindas.
Então, seja bem-vindo!
Bem detalhada a sua apresentação.
"Eu não gosto de só um gênero de anime "Yaoi" Mais fora isso, tudo ta certo"
Que triste ='(
Amo yaoi ^^''
Então, seja bem-vindo!
Que triste ='(
Amo yaoi ^^''
TiNoSa escreveu:E aí, rapaz! Vi que anda bem ativo por aqui, mas ainda não te dei as boas-vindas.
Então, seja bem-vindo!
Que triste ='(
Amo yaoi ^^''
Meu deus, como não vi isso antes?. Kkkkkkk,
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2