Minha lista de anime (kei-chan)
+2
Kamui_Kusanagi
Ynys Wydryn
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Minha lista de anime (kei-chan)
- Já terminei de assistir:
11eyes
accel world
AirTV
Angel Beats
Ano Hana
Another
Ao no Exorcist
aoi sekai no chuushin de
baka to test to shoukanjuu
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
BTOOOM
Chaos Head
Chobits
Clannad
Dangan Ronpa The Animation
Danshi Koukousei no Nichijou
Death Note
Digimon (tds as temporadas)
EF A Tale of Melodies
EF A Tale Of Memories
Fairy Tail
Gakkou no Kaidan
guilty crown
h2o footprints in the sand
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
High School dxd
HighSchool Of The Dead
Higurashi no naku koro ni
Itazura na Kiss
Itsuka Tenma No Kuro Usagi
Jigoku Shoujo
Kampfer
Kanon 2006
Karin Chibi Vampire
kimi ni todoke
Kissxsis
Kobato
Kokoro connect
K-On
Kore Wa Zombie Desu Ka
Kuroshitsuji
lovely complex
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Mirai Nikki
One Piece
Ookami Kakushi
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Oreimo
ouran high school host club
pokemon origin
puella magi madoka magica (mahou shoujo madoka magica)
Rosario + Vampire
saikano
Sakura Card Captors
sankarea
School Days
Shuffle
Sora No Otoshimono
Suzumiya Haruhi No Yuuutsu
Sword Art Online
Tari Tari
Tasogare Otome x Amnesia
Toradora
Tsubasa Reservoir Chronicle
Umineko No Naku Koro Ni
XXXHolic
Zero No Tsukaima
- Estou assistindo:
brothers-conflict
lucky-star
One Piece
rave master
Diabolik Lovers
Shugo Chara
YU-GI-OH
Haiyore!Nyaruko-san
- Ainda irei assistir:
mythical detective loki ragnarok
Monster hunter orage
Monster Soul
Shiki
Yahari ore senshui love come a machigateiru
la-corda-doro-primo-passo
shijou-saikyou-no-deshi-kenichi
Kimi ga Nozomu Eien
Hataraku Maou-sama!
Kanokon!
Haiyore!Nyaruko-san
Strawberry Marshmallow
deadman wonderland
Nogizaka Haruka No Himitsu
Love Hina
gosick
kami nomi zo shiru sekai
kaidan-restaurant
Seikon no Qwaser
kyoukai senjou no horizon
Binbougami
Bakemonogatari
moretsu pirates
nazo no kanojo x
Tonari no Kaibutsu-kun
omamori himari
usagi drop
steins gate
hayate no gotoku
koto nanka zenzen suki janain
dakara-boku-wa-h-ga-dekinai
total-eclipse
to-love-ru
Sumomomo Momomo
hyouka
Kamisama Hajimemashita
kaze-no-stigma
oda-nobuna-no-yabou
Shinigami no Ballad
Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru
seikon no qwaser
Little Busters!
Darker Than Black
tengen toppa gurenn lagann
binbougami ga
Sket Dance
MM!
Darker than Black: Ryuusei no Gemini
beck
Hagure Yuusha no Estetica
katekyo hitman reborn
Magi
Kono Naka Ni Hitori Imouto Ga Iru
zetsuen no tempest
kuroko no basket
code: breaker
psycho pass
code geass
bleach
fullmetal alchemist
Última edição por kei-chan em Ter Out 08, 2013 7:10 pm, editado 8 vez(es)
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Re: Minha lista de anime (kei-chan)
apenas uma nota para sua lista:: ASSISTA CODE GEASS TIPO AGORA! AIPSUEGASOEIYHASEIU sério. <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:apenas uma nota para sua lista:: ASSISTA CODE GEASS TIPO AGORA! AIPSUEGASOEIYHASEIU sério. <3
este comentário tem o meu patrocínio e possui o selo de aprovação Kamui_Kusanagi!! xD
Kamui_Kusanagi- Demented Stranger
-
Ka$h : 122
Kamui_Kusanagi escreveu:Ynys Wydryn escreveu:apenas uma nota para sua lista:: ASSISTA CODE GEASS TIPO AGORA! AIPSUEGASOEIYHASEIU sério. <3
este comentário tem o meu patrocínio e possui o selo de aprovação Kamui_Kusanagi!! xD
Eu, o chefe da empresa riuzake, ira apoiar o seu patrocínio a esse comentário.
Convidado- Convidado
Nuss O.o
Acho que vou ver logo logo, talvez quando terminar madoka ^^
Acho que vou ver logo logo, talvez quando terminar madoka ^^
-
passei o "puella magi madoka magica" pra já concluídos ^^
-
Aí quando eu falo.
-KEI É IMPORTANTE LER AS REGRAS E OS TERMOS DE USO.
Ai você fala
-Kkkkkkkkkkk, você realmente le?
OLha ai agora , tem que fazer post duplo pra atualização da lista U.U.
https://madhouse.forumeiro.com/t1581-como-fazer-sua-lista-de-animes
-KEI É IMPORTANTE LER AS REGRAS E OS TERMOS DE USO.
Ai você fala
-Kkkkkkkkkkk, você realmente le?
OLha ai agora , tem que fazer post duplo pra atualização da lista U.U.
https://madhouse.forumeiro.com/t1581-como-fazer-sua-lista-de-animes
Convidado- Convidado
Acho que você não leu direito: É PERMITIDO fazer post duplo, mais não é obrigatório:^^:
Essa regra serve pra caso você queira atualizar sua lista mais ninguém comentou depois de você, então seria obrigado a fazer post duplo, mais como o Eren comentou depois de mim não foi necessário ter post duplo (essa regra é tipica de fóruns...)
Essa regra serve pra caso você queira atualizar sua lista mais ninguém comentou depois de você, então seria obrigado a fazer post duplo, mais como o Eren comentou depois de mim não foi necessário ter post duplo (essa regra é tipica de fóruns...)
-
WOWWWWWW
Finalmente cheguei nos semanais de one piece, e graças a isso fiquei livre para ver outros animes (fiquei muito tempo sem ver outros animes só pra alcançar one piece )...
E agora que cheguei nos semanais vou tentar esvaziar minha lista de "Estou assistindo"
Comecei por "Kobato" que acabei de concluir, e já vou atualizar minha lista, agora acho que vou terminar "Kimi ni Todoke 2" por que já to pra terminar ele desde que tava assistindo o começo de one piece ainda @_@
________
Anime concluído "Kobato"
Finalmente cheguei nos semanais de one piece, e graças a isso fiquei livre para ver outros animes (fiquei muito tempo sem ver outros animes só pra alcançar one piece )...
E agora que cheguei nos semanais vou tentar esvaziar minha lista de "Estou assistindo"
Comecei por "Kobato" que acabei de concluir, e já vou atualizar minha lista, agora acho que vou terminar "Kimi ni Todoke 2" por que já to pra terminar ele desde que tava assistindo o começo de one piece ainda @_@
________
Anime concluído "Kobato"
-
kei-chan escreveu:WOWWWWWW
________
Anime concluído "Kobato"
Vim aqui abraçar ocê. Kobato deve ser fod*. ^^ E sério, não entendi oquê você falou no "Chat" Entende?. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Danshi Koukousei no Nichijou é hilariamente hilário.
Digimon é lindo. Até a terceira temporada.
Oreimo é fera
Sankarea nunca vi o anime :/ Só leio o mangá.
Digimon é lindo. Até a terceira temporada.
Oreimo é fera
Sankarea nunca vi o anime :/ Só leio o mangá.
The Master escreveu:Vim aqui abraçar ocê. Kobato deve ser fod*. ^^ E sério, não entendi oquê você falou no "Chat" Entende?. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim sim, no "Chat" kkkkkkkkkkkk, na real o que eu falei é difícil de entender até pra quem viu todos os animes que eu citei, na verdade tsubasa o anime ta incompleto, mais o mangá chegou no final já ^^
Mais é muito difícil de entender, ainda não sei por que o báculo da sakura aparece no xxxHolic, obviamente é por ela ter entregado o báculo magico em troca de um desejo PORÉM QUE RAIOS DE DESEJO SERIA ESSE????????????????????????????
PORQUE WATANUKE SERIA O "OUTRO EU" DE SYAORAN?????????
agora te deixei mais confuso ainda né master?
@LucasDoA
Verdade kkkkkkkk
Danshi Koukousei no Nichijou é muito engraçado mesmo kkkkkkkkk
só que nessa cena abaixo eu ficava boiando no que eles ficavam falando kkkkkk mais mesmo assim ria muito kkkkkkkkkkk
- Spoiler:
Digimon, os melhores são do 1 até o 4 na minha opinião, mais apartir do 5 pra cima ele ficou meio estranho... na real mesmo creio que nenhum digimon vai superar o 1 e o 2 ^^
Oreimo muito bom, só que eu realmente queria que ele ficasse com a Kuroneko, com a Ayase ou a Manami com uma dessa 3
Sankarea nunca li o mangá, mais provavelmente deve ser bom igual o anime, normalmente os mangás são igual ou até melhores que os animes ^^
-
Nossos gostos são meio diferentes, mas tem uns animes bem legais na sua lista, que também curto pakas ^^
E grande sua lista de "plan to watch", uhuashhua.
kei-chan escreveu:Sim sim, no "Chat" kkkkkkkkkkkk, na real o que eu falei é difícil de entender até pra quem viu todos os animes... Я процитировал фактически Tsubasa аниме TA неполной, более манга подошел к концу ^ ^
Гораздо сложнее понять, не знает, почему персонал сакуры появится в XXXHOLiC, очевидно потому, что она выступила с волшебным посохом в обмен на желание но это было бы говорил о желание,??? ?????
WATANUKE ПОЧЕМУ БЫ "другие американские" Syaoran???
Сейчас я оставил еще более запутанной право хозяина?
Claro.
Convidado- Convidado
hsauashaushsuhasTiNoSa escreveu:Nossos gostos são meio diferentes, mas tem uns animes bem legais na sua lista, que também curto pakas ^^
Você lê bastante mangás também né ^^
Eu leio poucos, da até de contar nos dedos... Mais um que eu acho legal é "Uzumaki" que você ta lendo, conheço o mangá "Tomie" que é bem bizarro estilo "Uzumaki", foram dois mangás que adorei ler ^^ (para quem nunca pesquisou sobre "Uzumaki", não... não tem nada a ver com naruto)
também percebi seu vicio por Yaoi kkkkkkkkkkkkkkkk
to precisando colocar animes yuri na minha lista... todos tem pelo menos 1 anime desse género (Yaoi ou Yuri) eu não tenho -.-
The Master escreveu:kei-chan escreveu:Sim sim, no "Chat" kkkkkkkkkkkk, na real o que eu falei é difícil de entender até pra quem viu todos os animes... Я процитировал фактически Tsubasa аниме TA неполной, более манга подошел к концу ^ ^
Гораздо сложнее понять, не знает, почему персонал сакуры появится в XXXHOLiC, очевидно потому, что она выступила с волшебным посохом в обмен на желание но это было бы говорил о желание,??? ?????
WATANUKE ПОЧЕМУ БЫ "другие американские" Syaoran???
Сейчас я оставил еще более запутанной право хозяина?
Claro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri...
Mais a ultima linha (a que ta com o yaoming) eu sei que você entendeu ta U.U
-
Sim entendi. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Então, os mangás do Junji Ito são muito bons, conheço pessoas que são muito fãs dele. Tomie já ouvi falar, pretendo ler ainda. Eu li outros dele...
Uzumaki, realmente, estou lendo esse, mas faz um tempo que não pego pra terminar. Disseram que esse é um dos mangás mais assustadores e talz, daí fui ver se realmente era e acabou que nem me deu medo... Mas também não achei ruim, achei bom, bem interessante aquele lance de espirais, e como disseram, depois de ler esse mangá você nunca olhará pra espirais da mesma forma, aushashuuash, isso é verdade, mas tipo, eu não senti medo, e eu na época tava procurando mangás que realmente me causassem medo, mas não foi esse o caso. Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =[
Uzumaki, realmente, estou lendo esse, mas faz um tempo que não pego pra terminar. Disseram que esse é um dos mangás mais assustadores e talz, daí fui ver se realmente era e acabou que nem me deu medo... Mas também não achei ruim, achei bom, bem interessante aquele lance de espirais, e como disseram, depois de ler esse mangá você nunca olhará pra espirais da mesma forma, aushashuuash, isso é verdade, mas tipo, eu não senti medo, e eu na época tava procurando mangás que realmente me causassem medo, mas não foi esse o caso. Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =[
TiNoSa escreveu:Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =(
Jogue silent hill, e deixe à mágica acontecer.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:TiNoSa escreveu:Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =(
Jogue silent hill, e deixe à mágica acontecer.
POAKSKOAS, eu tava querendo dizer mangás ali xD
Jogos eu sei que podem dar medo, auhaeuhe, Silent Hill nunca joguei, mas já joguei Amnesia: The Dark Descent, e você realmente se caga jogando aquilo
^ Kkkkkkkkkk, atá. Mangás, acho quê é impossível dar medo. XD. Anime já é mais fácil.
Já tinha ouvido falar desse jogo aí, más, nunca joguei. Eu jogo mais jogos dê consoles. Se algum ano dia for jogar silent hill, jogue o do PS1 e do PS2, porquê os dê PS3 são muito ruins.
Já tinha ouvido falar desse jogo aí, más, nunca joguei. Eu jogo mais jogos dê consoles. Se algum ano dia for jogar silent hill, jogue o do PS1 e do PS2, porquê os dê PS3 são muito ruins.
Convidado- Convidado
TiNoSa escreveu:Então, os mangás do Junji Ito são muito bons, conheço pessoas que são muito fãs dele. Tomie já ouvi falar, pretendo ler ainda. Eu li outros dele...
Eu encontrei o "Uzumaki" pelo facebook kkkk vi uma imagens e achei "interessante" kkkkkkkkk
Acho que mangá e anime é muito difícil dar medo, já pesquisei muitos animes e mangás de terror mais nunca encontrei...
_______
Já tentei jogar silent hill no pc, mais quando fui jogar os botões no teclado tavam tudo trocados e não tava dando de arrumar, dai desisti de jogar, qualquer dia tento de novo
Já consegui zerar o "Amnesia: The Dark Descent", e agora to esperando lançar o "Amnesia: The Machine For Pigs", na minha opinião Amnesia é o melhor jogo de terror que tem ^^
_______
Eu conheço um canal de terror no you tube, o nome é "Ambuplay", só que sinceramente os vídeos dele hoje em dia não da mais medo, eu posso te passar os antigos que realmente dão medo...
Aqui tão os video fodas dele ^^
- (não sei o nome, mais é uma das historias mais foda na minha opinião):
- Não faça perguntas! (esse é sinistro):
- The Rake:
- Jeff:
- Eu amo olhar seus olho:
- Slenderman:
- A obra prima:
-
Esquece essa dê jogar silent hill em pc. Não dá certo. É quê ainda você não jogou silent hill 2 ou Dead space 1 ou 2. E um jogo quê esqueci dê ps2. Aí você vai ver o'quê é medo. Principalmente o silent hill shattered memories.
Aí você vai sentir "O medo". Quando eu joguei esse sharttered memories em 2008, comecei à ter alucinações auditivas na hora dê dormir. Juro. Chegava à chorar na cama à noite dê tanto medo quê passava. Más, também né, tinha 8 anos. Melhor quê esse jogo aí grátis dê classe baixa.-BRINKS. Nunca joguei não vou jugar.
Aí você vai sentir "O medo". Quando eu joguei esse sharttered memories em 2008, comecei à ter alucinações auditivas na hora dê dormir. Juro. Chegava à chorar na cama à noite dê tanto medo quê passava. Más, também né, tinha 8 anos. Melhor quê esse jogo aí grátis dê classe baixa.-BRINKS. Nunca joguei não vou jugar.
Convidado- Convidado
Amnesia não é grátis :/ é pago e ainda por cima é caro ;-; tive que piratear ;-;
_____
Já joguei Dead Space e não achei que da medo não...
Um jogo que eu queria jogar é Fatal Frame, pelo que eu vi dele no you tube não da medo, mais parece ser legal ^^
_____
Um jogo que eu queria jogar é Fatal Frame, pelo que eu vi dele no you tube não da medo, mais parece ser legal ^^
-
kei-chan escreveu:Amnesia não é grátis :/ é pago e ainda por cima é caro ;-; tive que piratear ;-;
_____
Irei usar à lógica cristã. Eu disse quê é grátis, então É GRÁTIS!.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza