Minha lista de anime (kei-chan)
+2
Kamui_Kusanagi
Ynys Wydryn
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Minha lista de anime (kei-chan)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi o por que de "lógica critã" mais achei engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi o por que de "lógica critã" mais achei engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
kei-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É quê tipo... Tá lá o cara, usa uma lógica mó elaborada e etc, aí chega o outro e fala: "Deus existe e pronto!" É tipo "Se ele falou tá falado!". Más, têm várias piadas envolvendo deus. Se liga nessa aqui:
http://1.bp.blogspot.com/-LTOUapy6jzs/TzzP6BvXHWI/AAAAAAAAAd8/3K93Q6BFdDo/s1600/deus+te+ama.jpg
Convidado- Convidado
^ Cuidado com o off topic (off topic = falar de algo que fuja da temática do tópico).
E sobre Uzumaki, a arte dele é muito boa mesmo. Eu gosto dos mangás do Junji Ito por isso, e pretendo ler mais coisas dele sim, com certeza, mesmo que não dêem tanto medo ^^
Valeu pelos vídeos, vou assistir com calma e depois te mando uma MP dizendo o que achei, pra não fazer off topic aqui.kei-chan escreveu:TiNoSa escreveu:Então, os mangás do Junji Ito são muito bons, conheço pessoas que são muito fãs dele. Tomie já ouvi falar, pretendo ler ainda. Eu li outros dele...
Uzumaki, realmente, estou lendo esse, mas faz um tempo que não pego pra terminar. Disseram que esse é um dos mangás mais assustadores e talz, daí fui ver se realmente era e acabou que nem me deu medo... Mas também não achei ruim, achei bom, bem interessante aquele lance de espirais, e como disseram, depois de ler esse mangá você nunca olhará pra espirais da mesma forma, aushashuuash, isso é verdade, mas tipo, eu não senti medo, e eu na época tava procurando mangás que realmente me causassem medo, mas não foi esse o caso. Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =[
Eu encontrei o "Uzumaki" pelo facebook kkkk vi uma imagens e achei "interessante" kkkkkkkkk
Acho que mangá e anime é muito difícil dar medo, já pesquisei muitos animes e mangás de terror mais nunca encontrei...
_______
Já tentei jogar silent hill no pc, mais quando fui jogar os botões no teclado tavam tudo trocados e não tava dando de arrumar, dai desisti de jogar, qualquer dia tento de novo
Já consegui zerar o "Amnesia: The Dark Descent", e agora to esperando lançar o "Amnesia: The Machine For Pigs", na minha opinião Amnesia é o melhor jogo de terror que tem ^^
_______
Eu conheço um canal de terror no you tube, o nome é "Ambuplay", só que sinceramente os vídeos dele hoje em dia não da mais medo, eu posso te passar os antigos que realmente dão medo...
Aqui tão os video fodas dele ^^
- (não sei o nome, mais é uma das historias mais foda na minha opinião):
- Não faça perguntas! (esse é sinistro):
- The Rake:
- Jeff:
- Eu amo olhar seus olho:
- Slenderman:
- A obra prima:
E sobre Uzumaki, a arte dele é muito boa mesmo. Eu gosto dos mangás do Junji Ito por isso, e pretendo ler mais coisas dele sim, com certeza, mesmo que não dêem tanto medo ^^
@TiNoSa
Já to pesquisando uns do Junji Ito aqui pra ler ahaushsauhuash
Já to pesquisando uns do Junji Ito aqui pra ler ahaushsauhuash
-
Mais um anime concluído:
Kimi Ni Todoke
aoi sekai no chuushin de
Também botei o anime "aoi sekai no chuushin de" como concluído por que apesar de não ter tido um final, o anime parou no ep 3, não teve nenhum aviso de cancelamento, mais já ta a muitos meses sem lançar eps, pesquisei na internet e disse que é de 3 em 3 meses que sai, eu não tenho certeza, mais acho que já passou mais de 3 meses e não lançou ainda...
Por enquanto vou deixar como concluído mais se lançar outro ep volto a colocar na lista de "acompanhando"
Na boa achei mal não ter beijo no anime Kimi Ni Todoke U.U
E ri D+ nessa cena do anime abaixo XD
OBS: Se nunk viu o anime não abra o spoiler
Kimi Ni Todoke
aoi sekai no chuushin de
Também botei o anime "aoi sekai no chuushin de" como concluído por que apesar de não ter tido um final, o anime parou no ep 3, não teve nenhum aviso de cancelamento, mais já ta a muitos meses sem lançar eps, pesquisei na internet e disse que é de 3 em 3 meses que sai, eu não tenho certeza, mais acho que já passou mais de 3 meses e não lançou ainda...
Por enquanto vou deixar como concluído mais se lançar outro ep volto a colocar na lista de "acompanhando"
Na boa achei mal não ter beijo no anime Kimi Ni Todoke U.U
E ri D+ nessa cena do anime abaixo XD
OBS: Se nunk viu o anime não abra o spoiler
- KKKK:
-
Resolvi dar uma atualizada aqui... (eu disse que ia diminuir minha lista de estou assistindo, porem só aumentei kkkkk)
Conclui:
Kuroshitsuji
shingeki-no-kyojin
Dangan Ronpa The Animation
Comecei a companhar:
brothers-conflict
Diabolik Lovers
Haiyore!Nyaruko-san
Ainda não comecei code geass... por que não sei... sei lah... kkkkkkkkkkkk
Dei um grande avanço em Shugo Chara, porém Lucky star ainda não to vendo muito... ainda vou demorar para terminar eu acho...
Conclui:
Kuroshitsuji
shingeki-no-kyojin
Dangan Ronpa The Animation
Comecei a companhar:
brothers-conflict
Diabolik Lovers
Haiyore!Nyaruko-san
Ainda não comecei code geass... por que não sei... sei lah... kkkkkkkkkkkk
Dei um grande avanço em Shugo Chara, porém Lucky star ainda não to vendo muito... ainda vou demorar para terminar eu acho...
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza