Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha lista de anime (kei-chan)

+2
Kamui_Kusanagi
Ynys Wydryn
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha lista de anime (kei-chan) - Página 2 Empty Re: Minha lista de anime (kei-chan)

Mensagem por kei-chan Sáb Ago 03, 2013 9:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi o por que de "lógica critã" mais achei engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 496

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de anime (kei-chan) - Página 2 Empty Re: Minha lista de anime (kei-chan)

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 9:56 pm

kei-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi o por que de "lógica critã" mais achei engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É quê tipo... Tá lá o cara, usa uma lógica mó elaborada e etc, aí chega o outro e fala: "Deus existe e pronto!" É tipo "Se ele falou tá falado!". Más, têm várias piadas envolvendo deus. Se liga nessa aqui:

http://1.bp.blogspot.com/-LTOUapy6jzs/TzzP6BvXHWI/AAAAAAAAAd8/3K93Q6BFdDo/s1600/deus+te+ama.jpg
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 03, 2013 10:18 pm

^ Cuidado com o off topic (off topic = falar de algo que fuja da temática do tópico).

kei-chan escreveu:
TiNoSa escreveu:Então, os mangás do Junji Ito são muito bons, conheço pessoas que são muito fãs dele. Tomie já ouvi falar, pretendo ler ainda. Eu li outros dele...
Uzumaki, realmente, estou lendo esse, mas faz um tempo que não pego pra terminar. Disseram que esse é um dos mangás mais assustadores e talz, daí fui ver se realmente era e acabou que nem me deu medo... Mas também não achei ruim, achei bom, bem interessante aquele lance de espirais, e como disseram, depois de ler esse mangá você nunca olhará pra espirais da mesma forma, aushashuuash, isso é verdade, mas tipo, eu não senti medo, e eu na época tava procurando mangás que realmente me causassem medo, mas não foi esse o caso. Estou achando que eu sentir medo já não é mais possível =[

Eu encontrei o "Uzumaki" pelo facebook kkkk vi uma imagens e achei "interessante" kkkkkkkkk
Acho que mangá e anime é muito difícil dar medo, já pesquisei muitos animes e mangás de terror mais nunca encontrei...
_______
Já tentei jogar silent hill no pc, mais quando fui jogar os botões no teclado tavam tudo trocados e não tava dando de arrumar, dai desisti de jogar, qualquer dia tento de novo Razz
Já consegui zerar o "Amnesia: The Dark Descent", e agora to esperando lançar o "Amnesia: The Machine For Pigs", na minha opinião Amnesia é o melhor jogo de terror que tem ^^
_______
Eu conheço um canal de terror no you tube, o nome é "Ambuplay", só que sinceramente os vídeos dele hoje em dia não da mais medo, eu posso te passar os antigos que realmente dão medo...

Aqui tão os video fodas dele ^^

(não sei o nome, mais é uma das historias mais foda na minha opinião):

Não faça perguntas! (esse é sinistro):

The Rake:

Jeff:

Smile.JPG:

Eu amo olhar seus olho:

Slenderman:

A obra prima:
Valeu pelos vídeos, vou assistir com calma e depois te mando uma MP dizendo o que achei, pra não fazer off topic aqui.

E sobre Uzumaki, a arte dele é muito boa mesmo. Eu gosto dos mangás do Junji Ito por isso, e pretendo ler mais coisas dele sim, com certeza, mesmo que não dêem tanto medo ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Minha lista de anime (kei-chan) - Página 2 MRdxMuH Minha lista de anime (kei-chan) - Página 2 HaJA8YtMinha lista de anime (kei-chan) - Página 2 QpBNVxcMinha lista de anime (kei-chan) - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por kei-chan Sáb Ago 03, 2013 10:51 pm

@TiNoSa
Já to pesquisando uns do Junji Ito aqui pra ler ahaushsauhuash
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por kei-chan Dom Ago 04, 2013 9:03 pm

Mais um anime concluído:

Kimi Ni Todoke

aoi sekai no chuushin de

Também botei o anime "aoi sekai no chuushin de" como concluído por que apesar de não ter tido um final, o anime parou no ep 3, não teve nenhum aviso de cancelamento, mais já ta a muitos meses sem lançar eps, pesquisei na internet e disse que é de 3 em 3 meses que sai, eu não tenho certeza, mais acho que já passou mais de 3 meses e não lançou ainda...

Por enquanto vou deixar como concluído mais se lançar outro ep volto a colocar na lista de "acompanhando"

Na boa achei mal não ter beijo no anime Kimi Ni Todoke U.U
E ri D+ nessa cena do anime abaixo XD
OBS: Se nunk viu o anime não abra o spoiler
KKKK:
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por kei-chan Ter Out 08, 2013 7:08 pm

Resolvi dar uma atualizada aqui... (eu disse que ia diminuir minha lista de estou assistindo, porem só aumentei kkkkk)
Conclui:
Kuroshitsuji
shingeki-no-kyojin
Dangan Ronpa The Animation

Comecei a companhar:
brothers-conflict
Diabolik Lovers
Haiyore!Nyaruko-san
Ainda não comecei code geass... por que não sei... sei lah... kkkkkkkkkkkk

Dei um grande avanço em Shugo Chara, porém Lucky star ainda não to vendo muito... ainda vou demorar para terminar eu acho...
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo