Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outro dia de manifestação

5 participantes

Ir para baixo

Outro dia de manifestação Empty Outro dia de manifestação

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 21, 2013 11:00 am

Cara eu achei extremamente errado dizer "Manifestantes invadem Palácio do Itamaraty", não foram manifestantes foram bandidos! globo e outros canais disseram a mesma tolice, r7 já disse "Passando por manifestantes, vândalos invadem Palácio do Itamaraty" parabéns pela lógica, mas não tem como a pessoa ser manifestante e vândalo ao mesmo tempo, ou é manifestante ou é bandido.

Resumo do último episódio(ontem)

Diferênças etínicas entre os estados. Os bandidos do RJ usam bombas de gás, os de brasília coquetel molotov, bem mais armados que a polícia. Segundo Sandro Avelar a PM -"brilhou" e "resguardou" na atuação para defender o patrimônio público. Favor, o que brilhou foram as explosões do coquetel molotov destruindo as vidraças do palácio do itamaraty, não era ele que teve que enfrentar bandido com um spraizinho de pimenta. Mas e daí o patrimônio público, no final os protestos foram bem imcompetentes mas ainda pacíficos, somente algumas tentativas de arrombamento de bancos, postes derrubados, civis atacados, e um policial foi espancado por bandidos, foi por pouco mas não morreu; ah e um grupinho de policias no RJ que foram linchados, segundo os jornalistas eram um grupo "enorme" de 70 policiais, 70 contra 500 bandidos, parece interessante; como diria nosso famoso comandante -Okay, se conseguimos sair vivo daqui está bom.

Já nesse segundo dia de manifestação, em SP foi tranquilo, a manisfestação não foi interrompida, provavelmente depois que os bandidos viram como o pessoal(manifestantes) reagiram contra os partidário eles resolveram cancelar a campanha do pcc, pior que já estava tudo preparado, as faixas e bandeiras do pcc prontas, mas tiveram que cancelar -Aí cambada, melhor a gente não ir hoje não, vamo vazar. E assim as manifestações foram normais lá.

Última edição por Sora Nimus em Sex Jun 21, 2013 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Outro dia de manifestação HaJA8Yt Outro dia de manifestação VgDv2gT Outro dia de manifestação 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Outro dia de manifestação Empty Re: Outro dia de manifestação

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 2:48 pm

Não entendi. Eles param os prostestos hoje? ou foi essa coisa de pcc. E afinal oque é pcc.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 21, 2013 2:51 pm

Primeiro Comando da Capital, uma organização criminosa paulistana.
Eu fiz algumas piadas apenas, pra resumi os acontecimentos de ontem. Quando acaba eu não sei, pode acabar hoje ou pode voltar.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Outro dia de manifestação HaJA8Yt Outro dia de manifestação VgDv2gT Outro dia de manifestação 4URmKMV

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 2:57 pm

Sora Nimus escreveu:Primeiro Comando da Capital, uma organização criminosa paulistana.
Eu fiz algumas piadas apenas, pra resumi os acontecimentos de ontem. Quando acaba eu não sei, pode acabar hoje ou pode voltar.

Ah ta, valeu ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Makoto-kun Sex Jun 21, 2013 4:19 pm

Hoje aqui no RJ o manifesto parece ser tão foda que quase todos foram liberados mais cedo do trabalho yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Outro dia de manifestação MRdxMuH Outro dia de manifestação 6Ac0mGI Outro dia de manifestação HaJA8Yt Outro dia de manifestação VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 6:57 pm

Kkkkkk, aqui na minha cidade teve também, ontem a diretora liberou geral para apoiar os protestos. 
cry1rainbow1
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Nan-Chan Sex Jun 21, 2013 7:51 pm

Aqui a coisa ficou feia, em um dia de protesto, não tem ônibus para nenhuma bairro. Ou eles estão destruídos, ou os motoristas tem medo de serem ameaçados...

E todos sabemos, que eu qualquer protesto, pessoas iram se infiltrar na passeata e praticar o vandalismo...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jun 22, 2013 10:30 am

Nan-Chan escreveu:Aqui a coisa ficou feia, em um dia de protesto, não tem ônibus para nenhuma bairro. Ou eles estão destruídos, ou os motoristas tem medo de serem ameaçados...

E todos sabemos, que eu qualquer protesto, pessoas iram se infiltrar na passeata e praticar o vandalismo...

Yeah, é pra isso que serve os líderes nos movimentos, para controlar as ações dos manifestantes, só assim que se pode separar quem é vândalo(ladrão, assaltante, piromaníaco) e quem não é.

Só pra explicar que PCC é uma piada gente, acho que isso é algo bem óbvio no texto.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jun 22, 2013 11:17 am

Sora Nimus escreveu:
Nan-Chan escreveu:Aqui a coisa ficou feia, em um dia de protesto, não tem ônibus para nenhuma bairro. Ou eles estão destruídos, ou os motoristas tem medo de serem ameaçados...

Yeah, é pra isso que serve os líderes nos movimentos, para controlar as ações dos manifestantes, só assim que se pode separar quem é vândalo(ladrão, assaltante, piromaníaco) e quem não é.

Só pra explicar que PCC é uma piada gente, acho que isso é algo bem óbvio no texto.

Porém aqui...esses "lideres" não conseguiram controlar as pessoas, quem organizou foi o Sindicato, acredito que uma kombi velha e pichada não consiga organizar mais de 20 mil pessoas que estavam no protestos...por isso aconteceu a destruição de várias lojas daqui...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por TiNoSa Sáb Jun 22, 2013 5:31 pm

Aqui na minha cidade uns vândalos arrombaram umas lojas e saquearam algumas coisas no meio do protesto e___e
Eu nem imaginava que pessoas assim se infiltrariam nas passeatas, não têm nem vergonha na cara.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Outro dia de manifestação MRdxMuH Outro dia de manifestação HaJA8YtOutro dia de manifestação QpBNVxcOutro dia de manifestação XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jun 22, 2013 8:23 pm

Aqui tbm aconteceu isso.
Quebraram os vidros de três bancos do centro, de uma joalheria que tem (ao que parece o dono dela tirou tudo da vitrine/loja e levou pra casa porque não tinha cofre) e uma loja de roupa cara que tem numa esquina.
Aléém de terem quebrado os vidros das janelas e invadido a prefeitura e jogado rojão lá dentro
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Outro dia de manifestação RRMTuwW Outro dia de manifestação A4RPXal

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jun 22, 2013 8:34 pm

Nan-Chan escreveu:
Sora Nimus escreveu:

Porém aqui...esses "lideres" não conseguiram controlar as pessoas, quem organizou foi o Sindicato, acredito que uma kombi velha e pichada não consiga organizar mais de 20 mil pessoas que estavam no protestos...por isso aconteceu a destruição de várias lojas daqui...

Acho que o verdadeiro problema é que manifestações em grande escala assim é algo muito novo para o Brasil, é muito estranho pensar que há 40 anos atrás 2 milhões de pessoas podiam sair as ruas sem precisar parecer um blackout com lojas e supermercados saqueados. Talvez eles soubessem organizar 2 milhões de pessoas? não sei..
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo