Com ou sem violência?
+11
Kamui_Kusanagi
Haruma
Kyo-kun
Nínive
Tyler
Vergil
Makoto-kun
Nan-Chan
Ma
Sora Nimus
Neoshadow
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Com ou sem violência?
Pois é. Vi muita gente me julgando porque apoio a violência nos protestos, mas agora eu quero saber de vocês, com quem eu consigo conversar sem correr risco de vida: por que não? Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Com ou sem violência?
Eu não apoio, tem que ser protesto pacífico~ A violência causa desordem, a desordem causa caos.
Convidado- Convidado
Sinceramente eu não vi violência nenhuma nos protestos, ao não ser com os partidários. Demais só vi alguns grupos de bandidos encapuzados atacando edifícios, bancos e policiais.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Muito massa esse vídeo The Master. Dar pra ver que inspirado nessa música o pessoal foi pra rua sim, só que não foi pra jogar futebol não, foi torcer pelo Brasil de uma maneira diferente
-
Essa violência acaba pegando o foco dos protestos e mostram os manifestantes como vândalos. Não aprovo violência por nenhum dos lados.
Eu aprovo a violência se existir a violência. Ontem, teve protesto na minha cidade, eu passei dar uma olhada, meus irmãos foram, a policia simplesmente jogou bombas "morais" neles por causa dos gritos, que estavam atrapalhando o trabalho dos vereadores e a população local.
Eles jogaram pedras, se revoltaram com o tal ato da policia, o qual foi feito sem motivos. Se iniciam com a violência, ela deve ser revidada.
Aqui, deram muitos problemas, pois muitos vândalos se "camuflaram" na passeata e saquearam 5 lojas, quebraram protões de metal, levaram tudo de lojas de video games e celulares.
Foram 50 pessoas, elas saíram do grupo e foram fazer isso. Porém o fato, só tinham 2 maiores de idade, o resto adolescentes entre 14 e 16 anos, todos dizem que foram comprados...O que de fato, pode ser uma verdade. Pois apenas os adolescentes da "elite" da cidade estavam nesse grupo.
No meio dos vândalos estavam 15 com camisetas de um ótimo colégio particular daqui, encontraram um filho de policial saqueando a loja de celulares. Acho errado as pessoas pensarem que aqueles de baixa renda que estavam lá para realmente reclamar do absurdo do preço da passagem (Aqui custa-se 3,40) é os que foram vandalizar tudo.
Eu apenas acho errado, porém, na verdade não são os manifestantes que causam a violência, eles apenas causam quando necessário, os absurdos que acontecem são todos criados por pessoas disfarçadas...
Eles jogaram pedras, se revoltaram com o tal ato da policia, o qual foi feito sem motivos. Se iniciam com a violência, ela deve ser revidada.
Aqui, deram muitos problemas, pois muitos vândalos se "camuflaram" na passeata e saquearam 5 lojas, quebraram protões de metal, levaram tudo de lojas de video games e celulares.
Foram 50 pessoas, elas saíram do grupo e foram fazer isso. Porém o fato, só tinham 2 maiores de idade, o resto adolescentes entre 14 e 16 anos, todos dizem que foram comprados...O que de fato, pode ser uma verdade. Pois apenas os adolescentes da "elite" da cidade estavam nesse grupo.
No meio dos vândalos estavam 15 com camisetas de um ótimo colégio particular daqui, encontraram um filho de policial saqueando a loja de celulares. Acho errado as pessoas pensarem que aqueles de baixa renda que estavam lá para realmente reclamar do absurdo do preço da passagem (Aqui custa-se 3,40) é os que foram vandalizar tudo.
Eu apenas acho errado, porém, na verdade não são os manifestantes que causam a violência, eles apenas causam quando necessário, os absurdos que acontecem são todos criados por pessoas disfarçadas...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Sora Nimus escreveu:Muito massa esse vídeo The Master. Dar pra ver que inspirado nessa música o pessoal foi pra rua sim, só que não foi pra jogar futebol não, foi torcer pelo Brasil de uma maneira diferente
Kkkkkkkkkk, verdade, tem um que é MUITO épico, com a mesma música. tem essa coisa de "O gigante acordou". Aí no vídeo mostra literalmente um gigante acordando. É curto, mais foi de vomitar Arco-íris.
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Eu aprovo a violência se for justificada, se a policia ''do nada'' começar a usar violência, porque não? Tem que sentar-lhe o cassete neles também.
Sora Nimus escreveu:Muito massa esse vídeo The Master. Dar pra ver que inspirado nessa música o pessoal foi pra rua sim, só que não foi pra jogar futebol não, foi torcer pelo Brasil de uma maneira diferente
Legal né ? A música que foi usada para a Copa agora é usada para uma "revolução"
Qual vai ser a próxima música ?
"Violência", se não está resolvendo seus problemas é porque você não está usando o bastante <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
The Master escreveu:Tyler, SEM violência.
-
Pelo jeito a maior parte das pessoas acredita nisso...se a policia usa a violência, por que não revidar?
É como uma briga de irmãos, se um bate, o outro revida...Duvido que um de vocês não faça isso, seu irmão bate na sua cabeça, você vai e bate na dele...
É como uma briga de irmãos, se um bate, o outro revida...Duvido que um de vocês não faça isso, seu irmão bate na sua cabeça, você vai e bate na dele...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Briga entre irmãos, é isso que virou?Nan-Chan escreveu:Pelo jeito a maior parte das pessoas acredita nisso...se a policia usa a violência, por que não revidar?
Acho que está na hora das pessoas levarem esse movimento com seriedade e não como uma briga de irmãos.
O Gigante acordouMakoto-kun escreveu:Sora Nimus escreveu:Muito massa esse vídeo The Master. Dar pra ver que inspirado nessa música o pessoal foi pra rua sim, só que não foi pra jogar futebol não, foi torcer pelo Brasil de uma maneira diferente
Legal né ? A música que foi usada para a Copa agora é usada para uma "revolução"
Qual vai ser a próxima música ?
-
Não sou a favor de violência mas, a maioria das revoluções que deram certo de verdade tiveram violência dos dois lados. Acho que é "um mal necessário".
O que não pode acontecer é as pessoas tomarem a violência como prioridade. As pessoas estão indo às ruas cantando Não à violência, queremos que tudo seja pacífico certo?
Outro ponto que me faz achar que a violência é preciso é que, se estivéssemos indo 100% pacíficos, pedindo "por favor, mudem" o governo ia mudar? No máximo ririam da nossa cara. q
O que não pode acontecer é as pessoas tomarem a violência como prioridade. As pessoas estão indo às ruas cantando Não à violência, queremos que tudo seja pacífico certo?
Outro ponto que me faz achar que a violência é preciso é que, se estivéssemos indo 100% pacíficos, pedindo "por favor, mudem" o governo ia mudar? No máximo ririam da nossa cara. q
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Concordo com ti, Nivie. Acho que não houve nenhuma revolução pacífica mesmo. ^^
Convidado- Convidado
Se lembrem que durante o período da Revolução Francesa teve uma treta chamada de O Terror
Já agora: Se vis pacem para bellum
Já agora: Se vis pacem para bellum
-
Kkkkkk, e a revolução francesa, começou pelo preço do pão.
#VEMPRARUA.
#VEMPRARUA.
Convidado- Convidado
Lutar com objetivo e lutar com violência são coisas diferentes.
As revoluções europeias como a revolução francesa foram assim por eles só sabiam fazer revoluções assim, lutando, já Gandhi conseguiu fazer uma revolução muito em um país extremamente populoso apenas com estratégias pacíficas.
As revoluções europeias como a revolução francesa foram assim por eles só sabiam fazer revoluções assim, lutando, já Gandhi conseguiu fazer uma revolução muito em um país extremamente populoso apenas com estratégias pacíficas.
-
Acho fácil apoiar a violência sem se pôr no lugar. Imagina se seu pai é um policial e sentam o cacete nele porque 'urrul, somos os revolucionários'? Sendo que aquele é o emprego dele! Eu não apóio não, nenhum pouco.
Nas revoluções tinham tanto civis, policiais, militares e mais e mais desertores. Isso sim é uma revolução, ter gente atacando postes, bancos e policias não é nada. Quero ver é destruir os carros de luxo dos deputados, mansões e estátuas de senadores, isso eu quero ver.
-
Eu não sou a favor nem disso, afinal, nós quem colocamos essas pessoas no poder. Assim como tem as desonestas, devem ter as honestas também, então sou contra o vandalismo até mesmo nesses casos. Acho que o mundo evoluiu o bastante para que não seja necessário fazer o mesmo que faziam nas antigas revoluções. Bom, minha humilde opinião apenas.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza