Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com ou sem violência?

+11
Kamui_Kusanagi
Haruma
Kyo-kun
Nínive
Tyler
Vergil
Makoto-kun
Nan-Chan
Ma
Sora Nimus
Neoshadow
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Com ou sem violência? - Página 2 Empty Re: Com ou sem violência?

Mensagem por Sora Nimus Dom Jun 23, 2013 12:04 am

kyokun escreveu:Eu não sou a favor nem disso, afinal, nós quem colocamos essas pessoas no poder. Assim como tem as desonestas, devem ter as honestas também, então sou contra o vandalismo até mesmo nesses casos. Acho que o mundo evoluiu o bastante para que não seja necessário fazer o mesmo que faziam nas antigas revoluções. Bom, minha humilde opinião apenas.
Você é um ganhdi, mas creio que o Brasil esteja atrasado pra essa ideia nova de revolução, isso dar certo, mas é preciso pessoas realmente inspiradas pra consegui esse tipo de protesto pacífico. Violência é um modo um pouco mais fácil.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Com ou sem violência? - Página 2 HaJA8Yt Com ou sem violência? - Página 2 VgDv2gT Com ou sem violência? - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 23, 2013 12:09 am

Eu acho que de qualquer jeito não adiantaria nada, na boa huahuaua ia dar apenas mais trabalho pros policiais, e nós é quem pagaríamos pelo conserto de tudo que quebramos através dos impostos...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Convidado Dom Jun 23, 2013 12:12 am

Não temos oque discutir, SEM violência e sem vandalismo e pronto.
------------

Com ou sem violência? - Página 2 1013375_535349586524632_410496165_n
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Neoshadow Dom Jun 23, 2013 6:19 pm

Sora Nimus escreveu:Lutar com objetivo e lutar com violência são coisas diferentes.

As revoluções europeias como a revolução francesa foram assim por eles só sabiam fazer revoluções assim, lutando, já Gandhi conseguiu fazer uma revolução muito em um país extremamente populoso apenas com estratégias pacíficas.

Errado. Ou, pelo menos, essa é a metade da história. O que Gandhi fez foi uma manifestação pacífica. A Independência da Índia só foi conquistada com a ajuda dos movimentos armados

Tyler escreveu:Se lembrem que durante o período da Revolução Francesa teve uma treta chamada de O Terror blink

Já agora: Se vis pacem para bellum ALL

Tudo bem que a violência vai ajudar essa "revolução" (o que é muito errado, porque isso NUNCA vai ser uma revolução), mas comparar com a Revolução Francesa já é... Exagero. 

Enfim. Minha opinião é que tá tudo dando errado porque estamos sem uma liderança forte o suficiente. Sem uma pauta. Revolta da Salada já virou Revolta da Farofa, porque vou te contar heim. Quinta-feira, aqui em Brasília, tava parecendo mais um show de Axé do que qualquer outra coisa. Só faltava a música, mesmo. Tinha gente tomando cerveja, gente sem camisa, dançando ~os batuques~, gente vendendo churrasco. Bagunça, mesmo.

Enfim. Triste, isso.

EDIT: Outra coisa que eu acho engraçado é essa galera colocando a máscara do Guy Fawkes e gritando "sem violência". GENTE, O CARA QUERIA EXPLODIR O PARLAMENTO E CÊS TÃO GRITANDO ISSO? Parafraseando uma amiga minha: Menos V de Vingança e mais Tyler Durden, pfv.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Com ou sem violência? - Página 2 HaJA8YtCom ou sem violência? - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 23, 2013 7:44 pm

aqui em Brasília, tava parecendo mais um show de Axé do que qualquer outra coisa. Só faltava a música, mesmo. Tinha gente tomando cerveja, gente sem camisa, dançando ~os batuques~, gente vendendo churrasco. Bagunça, mesmo.

HUIAUHAUHAAUAUHAHUA
EU SABIA, GENTE UHYGSAUHSAHUSAHS SABIA QUE IA DAR NISSO UHDSAUHSADHUDSAUHSASDA
carnaval fora de época define essa 'revolução' uhsauhsauhsahusahuasuhuh
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Tyler Dom Jun 23, 2013 7:48 pm

Tecnicamente eu não comparei, só citei pra mostrar que uma "mudança" não se faz com "paz e amor" igual o povo tá sonhando ai. Tem também a frase em latim que eu coloquei e que em português significa: "Se quer paz, prepare-se para a guerra".

Agora, que, sério que ninguém pensou em protestar pelo Impeachment da Dilma? ._.
Ou pelo cancelamento da Copa aqui? Duvido que queiram a copa aqui depois de umas manifestações hardcore com estádios explodindo em toda parte :3
E mesmo que nos falte bombas ou não queremos ser tão hardcore, há martelos e marretas e milhões de pessoas furiosas e que podem derrubar estádios sim. Já derrubaram o muro de Berlim só nos martelim (ps: usei só martelim pra rimar, mas sei que usaram outras coisas também) ~~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Com ou sem violência? - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Sora Nimus Dom Jun 23, 2013 10:17 pm

Não citei independência, citei manifestação. Apenas falei como é uma manifestação, afinal nós estamos fazendo uma manifestação ou uma guerra?
Já uma revolução não é feita apenas de macacos batendo uns contra os outros, é feito acima de tudo de ideais. E Gandhi conseguiu mostrar que é possível manifestar suas ideias mesmo contra um governo belicamente poderoso como a companhia britânica, por isso o citei.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Com ou sem violência? - Página 2 HaJA8Yt Com ou sem violência? - Página 2 VgDv2gT Com ou sem violência? - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 24, 2013 3:01 pm

Tyler escreveu:Tecnicamente eu não comparei, só citei pra mostrar que uma "mudança" não se faz com "paz e amor" igual o povo tá sonhando ai. Tem também a frase em latim que eu coloquei e que em português significa: "Se quer paz, prepare-se para a guerra".

Agora, que, sério que ninguém pensou em protestar pelo Impeachment da Dilma? ._.
Ou pelo cancelamento da Copa aqui? Duvido que queiram a copa aqui depois de umas manifestações hardcore com estádios explodindo em toda parte :3
E mesmo que nos falte bombas ou não queremos ser tão hardcore, há martelos e marretas e milhões de pessoas furiosas e que podem derrubar estádios sim. Já derrubaram o muro de Berlim só nos martelim (ps: usei só martelim pra rimar, mas sei que usaram outras coisas também) ~~
Com ou sem violência? - Página 2 6483_208907842594241_914009543_n

Tyler, você não pode estar falando sério UGSAUUHSDASHDAADUD
Recomendo isso aqui pra todos: http://voltaadormirbrasil.tumblr.com/ <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Haruma Seg Jun 24, 2013 9:23 pm

Quando eu vi o título do tópico eu pensei: "Opaaaa, claro que com violência megusta" Mas daí, eu li o conteúdo e... melhor deixar pra lá. UISDHAUSIDHSIUDHASIDUHAS

Maliciosa, sim ou com certeza?
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Com ou sem violência? - Página 2 32zjtxh Com ou sem violência? - Página 2 QpBNVxc

Mensagem por Sora Nimus Seg Jun 24, 2013 10:24 pm

Haruma.~ escreveu:Quando eu vi o título do tópico eu pensei: "Opaaaa, claro que com violência megusta" Mas daí, eu li o conteúdo e... melhor deixar pra lá. UISDHAUSIDHSIUDHASIDUHAS

Maliciosa, sim ou com certeza?
Com ou sem força.. 

adorei o tópico  Com ou sem violência? - Página 2 1931472354
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Haruma Seg Jun 24, 2013 11:05 pm

Sora, que gif é esse dos Js do Supernaturaaal. Babeiiii

Enfim, nem dei minha opinião né? Como se fosse importante.
Acho que na verdade violência não leva a nada, só atrasa a sociedade.
Mas se for violência contra a mídia [principalmente a Globo, Veja e desses tipinhos] e contra os empresários que só lucram no Brasil e não fazem porra nenhuma e ainda reclamam, TÔ JUNTO!!1!1!
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Com ou sem violência? - Página 2 32zjtxh Com ou sem violência? - Página 2 QpBNVxc

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qua Jun 26, 2013 6:13 am

kkkk, eu fico extasiado como ainda tem gente q espera q haja mudanças em um país q há corrupção a anos, sem o menor tipo de manifesto violento...

não q eu defenda, mas é absolutamente necessário, se pretendem me confrontar, peço q antes me tragam provas de revoluções q trouxeram mudanças sem absolutamente o mínimo de chaos
caso ao contrário, não passam de hipócritas acomodados q estão esperando mudanças protegidos no conforto de casa!

na minha opinião, se o brasileiro arregar agora ao invés de partir pra cima, o governo vai voltar bem pior pra cima da população!
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 122

Mensagem por Haruma Qua Jun 26, 2013 1:38 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:kkkk, eu fico extasiado como ainda tem gente q espera q haja mudanças em um país q há corrupção a anos, sem o menor tipo de manifesto violento...

não q eu defenda, mas é absolutamente necessário, se pretendem me confrontar, peço q antes me tragam provas de revoluções q trouxeram mudanças sem absolutamente o mínimo de chaos
caso ao contrário, não passam de hipócritas acomodados q estão esperando mudanças protegidos no conforto de casa!

na minha opinião, se o brasileiro arregar agora ao invés de partir pra cima, o governo vai voltar bem pior pra cima da população!

Pensando bem, o que tu falou tem todo sentido e te dou razão!
Olha só o que tá acontecendo agora, a mídia tá tomando conta da coisa toda porque ela é "pacífica" e toda hora a televisão insiste em frisar isso, dizendo que são apenas grupos isolados que cometem a violência!
Eu me pergunto, será que se fosse violência generalizada, a mídia tomaria tanto conta assim das manifestações e ficaria a favor delas? Tenho minhas dúvidas.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 28, 2013 9:23 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:kkkk, eu fico extasiado como ainda tem gente q espera q haja mudanças em um país q há corrupção a anos, sem o menor tipo de manifesto violento...

Se fosse pra ter violência não estariam levando cartazinho e bandeirinha do Brasil, cada um taria levando uma espingarda de casa - e o nome disso é guerra civil.

Os protestos sempre tiveram violência, da parte do governo que ficava mandando seus cachorros e os cachorros da polícia atacar a população. Na época a única coisa que a população podia fazer era jogar pedras para atrasar a tropa de choque e bolinhas de gude pra atrasar a cavalaria. Claro que o governo nem era estúpido de fazer uma chacina, era apenas alguns mortos pra intimidar, afinal quem é que paga a polícia? e o salário dos representantes não somos nós?
 Sem mais, uma manifestação é uma manifestação e uma guerra civil é uma guerra civil, se querem fazer uma então armem sua própria milícia, pois não é com pedras e pedaços de pau que se faz uma revolução.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Sex Dez 13, 2013 5:25 pm

Haruma.~ escreveu:Sora, que gif é esse dos Js do Supernaturaaal. Babeiiii

Enfim, nem dei minha opinião né? Como se fosse importante.
Acho que na verdade violência não leva a nada, só atrasa a sociedade.
Mas se for violência contra a mídia [principalmente a Globo, Veja e desses tipinhos] e contra os empresários que só lucram no Brasil e não fazem porra nenhuma e ainda reclamam, TÔ JUNTO!!1!1!

O meu problema com isso: a História tem nos prova justamente o contrário. Todas as grandes revoluções - sejam elas boas ou ruins - começaram com um movimento de violência (como no caso da Revolução Americana) ou levaram a um movimento de violência (como no caso da Revolução Francesa). Dizer que a violência só atrasa a sociedade não parece tão válido assim, tendo em vista todos os avanços sociais/políticos que esses acontecimentos permitiram.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Com ou sem violência? - Página 2 HaJA8YtCom ou sem violência? - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Haruma Sex Dez 13, 2013 5:27 pm

Tava falando violência por violência, Neo.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 14, 2013 12:32 pm

Não apoio as pessoas saírem batendo nas outras, isso é idiotice.
Claro, se for como revide, à là vonté.
Mas se essa violência enquadra as pessoas destruírem patrimônios, lojas e tudo o mais, eu apoio.
Se um milhão de pessoas forem às ruas pacificamente, serão apenas um milhão de pessoas atravessando a rua.
É preciso chamar a atenção, o protesto é pra pisar no calo das pessoas, irritá-las para que percebam os problemas e se voltem contra a fonte desse problema.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Com ou sem violência? - Página 2 DCGib1l Com ou sem violência? - Página 2 49EG7W4 Com ou sem violência? - Página 2 A4RPXal Com ou sem violência? - Página 2 4URmKMV Com ou sem violência? - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Saeba Sáb Dez 14, 2013 12:42 pm

sou anarquista
q é com violencia q vamos conseguir
apenas isso.
pois o problema virará solução.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Ka$h : 4074

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Mensagem por Haruma Sáb Dez 14, 2013 1:55 pm

Quebrar banco, loja, igreja, enfim, coisas privadas eu super apoio. Mas agora quebrar patrimônio público, aqueles prédios lindos do século 18, aí isso eu tenho que discordar.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 14, 2013 2:52 pm

Haruma.~ escreveu:Quebrar banco, loja, igreja, enfim, coisas privadas eu super apoio. Mas agora quebrar patrimônio público, aqueles prédios lindos do século 18, aí isso eu tenho que discordar.

Igrejas são prédios lindos do século 18.
Quebrou um, quebra os dois.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Com ou sem violência? - Página 2 DCGib1l Com ou sem violência? - Página 2 49EG7W4 Com ou sem violência? - Página 2 A4RPXal Com ou sem violência? - Página 2 4URmKMV Com ou sem violência? - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Vergil Sáb Dez 14, 2013 3:38 pm

LucasDoA escreveu:
Haruma.~ escreveu:Quebrar banco, loja, igreja, enfim, coisas privadas eu super apoio. Mas agora quebrar patrimônio público, aqueles prédios lindos do século 18, aí isso eu tenho que discordar.

Que tal não quebrar nenhum dos dois????
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Com ou sem violência? - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Saeba Sáb Dez 14, 2013 3:41 pm

foi feito com dizimos,dinheiro publico.
pode quebrar tudo q for publico e todas as empresas.

Só não colocar fogo nas casas,ainda nao chegamos nessa necessidade
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino

Mensagem por Vergil Sáb Dez 14, 2013 3:47 pm

Isso, bota fogo em tudo e vamos todo mundo viver no meio do mato trepando feito coelhos, nice joke bro.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Com ou sem violência? - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Saeba Sáb Dez 14, 2013 3:56 pm

mas antes eu vou estar na espanha ,cercado de espanholas,fodac o brézil
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 14, 2013 4:23 pm

Vergil escreveu:
LucasDoA escreveu:

Que tal não quebrar nenhum dos dois????

Eaí? Cês atravessaram a avenida e nada de ruim aconteceu. Acha que alguém vai ligar pra isso?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos