Blood Lad [Anime]
+7
Vergil
Sora Nimus
Ehren Jaeger
Orimura Ichika
Hugoo
Nimura-kun
Strawsweet
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Blood Lad [Anime]
Sinopse :
A história é sobre o vampiro Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.
Comentários :
HEUHUEHEUEHUHEUEHUEH esse anime é bem legal, gostei do estilo de desenho, e apesar de ser ecchi ( que eu não curto ) eu gostei :3
A menina parece ser ( se é que não é ) uma personagem que...aparece em todos os animes ( peitões e personalidade -Q )
Esperando por mais episódios o/
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Blood Lad [Anime]
Kkkkk,to chorando de rir com esse anime ,a pena é q ele é ecchi,mais é bem engraçado
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
VOCÊ não curte ECCHI?. Estranho. Nunca vi esse aí, espero que seja legal.
Convidado- Convidado
Não gosta de Ecchi? Mentir é feio...
Enfim, o episódio foi bem legal, aguardo os próximos episódios.
Enfim, o episódio foi bem legal, aguardo os próximos episódios.
não é mentira, isso é um FATO!!!
meu irmão tem realmente muito desgosto por ecchi.
gostei do que vi do primeiro episódio... pode ser que eu até o assista, mas não agora.
meu irmão tem realmente muito desgosto por ecchi.
gostei do que vi do primeiro episódio... pode ser que eu até o assista, mas não agora.
Quando eu falei que era mentira, não me referi as pessoas em geral, mas sim a própria Straw.Orimura Ichika escreveu:não é mentira, isso é um FATO!!!
Eu me pergunto cmo vc Ehren ñ consegue deduzir q ele é ecchi,a Yanagi é uma personagem tipica de qualquer ecchi
-
Ter uma personagem ecchi, não significa que o gênero é esse. Melhor dizer que não gostam da personagem por ser ecchi(q é aquela coisa de ficar tirando a roupa e depois dizer que tá com vergonha etc etc...)
Bom episódio, história legal, esperando o próximo epi.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
O anime não é ecchi, só que tem fan services, o que é ecchi mesmo é highschool dxd.
Esse ae é um anime mto ruim na minha opinião e ainda é ecchi (highschool DxD)Vergil escreveu:O anime não é ecchi, só que tem fan services, o que é ecchi mesmo é highschool dxd.
Apesar de ñ ser classificado cmo ecchi,em partes ele é sim,q nem vc disse, possui fan service
É o msm q em Shinrei Tantei Yakumo, q é classificado cmo sobrenatural e seinnen,mais ñ é dito q ele é um shoujo
-
Eu quero mto assistir o anime só que o meu pc queimou x.x eu compro o mangá de blood lad *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sora Nimus escreveu:Ter uma personagem ecchi, não significa que o gênero é esse. Melhor dizer que não gostam da personagem por ser ecchi(q é aquela coisa de ficar tirando a roupa e depois dizer que tá com vergonha etc etc...)
Mano, o pior de tudo, é no higwschool of the dead. Elas ficam tirando à roupa em um mundo enfestado de zumbis. TIpo assim WTF????????. Bem inteligente isso.
Convidado- Convidado
HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD
Blood Lad pra mim tem uma história inicial meio ruim, tipo do nada o Staz quer ressuscitar a guria e assim o anime se desenvolve. Não gosto disso, também não gosto da Yanagi, personagem fraca.
Blood Lad pra mim tem uma história inicial meio ruim, tipo do nada o Staz quer ressuscitar a guria e assim o anime se desenvolve. Não gosto disso, também não gosto da Yanagi, personagem fraca.
LucasDoA escreveu:HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD
Kkkk, sim. Más, invez dê senitr tesão, eu passei é raiva com o higwschool of the dead. Tipo, não faz sentido algum.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:LucasDoA escreveu:HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD
Kkkk, sim. Más, invez dê senitr tesão, eu passei é raiva com o higwschool of the dead. Tipo, não faz sentido algum.
Não é para fazer sentido, é apenas para vender mangás e produtos do anime. A editora tava com uns problems e pensaram "Precisamos de dinheiro, vamos criar um quase-hentai com tudo que está na moda atualmente." Daí nasceu Highschool of the Dead.
Na minha opinião, o enredo é bem fraco e paralelamente sem um diferencial, fazendo-me lembrar, inclusive, de Bleach e de Ao no Exorcist. Entendo que muitos simpatizaram com a história, mas, embora eu também tenha gostado de alguns episódios, alguns pontos do anime incomodam o telespec e eis aqui alguns:
Staz quer reviver uma garota porque a achou especial (e provavelmente também quer seu sangue, presumo). A história começou a girar diante disso, o que já não foi um belo começo. Aí chega uma caçadora de tesouros que começa a fazer chantagem em cima de chantagem. Aquela garota enrola tanto, que a história fica maçante: foi uma enrolação da porra para testar o poder de Staz e uma enrolação da porra pra revelar que tinha o livro de ressuscitação. Daí em diante, começam a fazer acordos... E esses acordos são tão superficiais, que parecem side quests de RPG.
E então há o grande clichê: o protagonista possui um enorme potencial escondido. É impossível não se lembrar de Gon (Hunter x Hunter) e de Ichigo (Bleach), entre outros personagens "especiais" de alguma outra série shounen.
Outra coisa que me incomodou foi o fato de que falaram em "matar o Staz". Mas não matar com uma bala de prata ou jogando-o no sol... e sim, matá-lo fisicamente... Mas como isso pode acontecer se ele é um vampiro? Até onde sei, vampiros são mortos-vivos, então eles não morrem de porrada.
Apesar disso, eu gosto dos personagens, porque possuem personalidades divertidas. Porém odeio a Fuyumi(ela parece uma puta enrustida) que é só uma boneca fanservice que fica chorando pra lá e pra cá e se fazendo de inofensiva. A caçadora de tesouros também manja dos fanservice, mas pelo menos ela é badass... além de maga espacial (adoro esse tipo de magia).
Enfim, o anime tem pontos desagradáveis, mas também tenho um pouco de simpatia por ele. Até agora só houve 5 episódios, quero saber como a história vai prosseguir, então vou ficar acompanhando.
PS: o Staz é lindo, gostoso, carismático e faz meu tipo
Staz quer reviver uma garota porque a achou especial (e provavelmente também quer seu sangue, presumo). A história começou a girar diante disso, o que já não foi um belo começo. Aí chega uma caçadora de tesouros que começa a fazer chantagem em cima de chantagem. Aquela garota enrola tanto, que a história fica maçante: foi uma enrolação da porra para testar o poder de Staz e uma enrolação da porra pra revelar que tinha o livro de ressuscitação. Daí em diante, começam a fazer acordos... E esses acordos são tão superficiais, que parecem side quests de RPG.
E então há o grande clichê: o protagonista possui um enorme potencial escondido. É impossível não se lembrar de Gon (Hunter x Hunter) e de Ichigo (Bleach), entre outros personagens "especiais" de alguma outra série shounen.
Outra coisa que me incomodou foi o fato de que falaram em "matar o Staz". Mas não matar com uma bala de prata ou jogando-o no sol... e sim, matá-lo fisicamente... Mas como isso pode acontecer se ele é um vampiro? Até onde sei, vampiros são mortos-vivos, então eles não morrem de porrada.
Apesar disso, eu gosto dos personagens, porque possuem personalidades divertidas. Porém odeio a Fuyumi
Enfim, o anime tem pontos desagradáveis, mas também tenho um pouco de simpatia por ele. Até agora só houve 5 episódios, quero saber como a história vai prosseguir, então vou ficar acompanhando.
Última edição por Saraiva-kun em Sáb Ago 10, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva tbm tenho visto e consegui rir.... mas tbm achei a historinha cliche mas se eh isso q vende entendo o motivo pra eles fazerem issoSaraiva-kun escreveu:Na minha opinião, o enredo é bem fraco e paralelamente sem um diferencial, fazendo-me lembrar, inclusive, de Bleach e de Ao no Exorcist. Entendo que muitos simpatizaram com a história, mas, embora eu também tenha gostado de alguns episódios, alguns pontos do anime incomodam o telespec e eis aqui alguns:
Apesar disso, eu gosto dos personagens, porque possuem personalidades divertidas. Porém odeio a Fuyumi [s](ela parece uma puta enrustida)[/s] que é só uma boneca fanservice que fica chorando pra lá e pra cá e se fazendo de inofensiva. A caçadora de tesouros também manja dos fanservice, mas pelo menos ela é badass... além de maga espacial (adoro esse tipo de magia).
OBS: Daria pra matar o Staz com uma estaca de madeira no coracao tbm hehehe ou morrendo por um lobisomem como no filme do Van Helsing
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Vale pensar que no Makai o vampirismo não é um vírus, mas sim uma raça, por isso é possível matá-lo fisicamente.
E infelizmente, Kyohey, esse é o pensamento das pessoas, se vende, faça. E cá estamos nós com HOTD fazendo sucesso.
E infelizmente, Kyohey, esse é o pensamento das pessoas, se vende, faça. E cá estamos nós com HOTD fazendo sucesso.
Bem, a princípio, é meio difícil engolir a ideia de que se alterou o conceito de vampirismo... Até porque, se querem torná-lo uma raça, talvez fosse mais adequado mudar algumas nomenclaturas. Mas também não quero dar uma de purista radical inflexível e ficar insistindo no assunto. Dá pra aceitar, dá pra aceitar.LucasDoA escreveu:Vale pensar que no Makai o vampirismo não é um vírus, mas sim uma raça, por isso é possível matá-lo fisicamente.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117