Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood-C [SPOILERS]

+9
.
Namine
Kio'
Lyn
Mizuki
Elazul
Ma
Fayt-Aluk
Rozen
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Rozen Sex Jul 08, 2011 5:22 pm


Blood-C [SPOILERS] Blood-c

Na trama, a estudante Saya Kisaragi, tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.
Fonte: http://www.animesworld.com.br/projeto/425/Blood-C

Trailer


OP


Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Blood-C [SPOILERS] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 5:39 pm

Mediano no aspecto geral. Promissor no aspecto "continuarei vendo por enquanto".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Rozen Sex Jul 08, 2011 5:58 pm

sei lá menininha torta e estranha com alma assasina -oi
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Blood-C [SPOILERS] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 7:10 pm

Gostei do começo e talz.

Mas lutar com uma pedra? Tenho que ver os próximos episódios pra entender isso.

Continuarei assistindo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Blood-C [SPOILERS] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Elazul Sáb Jul 16, 2011 5:15 pm

Assisti o primeiro episódio... Entupido de clichês da CLAMP que já estou cansado de ver, mas pelo menos a parte da ação foi interessante...

Depois de Tsubasa/xxx Holic, eu meio que ando com um pé atrás com qualquer história que a CLAMP meta a mão, portanto não estou mantendo minha expectativa muito alta, mas espero que consiga ser surpreendido, como foi no caso de Kobato, que começou bem "CLAMPzistico", mas teve um conclusão fantástica que pagou toda a monotonia presente nos primeiros episódios do anime. Se bem que neste caso, o mangá na época ainda estava em andamento/estagnado/sei lá o que, e não sei o quanto o grupo influenciou no final original do anime, lol.
Elazul
Elazul
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 9
Ka$h : 40
Likes : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom Jul 17, 2011 5:41 pm

Por enquanto não está nada de surpreendente. E chega a ser estranho, a Saya ser uma menina desajeitada e alegre (Sakura feelings, eu diria) que vira uma assassina de monstros super séria. É quase como se ela tivesse dupla personalidade, mas ah vá, por enquanto ainda estou levando numa boa, já que personagens que mudam de personalidade de acordo com a situação não são incomuns em animes.

E até agora, as cenas de ação ficaram pro final dos episódios, deixando o restante do tempo com cara de slice of life, bem normal. Eu queria que esse quadro mudasse com o tempo, trazendo mais ação ao longo dos episódios e sem largar tudo pro final ou coisa assim, mas sei lá se algo assim vai acontecer. Isso só o tempo dirá.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 17, 2011 6:05 pm

Mizuki escreveu:
E até agora, as cenas de ação ficaram pro final dos episódios, deixando o restante do tempo com cara de slice of life, bem normal. Eu queria que esse quadro mudasse com o tempo, trazendo mais ação ao longo dos episódios e sem largar tudo pro final ou coisa assim, mas sei lá se algo assim vai acontecer. Isso só o tempo dirá.

Sim, monstrinho da semana, fórmula extremamente manjada; o segundo episódio ficou igual o primeiro, mas ao contrário do primeiro, eu não gostei do segundo porque FICOU IGUAL, sem nenhuma evolução nos personagens nem nada. E nossa, nunca vi uma Saya tão retardada, eu me irrito só de ouvir ela cantando aquelas musiquinhas retardadas. Afff.

Irei ver mais alguns episódios, mas se chegar no quinto e continuar assim, drop.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Lyn Seg Jul 18, 2011 12:52 am

@Fayt.

É totalmente incrível como tem gente que ainda consegue fazer "o monstro da semana" em um anime.

Eu irei dropar se tiver mais um monstro da semana '-'.

E olha que eu comecei a ver anime nessa temporada.. e acho que irei parar de novo.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Kio' Seg Jul 18, 2011 11:42 am

Comecei a ver esse anime recentemente.
E já no 1° episódio, aparece uma pedra sangrando. Coisa mais estranha, a Saya lutar com uma pedra meio Crustacio que sangra como um humano.
Meio non sense isso
@-@
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 18, 2011 5:35 pm

Lyn escreveu:@Fayt.

É totalmente incrível como tem gente que ainda consegue fazer "o monstro da semana" em um anime.

Eu irei dropar se tiver mais um monstro da semana '-'.

E olha que eu comecei a ver anime nessa temporada.. e acho que irei parar de novo.

O problema principal nem é ter o monstro da semana, é manjado demais isso, é verdade, mas quando pelo menos alteram o andamento do episódio, da para ver mesmo com essa fórmula. Agora, o segundo ep. de Blood C foi terrível porque fizeram um copy paste do andamento do primeiro episódio, mudando apenas as falas: Saya acorda cantando igual uma retardada; para na cafeteria; as mesma conversinhas na escola; volta para casa cantando de novo; vai lutar contra o montro e depois acaba episódio. É ridículo isso. Eu sei que querem fazer uma rotina, mas não precisa exagerar na forma de retratá-la.

Ah, e deu azar de escolher justo esse anime, tem bons animes na temporada, como Usagi Drop, Mawaru PenguinDrum, Kamisama no Memochou, Dantalian no Shoka, Kamisama Dolls e alguns outros. Blood C na verdade é o piorzinho dos que estou acompanhando. huahuuaa
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Kio' Seg Jul 18, 2011 11:06 pm

O Fayt me lembrou que tenho que achar mais episódios de Mawaru PenguimnDrum *-*

Mas voltando ao assunto...
Blood C é um dos animes mais non sense e estranho que eu já vi. É sempre a mesma coisa e já começa com uma rotina de lutas no 1° episodio, muito estranho
o.O
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 6:51 am

Bem, eu estava aguardando ansiosamente por Blood-C. Quando vi o primeiro episódio, pensei, "HUM? SÓ ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKK FDP'S!!! ME TROLLARAM!". E realmente, me trollaram bonito.
Conversei com o Kuro sobre o anime, pois ele estava me perguntando se valia a pena, eu realmente critiquei, mas também disse que não poderia tomar decisões precipitadas. Ao longo de nossa conversa, Kuro me disse para ver as outras histórias de Blood. Eu me decidi, e não irei perder meu tempo, mas casos vocês estejam interessados , ai fica uma dica.

Sobre o anime, irei esperar até o 3° ou a mudança de gênero (caso este anime tenha, já que o segundo episódio foi igual ao primeiro), e assim, drop , sem nenhuma chance de volta.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 22, 2011 11:58 pm

Nossa, vi o terceiro episódio dividido em 3 partes. A primeira foi ontem a noite, baixei e fui ver, me deu sono, acabei dormindo no comecinho; a segunda foi hoje no fim de tarde, mas deu vontade de ir tomar café e larguei ele pausado aqui; e a terceira foi quando eu voltei quase duas horas depois, eu vi a cena de luta do final.

Não vou mentir que PENSEI que a sequência de ação ali fosse me empolgar, mas não durou muito tempo esse pensamento, pois logo acabou todo o climax da luta, do nada. Eu esperando que o monstro fosse ser fodão, afinal ele era UM TREM, mas foi ownado de forma mais fácil que os dois anteriores. WWWWWWWWWWWWWWTTTTFFF. Esse anime é uma piada.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom Jul 24, 2011 12:19 am

Pois é... Mais um dia comum com luta à noite. E dessa vez o monstro não só era imenso como matou o cara que tinha desaparecido e que ele tinha atraído até lá. Tá que a espada da Saya é "especial" (que era a única que podia matar os furukimono e afins) mas vencer uma coisa daquele tamanho tão facilmente chega a ser ridículo. Acho que até eu conseguiria fazer uma história melhor pra esse anime -.-
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Namine Qui Jul 28, 2011 4:38 pm

Fayt-Aluk escreveu: Esse anime é uma piada.
Pois é, o Fayt disse tudo.
Este anime é pura piada! Estarei esperando pelo o próximo episódio , mas se continuar na mesma, não pensarei nem duas vezes pois será drop direto!
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Elazul Sáb Jul 30, 2011 11:43 pm

Os dois últimos episódios me deixaram um pouco intrigado. Grande parte devido a aqueles discursos sobre a natureza humana, com todo aquele blá blá blá sobre se é possível alterar uma parte do ser que não supostamente não deveria ser alterada. Suponho que tenha algo a ver com a mudança que ocorre no comportamento da Saya quando o olho dela muda de cor, e sobre a verdadeira origem da mesma. Apesar de achar pouco provável, seria legal se acontecesse uma mudança brusca de personalidade nela, talvez com esta "outra" Saya tomando conta ou algo do tipo. Quem sabe uma reviravolta deste tipo poderia ser capaz de tornar o anime um pouco mais interessante, lol
Elazul
Elazul
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 9
Ka$h : 40
Likes : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Ter Ago 02, 2011 1:37 am

Elazul escreveu:Os dois últimos episódios me deixaram um pouco intrigado. Grande parte devido a aqueles discursos sobre a natureza humana, com todo aquele blá blá blá sobre se é possível alterar uma parte do ser que não supostamente não deveria ser alterada. Suponho que tenha algo a ver com a mudança que ocorre no comportamento da Saya quando o olho dela muda de cor, e sobre a verdadeira origem da mesma. Apesar de achar pouco provável, seria legal se acontecesse uma mudança brusca de personalidade nela, talvez com esta "outra" Saya tomando conta ou algo do tipo. Quem sabe uma reviravolta deste tipo poderia ser capaz de tornar o anime um pouco mais interessante, lol
Concordo. Uma troca de personalidade dessas ia ser interessante.

Comecei a assistir o quarto episódio achando que ia ser decepcionante também, mas fiquei surpresa. Primeiro porque pela primeira vez essas lutas dela estão incomodando-a (pelo que o furukimono disse antes), e segundo porque a luta não foi largada pro finalzinho e foi mais longa, com uma ação melhor (eu achei). Houveram mais vítimas, novamente um monstro falou com ela e citou o pacto, o sonho dela começa a tomar forma e ela começa a se lembrar de algo. Como eu já assisti Blood+, já tenho uma noção do que é, embora possa ser só algo parecido.

Em resumo... Eu acho que, tirando a parte slice of life, que é chatinha, o resto é até um tanto interessante. No que diz respeito ao mistério, a impressão que me dá é de que os conhecidos dela sabem de alguma coisa, mas evitam contar. Sei lá, mas pelo menos o pai dela sabe de algo, eu creio que sim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Ago 03, 2011 6:09 pm

Para mim continua decepcionante. Os personagens são "ocos", sem nenhum tipo de personalidade consistente. Aquele maluco que a Saya deu comida, de quietão e antissocial, passou a se abrir e conversar com ela mais intimamente, chegando até a questionar o que é "amar" por conta de apenas dois diálogos? Caramba.

Fora isso, o climinha continua o mesmo. A Saya muda totalmente a personalidade de uma hora para a outra e não existe nenhuma explicação lógica do porquê disso acontecer. Fora que as lutas, que teoricamente tem que ser o ponto forte deste anime, não estão durando muito. E por falar em lutas. Perguntinha: o que um anime com enredo fraco, personagens "ocos" e fórmula monstros da semana precisa para ficar ainda mais broxante? CENSURA! E o anime tratou de colocar censura nas cenas de violência do episódio 4. êeeee, agora tá completo. Laughing

A única coisa decente deste anime até o momento é a opening. Quem sabe algo ocorra nos episódios seguintes e dê uma mudança total no clima do anime, não espero personagens bem construídos, mas uma reviravolta bem intensa poderá tornar o anime assistível até o final.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Ma Dom Ago 14, 2011 3:33 am

Não consigo mais ver esse anime. Dropei ele. Falta motivo pra me deixar presa a trama, como algo novo.
Eu andei lendo alguns comentários sobre os episódios. Tenho vontade de ver, mas acho que vou esperar mais algum tempo ou dropar eternamente.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Blood-C [SPOILERS] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por . Ter Ago 16, 2011 11:34 am

Ma escreveu:Não consigo mais ver esse anime. Dropei ele. Falta motivo pra me deixar presa a trama, como algo novo.
Eu andei lendo alguns comentários sobre os episódios. Tenho vontade de ver, mas acho que vou esperar mais algum tempo ou dropar eternamente.

Dá vontade de dropar, né? O anime é muito paradão... >.<

Estou sem ver os últimos epis. Vou ver se hoje ou amanhã eu retomo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Lyout Qua Ago 17, 2011 11:59 pm

Blood-C que foi por muitos, eu acho, aclamado. Clamp né...

Está bem paradão mesmo está seguindo uma rotina em todos episódios e nenhuma surpresa. Ainda não dropei por que como alguns animes da CLAMP tem sempre sua reviravolta e eu espero que isso aconteça nele.
Lyout
Lyout
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 15
Ka$h : 95
Likes : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 30
Localização : Mauá - São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Ago 18, 2011 12:11 am

Vixe, também estou atrasado nele, mas ainda não irei dropar porque eu to com uma vontade enorme de ver aquela Saya se ferrar bonito. Se isso acontecer, eu conseguirei ver esse anime até o final.
Lyout escreveu:
Ainda não dropei por que como alguns animes da CLAMP tem sempre sua reviravolta e eu espero que isso aconteça nele.

É o que to esperando também.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Namine Qua Ago 24, 2011 2:29 pm

Lyout escreveu:Está bem paradão mesmo está seguindo uma rotina em todos episódios e nenhuma surpresa.
Por isso que também não dropei ainda, mesmo estando super atrasada no anime e ter pedido meu tempo com episódios anteriores, irei vê-lo até o final, para ter uma critica exata.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Seg Out 03, 2011 5:41 pm

*revivendo o tópico*

Eu terminei de ver hoje de madrugada. Pois é, eu não dropei, e o povo fulo da vida falando do final no tumblr só me dá vontade de rir... Everyone got trolled.

No fim das contas, eu fiquei até com pena da Saya. Enganada por todos, desprezada pelas costas, dopada, com memórias falsas e tendo seu sangue usado pra controlar os furukimono (agora as cenas dos vidros flutuantes com sangue fazem sentido). Fora o tiro na cabeça bem no final né, nessa hora eu queria mesmo que ela matasse o Fumito.

De uma forma ou de outra, as cenas de gore nos últimos episódios me deixaram arrepiada. Nem a censura evitou isso pra mim (só de imaginar morrer daquelas formas, eu fiquei tipo, horrorizada), mas gostei de ver o Tokizane e as gêmeas morrendo. É assim que tinha que ser, mesmo que sendo assim ela perdesse tudo com o que havia se acostumado a viver. Acho que só vamos saber o que vem depois quando o movie for lançado, vejamos o que vai sair...

Obs: Depois dessa trollada no final... Acho que Blood-C se tornou, oficialmente, o novo School Days lol
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Blood-C [SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 5:42 pm

Obs: Depois dessa trollada no final... Acho que Blood-C se tornou, oficialmente, o novo School Days lol

Tenho que ver *33* .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood-C [SPOILERS] Empty Re: Blood-C [SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos