Blood-C [SPOILERS]
+9
.
Namine
Kio'
Lyn
Mizuki
Elazul
Ma
Fayt-Aluk
Rozen
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Blood-C [SPOILERS]
HuhauahuahauhuauhuahhuaahuhauahuahuahuhuahuaGeorge escreveu:Obs: Depois dessa trollada no final... Acho que Blood-C se tornou, oficialmente, o novo School Days lol
Tenho que ver *33* .
Nos primeiros episódios é parado mesmo, mas no final muitas coisas se explicam. Acho que muita gente aqui vai acabar revoltada com o final se assistir, igualzinho School Days, por isso eu falei. Mas apesar das partes paradas/slice of life feelings tem muito mais sangue e gore, e vai aparecendo mais a cada episódio. Por isso mesmo tem censuras nada discretas (lê-se: faixas brancas e pretas sobre as cabeças decepadas, corpos mutilados e bla bla bla), mas se puder ignorar essas coisas e chegar até o final... Ok. Mas se prepare para o troll, e se aguentar, venha aqui nos dizer o que achou depois 8D
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:*revivendo o tópico*
Eu terminei de ver hoje de madrugada. Pois é, eu não dropei, e o povo fulo da vida falando do final no tumblr só me dá vontade de rir... Everyone got trolled.
No fim das contas, eu fiquei até com pena da Saya. Enganada por todos, desprezada pelas costas, dopada, com memórias falsas e tendo seu sangue usado pra controlar os furukimono (agora as cenas dos vidros flutuantes com sangue fazem sentido). Fora o tiro na cabeça bem no final né, nessa hora eu queria mesmo que ela matasse o Fumito.
De uma forma ou de outra, as cenas de gore nos últimos episódios me deixaram arrepiada. Nem a censura evitou isso pra mim (só de imaginar morrer daquelas formas, eu fiquei tipo, horrorizada), mas gostei de ver o Tokizane e as gêmeas morrendo. É assim que tinha que ser, mesmo que sendo assim ela perdesse tudo com o que havia se acostumado a viver. Acho que só vamos saber o que vem depois quando o movie for lançado, vejamos o que vai sair...
Obs: Depois dessa trollada no final... Acho que Blood-C se tornou, oficialmente, o novo School Days lol
Não li o post inteiro, Mizukin, mas essa frase no final me chamou atenção. Até "desdropei" o anime. Quero ver se está à altura de SD a trollagem... xP
Por via das dúvidas, quantos epis tem o anime. De todos os sites que uso pra baixar, o máximo que vi foram 11 epis upados. Tem mais? Podem me indicar um site que tenha o(s) último(s) epis em mp4, caso vá além do 11, please?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Huheehueuehueeehuehueh acho que essa é uma das frases que mais chamou atenção num post meu até hoje qqqSumiyoshi escreveu:Mizuki escreveu:*revivendo o tópico*
Eu terminei de ver hoje de madrugada. Pois é, eu não dropei, e o povo fulo da vida falando do final no tumblr só me dá vontade de rir... Everyone got trolled.
No fim das contas, eu fiquei até com pena da Saya. Enganada por todos, desprezada pelas costas, dopada, com memórias falsas e tendo seu sangue usado pra controlar os furukimono (agora as cenas dos vidros flutuantes com sangue fazem sentido). Fora o tiro na cabeça bem no final né, nessa hora eu queria mesmo que ela matasse o Fumito.
De uma forma ou de outra, as cenas de gore nos últimos episódios me deixaram arrepiada. Nem a censura evitou isso pra mim (só de imaginar morrer daquelas formas, eu fiquei tipo, horrorizada), mas gostei de ver o Tokizane e as gêmeas morrendo. É assim que tinha que ser, mesmo que sendo assim ela perdesse tudo com o que havia se acostumado a viver. Acho que só vamos saber o que vem depois quando o movie for lançado, vejamos o que vai sair...
Obs: Depois dessa trollada no final... Acho que Blood-C se tornou, oficialmente, o novo School Days lol
Não li o post inteiro, Mizukin, mas essa frase no final me chamou atenção. Até "desdropei" o anime. Quero ver se está à altura de SD a trollagem... xP
Por via das dúvidas, quantos epis tem o anime. De todos os sites que uso pra baixar, o máximo que vi foram 11 epis upados. Tem mais? Podem me indicar um site que tenha o(s) último(s) epis em mp4, caso vá além do 11, please?
Sim, são 12. No Yokai Animes tem o último, apesar da qualidade estar um pouco mais baixa... Mas anyway, tô louca pra ver a reação de vocês a esse final
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Huheehueuehueeehuehueh acho que essa é uma das frases que mais chamou atenção num post meu até hoje qqqSumiyoshi escreveu:Mizuki escreveu:*revivendo o tópico*
Sim, são 12. No Yokai Animes tem o último, apesar da qualidade estar um pouco mais baixa... Mas anyway, tô louca pra ver a reação de vocês a esse final
Ah, não achei tão troll quanto SD. Acho que porque ele foi desenrolando mais lento, as revelações bombásticas começaram no final do epi 10, então foi mais amortecido. SD foi curto em grosso: em menos de 8 minutos tiveram todas aquelas reviravoltas. Mas curti Blood-C, valeu à pena ter desdropado (ainda mais porque retomei numa parte em que acabaram aqueles slice of life irritantes).
Mas com certeza, as mortes do Tokizane, das gêmeas e da prof deram aquela sensação de "toooooooooooma, desgraça!". XD Só fiquei com um pouco de pena do representante lá. =/
E as cenas gore foram ótimas. A morte de uma das gêmeas, então, o monstro dividindo ela em duas pelas pernas foi lindo. Pena que atravessaram aquela faixa branca. Mas mesmo com censura foi cool. <3
E que venha o filme.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Não consegui me conter u.u e acabei lendo tudo o que o toni me falou , mais irei ver .
Convidad- Convidado
Poha, que louco, refizeram um dos fatalities mais fodas do novo MK que é um do Noob, numa das gemeas!!11!!!
Isso por si só fez valer a pena eu ter completado este anime. No fim das contas, eu adorei esse troll que a Saya levou. No fim das contas, os humanos são os mais malditos, como sempre.
Agora até estou com vontade de ver o filme para ver o que a Saya fará. Espero que o gore continue no filme, e sem censura de preferência.
Isso por si só fez valer a pena eu ter completado este anime. No fim das contas, eu adorei esse troll que a Saya levou. No fim das contas, os humanos são os mais malditos, como sempre.
Agora até estou com vontade de ver o filme para ver o que a Saya fará. Espero que o gore continue no filme, e sem censura de preferência.
GENTE FOI FODA MANO QUE MUITO LOUCO A****** eu preciso ver esse filme <3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Acho que não gostei tanto anime porque até um certo episódio a história ficava monótona e não ia pra frente. Aí rolou esse trollada na Saya, e eu que me senti trollada no meio de tudo isso HUAHAUHAUHAUHA.
Mas assim, os ultimo episódios foram os melhores. Eles que fizeram o anime valer a pena.
Vou querer assistir o movie pra ver a volta triunfal da Saya 3*
Mas assim, os ultimo episódios foram os melhores. Eles que fizeram o anime valer a pena.
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:Acho que não gostei tanto anime porque até um certo episódio a história ficava monótona e não ia pra frente. Aí rolou esse trollada na Saya, e eu que me senti trollada no meio de tudo isso HUAHAUHAUHAUHA.
ou ela morrer auhsuahsuahsua
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Ayaka escreveu:Acho que não gostei tanto anime porque até um certo episódio a história ficava monótona e não ia pra frente. Aí rolou esse trollada na Saya, e eu que me senti trollada no meio de tudo isso HUAHAUHAUHAUHA.
ou ela morrer auhsuahsuahsua
Seria trollagem demais HUAHUAHUAHAUH
Mas já que colocou essa hipótese, pode fazer sentido né -QQ
Personagem principal morrer
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Não foi um anime que eu adorasse, mas os últimos episódios até valeram a pena e a animação também ajudou. Agora tenho de tentar ver o filme, espero que seja tão obm como os episódios finais ou melhor, se não vou achar um pouco monótono.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Depois de um ano que senti vontade de ver o anime todo. Ainda bem que vi agora com entusiasmo, se tivesse visto antes assistiria por assistir.
Odeio essas malditas censuras. Essa morte da Nene foi horrível. Senti pena delas no final.
O anime começou com algo sem pé nem cabeça, mas depois as peças começam a se juntar.
Odeio essas malditas censuras. Essa morte da Nene foi horrível. Senti pena delas no final.
O anime começou com algo sem pé nem cabeça, mas depois as peças começam a se juntar.
Gostei pakas desse anime, muito sangue. iAJSIJAISJ
Ele é um pouco confuso, se não tivese prestado bem antenção poderia não entender nada.
Só não gostei que deixou o gosto de continuação, poderia ter encerrado a trama logo. UHSAUS
Ele é um pouco confuso, se não tivese prestado bem antenção poderia não entender nada.
Só não gostei que deixou o gosto de continuação, poderia ter encerrado a trama logo. UHSAUS
Página 2 de 2 • 1, 2