Cêis num vai acreditá!111
+7
Makoto-kun
Hikaru
Vergil
Ynys Wydryn
Neoshadow
Tyler
TiNoSa
11 participantes
Página 1 de 1
Cêis num vai acreditá!111
Abriram uma exposição muito doida, era de hentai, então tinha uns adesivos com cenas de mangás hentai colados em alguns pisos, estantes com mangás hentai, no local da exposição tinha TVs passando hentai, mas o engraçado é que a decoração parecia infantil, tinha um monte de balas espalhadas pelo lugar, bala de goma, tudo meio colorido. Eu tirei umas fotos, mas não vou poder mostrar pra vocês porque depois disso eu acordei. Sim, isso foi o sonho que tive hoje, e vocês acabam de ser trollados, fufufu.
Re: Cêis num vai acreditá!111
TiNoSa escreveu:Abriram uma exposição muito doida, era de hentai, então tinha uns adesivos com cenas de mangás hentai colados em alguns pisos, estantes com mangás hentai, no local da exposição tinha TVs passando hentai, mas o engraçado é que a decoração parecia infantil, tinha um monte de balas espalhadas pelo lugar, bala de goma, tudo meio colorido. Eu tirei umas fotos, mas não vou poder mostrar pra vocês porque depois disso eu acordei. Sim, isso foi o sonho que tive hoje, e vocês acabam de ser trollados, fufufu.
NÃO! FUI TROLLADO!!.
-----------------
Hummmmmmmmmmm... Sonhando com essas coisas, uh?.
Convidado- Convidado
Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3
Você foi um ser experto. Me ensine sua abilidade. Tayler.
Convidado- Convidado
Ti pegay, rçrçrçrç.The Master escreveu:TiNoSa escreveu:Abriram uma exposição muito doida, era de hentai, então tinha uns adesivos com cenas de mangás hentai colados em alguns pisos, estantes com mangás hentai, no local da exposição tinha TVs passando hentai, mas o engraçado é que a decoração parecia infantil, tinha um monte de balas espalhadas pelo lugar, bala de goma, tudo meio colorido. Eu tirei umas fotos, mas não vou poder mostrar pra vocês porque depois disso eu acordei. Sim, isso foi o sonho que tive hoje, e vocês acabam de ser trollados, fufufu.
NÃO! FUI TROLLADO!!.
-----------------
Então, ahusauha. E o mais engraçado é que fiquei esperançosa pra ver se teria alguma coisa de yaoi lá. Mas nem tinha, só hentai normal mesmo =(
UAHHAUHASU, foi espertoTyler escreveu:Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3
The Master escreveu:Tyler escreveu:Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3
É porque ele sabe que eu amo yaoi do fundo do meu coração, ahuashushu.
Tinosa vosse e´ muiot brincalohna rsrsrs~
Mas eu também estranhei no começo porque tipo. É estranho. Sei lá. Não to dizendo que não acreditei em você, Tinão. Q
Mas eu também estranhei no começo porque tipo. É estranho. Sei lá. Não to dizendo que não acreditei em você, Tinão. Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Tinosa vosse e´ muiot brincalohna rsrsrs~
RÇRÇRÇR
Sim, muito estranho, ahuahuuah, pior que na hora tudo fazia muito sentido o_o E eu lá com meus pais e meu irmão, de boa. Tinha um povo assistindo hentai lá também, como se fosse a coisa mais normal do mundo, ashuahuhu.
achei que no final você ia falar "que tinha uma sala só pra yaoi" PISYGRFOAESUFASEOUGAESOIASEHOASIUEHASOIE
poxa, fui trollada lindamente
poxa, fui trollada lindamente
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:Ti pegay, rçrçrçrç.The Master escreveu:TiNoSa escreveu:Abriram uma exposição muito doida, era de hentai, então tinha uns adesivos com cenas de mangás hentai colados em alguns pisos, estantes com mangás hentai, no local da exposição tinha TVs passando hentai, mas o engraçado é que a decoração parecia infantil, tinha um monte de balas espalhadas pelo lugar, bala de goma, tudo meio colorido. Eu tirei umas fotos, mas não vou poder mostrar pra vocês porque depois disso eu acordei. Sim, isso foi o sonho que tive hoje, e vocês acabam de ser trollados, fufufu.
NÃO! FUI TROLLADO!!.
-----------------
Então, ahusauha. E o mais engraçado é que fiquei esperançosa pra ver se teria alguma coisa de yaoi lá. Mas nem tinha, só hentai normal mesmo =(UAHHAUHASU, foi espertoTyler escreveu:Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3The Master escreveu:Tyler escreveu:Não acreditei mesmo, mas não acreditei porque não especificou quer a Yaoi ou não. "Se era hentai comum o Tinão não ia visitar", foi o que eu pensei :3
É porque ele sabe que eu amo yaoi do fundo do meu coração, ahuashushu.
Yaoi está em nossos corações. Kkkk, brinks.
Convidado- Convidado
Velho, Tinoca me trolou, eu acreditei nela. T_T
Não é justo Tinoca, exigo agora que vc realize esse senho para tirar fotos e depois mostrar para gente, no minimo isso. só acho.
Não é justo Tinoca, exigo agora que vc realize esse senho para tirar fotos e depois mostrar para gente, no minimo isso. só acho.
Sua ... sua .... SEU MENINO LEVADO !
Eu acreditei nisso T3T
Num queru mais ser seu amiguinho ...
CORTA AQUI
Eu acreditei nisso T3T
CORTA AQUI
Tem que estarThe Master escreveu:Yaoi está em nossos corações. Kkkk, brinks.
Vergil escreveu:Voçe ta moito zuera melior parar rçr rçrçrçrrç
HASHAUSHUSHU, se alguém abrir uma exposição dessas aqui eu vou e tiro fotos! Mas eu ia querer yaoi também\"Hikaru escreveu:Velho, Tinoca me trolou, eu acreditei nela. T_T
Makoto-kun escreveu:Sua ... sua .... SEU MENINO LEVADO !
Eu acreditei nisso T3T
CORTA AQUI
Vosse foi trolado amigs, se vosse nam gostol, só min resta faser içu *corta os dedos* BJS limda.
SOHSOHFUOSHSJS, aposto que você queria saber onde tava tendo essa exposição pra ir também
Nunca iria pra um lugar desses, concerteza
tipo de gente encontraria nesses lugares
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Fui trolado kkkk
Se eu sonhasse com algo, seria um cantinho só Yaoi ia ser lindo
Então, rapaz! HASHAU, mas até que o povo que tava lá era aparentemente normal... Aparentemente. UASHAUSHHSora Nimus escreveu:Nunca iria pra um lugar desses, concerteza
PASKOAPASPO, então, eu também queria ter sonhado com yaoi =Kaoru escreveu:Fui trolado kkkk
Que isso, Sfor, foi só uma trolladinha básica, uhashuashau xDSforza escreveu:"]Me senti boazinha perto da Tinão kkkk