La vie d' Kaoru (Preto é a cor mais quente -q)
+29
Sílfide
Fuza
Lief
Hyoukasuigetsu
Hayato -q
Hikaru
Destiny
Rozen
Beelzebub
Neoshadow
jcamaral
LX-Stein
Föld
Sora Nimus
Momiji Binboda
Subba-kun
darkwarlock
LucasDoA
aniotaku
Tyler
#SawadaTsunayoshi
Kamome
Sforza
Kyohey
Saeba
Nan-Chan
Vergil
TiNoSa
Kaoru
33 participantes
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: La vie d' Kaoru (Preto é a cor mais quente -q)
Kaoru escreveu:Argh não...
Mas queria arranjar, só tenho medo que se eu arranjar vá passar os mesmo ou piores perrengues que passei no começo do ano passado :/
Ou pior, ter que dar a grana pro meu pai '-'
Por que você daria grana pro seu pai?
Pq ele se acha no direito de ter o dinheiro '-'
Faria da minha vida um inferno se eu não desse... Do tipo, eu teria que pagar por tudo que consumisse pq ele iria parar de comprar, iria dar mil tretas pq eu não iria calar a boca. Então... Sei la
Faria da minha vida um inferno se eu não desse... Do tipo, eu teria que pagar por tudo que consumisse pq ele iria parar de comprar, iria dar mil tretas pq eu não iria calar a boca. Então... Sei la
Hum, sim, com certeza
Na vdd to pensando em ir dividir um ape com alguém
Na vdd to pensando em ir dividir um ape com alguém
Tem algum amigo com quem crê que daria certo até nos momentos tensos? Porque com pai e mãe sabemos o que esperar, com parentes próximos de um modo geral, mas com amigos a convivência é diferente né.
Sim, na verdade eu daria certo com muitas pessoas, já que me orgulho do fato de ser adaptável.
Deve ser, vai ser difícil, mas acho e espero que bem melhor do que conviver com meu pai
Deve ser, vai ser difícil, mas acho e espero que bem melhor do que conviver com meu pai
Mas pretende adquirir independência total de qualquer um, mesmo que a situação aperte?
Mesmo que eu tenha que viver comendo pão de queijo no dia pra conseguir pagar as contas...
Kaoru escreveu:
Sabe que eu nunca parei pra pensar?
Vou perguntar pra ele '-' IOHDUYASGDQUISUADHASIG
Mas sei lá, acho que a gente reveza? -qq Tipo isso xD ou eu sou o seme u-u
UAHSUAHSUHAUSHAUSHA A gente reveza sim. -ss
Mas as vezes eu leve ele prum lugar escuro, jogo ele contra a parede e finjo ser um segurança. kççkçk
Pão de queijo já foi barato kkkk o tristeza, hoje com 1 real só rola balinha e amendoim da casquinha amarela ou aquele doce i.i
Qual seria o emprego dos seus sonhos e o lugar onde moraria, se pudesse escolher?
Qual seria o emprego dos seus sonhos e o lugar onde moraria, se pudesse escolher?
IFGQWEUYGDASIUDHYGDUIHQWEUDIYHQWUIQWHSAHikaru escreveu:Kaoru escreveu:
Sabe que eu nunca parei pra pensar?
Vou perguntar pra ele '-' IOHDUYASGDQUISUADHASIG
Mas sei lá, acho que a gente reveza? -qq Tipo isso xD ou eu sou o seme u-u
UAHSUAHSUHAUSHAUSHA A gente reveza sim. -ss
Mas as vezes eu leve ele prum lugar escuro, jogo ele contra a parede e finjo ser um segurança. kççkçk
Revezamento é vida.
Só que quando ele faiz isso eu do uns tapa na bunda dele
Aqui é o fomrs responda com pergunta Hikara meu bem u-u @Hikaru -qqq
ISGDWQYTFDSAYUGDQWASSforza escreveu:Pão de queijo já foi barato kkkk o tristeza, hoje com 1 real só rola balinha e amendoim da casquinha amarela ou aquele doce i.i
Pior, e nem alimenta ça praga ¢.¢
Então... @Sforza
Seria de escritor, numa cidade pequena em outro estado ou país.
Hmm apesar de amar literatura fantástica,to numa pegada de romance erótico, isso faz com que minha autora favorita no momento seja a diva Sylvia Day <3
Meu amor <3
Minha luz <3
Minha diva <3
E a Cassandra, pq to meio que acompanhando Os Instrumentos Mortais ♥
E o John Green, meu querido João Verde, que consegue transformar personagens como Colin em algo além de um judeu com cabelo ruivo afro. Adoro o fato dele usar personagens não perfeitos nem tão bonitos nos livros ♥
Meu amor <3
Minha luz <3
Minha diva <3
E a Cassandra, pq to meio que acompanhando Os Instrumentos Mortais ♥
E o John Green, meu querido João Verde, que consegue transformar personagens como Colin em algo além de um judeu com cabelo ruivo afro. Adoro o fato dele usar personagens não perfeitos nem tão bonitos nos livros ♥
Não conheço a Sylvia, tenho vontade de ler Os Instrumentos Mortais depois de ter assistido o filme, apesar das críticas, gostei. Não curte literatura nacional?
Super recomendo Crossfire, só a melhor obra da Sylvia, o melhor livro dessa categoria que eu já li.
Essa saga da Cassandra, é diva demais, não absolutamente nada a ver com o filme, o que é ótimo, e eu recomendo muito mesmo, você vai adorar.
Nah... Sacomé né, são poucos livros nacionais que eu curto, mas leio, alguns clássicos são bons. Até tenho uma escritora que amo de paixão, a Georgette Sillen, ela é diva e é do meu estado *u* fui um dos primeiros fãs dela, amo ela, acompanho ela desde o começo de sua carreira, inclusive moramos em cidades vizinhas ♥
Tbm adoro Mansão Klaus, recomendo tbm, nem lembro o nome do autor, mas é foda, são 3 historinhas muito boas.
Essa saga da Cassandra, é diva demais, não absolutamente nada a ver com o filme, o que é ótimo, e eu recomendo muito mesmo, você vai adorar.
Nah... Sacomé né, são poucos livros nacionais que eu curto, mas leio, alguns clássicos são bons. Até tenho uma escritora que amo de paixão, a Georgette Sillen, ela é diva e é do meu estado *u* fui um dos primeiros fãs dela, amo ela, acompanho ela desde o começo de sua carreira, inclusive moramos em cidades vizinhas ♥
Tbm adoro Mansão Klaus, recomendo tbm, nem lembro o nome do autor, mas é foda, são 3 historinhas muito boas.
JUUASHAUHSUAHSU Esqueci de fazer a pergunta. uhaush disfarça
Qual sua posição preferida otouto?
Posição preferida? Oi?Hikaru escreveu:JUUASHAUHSUAHSU Esqueci de fazer a pergunta. uhaush disfarça
UYGDQWYTFDUYSAGDWQGSAUIH
- Spoiler:
- Se forno sex, é contigo por baixo com as pernas abertas e eu por cima
@LucasDoA meu amor, não, e espero não receber :c
Gente marquei um garoto que quase nunca entro XD ISDGQWDGSUAIDH tem Lucas aqui :0
Última edição por Kaoru em Qui Jan 08, 2015 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Todos esperamos, Kao-kun :c
Tá vendo algum anime no dado momento?
Tá vendo algum anime no dado momento?
Torçamos juntos ♥ ;-;
Enfim...
Yep to vendo Fate/Stay Night, to no epi dois, pq graças ao netflix, comecei a ver um dorama tbm D: e cada epi tem 1 hora em dorama aí fode ficar dorama e anime D:
Enfim...
Yep to vendo Fate/Stay Night, to no epi dois, pq graças ao netflix, comecei a ver um dorama tbm D: e cada epi tem 1 hora em dorama aí fode ficar dorama e anime D:
Você viu a reportagem que o Fantástico fez sobre doramas?
Tento ao máximo não ver reportagens, então não viLucasDoA escreveu:Você viu a reportagem que o Fantástico fez sobre doramas?
Esculacharam muito? :v
Kaoru escreveu:Tento ao máximo não ver reportagens, então não viLucasDoA escreveu:Você viu a reportagem que o Fantástico fez sobre doramas?
Esculacharam muito? :v
Não sei.
Eu não prestei atenção.
Mas procure ver, eles entrevistaram alguns atores.
E mangá, lendo algum?
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24