Expressão Algébrica.
+7
Nimura-kun
Sora Nimus
Sforza
LucasDoA
Saeba
TiNoSa
Vergil
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Expressão Algébrica.
Se existisse uma área com o nome "Desgraça" Eu postaria lá. Como eu sou burro, tô me matando aqui pra entender. Por quê é tão dificil?. Li 100x vi 100 web aulas, e ainda não entendi essa maça.
Convidado- Convidado
Re: Expressão Algébrica.
Expressão algébrica é fácil cara, pede ajuda a ''fessora'' ou alguém da turma que é bom nessa matéria
Vergil escreveu:Expressão algébrica é fácil cara, pede ajuda a ''fessora'' ou alguém da turma que é bom nessa matéria
Kkkkk, sim. Vou fazer isso, só acho quê ela vai perder à paciência.
Convidado- Convidado
"Se existisse uma área com o nome "Desgraça" Eu postaria lá."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta e enterrada com isso, kkkkkkkkkkkkkkk.
Peraí que vou criar uma área aqui no fórum chamada Desgraça pra você postar isso e -n
HASHASHASUH, eu também sempre me ferrei com matemática. E nem lembro mais o que é expressão algébrica Pra você ter idéia...
Obs: movido para Twitter ^^
Peraí que vou criar uma área aqui no fórum chamada Desgraça pra você postar isso e -n
HASHASHASUH, eu também sempre me ferrei com matemática. E nem lembro mais o que é expressão algébrica Pra você ter idéia...
pow kra isso é besteira,
não é pior q química
ODEIO QUÍMICA ,eu fazia questão de não olhar pro quadro nas aulas e ainda passei na matéria
não sei o q é CH ate hj
off:zu3ira
não é pior q química
ODEIO QUÍMICA ,eu fazia questão de não olhar pro quadro nas aulas e ainda passei na matéria
não sei o q é CH ate hj
Saeba escreveu: pow kra isso é besteira,
não é pior q química
não sei o q é CH ate hj
Eu olho para o quadro apenas para fingir que estou interessado na aula, mas química é um porre mesmo.
Rapaz Master, eu te ajudaria, mas também não lembro que ser expressão algébrica XD Cê tá em que série na escola?
U_________________________________U man, já virou paradigma não curtir matemática de um modo geral, ara! Acho que é mais desestimulo consciente e falta de interesse do que não saber ou simplesmente se dizerem burros ¬___¬ nunca vi ninguém reclamando de física, que as vezes consegue ser pior.
Kara, como podemos explicar o segredo pra essa matéria - Cola de alguém q sabe, matemática é decoreba e decoreba 150%The Master escreveu: Se existisse uma área com o nome "Desgraça" Eu postaria lá. Como eu sou burro, tô me matando aqui pra entender. Por quê é tão dificil?. Li 100x vi 100 web aulas, e ainda não entendi essa maça.
fonte: alguém com amnésia
Não quis dizer "pH" não? kkkkkkkSaeba escreveu: pow kra isso é besteira,
não é pior q química
não sei o q é CH ate hj
só o saeba pra vi com essas pérolas.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
/\ CH existe, não necessariamente assim, mas compostos constituídos por átomos de carbono (C) e de hidrogênio (H) - hidrocarbonetos - tem CH ._.
Se a sua dificuldade é só em achar o valor das letras,vc vai passar apuros no ensino médio,mais q parte vc ñ entendeu?
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
TiNoSa escreveu:"Se existisse uma área com o nome "Desgraça" Eu postaria lá."
Kkkkkkkk, minha "piadinha" te matou. D:
___---------------
Kkkk, matemática é muito chato mesmo. Você não lembra?. Kkkk, brinks.
Saeba escreveu: pow kra isso é besteira,
não é pior q química
não sei o q é CH ate hj
Uh?. Química? não entendo essa tecnologia.
LucasDoA escreveu:Eu olho para o quadro apenas para fingir que estou interessado na aula, mas química é um porre mesmo.
Rapaz Master, eu te ajudaria, mas também não lembro que ser expressão algébrica XD Cê tá em que série na escola?
Ninguém lembra. ;-; Eu estou no 8 ano, 7 série Ano quê vêm é meu ultimo ano. Más, não sei se isso é ruim ou mal.
+_+--------------------------
Sforz escreveu:U_________________________________U man, já virou paradigma não curtir matemática de um modo geral, ara! Acho que é mais desestimulo consciente e falta de interesse do que não saber ou simplesmente se dizerem burros ¬___¬ nunca vi ninguém reclamando de física, que as vezes consegue ser pior.
Quem têm interesse em matemática?. ._. E eu sou burro mesmo. E também, não estou falando dê física.
_--------------------------------------------_-
Sora Nimus escreveu:Kara, como podemos explicar o segredo pra essa matéria - Cola de alguém q sabe, matemática é decoreba e decoreba 150%
fonte: alguém com amnésia.
Kkkkkkkkkk, me lembrou à música do gabriel o pensador. XD
Nimura-kun escreveu:Se a sua dificuldade é só em achar o valor das letras,vc vai passar apuros no ensino médio,mais q parte vc ñ entendeu?
Sem querer zuar nem nada, más, eu não entendi praticamente nada. '-'
Convidado- Convidado
matemática só é legal no terceiro ano quando você começa a estudar geometria e só tem que aplicar as fórmulas
expressão algébrica n é o negócio de isolar o x e resolver y depois achar o x etc?
expressão algébrica n é o negócio de isolar o x e resolver y depois achar o x etc?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:matemática só é legal no terceiro ano quando você começa a estudar geometria e só tem que aplicar as fórmulas
Então, esse é o problema. Eu não sei! Más, acho quê isso ajudou um pouco. ^^
Convidado- Convidado
Prometo que se eu soubesse do que se trata, eu até faria um esforço para te ajudar. Mas não faço a mínima ideia do que seja.
Quanto à afirmação da Sfor (que eu to com preguiça de quotar, dsclps): matemática >>>> abismo >>>> física.
Quanto à afirmação da Sfor (que eu to com preguiça de quotar, dsclps): matemática >>>> abismo >>>> física.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
kra fisic é legal,poxa
precisa calcular a elasticidade de um seio tamanho C ao percorrer uma distancia de 50m em 22km/h
fisica es cool
precisa calcular a elasticidade de um seio tamanho C ao percorrer uma distancia de 50m em 22km/h
fisica es cool
Saeba escreveu: kra fisic é legal,poxa
fisica es cool
... Pra mim física é só um monte de cálculos que provam coisas que eu nunca quis saber e com as quais eu realmente não me importo. Pode ser importante, mas como eu não uso e não gosto: foda-se. (A física, não tu).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Vocês tudo já aprenderam isso aí, pra depois não lembrar mais?. Então por quê eu tenho quê estudar isso, se vou esquecer depois!?
____________--------------
Isso quê tô tentando descobrir, neo. D:
____________--------------
Isso quê tô tentando descobrir, neo. D:
Convidado- Convidado
Mas depois da 4ª serie a escola é apenas para isso decorar e depois esquecer futuramente ... *claro tem casos que não* Mas se você realmente estudar, talvez no futuro lembre, diferente de mim que nem tentar estudar tentava, já que de algum modo estranho eu chegava no resultado final ... *e no final o super legal do professor dava errado mesmo se o resultado estiver certo ... já que segundo ele deveria ter a conta passo por passo*
Black-- Demented Stranger
-
Ka$h : 190
É melhor se pegar a alguém que sabe geometria pra aprender ou os professores de matemática vai ti buli pelo resto da vida(pelo menos até o final do ensino médio) com isso, aliviando no segundo ano e fatality no terceiro ano.
Sei por muita experiência própria.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Black- escreveu:Mas depois da 4ª serie a escola é apenas para isso decorar e depois esquecer futuramente ... *claro tem casos que não* Mas se você realmente estudar, talvez no futuro lembre, diferente de mim que nem tentar estudar tentava, já que de algum modo estranho eu chegava no resultado final ... *e no final o super legal do professor dava errado mesmo se o resultado estiver certo ... já que segundo ele deveria ter a conta passo por passo*
KKkkkkkkk, pois é. Conta dê adição e subtração e etc, lembra pra sempre. Menos isso. Já tive professores quê fizeram isso. Kkkk, só quê à professora dê hoje, não liga pra isso não. ^-^
_____________------------------_____________
Sora Nimus escreveu:É melhor se pegar a alguém que sabe geometria pra aprender ou os professores de matemática vai ti buli pelo resto da vida(pelo menos até o final do ensino médio) com isso, aliviando no segundo ano e fatality no terceiro ano.
Kkkkk, eu ri. XD. Só espero quê quando chegar essa época, não seja um fatality dê reprovação.
Convidado- Convidado
Saeba escreveu:@The Master
pra passar no enem ,depois a gente esquece kkkk
Passa e fod*se :yaoming:Tudo quê aprendi não vai me ajudar em nada na minha vida. Eeeeeeeeeeeeeeee... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks. Escola é bom.
___________--------------
Cacete, 5:55AM à hora do seu comentário. Parece à nan acordando tão cedo.
Convidado- Convidado
Não reclama que ainda tem muita expressão pela frente.
E eu que quero matar meu professor de Bioestatística por causa do tanto de exercício que ele passou de uma vez.
E eu que quero matar meu professor de Bioestatística por causa do tanto de exercício que ele passou de uma vez.
Não tem esse abismo todo entre matemática e física não, mas que professores de matemática vivem zoando os de física e vice-versa, fato. Eu amo matemática '-' se for financeira ainda por cima, orgasmos múltiplos QQQ
The Master escreveu:Saeba escreveu:@The Master
pra passar no enem ,depois a gente esquece kkkk
Passa e fod*se :yaoming:Tudo quê aprendi não vai me ajudar em nada na minha vida. Eeeeeeeeeeeeeeee... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks. Escola é bom.
___________--------------
Cacete, 5:55AM à hora do seu comentário. Parece à nan acordando tão cedo.
foi as 5:55 msm tava acordado jogando e.e
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza