Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expressão Algébrica.

+7
Nimura-kun
Sora Nimus
Sforza
LucasDoA
Saeba
TiNoSa
Vergil
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Expressão Algébrica.  - Página 2 Empty Re: Expressão Algébrica.

Mensagem por Sora Nimus Ter Ago 06, 2013 5:53 pm

Não vai ajudar em nada, a matemática só testa as suas habilidades de lidar com desconhecido, ao não ser que você queira fazer casas ou fazer jogo, de resto ninguém vai lhe perguntar: Oh me passa o valor de x e y elevado a π/2 naquele triangulo ali por favor? - Ah claro pois não.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Expressão Algébrica.  - Página 2 HaJA8Yt Expressão Algébrica.  - Página 2 VgDv2gT Expressão Algébrica.  - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Ago 06, 2013 6:43 pm

Ma escreveu:Não reclama que ainda tem muita expressão pela frente.

E eu que quero matar meu professor de Bioestatística por causa do tanto de exercício que ele passou de uma vez.

Não fale isso! Está me desanimando. bua 

Sforza escreveu:Não tem esse abismo todo entre matemática e física não, mas que professores de matemática vivem zoando os de física e vice-versa, fato. Eu amo matemática '-' se for financeira ainda por cima, orgasmos múltiplos QQQ

Então me ensine. kawaiinee 

Saeba escreveu:Laughing foi as 5:55 msm tava acordado jogando e.e
Viciado. Nem eu fico esse tempo todo. XD. Qual jogo tá jogando?. Cansei dê the last of us. Agora tô jogando um pouco dê gta 4. Más, estudar quê é bom, nada. Laughing

Sora Nimus escreveu:Não vai ajudar em nada, a matemática só testa as suas habilidades de lidar com desconhecido, ao não ser que você queira fazer casas ou fazer jogo, de resto ninguém vai lhe perguntar: Oh me passa o valor de x e y elevado a π/2 naquele triangulo ali por favor? - Ah claro pois não.

Kkkkkkkk, eu rio muito com seus comentários. Laughing Kkkkkkk, então. Sê tá certo. E lá nos problemas fala "Um homem quê trabalha não sei quantas vezes por semanas, e blá,blá,blá"-Isso é só um bagulho inventado pra fazer parecer quê agente vá utilizar isso alguma vez em nossas vidas. ahokay
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Sforza Qua Ago 07, 2013 11:11 am

The Master escreveu:
Sforza escreveu:Não tem esse abismo todo entre matemática e física não, mas que professores de matemática vivem zoando os de física e vice-versa, fato. Eu amo matemática '-' se for financeira ainda por cima, orgasmos múltiplos QQQ

Então me ensine. kawaiinee
Mande a dúvida por e-mail, tentarei lhe ajudar dahell 
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Expressão Algébrica.  - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo