Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu professor de ciências sociais é

+2
TiNoSa
Sora Nimus
6 participantes

Ir para baixo

Meu professor de ciências sociais é Empty Meu professor de ciências sociais é

Mensagem por Sora Nimus Seg Ago 19, 2013 6:44 pm

Muito zuero vei, tipo, hoje ele tava inspirado

vindo no ônibus tentando não lembrar as conversa

rachei quando ele começou a falar de incesto smilling 

uma aula phoda ao menos..
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Meu professor de ciências sociais é HaJA8Yt Meu professor de ciências sociais é VgDv2gT Meu professor de ciências sociais é 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Meu professor de ciências sociais é Empty Re: Meu professor de ciências sociais é

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 19, 2013 7:07 pm

Eu tinha um professor de Filosofia (que também dava aula de Geopolítica) no colegial que sempre que falava de incesto, a gente também morria de rir, sahuashuashuas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Meu professor de ciências sociais é MRdxMuH Meu professor de ciências sociais é HaJA8YtMeu professor de ciências sociais é QpBNVxcMeu professor de ciências sociais é XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Meu professor de ciências sociais é Empty Re: Meu professor de ciências sociais é

Mensagem por Sora Nimus Seg Ago 19, 2013 7:33 pm

Ter um professor tão liberal, sorte. Meu professor de filosofia é legal também mas só fala ateísmo... já o de sociologia é inspirado.
Primeira vez que vejo professor nesses assunto, melhor stand-up que já vi smilling
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Meu professor de ciências sociais é HaJA8Yt Meu professor de ciências sociais é VgDv2gT Meu professor de ciências sociais é 4URmKMV

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 20, 2013 1:32 am

a professora de português do cursão fala de sexo em todas as aulas. tu pergunta algo ou ela fala alguma coisa e ela já tá falando de novo pra levar pro lado malicioso
"pega o microfone aqui" *a pessoa não quer falar na frente de 50 pessoas* "ah, tu não gosta de um microfone? ou gosta e tá com vergonha?"

na última aula ela começou a pedir pra todo mundo se preferia homem depilado ou não
e que era pra eles depilarem com cera porque se não o pelo fica duro e duro só pode outra coisa

risos ÇLKJAEGUOAEY
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Meu professor de ciências sociais é RRMTuwW Meu professor de ciências sociais é A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 20, 2013 8:37 am

^ MASOQQQQQ

UAHHUSAHUASHU

Bom, eu tinha uns professores que eram "muinto zueros, rçrç" também, mas acho que não chegava a esse ponto, e professora ainda, uashahu, normalmente eram os professores homens que faziam brincadeiras desse tipo, ashuashuhuas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Meu professor de ciências sociais é MRdxMuH Meu professor de ciências sociais é HaJA8YtMeu professor de ciências sociais é QpBNVxcMeu professor de ciências sociais é XS42iHi

Mensagem por Hikaru Ter Ago 20, 2013 10:18 am

YAHUHSUHUAHSUA Agora lembre bem desse seu professor e imagine todos os seus professores assim. kkkkkkkk Esse é o meu caso, já que faço ciencias sociais e todos os meus professores são de ciencias sociais (exceto o de filosofia). UAHSUHAS É muito bom, sei como vc se sente.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Meu professor de ciências sociais é MRdxMuH Meu professor de ciências sociais é MLfFy4LMeu professor de ciências sociais é HaJA8YtMeu professor de ciências sociais é A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sora Nimus Ter Ago 20, 2013 5:32 pm

Ynys Wydryn escreveu:a professora de português do cursão fala de sexo em todas as aulas. tu pergunta algo ou ela fala alguma coisa e ela já tá falando de novo pra levar pro lado malicioso
"pega o microfone aqui" *a pessoa não quer falar na frente de 50 pessoas* "ah, tu não gosta de um microfone? ou gosta e tá com vergonha?"

na última aula ela começou a pedir pra todo mundo se preferia homem depilado ou não
e que era pra eles depilarem com cera porque se não o pelo fica duro e duro só pode outra coisa

risos ÇLKJAEGUOAEY
Fica difícil separar professor e alunos assim huashusahsauha
mas não só malicioso, ele é muito cômico, tem umas atitude do nada, morro de rir
TiNoSa escreveu:^ MASOQQQQQ

UAHHUSAHUASHU

Bom, eu tinha uns professores que eram "muinto zueros, rçrç" também, mas acho que não chegava a esse ponto, e professora ainda, uashahu, normalmente eram os professores homens que faziam brincadeiras desse tipo, ashuashuhuas.
O de filosofia até meio assim, mas o de ciências sociais é mais zuero, ele no meio da explicação do nada ele olha o relógio dizendo: eita porra!
kkkkkkk
Hikaru escreveu:YAHUHSUHUAHSUA Agora lembre bem desse seu professor e imagine todos os seus professores assim. kkkkkkkk Esse é o meu caso, já que faço ciencias sociais e todos os meus professores são de ciencias sociais (exceto o de filosofia). UAHSUHAS É muito bom, sei como vc se sente.
Saia da aula com ace refrescancia. Já cinco professores assim não dar, tem que ter um mais ruinzinho pra equilibrar o currículo kkkkk
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Ter Ago 20, 2013 5:44 pm

O meu professor de História no ensino médio era assim. O de Biologia também, mas esse era um pouco mais sério e sempre dava um jeito de transformar as zoações em lição de vida. Q

Se eu fosse um professor eu ia ser mais ou menos desse jeito. Certeza.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Meu professor de ciências sociais é HaJA8YtMeu professor de ciências sociais é CJV43oJ

Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 6:40 pm

Desculpe, más, não entendi muito bem oquê você escreveu. scratch 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Sora Nimus Ter Ago 20, 2013 7:05 pm

Neoshadow escreveu:O meu professor de História no ensino médio era assim. O de Biologia também, mas esse era um pouco mais sério e sempre dava um jeito de transformar as zoações em lição de vida. Q

Se eu fosse um professor eu ia ser mais ou menos desse jeito. Certeza.
Professores de história também são legais pra ensinar um conteúdo, tive um de história no ensino médio que prendia a sala inteira na aula, dava até vontade de matar aula pra ver a aula dele -qq
Professor neoshadow dissertando sobre vida, parece maneiro.
The Master escreveu: Desculpe, más, não entendi muito bem oquê você escreveu. scratch 
Desculpai-me themaster, meu vocabulário foi escrito em uma linguagem coloquial para a existência de calões próprios, quis dizer que meu professor apresenta comportamento diferente ao que se espera de um docente, uma conduta mais utilizada para a arte da comédia ou comicidade, mantendo uma postura da qual me agrada e restabelece minha atenção na determinada matéria que até então me aparentava subjetiva likeasir 

"Meu professor é muito engraçado" hahaha
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 20, 2013 7:12 pm

Olhar no relógio e dizer "eita porra", ahsaoahsahasha, euri xD

Cara, eu que fiz uma parte do estágio da minha facul tive uma breve noção de como eu seria dando aulas de história: chata.
Quando preparei aulas pra dar numa escola num dia desses, eu dei aula pra alunos de ensino médio como se eu tivesse apresentando um seminário pra faculdade. Eu esqueci de adaptar minha linguagem pro nível do ensino médio e esqueci de me preocupar com o que eles poderiam não conhecer. Fui pouco didática, não usei a lousa, só fiquei em pé falando até esgotar o assunto, e também não fiz brincadeiras nem procurei envolver os alunos no tema. Foi bem fria a aula, acho que não foi divertido nem pra eles nem pra mim. Acho que realmente não sirvo pra ser professora.

Última edição por TiNoSa em Ter Ago 20, 2013 7:13 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 7:12 pm

^ Oh sim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :smilling:Professor engraçado são muito legais.

Me lembro quê em 2011, tinha um professor dê matemática. E até hoje não me esqueço dás palhaçadas quê ele fazia na classe. Kkkkkkkkkkk...

Muito fod*.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Holie Elric Qua Ago 21, 2013 10:33 am

Também tenho uma professora que fica falando dessas heresia HUDWDHUAWDHUAWHHAWU
Aula de ética e ela falando das surubas romanas HDSWHUDSUAWDSU likeasir 
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Ka$h : 1199

http://myanimelist.net/profile/Ange-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo