Redes sociais
+5
TiNoSa
LucasDoA
Nyuu
Hyou is mai waifu
Neoshadow
9 participantes
Página 1 de 1
Redes sociais
Hoje eu tava pensando aqui como é engraçado essa coisa das redes sociais e acabei indo conferir a quantidade de amigos que tenho em todas elas. Depois de uma rápida limpeza nos contatos (deixando apenas aqueles que conheço, aqueles que quero conhecer melhor e aqueles com os quais não me importo de conviver), constatei a triste verdade de que tenho mais livros na minha estante (física e virtual) do que amigos.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Redes sociais
hue hue, o mesmo aqui
As vezes reclamo, as vezes não, triste é, mas pra mim é "quanto menos gente menos magoas"
As vezes reclamo, as vezes não, triste é, mas pra mim é "quanto menos gente menos magoas"
Minhas redes sociais são vazias porque a maioria dos meus amigos meso é do submundo da internet. Além disso, é até bom não ter ninguém pra se meter nas minhas tretas.
Ass: Lucy, a diva do submundo da internet
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Eu tenho uma preguiça de limpar meus contatos. Acho que nem vou fazer isso porque não uso o Facebook direito mesmo, kkk.
Mas eu com certeza tenho mais mangás que número de amigos lá, uashashuasuh, tamo junto.
Mas eu com certeza tenho mais mangás que número de amigos lá, uashashuasuh, tamo junto.
Não vejo necessidade de ter tantos amigos, também não vejo necessidade de apagar aqueles sem importância, na verdade, desde o orkut eu não me importo mais com número de amigos nem nada dessas coisas e mesmo quando me importava era no fake HAHAHAHAHA
E ter mais livros que amigos só não significa que você tem muitos amigos? *u* Afinal os personagens são nossos amigos, amores e amantes. Ou é só comigo? D:
E ter mais livros que amigos só não significa que você tem muitos amigos? *u* Afinal os personagens são nossos amigos, amores e amantes. Ou é só comigo? D:
Me Obrigue escreveu:Fui tentar contar o números de amigos que eu tenho, deu nem 5 '-'
Tu me excluiu dessa lista, né?
Se não, faça o favor.
H́y̴͖͚͎o̩̳̟̠ú̗͈̼?͎̺̜̦͈ escreveu:hue hue, o mesmo aqui
Eu quase não interajo com as pessoas no facebook, salvo raras exceções. Mas meus amigos são muito de boa, então tanto faz.
LucyBoladona escreveu:Minhas redes sociais são vazias porque a maioria dos meus amigos meso é do submundo da internet. Além disso, é até bom não ter ninguém pra se meter nas minhas tretas.
Gosto de pessoas para se meter nas minhas tretas. Gosto de discutir e de provar que estou certo - mesmo que eu não esteja.
Kimzão_Bijoo escreveu:E qual o problema em ter mais livros do que amigos?
Nunca disse que é um problema. Apenas constatei essa informação para fins estatísticos.
G1R0MB4 D0 T1N40 escreveu:Eu tenho uma preguiça de limpar meus contatos. Acho que nem vou fazer isso porque não uso o Facebook direito mesmo, kkk.
Bate aí o/
Guy Lady Guy escreveu:Não vejo necessidade de ter tantos amigos, também não vejo necessidade de apagar aqueles sem importância, na verdade, desde o orkut eu não me importo mais com número de amigos nem nada dessas coisas e mesmo quando me importava era no fake HAHAHAHAHA
Eu me importo porque tem gente com quem converso apenas por facebook/pela internet (vocês estão inclusos).
E personagens são meus amigos só na minha cabeça. ahahahaha
Me Obrigue escreveu:Fui tentar contar o números de amigos que eu tenho, deu nem 5 '-'
Eu sou o primeiro dessa lista aí, fala sério. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Dá pra contar nos dedos das mãos a quantidade de amigos que eu tenho. Livros não. E que bom.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
No meu caso tem mais gente conhecida pessoalmente, principalmente por estar envolvido com movimentos sociais e tal, a maioria eu não conheço tão bem, mas eu estou sempre convivendo e partilhando momentos com elas, dai eu não excluo do eu circulo essa galeris... Gostaria de ter mais livros na minha estante tbm. -ss uahsuahs