Curso dê inglês.
+2
Hikaru
Holie Elric
6 participantes
Página 1 de 1
Curso dê inglês.
Hoje, eu fui pra aula dê inglês. (Primeiro dia.) E, então eu tava subindo às escadas junto com o pessoal, quando agente entra na sala, às carteiras estão encostadas na parede.
Todo mundo sentou e ficou a sala ficou em uma forma dê "U" E no MEIO DA SALA, tinha uma carteira. Quê ficava no meio dê todos os alunos. Fui lá, e sentei no meio, e todos ficaram olhando pra mim e eu me senti o fodã* fiquei tipo like a boss.
Eu parecia ser o líder da turma.
Todo mundo sentou e ficou a sala ficou em uma forma dê "U" E no MEIO DA SALA, tinha uma carteira. Quê ficava no meio dê todos os alunos. Fui lá, e sentei no meio, e todos ficaram olhando pra mim e eu me senti o fodã* fiquei tipo like a boss.
Eu parecia ser o líder da turma.
Convidado- Convidado
Re: Curso dê inglês.
UHSUHUAHSUAH Tinha que ser vc para fazer algo assim, kd vergonha na cara q não tem. AHSUAHS
Eu jamais conseguiria fazer algo assim, do jeito que sou timido? AUSHUAHSUA
.....masoq
Ou provavelmente tu tava com alguma coisa bizarra no teu cabelo e ficaram olhando com pavor.
Voto na segunda opção.
Ou provavelmente tu tava com alguma coisa bizarra no teu cabelo e ficaram olhando com pavor.
Voto na segunda opção.
Ser diferente é normal? Kkkk... Não entendi. =PHolie Elric escreveu:DAWHDHUAWDIHAWDHAWDHUAWDHUAWDHUA
Ser diferente é normal UHDUAHUDHWDHAWDHUA
É talvez foi isso.Vergil escreveu:.....masoq
Voto na segunda opção.
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha que ser você KKKKKKKKKKKK
...
Bom, esse foi um grande passo para superar a sua timidez shaushaushuas
...
Se fosse eu já falava, "Eu mando nessa por*a, todo mundo em silencio U.U" kkkkkkkkkkkkk -sqn
Parabéns por ter entrado no curso ^^
...
...
Se fosse eu já falava, "Eu mando nessa por*a, todo mundo em silencio U.U" kkkkkkkkkkkkk -sqn
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
No meu curso só tem eu e mais duas pessoas, acho que eles nem sabem meu nome...Mesmo com centenas de fileiras vazias eu sento no fundo, devem ter medo de mim, quase nunca falo...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
AHSUAHUSHAU S*medo da Nan-chan*
Você é tipo aquelas pessoas de filmes que ficam isoladas num canto, bancando a misteriosa, mas dai o protagonista começa a se envolver e acaba ficando junto com o grupo dele. ASUHUAHS
Você é tipo aquelas pessoas de filmes que ficam isoladas num canto, bancando a misteriosa, mas dai o protagonista começa a se envolver e acaba ficando junto com o grupo dele. ASUHUAHS
Traduzindo: Ant-social que tem vergonha de falar com os outros, dai quando chega alguém querendo ser nosso amigo, entramos pro grupinho de amigos dessa pessoa e acabamos nos acostumando... Ou sejá, as pessoas tem que ter a iniciativa, se depender de nós, agente fica sem amigo...Hikaru escreveu:AHSUAHUSHAU S*medo da Nan-chan*
KKKKKKKKK
Isso que escrevi é bem a minha cara XD
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Não vergonha, no meu caso é desinteresse...não quero perder meu tempo conversando com alguém, que no fim vou perceber que não vale a pena. Meus poucos amigos conheço a bastante tempo, e só converso por que eles me irritaram até eu começar a falar...se for por mim não há problema ficar só...de certa forma é bom, melancólico, monótomo porém de qualquer jeito é bom...me sinto aliviada já que perco assunto facilmente ^^kei-chan escreveu:Traduzindo: Ant-social que tem vergonha de falar com os outros, dai quando chega alguém querendo ser nosso amigo, entramos pro grupinho de amigos dessa pessoa e acabamos nos acostumando... Ou sejá, as pessoas tem que ter a iniciativa, se depender de nós, agente fica sem amigo...Hikaru escreveu:AHSUAHUSHAU S*medo da Nan-chan*
KKKKKKKKK
Isso que escrevi é bem a minha cara XD
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Kkkkk, desculpe, não tinha visto sua mensagem antes. Bem, eu também me supreendi por não ter ficado tímido e não ter ficado vermelho, colocando à mão na cara tentando me esconder.Hikaru escreveu:UHSUHUAHSUAH Tinha que ser vc para fazer algo assim, kd vergonha na cara q não tem. AHSUAHS
Pra você ver o meu nível extremo dê timidez, têm uma pessoa quê quero falar com ela desde 2008. Agora, já é 2013 e nada. Ah, quero deixar claro, quê eles olharam pra mim por eu ter sentado no meio. Isso seria meio estranho, né?
______----------_____-_____-----------____--
Kkkkkkkk, né? seria muito louco. Más, todos iriam me derrespeitar.Kei-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
...
...
________---
Nan-chan escreveu:No meu curso só tem eu e mais duas pessoas, acho que eles nem sabem meu nome...Mesmo com centenas de fileiras vazias eu sento no fundo, devem ter medo de mim, quase nunca falo...
Na verdade, é porquê você senta no fundo. Isso dá à impressão quê você é anti-social e não quer se comunicar com ninguém. Se você sentasse na frente, eu duvido. Lembrando quê uma pessoa não fica com medo dê alguém apenas pelo olhar.
_--------------------------
Acho quê é só eu quê gosta dê ser zoado pelo povo dá classe. Agora quê vocês falaram, tiraram toda à emoção e me deram à idéia deles tarem me xingando pelas costas. Principalmente você, vergil. Muito obrigado pessoal pela força.
(Tirando o kei-chan e a nan.)
Convidado- Convidado
UAHSUAHSAHS Mas tipo, quando estou familiarizado com o ambeinte eu n tenho problemas, mas no seu caso que foi o primeiro dia, o pessoal deve ta achando que vc é um muleke metido que se acha o fodão. AUHSUAHS /ounão
ÓIHAEUOGAEOUGAEIOAE e me sentaria na cadeira mais próxima da sala pra correr de lá quando eu pudesse! UABHUAHEU
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428