São Paulo '-'
+5
Holie Elric
Nimura-kun
Sora Nimus
Haruma
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
São Paulo '-'
Fui para SP e foi legal até , conheci um pessoal legal , fui na galeria do rock e tinha o Batman Gótico lá HUEHUHEUHEUHE
Não tirei fotos porque fiquei com medo dele tentar me bater ( verdade isso , esse povo de SP é tudo perigoso ) mas ele tava muito engraçado fazendo as poses lá .
Só achei um absurdo , um alargador de 10mm lá na Galeria do Rock é 10 reais , pfvr né , fui na 25 de Março e comprei um por 2 reais de 10mm , comprei Hashi ( uns 5 ) , comprei uma blusa LINDA do Wolverine :3
Sério , essa blusa vai ser meu bebê agora
Comprei um blusão e um Cigarro Eletrônico com uns cartuchos , só acho ( apenas acho mesmo ) que comprei os cartuchos com alto nível de Nicotina , na 25 de março só tinha uns Asiáticos vendendo coisas lá UHAUSHAUHSAHS
Não fui no Bairro da Liberdade porque não queria abusar da minha prima de segunda grau ( pessoa que estava me levando nos lugares de carro )
Velho pior que minha família de SP é rica '-'
Eles tinha 3 PS3 , 2 XBOX , 1 PSP , 2 DS , 1 Wii , 3 Tvs de 40 e poucas " e 3 carros , fiquei pasmo com isso .
Foi legal até, mês que vem quando eu tiver uns 4~7 dias em casa eu vou para lá de novo :3
é 25 de março ou maio ?
Não tirei fotos porque fiquei com medo dele tentar me bater ( verdade isso , esse povo de SP é tudo perigoso ) mas ele tava muito engraçado fazendo as poses lá .
Só achei um absurdo , um alargador de 10mm lá na Galeria do Rock é 10 reais , pfvr né , fui na 25 de Março e comprei um por 2 reais de 10mm , comprei Hashi ( uns 5 ) , comprei uma blusa LINDA do Wolverine :3
Sério , essa blusa vai ser meu bebê agora
Comprei um blusão e um Cigarro Eletrônico com uns cartuchos , só acho ( apenas acho mesmo ) que comprei os cartuchos com alto nível de Nicotina , na 25 de março só tinha uns Asiáticos vendendo coisas lá UHAUSHAUHSAHS
Não fui no Bairro da Liberdade porque não queria abusar da minha prima de segunda grau ( pessoa que estava me levando nos lugares de carro )
Velho pior que minha família de SP é rica '-'
Eles tinha 3 PS3 , 2 XBOX , 1 PSP , 2 DS , 1 Wii , 3 Tvs de 40 e poucas " e 3 carros , fiquei pasmo com isso .
Foi legal até, mês que vem quando eu tiver uns 4~7 dias em casa eu vou para lá de novo :3
Re: São Paulo '-'
Meu Deus, quanto console
Da próxima vez vai no Bairro Liberdade e posta aqui
Nunca fui à SP ):
Nunca fui à SP ):
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Legal você descobrir a sua família rica, mesma coisa quando vou pra goiânia, fico vendo as mercedes da minha família.
E é 25 de março mesmo.
E é 25 de março mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu fiquei tipo " Bem que eles poderiam me oferecer um , qualquer um .... até o PSPHaruma.~ escreveu:Meu Deus, quanto console
Nunca fui à SP ):
É que SP é diferente do RJ , RJ tu pega um ônibus e vai para qualquer lugar, lá não tem muito ônibus '-'
Fiquei babando , pior que eles gostam de praia AUSHAUSHASora Nimus escreveu:Legal você descobrir a sua família rica, mesma coisa quando vou pra goiânia, fico vendo as mercedes da minha família.
E é 25 de março mesmo.
Joguei na cara que no RJ tem bastante praia e que eu posso ir a qualquer momento
Né ? 1 já bastava , o preço do outro comprava de jogosThe Master escreveu: Carai, pra quê dois PS3!?
_+__----------_
Sê curte a DC?
DC de HQ ou Sapatos ? AUSHAUHSA
Se for de HQ eu prefiro a Marvel , só por causa do Homem Aranha
É isso mesmo! Imagina quanto jogo bom dá pra comprar com o preço de um PS3.
_------____-
Cara, eu também prefiro o spider-man doque qualquer outro super-herói. Criar uma campanha pra ele. o/
_------____-
Cara, eu também prefiro o spider-man doque qualquer outro super-herói. Criar uma campanha pra ele. o/
Convidado- Convidado
Né ? Esse povo que gosta de gastar u.uThe Master escreveu: É isso mesmo! Imagina quanto jogo bom dá pra comprar com o preço de um PS3.
_------____-
SPIDER É PODER !!!
Sério cara,se for em SP na 25 de março, certifique-se de q ñ te roubaram
dizem q a Santa Efigênia é melhor pra se comprar as coisas por um preço bacana,fora as lojas de consoles antigos q tem lá
dizem q a Santa Efigênia é melhor pra se comprar as coisas por um preço bacana,fora as lojas de consoles antigos q tem lá
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Coloquei meu celular dentro da cuecaNimura-kun escreveu:Sério cara,se for em SP na 25 de março, certifique-se de q ñ te roubaram
Só acho que os aqueles Chineses me venderam o bagulho ruim ASUHAUSHAUH
Pior que tem uma praça lá perto do nao sei o que lá Chá que tem uns Africanos vendendo coisas AUSHAUHSH
Makoto-kun escreveu:Né ? Esse povo que gosta de gastar u.uThe Master escreveu: É isso mesmo! Imagina quanto jogo bom dá pra comprar com o preço de um PS3.
_------____-
SPIDER É PODER !!!quando eu era mais novo eu pegava aquelas aranhas que aparece em lugares com poeira sabe ? Pegava elas na mão e ficava esperando ter os poder do spider ASUHAUSH
Spider-man concerteza é o poder dos poderes. o// Eu ficava pensando sê era possível ter os poderes do spider-man quando menor.
Temos quê criar uma seita e uma campanha.
Convidado- Convidado
MASOQ, diz pra eles fazerem umas doações aí pro fórum. qMakoto-kun escreveu:Eles tinha 3 PS3 , 2 XBOX , 1 PSP , 2 DS , 1 Wii , 3 Tvs de 40 e poucas " e 3 carros , fiquei pasmo com isso .
Mata os seus familiares, roube os bens materiais deles e venha para Brasília para usufruirmos o que há de melhor na vida.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
^ KKKKKKKKKKKK
E eu ri do Batman, lololol.
Nunca fui nesses lugares, todos falam que são legais.
Pensei que demoriaria mais pra viajar, mas então você já foi até. Pelo visto você se divertiu xD
Pensei que demoriaria mais pra viajar, mas então você já foi até. Pelo visto você se divertiu xD
gente//////
quero ir visitar seus parentes de sp da próxima vez.
cadê meu presente?
cigarro eletrônico é.. engraçadinho, mas parece ser sem graça
o normal que é bom /falo msm
cadê meu presente?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
A ynys bebe e fuma!?Ynys Wydryn escreveu:cigarro eletrônico é.. engraçadinho, mas parece ser sem graça
Convidado- Convidado
~ÇOEGSOAYUEGAUOSYGASIOAHESI to brincando qqThe Master escreveu:A ynys bebe e fuma!?Ynys Wydryn escreveu:cigarro eletrônico é.. engraçadinho, mas parece ser sem graça
mas sim.
MAS às vezes.
só quando eu bebo OUAEHUE
-
Topic:Putz,se era esses caras de rastafári q vende chaveiro,ñ compre kkkkk
agora chinês é o q mais tem aqui em Capão kkkkk,só falto o pessoal aqui usar Chong-San kkkkk
Off:falando em bebida,eu bebi vinho segunda ,meia hora depois tava morto de sono
agora chinês é o q mais tem aqui em Capão kkkkk,só falto o pessoal aqui usar Chong-San kkkkk
Off:falando em bebida,eu bebi vinho segunda ,meia hora depois tava morto de sono
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Claro , deixa eu preparar as coisas aquiThe Master escreveu:Spider-man concerteza é o poder dos poderes. o// Eu ficava pensando sê era possível ter os poderes do spider-man quando menor.Makoto-kun escreveu:Né ? Esse povo que gosta de gastar u.uThe Master escreveu: É isso mesmo! Imagina quanto jogo bom dá pra comprar com o preço de um PS3.
_------____-
SPIDER É PODER !!!quando eu era mais novo eu pegava aquelas aranhas que aparece em lugares com poeira sabe ? Pegava elas na mão e ficava esperando ter os poder do spider ASUHAUSH
Temos quê criar uma seita e uma campanha.
Pro fórum ? Que nada , para mim !Holie Elric escreveu:MASOQ, diz pra eles fazerem umas doações aí pro fórum. qMakoto-kun escreveu:Eles tinha 3 PS3 , 2 XBOX , 1 PSP , 2 DS , 1 Wii , 3 Tvs de 40 e poucas " e 3 carros , fiquei pasmo com isso .
FOi legal até , fiquei só 2 diasTiNoSa escreveu:^ KKKKKKKKKKKK
Sim , o normal é mais gostoso mas custa caro , no caso eu gastaria quase 20 reais por dia de cigarro aqui .Ynys Wydryn escreveu:gente//////
cadê meu presente?
Essa daí , nem me surpreende mais , se bobiar até testículos de bode ela já comeuThe Master escreveu:A ynys bebe e fuma!?Ynys Wydryn escreveu:cigarro eletrônico é.. engraçadinho, mas parece ser sem graça
não vamos exagerar, meu querido!! não sou você <3Essa daí , nem me surpreende mais , se bobiar até testículos de bode ela já comeu true story
E se eu te falar que eu não gasto com cigarro? A carteira que eu tenho aqui que tá acabando eu "ganhei" labkooBAOEUGAOEUGAE
Uma menina da minha sala que quis pagar de fumante na festa da minha turma simplesmente me entregou a carteira e falou "pode fumar, mas só tu" e saiu e ~esqueceu~ comigo OIUAHEAUEUO
E como eu não sou chaminé e fumo 2 ou 3 eu sempre pego dozamigo e dazamiga que eles dividem auhaueh
-
Bear já comeuYnys Wydryn escreveu:não vamos exagerar, meu querido!! não sou você <3Essa daí , nem me surpreende mais , se bobiar até testículos de bode ela já comeu true story
E se eu te falar que eu não gasto com cigarro? A carteira que eu tenho aqui que tá acabando eu "ganhei" labkooBAOEUGAOEUGAE
Uma menina da minha sala que quis pagar de fumante na festa da minha turma simplesmente me entregou a carteira e falou "pode fumar, mas só tu" e saiu e ~esqueceu~ comigo OIUAHEAUEUO
E como eu não sou chaminé e fumo 2 ou 3 eu sempre pego dozamigo e dazamiga que eles dividem auhaueh
- Spoiler:
Menina sortuda , aqui se eu pedir um cigarro o pessoal me cobra
Você não conhece bons fumantes, pelo visto.Makoto-kun escreveu:Bear já comeuYnys Wydryn escreveu:não vamos exagerar, meu querido!! não sou você <3Essa daí , nem me surpreende mais , se bobiar até testículos de bode ela já comeu true story
- Spoiler:
Menina sortuda , aqui se eu pedir um cigarro o pessoal me cobra
Regra número 1 do fumante: nunca negar um cigarro emergencial.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ynys Wydryn escreveu:~ÇOEGSOAYUEGAUOSYGASIOAHESI to brincando qqThe Master escreveu:A ynys bebe e fuma!?Ynys Wydryn escreveu:cigarro eletrônico é.. engraçadinho, mas parece ser sem graça
mas sim.
MAS às vezes.
só quando eu bebo OUAEHUE
Quê combinação perfeita.
Convidado- Convidado
Sério que 6 tem medo de assalto na 25? Ando até com o celular na mão e a bolsa aberta kkk
Parei com essa vida de cigaro e, depois da caipirinha de 22,50, parei de beber u_u
Parei com essa vida de cigaro e, depois da caipirinha de 22,50, parei de beber u_u
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza