Por que os professores fazem prova tudo na mesma semana?
+9
TiNoSa
Ynys Wydryn
Sforza
Hikaru
Orimura Ichika
Neoshadow
Holie Elric
LucasDoA
Haruma
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Por que os professores fazem prova tudo na mesma semana?
Tive/vou ter prova toda essa semana. De segunda à sexta. Por que não fazem uma semana antes ou sei lá, pra não dar tudo na mesma semana? Professor gosta de ver a gente sofrer ;A;
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Por que os professores fazem prova tudo na mesma semana?
Sim, esse é o objetivo deles. Ferrar contigo bonito, eles gostam de ver os alunos desesperados.
Eles descontam na gente o que os professores deles mesmos faziam, é um ciclo vicioso que nunca acaba. q
Tive prova segunda, ontem, vou ter dia 3, dia 10 (ou será dia 12? e_e) e falta marcar uma que provavelmente será pelo dia 10-12 também...
Tive prova segunda, ontem, vou ter dia 3, dia 10 (ou será dia 12? e_e) e falta marcar uma que provavelmente será pelo dia 10-12 também...
Porque eles são filhos da puta. Não tem outro motivo, Haruma.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
e eu que semana passada tive prova o dia inteiro na sexta...
prova de manhã , de tarde e à noite, eu só queria saber de chegar em casa e dormir.
prova de manhã , de tarde e à noite, eu só queria saber de chegar em casa e dormir.
Orimura Ichika escreveu:e eu que semana passada tive prova o dia inteiro na sexta...
Seus professores são mais filhos da puta ainda e.e
-
AHSUAHSUAHSU Aluno tem mais é que se ferrar mesmo. kkk
Eu lembro que no ensino médio, os meus professores tinham uma frase que repetiam as vezes: Tudo que se faz para facilitar a vida dos alunos se volta contra você. UHAUSHAU Alguns deles seguiam esse lema à risca. HASUH
Eu lembro que no ensino médio, os meus professores tinham uma frase que repetiam as vezes: Tudo que se faz para facilitar a vida dos alunos se volta contra você. UHAUSHAU Alguns deles seguiam esse lema à risca. HASUH
^ HSDHUADHUADHUAWUDUHAWDUAHUHUDWDHUAWU
Não conhecia essa xD
aiai, esses professores...
Não conhecia essa xD
aiai, esses professores...
Eu acho que é pra ninguém amolecer, mesmo sendo uma filha da putagem Q
"Vou marcar a prova já pro mês que vem porque aí eu já reservo o dia e vocês não terão mais de uma prova no mesmo dia!!"
DISSERAM
TODOS
OS
PROFESSORES
DO
MUNDO
INTEIRO
DISSERAM
TODOS
OS
PROFESSORES
DO
MUNDO
INTEIRO
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tem uns que fazem questão de avisar só uma semana antes da prova D:Ynys Wydryn escreveu:"Vou marcar a prova já pro mês que vem porque aí eu já reservo o dia e vocês não terão mais de uma prova no mesmo dia!!"
DISSERAM
TODOS
OS
PROFESSORES
DO
MUNDO
INTEIRO
Cara, eu vou sair da faculdade habilitada pra ser professora (não que eu vá ser), mas isso não muda o fato de que professores às vezes fazem umas filhadaputices mesmo, pqp.
Faz faculdade de quê?TiNoSa escreveu:Cara, eu vou sair da faculdade habilitada pra ser professora (não que eu vá ser), mas isso não muda o fato de que professores às vezes fazem umas filhadaputices mesmo, pqp.
Se tu for professora, não seja filha da puta com seus alunos, pfvr. PorTiNoSa escreveu:Cara, eu vou sair da faculdade habilitada pra ser professora (não que eu vá ser), mas isso não muda o fato de que professores às vezes fazem umas filhadaputices mesmo, pqp.
-
História D:LucasDoA escreveu:Faz faculdade de quê?TiNoSa escreveu:Cara, eu vou sair da faculdade habilitada pra ser professora (não que eu vá ser), mas isso não muda o fato de que professores às vezes fazem umas filhadaputices mesmo, pqp.
Que nada, sou mó de boasSforza escreveu:Tinão futura sacana.
Huashahu, o bom é que não pretendo ser professora, uhashuahua, nem eu serei fdp com os alunos, nem eles serão comigo (porque alunos também conseguem ser fdps).Haruma.~ escreveu:Se tu for professora, não seja filha da puta com seus alunos, pfvr. PorTiNoSa escreveu:Cara, eu vou sair da faculdade habilitada pra ser professora (não que eu vá ser), mas isso não muda o fato de que professores às vezes fazem umas filhadaputices mesmo, pqp.um mundo mais lindouma sala de aula mais linda.
História é show, mas sinto lhe dizer que virarás professora.História D:
Quanta gente esta cursando história :O,( 2 na verdade mas whatever)Pretendo futuramente ingressar no curso também
Que áreas tem na História, além de Docente?
-
Amo História
Maas... também me pergunto:
Maas... também me pergunto:
UHDWUDHUWADAWHaruma.~ escreveu:Que áreas tem na História, além de Docente?
Seria muito legal ter a Tinoca como professora do ensino médio, pfvr, altos papos no intervalo sobre mangás. USHAUHSUAHSUAHSUA
Temos que fundar uma cidade e todo mundo ir para lá, vai ser a melhor de todasHikaru escreveu:Seria muito legal ter a Tinoca como professora do ensino médio, pfvr, altos papos no intervalo sobre mangás. USHAUHSUAHSUAHSUA
Uma vez eu tive um professor de matemática que curtia mangás.Hikaru escreveu:Seria muito legal ter a Tinoca como professora do ensino médio, pfvr, altos papos no intervalo sobre mangás. USHAUHSUAHSUAHSUA
Na verdade, ele era estagiário.
Mas ele gostava de Naruto.
Nunca falei com ele.
Eu ia chatear muito ele. MWAHAHALucasDoA escreveu:Uma vez eu tive um professor de matemática que curtia mangás.Hikaru escreveu:Seria muito legal ter a Tinoca como professora do ensino médio, pfvr, altos papos no intervalo sobre mangás. USHAUHSUAHSUAHSUA
Na verdade, ele era estagiário.
Mas ele gostava de Naruto.
Nunca falei com ele.
Só tenho uma professora que curte séries... pelo menos isso. D:
Ah, História é informação, e informação é poder!Haruma.~ escreveu:Que áreas tem na História, além de Docente?
Veja um dos meus professores, por exemplo. O mestrado dele foi sobre História dos Processos Jurídicos Brasileiros (coisa bem específica, eu sei) e, por causa disso, conseguiu se tornar assessor de uma figura importante da política. Acho que era um Senador, mas enfim. Não importa. O fato é que, entrando nesse mundo da política, ele conseguiu se tornar nada mais, nada menos do que o Ministro da Educação. (Não, gente, ele não é o Mercadante pfv).
Tem um outro professor meu que tá trabalhando - meio que por fora - na Comissão da Verdade. Tem um professor meu que recebe muuuuuuuito bem trabalhando pra uma empresa privada. Tem outra professora minha que viaja o tempo inteiro pra dar palestra sobre coisinhas interessantes da Idade Média (a última foi sobre os doces que consumiam a elite senhorial de Portugal, ou alguma coisa assim). Tem uma outra professora minha que revisa roteiro de filmes nacionais. É o que um dos meus professores (que, aliás, desenvolve jogos eletrônicos usando, como base, a História) disse: "historiador tem mais poder do que imagina".
É claro que você tem que ser competente no que faz pra conseguir seguir numa carreira como a deles. Mas, ainda assim, que profissional não precisa ser competente no que faz?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 3 • 1, 2, 3