Por que os professores fazem prova tudo na mesma semana?
+9
TiNoSa
Ynys Wydryn
Sforza
Hikaru
Orimura Ichika
Neoshadow
Holie Elric
LucasDoA
Haruma
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Por que os professores fazem prova tudo na mesma semana?
Pensei no Mercadante. UHDWDUA
O-M-G, quero trabalhar nissoNeoshadow escreveu:Tem outra professora minha que viaja o tempo inteiro pra dar palestra sobre coisinhas interessantes da Idade Média (a última foi sobre os doces que consumiam a elite senhorial de Portugal, ou alguma coisa assim). Tem uma outra professora minha que revisa roteiro de filmes nacionais. É o que um dos meus professores (que, aliás, desenvolve jogos eletrônicos usando, como base, a História) disse: "historiador tem mais poder do que imagina".
Neoshadow escreveu:Ah, História é informação, e informação é poder!Haruma.~ escreveu:Que áreas tem na História, além de Docente?
Veja um dos meus professores, por exemplo. O mestrado dele foi sobre História dos Processos Jurídicos Brasileiros (coisa bem específica, eu sei) e, por causa disso, conseguiu se tornar assessor de uma figura importante da política. Acho que era um Senador, mas enfim. Não importa. O fato é que, entrando nesse mundo da política, ele conseguiu se tornar nada mais, nada menos do que o Ministro da Educação. (Não, gente, ele não é o Mercadante pfv).
Tem um outro professor meu que tá trabalhando - meio que por fora - na Comissão da Verdade. Tem um professor meu que recebe muuuuuuuito bem trabalhando pra uma empresa privada. Tem outra professora minha que viaja o tempo inteiro pra dar palestra sobre coisinhas interessantes da Idade Média (a última foi sobre os doces que consumiam a elite senhorial de Portugal, ou alguma coisa assim). Tem uma outra professora minha que revisa roteiro de filmes nacionais. É o que um dos meus professores (que, aliás, desenvolve jogos eletrônicos usando, como base, a História) disse: "historiador tem mais poder do que imagina".
É claro que você tem que ser competente no que faz pra conseguir seguir numa carreira como a deles. Mas, ainda assim, que profissional não precisa ser competente no que faz?
Poxa vida, que foda isso meu *-*
Eu não sabia disso tudo, por isso perguntei.
Mas uma outra pergunta: Além deles fazerem/serem tudo isso, eles são professores, não são?
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Eu seria fdp com os alunos se fosse professora. Oras, porque não?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Comigo os professores não fazem isso não. Eu até preferia se fosse assim.
Convidado- Convidado
^ Espera a faculdade pra ver se tu vai gostar.
-
Hã? D:
PS: Antes de sair julgando, é o meu ídolo maior, Miura Haruma (tenho esse nick por causa dele) e é o live-action de um anime que eu também gosto muito, Kimi Ni Todoke.
-
Parece que vomitou plástico HUDWDHUAWDAHUWD
MASOQ LIVE ACTION DE KIMI NI TODOKE??? ONDE ENCONTRO ISSO MEU SENHORHaruma.~ escreveu:Hã? D:PS: Antes de sair julgando, é o meu ídolo maior, Miura Haruma (tenho esse nick por causa dele) e é o live-action de um anime que eu também gosto muito, Kimi Ni Todoke.
Tu não sabia que tinha live action do Kimi Ni Todoke?
-
O Neo já respondeu por mim, uahssahu. Seguir carreira de professor quando se cursa História é o mais comum, mas existem algumas exceções como as que ele citou, e alguns também trabalham em museus, outros seguem carreira acadêmica e talz...
Mas no meu caso nem é porque quero seguir uma dessas, é que pretendo prestar concursos pra algum trabalho burocrático e talz, melhor ainda se eu passar em algum de nível superior (melhor salário).
Mas no meu caso nem é porque quero seguir uma dessas, é que pretendo prestar concursos pra algum trabalho burocrático e talz, melhor ainda se eu passar em algum de nível superior (melhor salário).
Eu nãoHaruma.~ escreveu:Tu não sabia que tinha live action do Kimi Ni Todoke?
Irei adorar!Haruma.~ escreveu:^ Espera a faculdade pra ver se tu vai gostar.
Convidado- Convidado
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também. Não posso falar nada. Nunca estudei em uma faculdade.Haruma.~ escreveu:Dúvido. ^
Convidado- Convidado
Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.The Master escreveu:Irei adorar!Haruma.~ escreveu:^ Espera a faculdade pra ver se tu vai gostar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Quê palavras inspiradoras! Então na faculdade/ensino médio não se aprende. Só é torturado? D:Neoshadow escreveu:Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.
Convidado- Convidado
Não, só no ensino médio, mesmo. Na faculdade tu vai aprender NA MARRA, meu amigo.The Master escreveu:Quê palavras inspiradoras! Então na faculdade/ensino médio não se aprende. Só é torturado? D:Neoshadow escreveu:Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.
Neoshadow- Furious Witch
-
Palavras sábias, Neo.
-
Neo... Me incentivando a desistir da escola! 8DNeoshadow escreveu:Não, só no ensino médio, mesmo. Na faculdade tu vai aprender NA MARRA, meu amigo.The Master escreveu:Quê palavras inspiradoras! Então na faculdade/ensino médio não se aprende. Só é torturado? D:Neoshadow escreveu:Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.
Convidado- Convidado
Se você desistir da escola, não vai poder entrar na faculdade - ao menos que faça um supletivo e.
Neoshadow- Furious Witch
-
The Master escreveu:Neo... Me incentivando a desistir da escola! 8DNeoshadow escreveu:Não, só no ensino médio, mesmo. Na faculdade tu vai aprender NA MARRA, meu amigo.The Master escreveu:Quê palavras inspiradoras! Então na faculdade/ensino médio não se aprende. Só é torturado? D:Neoshadow escreveu:Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.
Se fizer isso o Mc Donalds ira ter mais um funcionário
Acho quê para trabalhar no mc donalds precisa ter completado o ensino médio. Ou não?Vergil escreveu:Se fizer isso o Mc Donalds ira ter mais um funcionárioThe Master escreveu:Neo... Me incentivando a desistir da escola! 8DNeoshadow escreveu:Não, só no ensino médio, mesmo. Na faculdade tu vai aprender NA MARRA, meu amigo.The Master escreveu:Quê palavras inspiradoras! Então na faculdade/ensino médio não se aprende. Só é torturado? D:Neoshadow escreveu:Olha, uma verdade que eu não queria ter que te contar: a faculdade é tão chata quanto qualquer outra fase da vida. A diferença é que é menos chata, já que, teoricamente, você estará estudando algo que você gosta, com pessoas que, provavelmente, terão o mínimo de compatibilidade com você. Sem contar com a questão da liberdade - porque eu tenho essa teoria de que o ensino médio é uma prisão, um hospital psiquiátrico, um campo de concentração... qualquer coisa, menos uma escola.
Convidado- Convidado
/\ precisa, mas se fosse você, eu iria preferir o Subway. Pelo menos eles são xonsiderados "artistas"...
Neoshadow- Furious Witch
-
Xonsiderados?Neoshadow escreveu:/\ precisa, mas se fosse você, eu iria preferir o Subway. Pelo menos eles são xonsiderados "artistas"...
#VINGANÇA.
Convidado- Convidado
Ó NUM CONTA, EU TO NO MEIO DA AULA DIGITANDO PELO QWERT DO CELULR ANDRÓGENES ME DEIXA.
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3